TI: Volume 2 Capítulo 6-2

Volume 2: Capítulo 6-2

Depois de todos comerem, Xuan ligou todos os monitores da sala. A tela grande foi dividida em várias pequenas seções. Ele ficou balançando a mão como se estivesse pintando alguma coisa. Depois de um tempo, seu rosto ficou pálido: “Ok, eu memorizei a ordem que as paredes irão descer. O alien mais perto está na sala 22, tem outro indo na direção da sala 19. Se nós atraírmos a atenção deles em cinco minutos, nós podemos isolar um deles enquanto o outro ficaria livre. Então vamos começar com o plano.”

Zheng olhou para Shuai e suspirou: “O que nós devemos fazer?”

Xuan apertou alguns botões no painel de controle, depois se levantou: “Um minuto para a porta abrir. Eu já programei os segundos para o resto das paredes serem fechadas. Vamos indo. Nós vamos sair agora e eu vou explicar os detalhes para vocês.”

Kampa prendeu as seis granadas em dois sets de três. A porta subiu devagar. Eles podiam ver as marcas de dentes e arranhões nas paredes ao lado. Essas paredes eram feitas de aço! Essa cena fez com que eles ficassem com medo.

Xuan pegou as granadas, então apontou para o outro lado do corredor: “Você irá ficar naquele lado corredor. De lá você poderá ver o alien vindo de 100 metros de distância. Quando ele chegar, você irá ativar as granadas e jogará nele. Eu mandei Kampa reduzir o tempo de detonação das granadas. Elas devem explodir no meio do caminho, então você só precisa correr imediatamente depois que você jogar elas. Lembre-se, você só precisa ir para esquerda em toda intersecção.”

Shuai disse com a cabeça baixa: “E sobre a parede de isolamento que leva para a sala de controle? Ela vai descer depois que eu sair?”

Xuan assentiu: “Sim, essa parede vai fechar. Eu vou abrir um minuto depois que eu ouvir a explosão. Com sua velocidade, terá tempo suficiente para você chegar aqui. Ah! Certo, para atrair os outros aliens, você vai precisar de um pouco de sangue fresco. Em resumo, sua missão é só correr para a esquerda.”

Então Kampa jogou uma faca para Shuai. Xuan também deu as granadas para ele. Quando Shuai pegou as granadas, todo mundo ficou tenso. Zheng conseguiu ver que Zero moveu sua mão para suas costas, ele estava segurando sua desert eagle. Zheng não sabia que Jie tinha dado ela para Zero.

Para a surpresa de todo mundo, Shuai se virou calmamente. Todo mundo relaxou, mas ele virou de repente e jogou um dos grupos das granadas em cima deles. Assim como Xuan disse, as granadas detonaram no meio da jogada. Felizmente Shuai jogou muito longe por causa do nervosismo. Eles sofreram um pouco da onda de choque, mas nada de ferimentos graves.

Zheng estava atrás do grupo porque ele não conseguia olhar Shuai nos olhos. Mas quando as granadas explodiram, ele foi o mais afetado. A onda de choque jogou ele longe. Sua boca e nariz estavam cheios de sangue quando caiu no chão. Ele não conseguia ver nada, mas depois de alguns segundos, a visão dele se recuperou um pouco. Então ele viu Shuai segurando as outras granadas, seu rosto com uma expressão de ódio.

Shuai riu: “Como é agora, gênio? Você não estava querendo me matar!? Todos vocês não estavam me rejeitando por aquele pouco de comida e água? Só para vocês se esconderem juntos? Vão se foder. Por que eu tenho que ser o único a morrer? Por que!? Me diga! Eu vou jogar, se eu tenho que morrer, então vocês todos morrerão comigo! É melhor do que ser morto por um daqueles aliens!”

Xuan estava caído no chão. Sua cabeça tinha batido na parede e sangue estava escorrendo pela lateral. Ele se levantou e perguntou calmamente: “Eu estou curioso. Você não estava com medo de morrer? Você deveria saber que mesmo que meu plano seja perigoso, você não tem 100% de chance de morrer. Se você tivesse seguido o planejado, você teria uma grande chance de sobreviver. Então me diga, por que você…”

Shuai interrompeu ele: “Merda! Pare de tentar me enganar. Você sabe o porquê de eu ter perguntado sobre a parede!? O que iria acontecer com ela quando eu saísse? E o que você me respondeu!? Você iria abrir ela depois que você ouvisse a explosão!? Não tente me enganar! Você se lembra no que eu sou bom? Mesmo que eu não seja um gênio como você, mas eu leio muitos livros. Incluindo livros militares. As paredes de centro nucleares só podem ser ativadas depois de meia hora quando fechadas. Esse design previne que pessoas tomem controle do local pelo computador. Eu olhei para o painel de controle. Você só programou o fechamento das paredes. Não tinha nenhum comando para abri-las de novo!”

Ele começou a rir como um louco: “Essa última questão foi minha tentativa final. Porra, quem não gostaria de viver? Mesmo que tenha um pouco de esperança, eu ainda gostaria de viver. Mas vocês, desgraçados, queriam me jogar para a boca daqueles aliens! Porra! Digam alguma coisa! Por que vocês me colocaram em uma situação tão desesperadora!?”

Xuan fechou os olhos e respirou fundo: “Eu subestimei você. Esse foi meu erro. Eu disse antes, nós não precisamos de ninguém desnecessário no grupo. Você é só um peso morto. Eu não tinha a intenção de desistir de você, mas você não ficou satisfeito com meu plano. Esse é o jeito dos humanos agirem, só um pouco de contradição faz com que eles façam algo destrutivo. Invês de você ser um fator indispensável para nosso plano, você escolheu desistir. Eu não tinha a intenção de sacrificar você. Mesmo que as paredes precisam de meia hora para abrir de novo, mas se você continuasse a correr, eu iria prender você em um corredor sem os aliens. Então você esperaria até que eu abrisse as paredes de novo. Você não deveria ter feito isso.”

Shuai parecia mais louco ainda. Ele gritou: “Foda-se! Por que eu não posso ficar louco quando você me força a ir para morrer? Você é o líder desse grupo? Quem você pensa que é? Se eu não posso sobreviver, então você também não! Vamos, vamos morrer juntos!”

[PE: Xuan fala demais e Shuai parece homossexual.][N.R~Quanta merda …~]

Quando ele terminou de falar, ele puxou os pinos das granadas.