TI: Volume 2 Capítulo 5-3

Volume 2: Capítulo 5-3

Todo mundo olhou para Shuai em choque. Esse jovem tinha um rosto comum, um corpo comum, sem especialidade, em resumo, um bom para nada. Se Xuan não tivesse falado sobre ele, ninguém teria pensado nele. Ele era como o ar.

A mente de Shuai ficou em branco. Depois começou a gritar: “Por que eu? Por que deveria ser eu? Tem tantas pessoas aqui. Todo mundo quer sobreviver por esse filme, então por que eu tenho que morrer? Você só quer me matar. Se tiver menos uma pessoa para compartilhar a comida, vocês podem viver por mais tempo. Esse é o motivo, não é!?”

Xuan olhou para ele em silêncio: “Não, eu não tenho a intenção de matar você. Mesmo que o risco para ser a isca seja grande, mas você é nossa melhor escolha. Todo mundo aqui é mais forte que você. Jie, Lan e Zheng são veteranos. Eu posso fazer planos melhor do que qualquer um. As habilidades de Zero são excepcionais. Kampa sabe usar várias armas, o que pode incluir as armas do arsenal. Diga-me, o qual poderia ser sua utilidade para nós?”

Shuai abaixou a cabeça. Seu rosto ficou cada vez mais vermelho com o tempo. As veias estavam aparentes em todo seu corpo. Xuan continuou com uma voz calma: “Se estivéssemos em circunstâncias normais, todo mundo tem algum talento. Eu não julgaria ninguém com números e habilidades. Eu não seria uma pessoa utilitária como agora. Mas você precisa entender nossa situação atual. Nós estamos lutando contra a morte, qualquer erro pode causar a morte de todo mundo. Você é o desnecessário aqui, se você quer ser aceito e tratado como igual no grupo, você precisa mostrar seu valor. Se não, qual seria a diferença entre você e aqueles que morreram lá fora?”

[PE:Xuan fala deeemais. Meu deux -.-‘][N.R~E é um cu ambulante,so fala merda~]

Zheng ficou com raiva. Ele estava morrendo de medo, especialmente quando ele tinha alguém para tomar conta. Ele tinha que viver não importava como. Mas ao mesmo tempo, ele entendia a sensação de ir contra a morte. Mesmo com seus atributos aprimorados, ele quase morreu. Então onde estaria a esperança de Shuai conseguir sobreviver?

Jie segurou Zheng quando ele ia começar a falar: “Vamos fazer do jeito antigo. Vamos votar, isso será mais justo. Zheng! Não se exalte. Mesmo que você não se importe com nossas vidas, mas e sobre Lori? Uma vez que nós morrermos, nossas criações também irão desaparecer! O que você quer fazer?”

Zheng tremeu. Ele abaixou a cabeça irritado e sentou em uma cadeira. Xuan assentiu: “Então vamos começar a votação. Aqueles que aceitam o plano, levantem a mão.”

O resultado foi cinco contra três. Isso decidiu o destino de Shuai. Ou ele se conformava com o plano e se tornava a isca ou ele deixaria o grupo sem comida e sem água.

Shuai parecia extremamente emocionado. Zero e Kampa ficaram perto de Xuan. Quando todo mundo pensava que ele iria ficar louco, ele respirou fundo e se acalmou. Ele olhou para Xuan com ódio e disse: “Ok, eu vou ser a isca. Assim como você quer, eu serei a isca!”

Eles ficaram surpresos com o ódio que Shuai demonstrou. Mas Zheng não estava prestando atenção à isso, seus olhos estavam olhando para o chão. Depois do voto, Zheng foi para um canto e sentou no chão em silêncio.

Lan andou para perto dele depois de um tempo. Ela não tinha a menor idéia do que falar. Pelo contrário, ele falou primeiro: “Lan, você também tem medo de morrer?”

“Uhm… Sim, eu tenho medo de morrer.”

“Eu também, todo mundo está com medo. Ninguém aqui está à salvo, então porque nós temos que colocar os perigos em uma só pessoa? O resto só irá ficar a salvo por um pouco mais. Quem teria mais chances de sobreviver deveria ir, invés de…”

Lan interrompeu ele olhando sério: “Eu acho que Xuan está certo. Em circunstâncias normais, você estaria certo. Mas nós não estamos em uma situação normal. Nós estamos indo contra a morte… Como nós podemos proteger pessoas inúteis sem ganharmos nada em troca?”

Zheng ficou em silêncio. Depois murmurou: “… Eu não posso responder. Sim, talvez você e Xuan estejam certos. Mas eu ainda desejo que todo mundo possa viver juntos. Que todo mundo possa fazer o possível para sobreviver, e não os fortes suprimindo os fracos. Se nós tivéssemos encontrado a mesma situação no nosso primeiro filme, como a gente se sentiria? Você não odiaria todos nesse mundo?”

Lan suspirou e não falou mais. Ela ficou do lado de Zheng em silêncio. Depois de alguns minutos, eles ouviram alguém chorando. Eles se olharam e correram para onde o grupo estava.

Quando eles chegaram, todo mundo estava olhando para um monitor. Quatro pessoas estavam andando tremendo e com medo. Eram os dois homens velhos, o outro jovem e uma mulher. Depois deles passarem pela tela, um alien na fase três apareceu.

Zheng perguntou imediatamente: “O que aconteceu? Por que o alien não atacou eles?”

Xuan colocou a mão no queixo e não respondeu. Lan tocou na cabeça e falou: “É para… reprodução?”

A única espécie de alien com habilidade de reprodução era a rainha. Para fazer as larvas evoluírem, elas precisavam de um hospedeiro. Esse provavelmente era o motivo para o alien não matar essas quatro pessoas no monitor.

Xuan assentiu: “Sim. Deve ser para reprodução. Nós temos que executar nosso plano o mais rápido possível, se não, em alguns dias, nós teremos que lutar contra nove aliens!”

Contribua com a Novel Mania!