TI: Volume 2 Capítulo 5-2

Volume 2: Capítulo 5-2

Zheng olhou para todo mundo: “Eu não sei o que vocês todos estão pensando, mas levar os aliens para Terra? Mesmo que não pertençamos aquele mundo, mesmo que a gente consiga sobreviver por mais alguns anos, eu não posso fazer isso. Eu não…”

Então ele hesitou, ele ia dizer que ele continuaria a lutar mesmo que só ele estivesse em pé, mas não podia dizer isso. Zheng ainda estava com muito medo dentro dele.

Xuan assentiu: “Você provavelmente acha que o segundo plano é loucura. Mesmo que as condições nos levem para o segundo plano. Ele possui duas falhas, se nós não podemos consertar essas falhas, então tem uma grande possibilidade de morrermos. Primeiro, como a história já mudou, nós não podemos garantir que o governo não irá destruir essa nave antes de chegar na Terra. Você acha que eles não tem uma arma como essa com essa tecnologia?”

“Segundo, eu me preocupo se as paredes de ferro podem mesmo segurar os aliens. Em Alien: Ressurreição, eles usaram seu sangue para sair das suas jaulas. Se eles usarem a mesma coisa aqui, então acho que da próxima vez que acordamos, nós veremos eles pulando em nossos rostos.”

Zero falou: “Então porque você sugeriu esse plano com tantas falhas?”

Xuan balançou a mão: “Mesmo com essas falhas, é o plano mais seguro. Você deve saber que uma vez que escolhermos o primeiro plano, nós teremos que lutar contra os aliens cara a cara. As paredes não vão nos salvar se nós falharmos. E falhar significa que todos nós vamos morrer. Além do mais, nós teremos que nos arriscar dessa forma cada vez que lutarmos contra um alien. Você tem a confiança de que tudo ocorrerá bem?”

Kampa disse: “Não existe um ditado chinês que diz: Viva como um herói, morra como um… fantasma de um herói. Algo assim? Eu não quero deixar minha vida nas mãos do destino. E se não conseguirmos acordar de novo? Em comparação, eu preferiria escolher meu próprio futuro. Mesmo que eu esteja para morrer, eu morrerei lutando e não apostando minha vida em um jogo do destino.”

Ele ficou mais emocional enquanto falava. A ultima frase acabou sendo falada em Russo. Xuan traduziu o que ele falou.

Jie concordou na hora: “Eu também acho que devemos escolher o plano que temos controle sobre. Mesmo que seja perigoso, mas o resultado dependerá de nossas ações e não da sorte para sobreviver.”

Os outros assentiram. Xuan suspirou: “Certo então. Nós vamos votar. Eu acho que será mais justo.”

O resultado foi inesperado, mesmo que o primeiro plano ganhou, mas só quatro pessoas votaram nele. Zero, Kampa, Zheng e Jie. Além de Xuan, Shuai e Lan que votaram no segundo.

Xuan respirou fundo: “Então como decidimos lutar, eu vou respeitar a decisão de vocês. Vamos lutar contra esses aliens juntos. Primeiro de tudo, Zheng, coloque toda a comida e água para fora. Acho que todos estão com fome agora, certo?”

Zheng riu e se concentrou no seu Ki. Ele tinha recuperado o bastante, mas não era o suficiente para uma batalha.

Alguns segundos depois, várias caixas de biscoito, pão, queijo, carne seca e água estavam organizadas no chão. Depois de tirar toda a comida, Xuan foi o primeiro a se aproximar. Ele abriu algumas caixas e contou a quantidade de garrafas d’água: “Tem uma quantidade adequada de comida, se limitarmos nossas porções, podemos sobreviver três dias. Então teremos força o suficiente para lutarmos.”

Lan estava evitando Zheng desde que ela escolheu o segundo plano. Nesse momento, ela queria tocar na sua cabeça, mas ela estava com um buraco no ombro. Ela não tinha percebido isso durante a corrida devido ao nervosismo. Mas ela se acalmou quando doeu. Ela tocou na cabeça com a outra mão e disse: “Por que não dividimos a comida por sete dias? Nós podemos esperar pelos aliens serem presos, então podemos ter um caminho seguro para a cozinha. Nesse tempo, nós não precisaremos lutar eles e só precisamos fazer eles morrerem de fome.”

Os outros olharam para Xuan. Ele deu um sorriso forçado: “Eu também pensei nessa hipótese, mas alguns motivos me fizeram desistir dela. Primeiro, nós não sabemos como é o organismo dos aliens, e se eles forem similares à alguns organismos do deserto da Terra e possam hibernar por dias sem comida ou água? Então não podemos competir com eles. Pode acabar se tornando o inverso, nós seremos aqueles que estaremos presos sem comida ou água.”

“Segundo, quantas pessoas nós temos aqui? Sete, sim, eu lembro que no começo nós tínhamos quinze pessoas. Para onde as outras oito foram? Para ser mais específico, onde a carne deles foi parar? Então adicione o corpo dos personagens do filme, isso é o suficiente para um alien manter uma atividade mais lenta.”

“Terceiro [PE: Toma, receba pela sua ignorância! Kkkk], essa é a mais importante, eu não quero colocar os aliens em uma situação de desespero. Se nós prendermos eles e andarmos para cozinha. Então quando eles tiverem com fome, você pode ter certeza que eles não usaram o sangue deles para corroer as paredes e ir comer a gente? Além disso, eu prefiro dormir bem e lutar contra os aliens em um curto período de tempo. Essa é a melhor estratégia que eu posso pensar.”

Zheng suspirou: “Se nós sobrevivermos à esse filme… então você receberá os créditos por isso. O que mais você tem em mente? Só diga logo. Como somos companheiros, nós vamos confiar em você.”

Todo mundo concordou e olharam para Xuan. Mesmo que eles não quisessem admitir, mas a sabedoria dele superava todo mundo. Eles sabiam a importância disso em uma situação como essa.

Xuan sorriu: “Para ser honesto, eu ouvi que Jie disse teriamos outros novatos em cada filme, mas a qualidade deles não é garantida. O poder de uma única pessoa é limitada em vários filmes de terror. Se nós sobrevivermos à esse, e entrarmos em um mais difícil, eu espero que meu time pelo menos tenha a coragem e a força para viver. Então eu contribuo com meu cérebro, se não, tudo será sem sentido. Entre nós sete, pelo menos seis são elites. Eu estou bastante satisfeito com esse time, eu espero que todos consigamos sobreviver… Pelo menos, seis de nós podem sobreviver.”

O rosto de Shuai ficou vermelho. Ele só era uma pessoa comum sem habilidade alguma. Claro que ele reconheceu que Xuan falava sobre ele. Então Zheng tocou no seu ombro: “Relaxe, enquanto você consiga sobreviver, você pode treinar para se tornar forte. Não perca sua esperança.”

Shuan olhou para ele agradecido. Então Xuan continuou: “Então, meu plano de isolamento é… isca! Abrir uma área de paredes, atrair um alien para dentro e fechar. Essa nossa isca será Li Shuaixi!”

2

Contribua com a Novel Mania!