TI: Volume 2 Capítulo 5-1

Volume 2: Capítulo 5-1

(Voltando para as frases no passado)

Zheng e Lan ficaram deitados no chão. Eles ainda estavam abraçados. As mentes deles estavam sobrecarregadas de medo e ansiedade. Se não fosse pelos barulhos de pegadas ao lado, eles teriam desmaiado ali mesmo.

Claro que Zheng não achava legal ficar deitado daquele jeito, mas ele não conseguia se mexer. De fato, ele estava com medo de que a dor voltaria. Felizmente, ele só estava exausto e não liberou as travas genéticas. Então parece que essa trava não era algo que poderia ser destravada facilmente.

Xuan se abaixou perto de Zheng e perguntou: “Como está? Algum ferimento? Quanto tempo para poder se recuperar?”

Zheng respondeu entre respirações pesadas: “Só exausto, nenhum machucado. Se eu descansar bem… Vai demorar mais ou menos meia hora.”

Xuan estava surpreso, pessoas tão calmas quanto ele não se expressam dessa forma a não ser que seja algo que valha a pena. Ele se levantou e disse: “Que pena que você não pegou nenhuma comida ou água, se não meu plano funcionaria. Agora temos que pensar em outro plano, mas não importa muito, nós temos a iniciativa agora, não somos presas sem nenhum modo de defesa, nós podemos lutar ainda.”

Então Jie carregou Zheng nas costas. Lan não tinha gastado energia durante a corrida, ela só estava morrendo de medo. Ela se levantou e seguiu os outros.

“Essa é a sala de controle da nave. Mesmo que pareça complicado, seu sistema é parecido com os de estações de mísseis nucleares da nossa dimensão. Então é fácil conseguir usar ele.”

Os sete se sentaram. Xuan explicou para eles a função de cada controle e botão. Mesmo que tenha sido uma explicação rápida e resumida, ninguém conseguiu assimilar nada do que ele disse. Claro que eles ainda podiam seguir ordens simples e apertar alguns botões.

Zheng pensou em silêncio; ‘Esse sistema complicado é fácil só para você’. Talvez ele não queria dizer isso alto. De fato, ele estava grato de um dos novatos ser esse gênio. Esse tipo de pessoa era a mais importante para um time.

Depois de Jie colocar ele encostado na parede, ele disse: “Na verdade, eu trouxe comida e água o suficiente. Se nós racionarmos, podemos durar alguns dias.”

Xuan e os outros olharam duvidoso. Mas Jie estava animado: “É o Anel Na? Tem muita comida e água nele, não é?”

Zheng assentiu com um sorriso. Xuan imediatamente perguntou sobre ele, quando descobriu que esse anel tinha sido criado pelos Xiuzhen e trocado com Deus por um preço imenso, ele ficou excitado. Ele pegou o anel da mão de Zheng e observou cada detalhe: “Esse é um item dos Xiuzhen de verdade? Deus, eu pensava que essas coisas só existiam em documentos históricos. Haha, então eles tinham como origem essa dimensão! Se eu puder descobrir os segredos dessa tecnologia, eu não posso imaginar o quanto os humanos podem se desenvolver.”

Xuan ignorou os olhares estranhos de todo mundo, ele continuou com uma expressão de fanatismo: “Vocês não sabem? Nós atualmente temos alguns itens desenterrados que não podem ser explicado com nossa tecnologia atual. Eles não possuem mais energia, nós não conseguimos ativar eles com eletricidade ou qualquer outro tipo de energia conhecida. Analisando o material, nós deduzimos que uma vez existia uma civilização avançada. Mas o tempo dessa civilização era estranho. Esses itens possuíam de 10.000 à 1.000 anos de idade. Existia uma civilização tão avançada em nossa sociedade e nós não tínhamos percebido isso, como vocês acham que isso é possível?”

“Então os pesquisadores se dividiram em dois grupos. Um acreditava que esses itens foram construídos por alienígenas que se escondem na humanidade. Eu não prefiro esse tipo de análise, atribuindo todo fenômeno inexplicável para aliens. Essa atitude em um pesquisador é sem sentido. A outra parte pensa que esses itens foram criados pelos míticos Xians ou Deuses. Mesmo que seja difícil de acreditar, pelo menos essas pessoas ainda pesquisam sobre a verdadeira fonte. Eles conseguiram achar algumas pistas indiretas.”

Xuan se levantou e olhou para todos: “Vocês sabem o que isso significa? Significa que o avanço dos humanos não está limitado na tecnologia, mesmo que esse tipo de tecnologia também seja uma ciência natural, mas eles atravessaram o limite de ciência física. Essa é a forma mais avançada de ciência.”

[PE: Em outras palavras, as leis da física podem ser alteradas. O Anel Na, por exemplo. Flutuação (controle da gravidade) e outros.]

Zero disse com uma voz um pouco irritada: “Ciência física ou Ciência interna, o que essas coisas têm à ver com nossa situação atual? Eu preferiria ter a água e comida daquele anel.”

Xuan disse em voz baixa: “Esqueçam isso, vocês não entendem. De qualquer forma, descobrir os segredos dessa tecnologia será nosso próximo grande passo para humanos depois do destravamento genético.”

Zheng e Jie sorriram. Mesmo que Xuan fosse calmo e racional, ele ainda era um cientista. Uma vez que ele encontrasse algo interessante, ele seria mais fanático que qualquer um. Como agora, ele não tinha soltado a mão de Zheng.

Zheng disse: “Já que temos comida e água o suficiente, qual o seu plano? Mesmo que você queira pesquisar sobre os Xiuzhen, você vai precisar de pontos o suficiente para trocar esses itens. Isso custaria vários mil pontos e temos que sobreviver para ganharmos eles.”

Xuan finalmente se acalmou. Ele soltou a mão de Zheng e sentou em uma cadeira. “Como temos o suficiente para sobreviver, eu tenho 2 planos. Um, nós monitoraremos as salas e corredores, gravaremos as localizações onde os aliens aparecerem, então quando eles se separarem, nós isolamos os corredores um por um com as paredes de ferro. Então nós achamos um caminho seguro para o arsenal na sala 17. Esse caminho deverá ser seguro, já que os aliens estarão presos separadamente. Depois que pegarmos nossas armas, nós nos juntamos a Zheng e eliminamos um por um. Esse seria nossa melhor forma de matar eles.”

Zheng paralisou. Ele não queria mesmo lutar contra esses monstros de novo. Ele perguntou: “E qual o outro? Você disse que tinha dois planos, certo?”

Xuan suspirou: “O outro plano… Tem uma sala de criogenia, humanos podem dormir lá por anos, sem envelhecer. Nós podemos comer o suficiente e irmos dormir lá. O caminho de retorno já foi ajustado no computador da nave. Nós iremos voltar com os aliens.”

Jie perguntou confuso: “Voltar? Voltar para onde?”

“Terra! Vamos levar os aliens para Terra dessa dimensão! Deixaremos que o governo de lá lutem contra os aliens! Então podemos sobreviver sem nenhum perigo… Claro, tem outra possibilidade. Os humanos dessa dimensão podem perder a guerra e teremos que lutar contra milhões ou até bilhões de aliens. Dessa forma, nós podemos viver por mais alguns anos e morreremos em seguida.”

 

 

Contribua com a Novel Mania!