TI: Volume 2 Capítulo 4-3

Volume 2: Capítulo 4-3

Era por causa de alguém já ter deixado ela antes, então ela estava com medo de perder alguém de novo?

Zheng conseguia entender ela. Ele pensava que todos eles eram o mesmo tipo de pessoa, depois de perder algo muito importante para vida deles, eles fizeram uma promessa para nunca mais perder algo outra vez. Era por isso que estavam tão desesperadamente agarrados à suas vidas. Por isso eles estavam ajudando um ao outro.

“Eu estou bem melhor.” – O rosto de outra garota passou pela cabeça de Zheng. Ele empurrou Lan delicadamente. Mesmo que ele não tivesse em bom estado, sua mão ainda se mantinha firme e determinada.

Lan estava chorando, do nada foi empurrada. Ela congelou por um momento, depois deu um sorriso estranho: “Você está bem agora? Você me assustou pra caramba. Você parecia estar tendo uma convulsão e sangue estava saindo da sua boca. Parecia horrível…”

Zheng estava exausto, mas se lembrando da dor de agora a pouco, ele parecia estar no paraíso. Ele fez um sorriso forçado: “Muito obrigado… Obrigado por me ajudar… a respirar. Talvez eu teria desmaiado da falta de ar. Se isso tivesse acontecido nessa situação… Eu acho que já teria virado comida de alien.”

A expressão de Lan voltou ao normal. Ela riu: “Eu tenho que agradecer você, se não tivesse me salvado, eu não sei o que iria acontecer. Então, o que foi isso? Você tem algum problema médico?”

Zheng balançou a cabeça, ele não sabia como descrever o que aconteceu agora. Quando ele estava perto da morte, ele sentiu que algo tinha sido solto dentro dele. A luta foi fácil e a precisão de seus movimentos foi milimétrica. Ele gastou cada gota de energia sua sem desperdiçar nada. Os instintos de combate reprimiram o medo. Ele realmente não sabia como explicar isso, parecia similar a um jogo mental.

Claro, provavelmente foi a trava genética que Xuan falou, humanos evoluídos que podem sobreviver em situações extremas. Isso também explica porque tanta dor veio depois, os efeitos negativos da substância gerada depois do destravamento.

A dor veio e foi rápida. Zheng sentia seu corpo melhorando aos poucos. Ele ainda sentia uma parte de si livre. Talvez a substância venenosa ainda esteja sendo decomposta em seu organismo. Sua regeneração celular e imunidade aumentadas salvaram ele, ao mesmo tempo, preveniram que a substância de liberar totalmente suas travas. Zheng quase podia imaginar se ele continuasse com seus instintos de combate, os aliens não seriam imbatíveis.

Lan olhou para Zheng, mas ele não respondeu. Ela não continuou a questionar, então sorriu: “Veja a recompensa que você ganhou por matar o alien. Hehe. Não pode ter sido pequena.”

Zheng já estava bem melhor por agora. Depois de ouvir as palavras dela, ele olhou para o relógio. Dizia ‘1 alien morto’ e do lado ‘500 pontos’. Talvez o aviso da recompensa aconteceu durante o combate, mas nessa hora a mente dele estava cheia dos instintos assassinos e não deve ter percebido.

Ele suprimiu sua felicidade e disse: “Recompensa 500 pontos. Isso é ótimo, é metade do total de sobreviver um filme.”

Lan também estava sorrindo, como se ela tivesse ganhado algo. Ela disse feliz: “500 por um, talvez você possa matar mais alguns e ganhar vários milhares de pontos em um só filme… Hehe, já que você disse que eu salvei sua vida, você deveria trocar alguns presentes para mim quando voltarmos?”

Zheng olhou para os lábios vermelhos dela e respondeu sem pensar: “Então eu vou trocar um batom perfeito, essa cor é tão linda.”

[PE: Assim, meio que o que ele falou pode ser considerado como uma vontade de beijar ela ou  uma coisa mais erótica, não tenho certeza]

Lan imediatamente ficou vermelha. Então Zheng percebeu o duplo sentido das suas palavras. Ele tossiu e continuou: “Nós devemos sair daqui. O cheiro do sangue do alien está forte, eu não sei se tem outro por aqui. Eu já me recuperei o bastante. Então vamos continuar pelo caminho que você disse.”

Lan assentiu, mas o rosto dela ainda estava vermelho. Ela disse em voz baixa com o queixo perto do peito: “Você está… bem? Sua perna e seu peito estão sangrando muito.”

De fato, Zheng já estava prestando atenção aos seus machucados. O estranho é que eles sangraram um pouco e depois de alguns segundos, sua pele e seus músculos se fecharam. A velocidade de cura dele é incrível. Parece que a genética dos vampiros está funcionando.

Ele alongou seus braços e pernas: “Nenhum problema. Já recuperei bastante energia e estou sentindo perigo se aproximando. Então vamos nos apressar e sair daqui.”

Lan levou a sério seu aviso dessa vez. Eles continuaram correndo no caminho, depois de algumas viradas, eles estavam na frente de uma porta imensa. Lan estava prestes a entrar, mas Zheng a puxou para trás: “Eu vou ir na frente. Sua velocidade de reação é horrível. É melhor que eu entre primeiro.”

No tempo em que Lan assentiu com a cabeça, Zheng já estava dentro da sala. Nenhum barulho era ouvido. Era uma cozinha cheia de vários tipos de comida empacotada. Eles trocaram olhares e podiam perceber a excitação nos olhos de cada um.

De repente, o aparelho de comunicação começou a vibrar. Eles quase caíram no chão de tanto susto. Zheng reagiu imediatamente, ele correu para o aparelho e apertou o botão verde brilhando.

A voz de Xuan veio do outro lado: “Nós achamos um corpo de um alien fora da sala 22, foram vocês que mataram ele? Vocês acharam o arsenal?”

Zheng assentiu: “Eu vou contar os detalhes pessoalmente. Onde vocês estão? E como você sabe que estamos aqui?”

“Toda sala importante possui um numero. Nós estamos na sala 27, a sala de controle. Essa sala tem acesso ao sistema de segurança. Se vocês não entrarem em um quarto, nós não poderemos falar com vocês. Essa provavelmente é a cozinha, certo? Se vocês puderem, peguem o máximo de água e comida sem sobrecarregar vocês. Então sigam os números até a sala 27.”

“O que eu vou dizer agora é extremamente importante. Três aliens estão seguindo vocês, uma distância de quase 10 quartos entre vocês e eles. Com a velocidade deles, eles chegaram aí em 2 minutos e meio. Eu não sei a razão, mas eles estão seguindo vocês faz um tempo.”

Cheiro; É o cheiro do sangue do alien no corpo de Zheng. Ele e Lan conseguiram perceber isso.

Xuan continuou: “Eu vou dar à vocês dois minutos, sigam reto pelo corredor nas interseções sigam essa ordem: direto, direto, direto, esquerda, direto, esquerda, direto, esquerda! Esse é o caminho para a sala. Se lembrem! Vocês tem um minuto para coletar a comida e tem que chegar aqui em 2 minutos. Em 2 minutos e 45 segundos eu vou fechar a porta da sala de controle e irei isolar a área. Se vocês não conseguirem chegar até aqui em tempo… Me desculpe, mas eu vou ter que desistir de vocês. Nós temos cinco pessoas aqui…”

“A contagem… começou!”

Zheng respirou fundo, enviou Ki para seu anel e começou a sugar toda a comida da cozinha. Especialmente água. Um espaço de 1,5 metro cúbico possui o suficiente para muita coisa, principalmente comida e água em caixas fechadas. Em trinta segundos quase toda cozinha foi esvaziada. Ele pegou Lan e correu.

Zheng gritou: “Eu vou correr o mais rápido possível, eu não vou ter tempo para pensar. Você tem que me dizer quando virar! Ok?”

Lan assentiu, seus olhos estavam concentrados na frente: “Continue, continue, a primeira reto, a segunda também, na terceira também, dessa vez vire para a esquerda…”

Zheng estava correndo como um louco. Ele estava no seu limite. O ar parecia estar se condensando de novo. Mesmo assim, ele ainda consegue sentir o perigo se aproximando atrás dele. E estava ficando mais próximo. Comparado com um alien de pequeno porte que ele tinha matado mais cedo, os aliens mais velhos eram bem mais rápido do que Zheng!

“Esquerda! Esquerda dessa vez!”

Zheng chutou a parede e continuou correndo. Quando ele virou pela ultima vez, ele podia ver as sobras atrás dele. Ele não pensou mais, tudo que passava pela sua cabeça era continuar a correr o mais rápido que ele conseguia! Morte estava seguindo ele a poucos metros de distância!

Ele já podia ver uma parede de ferro descendo devagar. Zheng podia se mover por vários metros a cada passo dele, mas ele sentiu de repente uma dor em suas costas. O alien mais próximo só estava um metro atrás dele. Sua língua conseguiu encostar nas suas costas. Esse era o motivo da dor.

Não! Eu não quero morrer! Eu tenho que sobreviver não importa o quê!

Zheng gritou como um louco. Ele se virou e pulou. O alien era bem mais rápido que ele, no momento em que Zheng pulou, o alien já estava se encostando nele e sua boca já estava aberta com uma língua saindo. No outro instante a língua voou em direção a cabeça de Zheng.

Assim que a língua ia ferir a cabeça de Zheng, ele chutou a cabeça do alien com os dois pés. Ele tinha gastado quase todo seu Ki na corrida. O restante todo foi usado em seus pés. Então ele usou a força do impacto para voar em direção a parede se fechando. Ele finalmente conseguiu no ultimo segundo. Os alien ainda estavam correndo em direção a porta. Bang! A batida dos aliens fez com que o quarto todo tremesse. Zheng ficou caído no chão como um peixe morto. Ele não podia nem levantar um dedo dessa vez.

Viver… Não importa o quê, eu tenho que viver!

Contribua com a Novel Mania!