TI: Volume 2 Capítulo 4-1

Volume 2: Capítulo 4-1

Além da falta de armamento pesado, eles também não tinham comida ou água. Sem essas duas coisas, se eles ficassem presos em algum canto, eles iriam morrer de fome ou desidratação.

“Nós ainda somos novatos. Pensamos que éramos veteranos por sobreviver um filme, nós não nos preparamos para tantas coisas. Então viemos para cá como se fosse um campo de férias.”

Zheng suspirou. Lan assentiu, ela estava procurando por alguma coisa nas paredes.

Zheng perguntou: “O que você está procurando?”

Ela respondeu sem virar a cabeça: “Essa é uma nave espacial moderna, provavelmente tem alguns mecanismos de comunicação avançados. Ou então os personagens teriam que conversar pessoalmente todo tempo.”

Assim que ela terminou de falar, ela achou um painel com vários botões na parede. Quando ela pressionou um, um som veio de cima, parecia quando uma ligação conectava, mas ninguém do outro lado respondeu.

Lan tocou sua cabeça: “Tem 42 botões, assumindo que cada um conecta um local, então estamos no centro da nave e não muito longe da sala de controle.”

Zheng se aproximou. O painel tinha 46 botões. O número 21 estava brilhando e o botão 27 estava vermelho.

Ele tentou simular os pensamentos de Lan. Se a nave estava dividida em 46 áreas, 1 e 46 estavam nas extremidades da nave. Eles estavam na sala 21, mais perto do centro, então o botão vermelho especial, número 27, seria a sala de controle.

Zheng hesitou: “E se os números não estiverem relacionados com a posição dos quartos? Como os quartos são numerados aleatoriamente. E se o número 27 não for a sala de controle e sim a sala de segurança ou algo assim? É muito arbitrário assumir nossa posição assim.”

“Rum!… É arbitrário, mas é melhor do que ficarmos aqui esperando para os aliens nos achar. Ou você quer passar pela mesma coisa que passamos em Resident Evil com o hunter batendo na porta? Só olhar para porta se partindo enquanto não podíamos fazer nada? Mesmo se a sala 27 for a sala de segurança, provavelmente teremos algumas armas.”

Zheng sentiu dor de cabeça, não é sábio discutir com mulheres. Elas iriam começar a ensinar passo a passo quando se sentem contrariadas. Ele imediatamente assentiu com a cabeça: “Sim. Bom, sem problema. Eu também acho que devemos sair para procurar. Qualquer coisa é melhor que ficarmos aqui. Eu concordo com sua decisão.”

Lan começou a sorrir: “Sim, eu sabia que você era um bom rapaz. Você pode aceitar a opinião de uma dama. Hehe. Então vou contar com você, por favor, me proteja.”

Zheng colocou três barras nas costas e segurava a maior e mais grossa delas. Ele não disse nada enquanto via Lan mudar a luz da porta de vermelha para verde. Ele respirou fundo e correu para fora.

“Sim. Minha dedução estava correta. Todo quarto importante possui um aparelho de comunicação e um número. Nós acabamos de passar o quarto 25. Em outras palavras, a sala de controle está próxima.”

Xuan saiu de um quarto com as outras quatro pessoas. Os outros olhavam em volta nervosos. Jie perguntou: “O que nós podemos fazer quando acharmos a sala de controle? Eu digo que deveríamos procurar por Zheng e Lan, ele é o mais forte entre nós.”

Xuan respondeu calmamente: “Eles estando vivos ou não, para acharmos eles temos que chegar a sala de controle. Nós não estamos acostumados com o layout da espaçonave e não sabemos onde os aliens estão, onde as armas estão e onde podemos encontrar comida e água, e… você sabe onde o banheiro é? Então nós temos que achar a sala de controle e estudar o mapa e localização de todos esses locais, então teremos a habilidade de lutar.”

Jie estava prestes a dizer algo, mas ele ficou em silêncio. Zero disse com frieza: “Rápido. Eu sinto que tem alguém seguindo a gente. Mesmo que ainda esteja muito longe, mas o sentimento de perigo é óbvio.”

Kampa também concordou e disse com um chinês enrolado. “Sim. Muito perigoso. Tenho certeza que é um alien.”

O rosto de Xuan se contorceu: “Ok, nós vamos para o lado esquerdo. Todo mundo comecem a correr, nós temos que achar a sala de controle não importa o que. Se minha dedução está correta… Achar a sala de controle irá aumentar nossa chance de sobrevivência.”

No mesmo instante, Zheng não estava longe de Xuan. Os dois avançavam com cuidado em direção a sala 27. Depois de um tempo, Lan gritou: “Pare. Eu vou olhar aquela sala, se algo acontecer… aja como você achar melhor.” – Então ela entrou em uma sala sozinha.

Zheng murmurou com um sorriso tenso: “Mais fácil falar do que fazer, agir da melhor forma. Talvez nós devêssemos achar um local para se esconder um pouco.”

Lan balançou a cabeça e disse: “Nós não podemos. Já estamos em bastante perigo separados do grupo, especialmente quando estamos tão perto da sala de controle. Nós temos que chegar lá primeiro… Eu sei, talvez você não esteja se sentindo bem? Mas você poderia se segurar um pouco mais?”

Zheng forçou um sorriso: “Então vamos. Meu corpo está em boas condições. Só estou um pouco preocupado… Aah. Eu nunca vi uma mulher como você, sendo tão durona. Mulheres normais estariam morrendo de medo nessa situação.”

Lan riu: “Hehe. Eu passei por muitas coisas ruins quando era nova. Meus pais morreram no dia do meu aniversário de doze anos. Eles sofreram um acidente de carro quando foram comprar meu bolo. Se eu não fosse forte o suficiente, não estaria viva agora. Então, para uma boa garota como eu, você tem que fazer o seu melhor para me proteger…”

Pah!

Quando Lan estava virando em um corredor, ela ainda estava falando com Zheng rindo. Uma língua cheia de dentes voou pelo lado e atravessou o ombro dela. Sangue se espalhou e pintou os olhos de Zheng em vermelho. Ele sentiu como se ainda estivesse ouvindo a risada dela em seus ouvidos junto com aquela frase “Você tem que fazer o seu melhor para me proteger…”

“NÃO!”

 

Contribua com a Novel Mania!