TI: Volume 2 Capítulo 3-2

Volume 2: Capítulo 3-2

As palavras de Xuan chocaram todo mundo. Humanos que podem controlar suas habilidades e conseguem sobreviver em qualquer situação estão superando o limite do potencial de sua espécie.

“Só pensem sobre isso. Primatas que chegaram nesse limite se tornaram humanos, então o que os humanos se tornarão quando eles ultrapassarem ele?” [N.R~o limite]

Um pensamento passou pela cabeça de Zheng, mas quando ele se acalmou para pensar sobre isso, o pensamento já tinha ido embora.

Zero, o qual estava mais quieto, perguntou: “Como você libera as travas genéticas? Com drogas ou o quê?”

Xuan balançou a mão: “Você precisa de uma substância semelhante à adrenalina que só pode ser produzida no corpo humano. O ponto principal é que… ela é venenosa. Você provavelmente já ouviu de historias onde uma mãe levantou um carro para salvar seu filho. Isso aconteceu de verdade, mas ela morreu logo depois. Cientistas descobriram micro quantidades dessa substância em seu sangue.”

“Então é impossível você liberar suas travas com ajuda externa, pelo menos com nossa tecnologia atual. Você só pode trabalhar consigo mesmo. Claro que nós não sabemos nem a direção que temos que tomar. Mas eu suspeito que essa dimensão está envolvida com essas travas. Ela deve ter sido criada pelo primeiro grupo de humanos que se liberaram das suas travas.”

Jie riu: “Você acha que macacos primatas preverão os filmes de terror que nós assistimos? E todas as armas que você pode trocar, você acha mesmo que eles sabiam disso tudo?”

Xuan sorriu sem emoção: “Macacos não, mas se a coisa que eles criaram desenvolveu uma inteligência artificial? Computadores não morrem, eles podem gravar todos os filmes e fazer a gente experienciar eles até que à nossa morte ou até que liberemos nossas travas. Então você seria capaz de ganhar pontos o suficiente para sair. O que você acha dessa hipótese?”

Zero falou em voz baixa: “Talvez você esteja certo, mas por favor, mantenha-se alerta da nossa situação atual. Um cheiro de sangue esta vindo de trinta metros do corredor esquerdo à nossa frente. Quem vai querer ir olhar?”

Zheng ficou tenso: “Meus atributos são os maiores, então eu vou.”

Os outros abriram caminho sem falar nada. Jie pegou sua arma e deu uma granada para cada um.

Zheng respirou fundo tentando controlar o medo que ele estava sentindo. Ele andou devagar para a abertura do corredor. Ele conseguia ouvir seus batimentos cardíacos, devido à anciedade, parecia que ele conseguia sentir o pequeno movimento que seu sangue fazia em suas veias. Era uma sensação prazerosa, inexplicavelmente, Zheng se sentiu livre, ele pensava que faltava um passo para ele liberar sua trava genética.

Infelizmente esse sentimento não durou por muito tempo. Quando ele olhou para dentro do corredor, ele estava extasiado e sem palavras. Tudo em sua mente foi devorado pelo medo.

Um pouco ao fundo, o corredor estava cheio de pedaços de carne. Ossos, órgãos e membros estavam empilhados no meio. Ele não podia ver nenhuma forma de corpo humano lá. Alguns pedaços de roupa estavam espalhados pelo chão. Ninguém acreditaria nessa visão.

Zheng se apoiou na parede e começou a vomitar. Os outros viram que não tinha perigo e se aproximaram. Lan, Xiaoyi e Shuai começaram a vomitar juntos. Até Jie se queixou quando viu isso. Zero, Kampa e Xuan andaram e se abaixaram perto da pilha, eles estavam estudando a cena cuidadosamente.

Kampa pegou alguns pedaços das roupas, olhou para Zero e disse: “Eram aqueles três gângsters. A carne de dois corpos se foi.”

Zheng parou de vomitar, mas quando ouviu o que ele disse, sua vontade voltou.

“Não, eu não acho.” – Xuan olhou para a carne: “Eu já fiz alguns experimentos de dissecação, a maioria dessas carnes vieram do interior de ossos esmagados e as partes ruins do corpo. [PE: Acho que ele se refere ao intestino e talz.] Olhe para isso, é um fragmento da escápula, eu achei três deles. Então eu acho que eles levaram toda carne comível.” [PE: Não sei, não entendo e só traduzirei.]

Não tinha mais nada que os quatros pudessem vomitar. Eles só podiam sentir o embrulho no estômago sem parar. Pelo menos, Zheng tinha um corpo físico melhor que os outros, ele ainda podia se mover depois de vomitar tanto. Entretanto, os outros quatro não conseguiam nem ficar em pé.

Xuan, Kampa e Zero terminaram de conversar e andaram de volta para perto dos outros. Ele estranhou pela forma como eles reagiram: “Nós vamos sair desse lugar primeiro, a situação é pior do que imaginávamos. Já existe um alien na terceira fase e ele… pode estar perto.”

Quando ele terminou de falar, Zheng e Kampa se abaixaram. Eles pareciam estar com medo, especialmente Zero. Ele disse rapidamente em voz baixa: “Alguma coisa não está certa, estamos em perigo.”

Pessoas que viveram com a vida na ponta da linha tendem a desenvolver um sexto sentido para o perigo. Quando Zero e Kampa se abaixaram, Zheng sentiu seu coração endurecer. Ele não podia explicar essa sensação. Ele olhou para trás instintivamente e lá estava uma sombra enorme.

Xiaoyi era quem estava mais longe do grupo. Ele ainda estava encostado na parede depois de vomitar tanto. Quando Zheng olhou para trás, Xiaoyi virou seu rosto para olhar na direção que Zheng olhava, ele paralizou.

Era um alien maduro, quase três metros de altura e três de extensão com sua calda. Estava coberto por um exoesqueleto preto brilhante, sua grande e longa cabeça que se extendia para suas costas, uma boca com dentes parecidos com um tubarão, até sua língua estava lotada com eles.

Xiaoyi olhou para sua boca com a saliva caindo. Antes que pudesse fazer algo, a língua do alien atravessou seu ombro. Ela se moveu com uma velocidade tão grande que Zheng só conseguiu ver um vulto. Então o alien arrastou Xiaoyi para longe.

“Aah! Nãao! Jie, Zheng, me salvem! Eu não quero morrer!”

Xiaoyi gritou como um louco, mas sua força era insignificante em comparação com o alien. Ele se mexia como um bebê. Ele segurou nas paredes mas o alien continuou a puxar ele. Suas unhas ficaram presas na parede. Então tudo o que se ouvia era os gritos dele junto com o barulho de ossos sendo esmagados e carne sendo rasgada.

 

Contribua com a Novel Mania!