TI: Volume 2 Capítulo 2-2

Volume 2: Capítulo 2-2

Quando ele viu as caras de surpresa do grupo de Zheng, ele sorriu: “Eu só estava testando, mas parece que é verdade. Você pode me explicar a situação? Eu não posso imaginar como eu cheguei aqui.”

Jie e Lan iam dizer alguma coisa, mas Zheng parou eles com um balançar da mão: “Quando foi a ultima vez que você assistiu esse filme?”

Xuan mexeu nos óculos: “Uns sete anos atrás. Eu ainda posso me lembrar de algumas coisas com bastantes detalhes.”

Todo mundo estava chocado, lembrando de algo de sete anos atrás tão facilmente. Eles se sentiam como pessoas sem cérebro perto de Xuan.

Ele se virou para os novatos: “Todo mundo aqui recebeu uma mensagem ‘Quer saber o significado da vida? Quer viver… uma vida de verdade?’ dá internet, certo?”

As pessoas começaram a responder concordando. Depois responderam que todos  escolheram “Sim”.

“Essa mensagem apareceu enquanto eu estava trabalhando. A parte mais crucial era que o computador não estava conectado com a internet. Eu não estava alerta sobre nenhum vírus que podia ultrapassar o firewall que eu criei. Então eu comecei a decodificar a origem dos códigos da mensagem. Adivinhem o que eu encontrei?”

Xuan novamente ajeitou seus óculos e falou friamente: “Essa não é uma mensagem com codificação binária. [PE: Código binário é a linguagem fonte de todas as outras do computador.] A origem da mensagem não é um programa de computador. Ela é criada com letras e símbolos. Se minha memória não me engana, as letras são uma mistura das escrituras cuneiformes, fontes bone [PE: Não sei, acho que é a letra ancestral chinesa.] e hieróglifos. As três formas de escrever mais antigas do mundo. Vários dos símbolos são inexplicáveis com o conhecimento atual.”

“Eu estava curioso, você deve saber que quando o computador passar dos limites da codificação binária, ele irá desenvolver uma inteligência artificial. Essa mensagem estava codificada com tantos códigos diferentes. Então eu escolhi a opção com mais símbolos, a opção ‘Sim’. A resposta foi um milagre, eu vim parar aqui. Mesmo que eu não saiba onde ‘aqui’ seja. Com certeza é bastante longe de Pequim.”

Zheng olhou em volta, todos estavam surpresos, e sendo honesto, ele também. Parece que os novatos desse grupo serão impressionantes. Quem é esse cara?

Zheng hesitou e perguntou: “Quem é você? Por que você acha que esse local é muito longe de Pequim?”

“Se eu não posso deduzir isso com meu QI de 220, então teria desperdiçado minha vida. Deixe eu me apresentar de novo. Chu Xuan, Coronel. Eu estava em uma das duas maiores bases secretas em Pequim. Não acredito que alguém conseguiu me seqüestrar lá dentro. Além disso, meu dispositivo de localização mostra que ainda não sai de lá, mesmo sendo bastante obvio que estou em outro lugar.”

Xuan mostrou seu relógio. De acordo com ele, esse relógio foi construído para prevenir que pesquisadores fossem raptados. Ele ainda estava conectado com o computador da base militar e mandava sinais da sua localização não importava que local do mundo ele estivesse.

“A única explicação possível é que eu fui transportado para uma dimensão paralela. Já que eu estou em outra dimensão, o relógio não consegue se conectar com a base e pensa que eu ainda estou parado no mesmo local. Então posso deduzir que esse absurdo é verdade.”

Zheng olhou para Jie: “Lan, explique para eles sobre esse lugar e por que estamos aqui.”

Os olhos de Lan brilharam e abriu um sorriso enorme: “Obrigada garotos. Haha. Eu vou fazer uma boa refeição para vocês quando voltarmos. Mulheres são mais fracas fisicamente que os homens, então esses 100 pontos vão ir para minha densidade muscular.”

Então Lan explicou sobre esse mundo para os novatos, que eles estavam no filme Alien. O relógio no braço deles mostrava a nossa missão, matar os aliens. Claro que ela manteve as informações sobre as missões secundárias para o grupo. Essa era um ponto importante que deveria ficar entre eles.

A maioria das pessoas não acreditou ou entrou em pânico. Outras como Xuan estavam observando o ambiente calmamente. Duas pessoas olhavam para o grupo de Zheng, foi quando ele percebeu que um deles era um caucasiano [PE: Meio que europeu] com um corpo grande.

Ele andou para perto dessas duas pessoas: “Quais são seus nomes? Conseguem entender mandarim?”

Um deles era magro, mas com músculos definidos. Ele não apertou a mão de Zheng e deu um passo para trás: “Você pode me chamar de Zero. Eu não quero responder nenhuma outra pergunta.”

O europeu apertou a mão de Zheng sem receio algum: “Kampa Lovski. Claro que eu falo mandarim. Só não estou muito acostumado. Suas mãos são… fortes.”

Zheng se virou e olhou para os outros. Além dos três valentões no chão, tinham dois homens acima do peso, eles estavam juntos atenciosos e segurando seus ternos. Os dois deveriam ser empresários que conheciam um ao outro no mundo real. Mais dois jovens, um que estava examinando o ambiente e outro paquerando uma das mulheres. Pelas roupas deles, eles deveriam ser do mesmo cargo que Zheng. Eles pareciam terem se acalmado.

Zheng balançou a cabeça e gritou: “Todo mundo, nos diga seus nomes, trabalho, idade e qualquer coisa que você seja bom em fazer, para que eu possa escolher suas responsabilidades.”

Eles hesitaram, então Xuan disse: “Mesmo que isso seja o que você está dizendo, como podemos confirmar que isso seja verdade? Você tem alguma prova? Como os itens que você trocou ou seus poderes especiais?”

Jie resmungou: “Você acha que é tão fácil sobreviver em filmes de terror? Talvez pessoas que tenham sobrevivido por vinte filmes ou mais poderia te satisfazer. Eles devem ser capazes de atravessar uma placa de ferro com um punho.”

Xuan balançou a cabeça: “Não, você está errado. Eu não estou sendo sarcástico. Mas para nossa cooperação ser honesta, temos que eliminar nossas preocupações.” – Então ele olhou para Zero e Kampa.

Ele adicionou: “Então deixe eu olhar para esse spray coagulante e a bandagem.”

Jie olhou para Xiaoyi e balançou a cabeça. Ele jogou os dois itens para Xuan.

“Alguém com uma faca? Quanto mais afiada, melhor.” – Xuan falou.

Zheng e seu grupo se olharam. Eles não tinham nenhuma arma de curta distância. Nesse momento, Kampa tirou uma faca da sua cintura e jogou para ele, Zheng percebeu que ele e Zero estavam olhando com atenção para Xuan.

Xuan cortou seu pulso sem hesitar, como se a mão não pertencesse a ele. Sangue começou a jorrar como água. Lan e as outras mulheres gritaram quando viram isso. Os homens olharam espantados. Então Xuan espalhou o spray no seu pulso. Parecendo um milagre, o ferimento começou a sarar e o sangramento parrou depois de alguns segundos. Então ele enrolou a bandagem no ferimento e jogou a faca, o spray e a bandagem para Kampa.

O grupo de Zheng olhou, eles perceberam que Kampa e Zero fizeram a mesma coisa. Depois de terminarem, Kampa disse: “Eu sou um membro do grupo internacional de mercenários. Um bom soldado da infantaria, Meu apelido é Overlord. Para ser honesto, eu preferiria que você estivesse mentindo. Isso parece ser um lugar horrível.”

Zero devolveu o spray e a bandagem para Xiaoyi e disse friamente: “Eu não tenho um nome, só me chame de Zero. Sou um assassino especializado em tiros a longa distância. Infezlimente, esse filme não necessita da minha técnica. Além de não ter nenhum rifle por aqui.”

Contribua com a Novel Mania!