TI: Volume 2 Capítulo 2-1

Volume 2: Capítulo 2-1

Zheng sabia que esse lugar pegava todos os tipos de pessoas. Enquanto você escolhesse ‘Sim’ quando a pergunta aparecesse, você seria teletransportado. Qualquer um tinha a chance, ele não ficaria surpreso se o presidente também viesse parar na frente dele.

Zheng ignorou os três adolescentes e gritou: “Todo mundo mantenha a calma. Nós vamos explicar tudo depois. Primeiro, deixem Xuan terminar de nos contar os detalhes de Alien.”

Xuan estava analisando o grupo de Zheng. Então ele olhou para aqueles que estavam no chão em volta dele. Ele assentiu calmamente: “Então os tripulantes naturalmente tentaram matar o alien. Mas eles não tinham armas o suficiente, a mais eficiente era o lança chamas. Claro que de acordo com meus cálculos, essas armas de alta temperatura são bem ineficientes contra a velocidade deles. Eles podem te matar em questão de segundos quando te encontram.”

Os adolescentes estavam surpresos pelo tom de voz de Zheng. Mas quando eles viram Xuan continuar a conversar, começaram a gritar: “Porra! Quem vocês acham que são? Como vocês se atrevem a nos dar ordens? Eu reconheço você, eu sei onde você mora. Eu posso trazer pessoas para matar toda sua família.”

Típicos valentões, sempre falando sobre matar sua família e agindo como se eles soubessem o endereço de todo mundo. Antes que Zheng pudesse falar, Jie puxou sua desert eagle e apontou para eles: “Calem a boca. Esse é um momento importante para obtermos informações, não me deixe com raiva.”

Os garotos ficaram com medo quando viram a arma. O resto dos novatos se afastou deles. Então eles começaram a rir. Um deles, cheio de piercing, puxou uma arma de trás da sua jaqueta: “De qual gangue você é? Merda, pelo menos use essa arma de modelo 54 se você quer intimidar alguém. Desert eagle? Você acha que pode comprar uma facilmente? É tão fácil reconhecer que essa é falsa.”

Quando ele estava para apontar a arma para eles, Jie puxou o gatilho. Um barulho alto foi ouvido e a mão que estava segurando a arma foi facilmente arrancada do seu braço.

O garoto estava paralisado, ele balançava o braço não acreditando no que estava vendo. Mas a dor mostrava que era real, ele começou a gritar. Os outros dois imediatamente se jogaram no chão. Uma arma de verdade assustava eles.

Os outros novatos começaram a gritar. Mas Zheng notou que algumas pessoas continuaram calmas. Essas pessoas olharam para o grupo dos veteranos em silêncio.  Eles perceberam que os novatos não eram tão ruins, pelo menos alguns deles.

Xiaoyi foi pegar a arma do adolescente: “Jie, essa só serve para intimidar, não é de verdade.”

Jie assentiu e colocou sua arma de volta no coldre: “Pare o sangramento dele com  o spray, depois enrole o ferimento com a bandagem. Ok! Novatos! Prestem atenção! Não apontem uma arma para mim ou ficarei estressado e farei algo sem pensar.”

Zheng se virou, pegou um cigarro e ofereceu outro a Xuan: “Você não está com medo? Aquela era uma arma de verdade?”

Xuan rejeitou: “Eu não fumo, isso vai matar as células do meu cérebro. Você ainda quer que eu continue com os detalhes da história?”

Zheng sorriu e acendeu seu cigarro: “Sim, por favor.”

“O alien estava além da imaginação deles, muitos já tinham morrido. Mas teve um erro no filme e uma contradição na história. A história do filme mostrava que os personagens principais descobriram que um deles era um robô mandado pelo governo para monitorar eles. A missão desse robô era de levar Alien de volta para Terra, mesmo que isso significasse a morte de todos os tripulantes da nave.”

“Então de acordo com o robô, o governo já sabia sobre os aliens nas ruínas. O plano deles era de sacrificar todo mundo na nave para fazer um alien evoluir, mas como isso é possível que o governo tenha mandado um robô invês de cientistas ou soldados? Além do mais, esse robô não era o líder da espaçonave. Então ele tinha uma probabilidade alta de falha em sua missão. O que aconteceria se a tripulação só olhasse as ruínas de perto e saíssem? O governo não faria algo tão estúpido de escolher uma nave comerciante ao invês de um exército.”

Xuan ajeitou seus óculos e continuou: “Eu vou usar uma comparação. Um país descobre uma bomba de hidrogênio enterrada na fronteira com um deserto. Então esse país mandaria seu exército para trazer a bomba de volta ou colocaria um soldado dentro de um grupo de comerciantes para fazerem eles descobrirem da bomba e andarem até lá?”

Zheng e Jie se olharam. Eles finalmente entenderam porque Deus colocou tantas pessoas. Por causa do erro na história, Deus provavelmente mudou a história, logo aumentou a dificuldade. Eles tinham perdido sua melhor defesa e não podiam prever o que aconteceria depois.

Xuan continuou olhando ao redor: “O restante da tripulação planejava destruir a nave e escapar em um módulo de emergência. Então duas pessoas morreram antes de chegarem no módulo e só a personagem principal sobreviveu. Mas o alien seguiu ela. Ela abriu o portão para saída do módulo e o alien foi sugado para o espaço. Ela foi a única que sobreviveu.”

“Agora que eu terminei, vocês podem me dizer algumas coisas? Como, o que é esse lugar? Se eu não estou enganado, essa é a espaçonave do filme Alien, estou certo?”

 

Contribua com a Novel Mania!