TI: Volume 2 Capítulo 10-1

Volume 2: Capítulo 10-1

Esse alien era a rainha! E era muito maior que o que aparece no filme.

A velocidade da rainha era tão grande que em um piscar de olhos, sua calda tinha feito Zheng voar. Com um barulho alto, Zheng caiu cerca de dez metros de distância. O resto deles se recuperou do choque inicial, mas eles já estavam em pé embaixo da boca da rainha. Não tinha nenhum local para se esconder.

Zero foi o primeiro a reagir. No momento que Zheng foi atingido, ele rolou para o lado e começou a atirar na cabeça da rainha. As balas que acertaram a carapaça da rainha, mas elas foram todas repelidas. O contato entre elas produzia faíscas, você podia ver o quão dura essa proteção era.

[PE: Eu só não entendi porque Zero pegou uma submetralhadora e Zheng um rifle. Se o Zheng tá na linha de frente e o Zero seria quem daria cobertura -.-‘]

A mira de Zero era tão boa que ele conseguia acertar a língua dela. Sangue amarelo começou a derramar da boca dela. Ela gritou como se estivesse louca e se virou para a calda bater em Zero. Com sorte, Zero se abaixou e a calda passou raspando por suas costas e sangue começou a jorrar delas.

Xuan foi o segundo a se recuperar. Seus olhos ficaram ferozes. Ele correu para a rainha. Quando ele estava alguns metros de distância dela, ele mirou na língua da rainha com duas pistolas. Vários tiros fizeram que ela caísse da boca da rainha.

[PE: Curti :v][N.R~ Ai sim ein …~]

A rainha gritou mais alto ainda. Ela balançou sua calda na direção de Xuan, antes que ele conseguisse reagir, a calda acertou seu ombro esquerdo e ele foi lançado em cima de algumas caixas à dez metros de distância. Todo seu corpo entrou dentro da caixa de ferro.

Zero nunca parou de atirar com sua submetralhadora. Ele também não parava de andar em volta da rainha, se esquivava das mãos e da calda dela. Mas não importava o quanto ele se mexia, a rainha era mais rápida que ele. Ela se virou de repente e Zero tentou rolar para o lado, mas uma das garras dela acertaram seu ombro esquerdo e a outra arrancou seu braço direito.

“Aaah!”

Zero gritou. Sangue estava saindo de sua boca. Um pedaço de seu pulmão também foi arrancado pelo ataque da rainha, resultando no sangue que saia de sua garganta. Felizmente, a rainha não matou ele imediatamente e começou a comer a carne do seu braço direito.

Lan só se recuperou quando ouviu o grito de Zero. Ela levantou a desert eagle com as mãos tremendo e começou a puxar o gatilho, era uma arma com munição infinita além de tudo. O poder dela incrivelmente conseguia perfurar o exoesqueleto da rainha. Mas não parecia ferir a rainha. Cerca de dez pequenos buracos foram criados na rainha.

A rainha ignorou Zero e se virou para Lan e Jie. Então ela começou a gritar.

Zheng não morreu pelo ataque. Mesmo que a calda tivesse pego ele de surpresa, seu corpo era bem mais forte que o de uma pessoa normal. O ataque só cortou sua pele e uma parte do seu intestino, mas não cortou ele ao meio.

Quando Zheng aterrisou, seu corpo congelou. Além de sentir dor, ele não podia mover seu corpo. Então ele só podia assistir o campo de batalha, quando Zero começou a atirar e Xuan foi lançado para longe até a rainha devorar o braço de Zero e se virar para encarar Lan e Jie. Zheng estava ficando cada vez mais ansioso. Enquanto ele perdia mais sangue com o tempo devido sua ferida, ele estava começando a perder a consciência.

‘Eu vou morrer, vou morrer… Eu estou indo para morte agora! Não! Eu não posso morrer aqui. Eu quero viver! Eu quero voltar para o mundo real junto com Lori! Não importa o quê, eu tenho que viver!… Eu não quero morrer!’

Zheng sentiu que algo nele tinha sido liberado de novo. Varias informações passaram por seu cérebro, incluindo o quanto ele duraria no estado dele, como recuperar sua energia o mais rápido possível, como usar a energia sanguínea que ele tinha e muito mais… Como ele poderia sobreviver!

“Aah!”

Zheng se levantou. Seus instintos tomaram controle do seu corpo e sua energia sanguínea começou a circular por todo seu corpo. Isso aumentou sua força. Então ele deu um nó com seu intestino, para que eles não atrapalhassem seu movimento. [PE: O.O krolho boy. É literalmente isso mesmo] A dor era insuportável, mas nesse momento, parecia mais um estimulante. A dor estava fazendo ele ficar agitado, mantia sua mente consciente.

A rainha estava correndo em direção a Lan e Jie, ela levantou uma de suas garras. Jie derrubou Lan enquanto tentava se abaixar, mas a rainha foi mais rápida. Lan escapou por sorte, mas a rainha conseguiu pegar Jie durante o movimento. Ela segurou ele em suas garras que atravessou seu peito esquerdo. Jie tossiu bastante sangue. Não dava para ver se seu coração foi perfurado ou se ele ainda estava vivo.

Zheng estava com os olhos vermelhos. Ele puxou uma barra de ferro de suas costas e correu em direção a rainha com uma velocidade incrível, cada passo fazia ele pular vários metros. Ele puxou o pino da granada com seus dentes e enfiou ela na cintura da rainha. No mesmo tempo, um dos braços jogou ele longe.

Com uma explosão, os gritos da rainha foram ouvidos. A granada tinha aberto um buraco enorme no corpo dela.

Contribua com a Novel Mania!