TI: Volume 1 God’s Lobby 3-2

Volume 1: God’s Lobby 3-2

“Pessoas boas deveriam ser abençoadas. Mas eu ainda sou uma boa pessoa?”

Zheng sabia que ele não era mais uma boa pessoa. A morte de Lori foi um choque muito forte para sua vida. Depois disso, ele viveu em um mundo preto e branco com jogos, bares, mulheres de uma noite, drogas…

Ele não podia imaginar como ela reagiria ouvindo sobre tudo isso. Ela era tão pura e tão perfeita como um diamante. Isso refletia na sua imundice.

Zheng se preparou para o pior. Ele se sentou no sofá e acendeu um cigarro, então começou a organizar suas palavras. Lori se levantou: “Tá bom. Pare. Essa sua cara, eu acho que já sei pelo que você passou. Eu não quero ouvir isso. Só vai me fazer ficar com raiva.”

Então ela se aproximou dele: “Pervertido. Ouça. Eu voltei então pode esquecer de todas as coisas ruins apartir de agora. Essas mulheres, esqueça tudo. Só existe a Lori, a única. Entendeu?”

Ela começou a chorar enquanto dizia: “Me desculpe… Eu não cumpri minha promessa de ficar junto com você até nossos cabelos ficarem brancos, pensando nas músicas de nossa infância. Eu posso me esquecer de você ou das minhas lembranças, mas nunca dessa promessa. Você deve ter ficado tão triste por todos esses anos. Eu fui tão egoísta por ter deixar sozinho… Me desculpe.” [PE: :’(] [N.R.~ :'( ~]

Zheng a abraçou sem dizer uma palavra. Tudo o que era possível ouvir no quarto era seu choro. Tudo o que tinha sobrado depois de tanta tristeza era a esperança de ficarem juntos. O passado tinha terminado e o futuro deles tinha inúmeras possibilidades.

O tempo passou tão rápido. Zheng passou os dias treinando, olhando os itens que Deus tinha a oferecer e assistindo filmes de terror com Lori à noite. Sim, filmes de terror. Ele descobriu que podia trocar qualquer filme com Deus. Como alguém que tinha que sobreviver dentro de um filme, era mais importante que qualquer outra coisa saber o roteiro dos filmes.

No último dos noves dias. Hoje era o último dia que ficariam nesse lugar. Eles decidiram descansar e esperar até que eles fossem transportados para o próximo filme. Mas antes disso, eles iriam se preparar pela última vez.

11 horas da manhâ. Zheng ainda está na cama conversando com Lori.

“Então você está indo hoje?”

Zheng se sentia mal. Ele não sabia o que viria a seguir. Talvez um vírus, ou monstros ou aliens. Uma vez que ele estivesse lá, a sobrevivência era só uma possibilidade. Então ele não respondeu ela, só segurou as suas mãos com força.

“Nossa promessa… ficaremos juntos até que nossos cabelos se tornem brancos. Você tem que me contar histórias, temos que viajar pelo mundo real, assistir à aurora boreal, ver a estátua da liberdade. Me diga  que você irá voltar e cumprir essa promessa comigo.”

Lori olhou para os olhos de Zheng, ele balançou a cabeça concordando.

“Amor é como um castelo de areia. Você monta ele pedaço por pedaço e temos que ficar atentos para que ele não seja levado. É difícil e cansativo, mas quando você o termina, você perceberá o quanto ele é bonito. O quanto vale a pena ter se esforçado tanto para protegê-lo.”

Ele não ouvia essas palavras à dez anos. Ela sempre gostava de dizer isso. Depois ela olhava para ele cheia de expectativas. Ele nunca prestou muita atenção quando era mais novo, mas ouvir isso de novo o emocionou.

“Então… Por favor, termine o castelo. Dessa vez, nós vamos manter nossa promessa.”

Zheng fechou os olhos e quando ele os abriu, eles demonstravam determinação. Ele ia sobreviver, não importava como.

~~

“É basicamente isso. Três granadas para cada pessoa, um spray coagulante, um antídoto, uma bandagem e um amuleto. Graças ao Zheng. Esses custaram 100 pontos. Nós não teríamos o suficiente para comprarmos eles.”

Zheng olhou para seus pontos com um sorriso forçado. Ele só tinha 276 pontos sobrando de 6502. Mas então ele observou todas as suas compras e se sentiu melhor.

Jie arrumou as coisas dele e colocou sua desert eagle no coldre. “Mesmo que tenha sido só alguns dias, nós treinamos o máximo que conseguimos. Se lembrem: Tudo pode acontecer nos filmes, mantenham-se sempre alertas e tente ajudar os outros se possível. Mas se alguém prejudicar a nossa segurança, matem ele.

Lan e Xiaoyi hesitaram, mas Zheng concordou: “Como nós iremos para o próximo filme? Sumiremos de repente?

Jie balançou a cabeça: “Não. Quando chegar a hora, vinte pilares de luz irão brilhar. Você só terá que entrar em um.”

Eles sentaram no chão da plataforma enquanto conversavam. Lori e as outras duas mulheres não saíram para se despedir deles. Talvez as mulheres fossem as mesmas em relação aos seus amores.

Depois de vinte minutos, Deus começou a brilhar mais forte. Então Ele atirou vinte raios de luz no chão. Uma voz soou na cabeça deles.

“Entrar na área da luz em trinta segundos. Alvo escolhido. Transporte para ‘Alien’ começando.”

 

Contribua com a Novel Mania!