TI: Volume 1 God’s Lobby 3-1

Volume 1: God’s Lobby 3-1

O espaço que Jie criou era imenso. Ele levou os outros para três andares abaixo e deixou as três garotas na entrada. Na frente deles estava uma área do tamanho de um campo de futebol. Eles estavam impressionados. Jie disse com orgulho: “Eu não sabia que você podia mudar o seu espaço, mas quando eu descobri, você só precisa se concentrar e imaginar o que você quiser enquanto segura a maçaneta do lado de fora. Deus vai ajeitar qualquer imperfeição que você tenha. Como esse campo de treino.”

Ele era dividido em várias áreas. Tinha um campo de tiro, campo de corrida, campo de obstáculos e plataforma de combate à curta distância.

“Começando por hoje, todo dia das 8:00 às 12:00, 13:00 às 18:00 e das 19:00 à 00:00. Nós vamos treinar sem parar. Não veremos resultados em nossos corpos com só esses dias de treino, então vamos começar com treinos de tiro e artes marciais. Vocês também terão que correr para testar seus limites. Uma vez que vocês aprendam sobre eles, vocês poderão se planejar durante o filme. De qualquer forma, temos muitas coisas para fazer.”

Jie descreveu o propósito de cada área. Todo mundo concordou com os planos dele e o roteiro de treino.

Zheng perguntou: “E sobre as armas? Nós vamos ter que comprar elas para treinar? Ou vamos usar sua desert eagle?”

“Eu não disse que você pode criar qualquer coisa no seu espaço? Você só não pode tirar essas coisas do seu quarto. Vá olhar aquela casa ali. Eu troquei várias armas e munição de acordo com as informações sobre elas que Deus dá. Você pode testar o poder de algumas armas científicas. Mesmo que elas sendo caras, você provavelmente deveria comprar algumas delas quando tiver pontos.”

Xiaoyi gritou e correu para o campo de tiro. Lan suspirou: “Você não consegue criar itens mágicos, não é?”

Jie assentiu: “Não. Eu venho tentando, mas nunca consegui. Deus deve impedir a criação desses tipos de itens.”

Lan tocou na cabeça dela: “Os filmes mais difíceis são os sobrenaturais. Deus não vai deixar a gente se familiarizar com esse tipo de arma para aumentar a dificuldade da missão. Mesmo assim, quando eu tiver pontos de sobra, vou comprar uma arma científica e o resto nos itens mágicos. Isso é o que estou planejando.”

Zheng e Jie assentiram. Especialmente Zheng, aqueles 1500 pontos não foram mal gastos.

Jie passou o resto da tarde ensinando eles a como lidar com armas. Claro, apesar de testarem as armas científicas por diversão, focaram no treino das armas normais, especialmente no tiro ao alvo. Lan e Xiaoyi passaram o tempo todo fazendo isso.

Jie levou Zheng para a plataforma de combate. Jie só gastou 100 pontos na sua arma e o resto melhorando seus atributos. Ele deveria trabalhar no exército no mundo real. Ele era muito melhor que Zheng em combate. Ele só precisou de alguns segundos para nocautear Zheng.

Jie balançou a cabeça: “Não é o suficiente. Sua velocidade e força estão aí, mas você não consegue se acalmar. Você tem bem mais força que antes e por isso não consegue controlar os murros que você dá. Aprenda a controlar sua força e sua velocidade por enquanto. Depois aprenda a usar suas habilidades. Nós vamos depender de você no próximo filme.”

Zheng assentiu. Ele definitivamente não sabia controlar sua força e ele estava muito curioso em relação ao seu Ki. Ele era tão forte quanto os desenhos que ele assistia? Os golpes que ele recebia de Jie podia matar uma pessoa normal, mas para ele era só um pouco dolorido. Seu Ki era acionado toda vez que ele apanhava, Zheng sentia uma sensação quente passando pelo seu corpo e a dor sumia.

Os quatros jantaram no espaço de Jie. Então Zheng voltou para o espaço dele junto com Lori. No caminho, ele ainda estava pensando no treinamento. Ele descobriu uma função do Ki. Além de amenizar a dor, quando ele espalhava o Ki pelo corpo, sua força e velocidade aumentavam. Essa foi a única vez que ele derrotou Jie em combate. Jie não pode fazer nada contra esse tipo de poder. Mas depois que Zheng usasse ele, não poderia se mover por dez minutos. Parecia que só poderia ser usado em momentos extremos.

Zheng ainda não tinha descoberto como usar a Energia sanguínea. Desde que ela estava no mesmo nível que o Ki, deveria ter o mesmo poder.

“Aanram!” [N.R.~ é a Lori tossindo … maybe…]

Isso acordou Zheng de seus pensamentos. Lori estava parada na frente dele com uma cara de raiva. Ela estava encarando ele: “Você está andando comigo, mas sua cabeça está em outro lugar. Você está se arrependendo de ter me criado depois de ver aquelas duas mulheres? Eu sou só uma adolescente, mulheres maduras são bem mais atrativas. É nisso que você está pensando?”

Ele segurou as mãos dela e sorriu: “Eu estava pensando no treinamento de hoje à tarde. Eu vou contar tudo que você quiser saber. Tenha confiança em si mesma. Você sabe que tinha uns cem garotos tentando sair com você na escola e você sabe que sempre vou gostar de você. Como eu poderia estar pensando sobre outra pessoa?”

Ela olhou para ele desconfiada, mas acabou sorrindo: “Então você vai me contar como você passou esses anos. Você disse que iria me contar tudo, certo?”

Zheng ficou surpreso e tentou disfarçar com um sorriso forçado.

Contribua com a Novel Mania!