TI: Volume 1 God’s Lobby 2-2

Volume 1: God’s Lobby 2-2

Quando Zheng foi buscar Lori, ele ficou surpreso em achar ela usando um uniforme de empregada. Ela estava tão bonita, parecia que sua alma tinha sido sugada. [PE: Aaanhaam….]

Lori estava cantarolando uma musica enquanto ela limpava o quarto. Já que ele foi criado pelas memórias de dez anos atrás, estava bem desorganizado. Ela estava fazendo isso tão vagarosamente, parecia tão linda e vulnerável. Sem fazer nenhum barulho, Zheng se aproximou dela e a abraçou.

“Ah!”

Lori deu um pulo, mas logo sorriu. Ela podia sentir o cheiro familiar atrás dela. Ela ficou quieta por um tempo e percebeu que algo não estava certo. “Pervertido! O que você está fazendo andando como um gato? Eu sei que você não está pensando em nada de bom. Tentando me assustar, né?”

Zheng não podia se conter enquanto olhava ela falar. Ele beijou os lábios dela. Ela tentou sair de perto dele, mas acabou correspondendo.

“Pervertido, já foi demais! Olhe que horas são, não, eu digo, ainda nem é noite. E não me beije sem permissão, não me toque e não faça nada erótico. Entendeu!?”

Zheng tentou ignorar ela: “Onde é que você pegou essas roupas? Elas parecem bastante… bonitas.” – Ele ia dizer sexy, mas ele não queria entrar nesse assunto.

Lori começou a rir, ela parecia ter esquecido o que acabou de falar. Ela segurou o vestido e deu uma volta: “Pois é, ele não parece tão lindo? Só eu posso fazer o design de algo assim.”

“Sim, ele é… Mas não é um uniforme de emprega de animes?”

O rosto dela ficou bastante vermelho: “Do que você esta falando, veja aqui, eu mudei as decorações no final da saia e…”

Ela começou a falar de todas as diferenças do vestido, depois falou das mudanças nas decorações no quarto. Mas Zheng não se importou com nada. Ele sentia o calor de ter uma família, algo que ele não sentia a muito tempo…

Então o rosto dela ficou sério: “Ah é, você vai ter que me contar tudo o que você fez em todos esses anos. Não pense que pode enganar, você parecia tão experiente na noite passada. Então é isso, me diga tudo honestamente. Não tente me esconder nada.”

Zheng sorriu se sentindo errado. Ela é uma mulher bastante mesquinha, principalmente com as relações dela. Então ele tentou mudar de assunto: “Haha. Com certeza. Mas agora, eu vim te pegar para conhecer meus amigos. Quando eu for para os filmes, terei que lutar com eles. Um deles nos convidou para almoçar. Então, você vai mudar de roupa?”

“Claro, eu não posso sair com isso. De qualquer forma, você tem que me contar tudo quando você voltar. Entendeu?”

[PE: Vou chamar os “quartos” de espaços, já que o design deles depende de cada um, pode ser uma casa com vários cômodos e talz.]

No lado de fora, Lori estava admirada com esse local especial. Ela apontou para Deus e fez várias perguntas até chegarem ao espaço de Jie.

Todo mundo já estava reunido aqui. Uma loira estava sentada perto de Xiaoyi, ela tinha o corpo de uma modelo. Outra mulher com cabelo preto longo, vestida com cheogsam [PE: Um vestido chinês. Vou deixar um link para imagem], sentou perto de Jie. Ela estava arrumando a camisa de Jie com atenção. Lan estava do lado com cara infeliz. Ela resmungava quando olhava para os dois homens, parecia que sentia nojo deles. Então ela viu Zheng e agiu da mesma forma.

Jie estava falando: “… a opção Criar Ser Vivo também inclui homens. Porque você não vai criar o homem dos seus sonhos Lan?”

“Eu não sou tão imbecil quanto vocês. Ter o que você não pode ter no mundo real. Eu nunca escrevi nenhuma obra de ficção científica. Me dá enjôos só de pensar em criar o homem perfeito. Eu preferiria trocar por um vibrador.”

Xiaoyi ficou vermelho quando ouviu isso. Jie riu: “Pare de mentir. Você é virgem. Eu já vi mulheres o suficiente pra saber disso.”

Agora foi a vez de Lan de ficar com vergonha, mas ela tentou continuar séria: “Isso é diferente entre homens e mulheres. Homens querem ter a mulher de seus sonhos e se apaixonar por ela, mas as mulheres querem amar e serem amadas pelo seu homem. Você não acha mesquinho começar uma relação com um estranho?”

Enquanto ela dizia isso, uma voz veio de trás de Zheng: “Bem dito. Homens são detestáveis e pervertidos, eles não sabem a importância do amor verdadeiro.”

Lori andou para o lado de Lan e começou a conversar com ela. Jie olhou para Zheng com uma expressão forçada e riu: “Você está atrasado. Minha mulher estava reclamando que a comida estava esfriando. Venha, vamos comer.”

Zheng trocou alguns vinhos de melhor qualidade com Deus. Relativamente itens baratíssimos. Quando ele voltou para o espaço, seu anel estava cheio de vários vinhos diferentes.

A mulher de Jie com certeza era uma chef de cozinha. Todo mundo amou a comida dela. Foram dez tipos de comida e todas elas extremamente caras no mundo real. Pata de urso, cérebro de macaco e várias comidas marinhas. [PE: China sendo china, isso caro? Dá até medo de provar…]

Jie acendeu um cigarro: “Deus é muito generoso com os entreterimentos, especialmente comida. Mesmo um bilionário de lá não poderia competir com a gente. Nós tomamos vinhos de cem anos de idade parecendo água, fumamos os melhores cigarros. De verdade, se não fosse pelos perigos, esse não seria um local tão ruim. Você pode ir para o mundo real quando estiver entediado e voltaria para cá.”

Zheng e os outros concordaram: “É por isso que temos que viver, superar todos os filmes. Então podemos escolher onde gostaríamos de morar, o mundo real ou esse lugar.”

Jie riu: “Ok, eu vou levar vocês para a sala de treino. Descansem um pouco, depois vamos começar a treinar. Vocês ainda tem nove dias, depois entraremos no próximo filme!”

 

Cheogsam http://modernqipao.com/product/rose-red-beaded-phoenix-long-qipao-embroidered-chinese-cheongsam-dress/

 

Contribua com a Novel Mania!