TI: Volume 1 God’s Lobby 2-1

Volume 1: God’s Lobby 2-1

“Existem seis atributos que vocês podem melhorar. Pelo meu entendimento, Inteligência está relacionada com a memória e sua capacidade de pensar. Capacidade mental, eu não descobri até agora. Regeneração celular afeta sua velocidade de recuperação. Velocidade de reação e Densidade muscular são óbvios e eles são os mais importantes para nós. Velocidade de reação dá a você a capacidade de ver objetos que se movem em alta velocidade, depois de um certo nível, você pode até ver a trajetória de uma bala. Claro que você precisa que seu corpo se mova rápido o suficiente, para isso que densidade muscular serve. Ela aumenta sua força e sua resistência. Imunidade que também é importante. Se sua Imunidade fosse forte o suficiente durante Resident Evil, vocês não seriam infectados.”

“Esses são todos para melhorar, nós vamos continuar com os itens trocáveis. Eu aconselho a vocês dois a gastar todos os pontos em Regeneração celular, Velocidade de reação, Densidade muscular e Imunidade. Focando em Velocidade de Reação e Densidade muscular. Se não vocês não conseguiram nem acompanhar a corrida.”

Então Jie se virou para Zheng: “Como você tem recompensas o suficiente, você deveria trocar por uma mutação genética ou itens mágicos. Mas aí é com você. Depois gaste o resto nos seus atributos e em armas. Você vai ser o mais forte entre a gente no próximo filme, então deveria pegar um item mágico.”

Zheng assentiu: “Era nisso que eu estava pensando. De todos os filmes de terror que eu já assisti, sobrenaturais como A Maldição são os mais perigosos. Seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo, é o mesmo. Então eu estava pensando em pegar uma arma que consiga matar esse tipo de monstros. Mesmo que deva ser bastante caro.”

“Então o que nós estamos esperando? Vamos dar uma olhada neles e eu farei Nana cozinhar para vocês uma grande refeição.”

Os quatro andaram para a esfera excitados. Especialmente porque essa era a primeira vez para três deles. Eles iriam superar pessoas normais agora.

Zheng ficou em pé diante de Deus então fechou os olhos [PE: A frase foi traduzida ao pé da letra kkkk]. Ele sentiu de novo a sensação quando estava se conectando com Deus.

“Primeiro, vamos olhar nas mutações genéticas e melhoramentos corporais.”

A tela focou na categoria de itens de suporte. Estavam lá todas as possíveis opções. Ele procurou direto para aquelas que precisavam de Rank B e Rank C. Ainda assim, a quantidade ainda estava na casa das dezenas.

  • Mutação genética do Homem-aranha, ranking 83, aplicável nos filmes que precisam de muita atenção. Atirar teia pode ser usado em qualquer circunstancia. Custa: Rank B + 2000 pontos.
  • Ki de Alto Nível, ranking 87, aplicável em filmes que precisam de combate à curta distância. Pode aumentar os atributos significativamente por um curto período de tempo. Custo: Rank B + 2500 pontos + Kí de Nível Intermediário.
  • Grande Mutação Genética de Lobismem, ranking 88, aplicável na maioria dos filmes. Tem a habilidade de se tornar um lobisomem, aumento de atributos significativamente por um curto período de tempo. Indivíduo não será afetado pelos instintos da linhagem sanguínea. Custo: Rank B + 2700 pontos + Início da Mutação de Lobisomem.
  • Mutação Genética do Vampiro Conde, ranking 90, aplicável na maioria dos filmes. Possui energia de sangue e acesso a maioria das magias de sangue. Nível conde aumenta substancialmente a regeneração celular, capacidade de se recuperar de qualquer ferimento enquanto o coração e o cérebro não estiverem destruídos. Indivíduo não será afetado pelo sol ou prata. Custo: Rank B + 3000 pontos + Mutação do Visconde Vampírico.

Enquanto Zheng olhava, um pensamento passou pela sua cabeça e ele mudou para os encantamentos de Rank A. Lá estava, Ki de Nível Máximo, Mutação lobisomem, Mutação Vampírica. Todos eles precisavam das partes Rank B deles.

“Deus, eu tenho uma pergunta. Eu posso escolher duas mutações genéticas ou duas linhagens sanguíneas ao mesmo tempo?”

“Sim, mas terá um resultado imprevisível. As diferenças genéticas podem absorver ou proliferar uma à outra. Você tem 70% de chance de se tornar um ser não-humano.”

Isso provavelmente significa monstro. Zheng assentiu e tomou sua decisão. Ele separou seu Rank B em 3 Rank C. Então 1 Rank C em 3 Rank D. Ele trocou 2 Ranks D por Ki de Baixo Nível e Vampiro Barão. Depois trocou as duas partes C dos encantamentos (Ki de Nível intermediário e Vampiro Visconde). Tudo o que sobrou foi uma recompensa Rank D.

“Ki de baixo nível custou 500 pontos, Vampiro Barão 800 pontos, Ki de nível intermediário 1200 pontos e Vampiro visconde 1500. Merda, eles custaram muito caro.”

Zheng contou, ele usou 4000 pontos. Deus ajudou, ele arriscou a vida dele para completar a missão secundária por isso.

As outras três pessoas estavam olhando para ele em choque. Uma coluna de luz brilhou em volta de Zheng e o fez levitar. Várias partículas saíram da esfera de luz para dentro do corpo de Zheng. Isso durou vários minutos.

Jie gritou de repente: “Amor! Venha olhar para Jesus!” [PE: Eu não consigo ler isso sem rir kkkkk]

Lan estava agindo melhor que os homens. Ela perguntou para Jie: “Nossas melhorias vão ser tão dramáticas assim?”

“Não. Quando você melhora seus atributos, poucas partículas saem de Deus e voam para você. Ele provavelmente trocou por algo extraordinário.”

Vários minutos se passaram quando a luz abaixou Zheng. Ele dava um sentimento estranho para os outros. Ele era bonitinho antes, mas quando eles olhavam para ele agora, parecia estar estranhamente mais charmoso.

Zheng olhou rapidamente para seus atributos:

  • Inteligência 187
  • Capacidade Mental 232
  • Regeneração Celular 321
  • Velocidade de Reação 287
  • Densidade muscular 302
  • Imunidade 331

Esse aumento o impressionou. Eram só algumas melhorias de baixo nível, mas ele já estava quase três vezes mais forte que uma pessoa comum.

Então ele olhou para suas habilidades. Ki e Energia sanguínea. Ki é uma forma de força de vida, iria recuperar naturalmente. Quanto mais ki ele tivesse, maiores seriam os atributos dele. Energia sanguínea é específica para os vampiros. Ela é gerada no centro do cérebro e permitia os vampiros a usarem magias de sangue.

Zheng finalmente abriu os olhos dele e viu que todos olhavam para ele: “O que foi? Meu rosto mudou?”

Ele entrou em pânico e tocou em seu rosto, depois olhou para seu corpo. Ele estava com medo de que as mutações iriam fazer ele se tornar um monstro. Mas nada parecia ter mudado: “Por que vocês estão me olhando desse jeito? Isso me assustou pra caramba!”

Eles sorriram sem graça: “Como foi? Diga o que você escolheu e quanto está seus atributos?”

“Eu separei o Rank B em 2 Rank C e 3 Rank D. Depois troquei Ki de baixo nível e intermediário, e a mutação vampírica de Rank C.” Então ele contou sobre seus atributos.

Todos os três estavam com inveja disso. Lan tocou na sua cabeça e disse: “Você acha que aqueles Xian (Taoistas imortais), fantasmas, vampiros e lobisomens de contos e lendas eram reais? Eles eram pessoas que saíram daqui. Talvez esse lugar exista desde a era antiga. Claro que não existiam filmes naquela época, mas eles tinham historias e contos de terror.”

Lan continuou: “Porque não importa se era Xian, vampiro ou lobisomem. Sua primeira geração era sempre a mais forte. Talvez os primeiros genes eram de pessoas que saíram daqui. Mas os descendentes deles gradualmente se tornaram mais fracos devido a falta da fonte do poder. Isso é possível?”

Xiaoyi perguntou: “E sobre esse lugar? Um lugar onde pode até te dar a linhagem sanguínea de Deus. Quem poderia ter criado esse lugar?”

Lan balançou a mão. “Talvez o verdadeiro Deus ou algum demônio. Quem sabe? Todo esse lugar é um mistério. Ah! Zheng, você ganhou alguma habilidade?”

“Sim! Ki e Energia sanguínea. Mas eu não sei como usar elas ainda. E sobre vocês, já usaram seus pontos?”

Xiaoyi pulou dois metros de altura. Então disse excitado: “Eu sinto que meu corpo está cheio de poder. Eu posso ver tudo perfeitamente. Como você está se sentindo?”

Dito isso, Zheng sentia que o seu arredor estava tudo claro, ele podia ver arranhões nas portas ao longe. Então ele pulou 3 metros e meio.

“Impressionante!” – Lan e Xiaoyi falaram admirados.

Jie riu: “Ótimo, se apresse e descubra suas habilidades. Além do mais, elas precisaram de vários Ranks. E olhe as armas de ficção científica. Um Rank D poderia te dar algo interessante. Suas habilidades custaram 2 Rank C e 2 Rank D, elas devem ser fortes.”

Zheng se conectou com Deus de novo e se concentrou nas armas de ficção científica. Tinha tudo, desde espadas até RPG [N.R.~ Bazuka.], até sabres de luz e armas de plasma. Ele até viu um robô de combate, custava 20.000 pontos e um Rank A.

Ele procurou por algo mais barato e olhou para armas modernas. Armas eram baratas demais, até um lança foguete anti-aéreo custava 50 pontos. Mas sua versão com munição ilimitada custava 2000 pontos. Quarenta vezes mais caro.

Então ele procurou por itens mágicos. Ele jogou vários jogos e podia usar informações deles. Pergaminhos de único uso eram baratos, custavam duas vezes mais caros que uma granada. Um pergaminho de raio custava 30 pontos, raio de gelo 50 pontos. A maioria das armas eram de combate à curta distância. Uma espada brilhante custava 1000 pontos.

Zheng considerou que arma ele queria usar. Quando os seus atributos crescessem, armas de longa distância e científicas não teriam muito efeito. Talvez ele chegasse ao ponto de se mover mais rápido que uma bala ou seria tão forte que nem uma bala conseguiria penetrar ele. Ou forte o suficiente para matar uma pessoa com um dedo.

Também considerando o medo que ele tinha de fantasmas e seres sobrenaturais, ele decidiu escolher uma arma mágica de curta distância.

Enquanto ele procurava na lista, um anel chamou sua atenção. Tinha um nome esquisito, Anel Na, criado pela tecnologia Xiuzhen [PE: Não sei e não tem coments na RAW]. Tinha um espaço interno de 1,5 metro cúbico e podia ser ativado com Ki ou outra energia relacionada à Xiuzhen. Uma vez ativado iria criar um campo de energia em volta do punho. Esse campo de energia podia ferir seres sobrenaturais.

Zheng pensou que esse era o item especial para ele. Combate à curta distância, campo de energia e podia ser usado com Ki. Outra surpresa era que podia guardar itens em seu espaço interno. Ele podia levar mais comida e remédios para os filmes.

“Ok, então é isso. Mesmo que seja um pouco caro.”

1500 pontos e um Rank D. Ele quase gastou tudo o que tinha.

Quando Zheng abriu os olhos, um anel apareceu na sua frente. Era um anel de bronze com um dragão encravado nele.

Jie perguntou: “Algo da sessão de entreterimento? Isso é para aquela garota?”

Zheng sorriu e sem dizer nada ele colocou o anel. Então ele sentiu quando a energia saiu do seu abdômen para seu dedo. Ele podia sentir o espaço dentro do anel com sua mente, e essa também era a primeira vez que ele sentia o Ki.

“Tente tocar isso.” Zheng colocou a mão direita dele para frente com um sorriso. Jie tentou tocar, mas tirou a mão dele parecendo que tinha levado um choque.

“Isso é um anel de choque?” – Lan perguntou.

“Não, é um item Xiuzhen. Alguma coisa criada pelos Imortais chineses, Xian. Ele tem o nome de Na e pode guardar 1,5 metro cúbico de itens, além de poder atacar seres sobrenaturais. Em outras palavras, nós temos algo que podemos usar em filmes desse gênero. Haha.”

Eles estavam olhando para ele com inveja de novo. Zheng sabia que ele tinha conseguido tudo por sorte e qualquer pessoa ficaria com inveja dele. Então ele usou os 1000 pontos restantes em antídotos e itens de suporte. Isso fez os três se sentirem melhor.

Jie disse: “Ok, tragam suas mulheres e venham comer na minha casa. Minha mulher é uma mestre na cozinha. Deus é bastante generoso na comida, você pode criar qualquer tipo de comida na sua cozinha. Então vocês vão começar a treinar comigo.”

“Treinar?”

“Sim, treinar. Seus atributos podem aumentar com o treino. Das minhas observações, pessoas das forças especiais podem quase empatar com Zheng na quantidade de atributos, eles só perdem para as habilidades especiais. Mas as técnicas de combate e a resistência deles são bem mais refinadas. Zheng pode não ganhar contra eles em um duelo. Eu venho treinando durante sessões de descanso toda vez. Vocês também vão ter que aprender a atirar e fazer outras coisas. Eu tenho um campo de treino no porão. Nós vamos treinar pesado para o próximo filme.”

“Não para o próximo filme. Para continuar vivendo.” Zheng disse para si mesmo. Ele precisava sobreviver não importava como. Ele tinha que levar Lori de volta para o mundo real.

 

Contribua com a Novel Mania!