TI: Volume 1 God’s Lobby 1-2

Volume 1: God’s Lobby 1-2

Zheng fez todas as perguntas que estavam incomodando ele. Depois de um tempo, a voz respondeu: “Ela foi criada por você. As memórias dela vieram de você. A personalidade, rosto e corpo foram montados da forma que você se lembrava dela. Ela é a pessoa de sua memória.”

Zheng ficou em silêncio por alguns segundos, então continuou: “Eu não entendo o que você quer dizer, Deus. Eu não me importo se ela é quem eu lembro, eu só quero saber se ela é real. As coisas que ela diz, seu modo, suas lágrimas… Elas são reais? Não algum programa que você criou, não alguém que dependa de ordens. Eu quero saber se ela é uma humana de verdade!”

“Sim. Uma vez que uma vida é criada, a não ser que o dono dela morra ou seja morto, ela é um ser vivo.”

Zheng entendeu o que tudo isso significava. Deus criou uma cópia da Lori das memórias dele. Ela é Lori, mas só uma copia. A verdadeira morreu quando tinha dezesseis. Por isso a cópia só tinha quinze anos de idade, era o momento em que ele se lembrava dela na forma mais bonita.

“Uma última pergunta. Quando eu tiver pontos o suficiente para voltar, ela irá comigo?”

“A pessoa que escolher “Voltar para Origem” pode manter os seguintes items: 1- Todos os itens trocados. 2- Habilidades compradas. 3- Seres vivos criados. 4- Seres vivos invocados. 5- Mutações genéticas. Tudo pertencerá ao dono quando ele voltar para sua origem.”

Zheng se acalmou devagar. Ele a perdeu uma vez. Ele não podia ter feito nada, além de vê-la morrer. Mas dessa vez é diferente, ele tem a possibilidade de mudar tudo. Enquanto ele consiga viver durante vários filmes seguidos, ele ganhará pontos o suficiente para levar ela de volta para o mundo real. Então ele não ia perder ela nunca mais!

Jie e os outros dois estavam olhando curiosamente para ele. Ele se desculpou e levou eles para dentro de seu quarto. De acordo com Jie, ele só precisava pensar em sua mente para dar permissão.

Uma vez dentro da sala, Zheng pensou por um momento: “Esperem aqui, eu vou daqui à pouco.” Então ele entrou dentro do quarto e fechou a porta.

Lori tirou a cabeça dela debaixo do cobertor: “Como é que foi? Eles disseram alguma coisa?”

Zheng foi para cama e acariciou o cabelo dela e disse com um tom sério: “Lori, eu tenho algo para te dizer. Mas você tem que me prometer que ficará calma, Ok?”

Ela arregalou os olhos com lágrimas já se formando. Ela abaixou a cabeça com timidez: “É sobre a gente terminar? Como eles me disseram, uma vez que um garoto ganha o corpo de uma garota, o coração dele irá mudar. Eu pensava que você iria continuar comigo. Se você vai terminar comigo, não precisa dizer nada, eu não quero ouvir essas palavras saindo da sua boca.”

Zheng a puxou para perto e falou: “Não é o que você está pensando. Eu amei você por todo esse tempo, mesmo enquanto você estava morta durante dez anos, eu ainda amei você.”

Então ele contou tudo para ela, sua morte de dez anos atrás e todos os eventos que aconteceram quando ele entrou na dimensão de Deus. Contanto, ele escondeu como ele viveu durante esses dez anos sem ela.

“Lori, você é a verdadeira Lori. Sim, eu só pude assistir vendo a morte levando você embora. Mas agora eu posso proteger você. Eu vou ganhar pontos o bastante para voltarmos para casa!”

Zheng continuou a falar enquanto Lori se mantinha em silêncio. Ele tinha um mau pressentimento sobre isso. Ele olhou para ela, mas ela só continuava beliscar o braço dela.

Zheng segurou a mão dela: “O que você está fazendo? Lori, diga alguma coisa. Eu sei que é difícil você aceitar que você morreu e só é uma cópia. Eu sei disso. Mas não importa o que, não se machuque por isso. Se você está com triste, só me diga, ok?”

Lori começou a rir e se levantou. Ela colocou as mãos dela no rosto de Zheng e puxou ele: “Agora sim. Eu estava pensando porque você parecia tão maduro de repente. E tão cabeludo. Então era isso. É bom estar viva de novo. Por que eu ficaria triste? E você, seu idiota, você me assustou. Eu pensava que você iria terminar comigo. Se você for dizer algo tão ambíguo [PE: Com vários sentidos] outra vez, eu vou rasgar a sua boca.”

Zheng estava chocado, mas ele ficou aliviado. Certo, essa era a forte garota de suas memórias, aquela que ele amou.

De acordo com Jie, tudo nesse quarto podia ser mudado com sua mente. Como um ser vivo criado por Zheng, Lori podia mudar o quarto como ela quisesse também. Quando ela descobriu sobre isso, ela correu para o armário e começou a tirar vários vestidos luxuosos, então ela empurrou Zheng para fora do quarto.

Na sala de visita, Jie e os outros estavam encarando ele com expressões vazias, mas Zheng notou que os lábios deles estavam curvados para cima: “Vão em frente, riam o quanto quiser. Vocês parecem que acabaram de levar um murro na cara.”

Todo mundo começou a rir alto. Jie disse: “É estranho que você goste desse tipo de mulheres. Ela parece bastante direta.”

Zheng sentou em um sofá e disse para eles sobre o passado dela: “Eu não esperava por essa situação. Eu só queria criar uma pessoa que pareceria e agiria como ela. Deus acabou criando uma cópia dela.”

Jie estava surpreso: “Isso é incrível. Deus pode dar suas memórias para ela. Eu já passei por vários filmes e não sabia sobre isso. Quem sabe quantos segredos estão escondidos nesse lugar.”

Zheng assentiu: “Certo, ninguém se quer mencionou sobre esse local no mundo real. Ser transportado para filmes, interagindo com os personagens e até mudando a história deles. Além disso, os itens disponíveis aqui são inacreditáveis. Eu posso entender sobre as armas, mas mutações? Você acha que isso vai acontecer no mundo real?”

Eles ficaram em silêncio. Zheng respirou fundo e continuou: “Eu não me importo se isso é o território de Deus ou um jogo do demônio. Eu só quero viver e ganhar pontos o suficiente para levar ela de volta. Ninguém quer morrer nos filmes, certo? Eu acho que nós quatro deveríamos formar um grupo. Porque ninguém sabe qual vai ser o próximo filme, tem um limite do quanto uma pessoa pode fazer. A gente pode formar um time e ajudar um ao outro. Alguma opinião?”

Lan estava surpresa: “Eita! Parece que você mudou muito depois da noite passada. Bem mais do que Xiaoyi que acabou de perder a virgindade. Aquela garota é importante pra você?”

O rosto do Xiaoyi ficou vermelho. Jie riu disso: “O que tem para se sentir envergonhado? Você acabou de virar um homem de verdade. Você não fez mal em criar uma loira. Só tome cuidado para não ser sugado para isso.”

Então ele se virou para Zheng: “Eu acho que você está certo. Nós não podemos confrontar sozinhos nenhum filme, não antes de obtermos itens e melhoramentos o suficiente. Eu sobrevivi por três filmes então eu sei como trabalho em equipe é importante. Algumas vezes aqueles que estão ao seu lado são tão perigosos quanto os monstros. Então nós vamos compartilhar informações e ajudar um ao outro. Se algum novato tentar quebrar o nosso time, eu aconselho que a gente mate ele.”

Lan estava surpresa: “Você não disse que matar um novato custa 1000 pontos?”

Jie sorriu com malícia: “Sim, vai nos custar 1000 pontos. Mas eu mesmo vou matar ele? Não, eu posso só quebrar os braços e pernas dele, ou empurrar ele para os monstros. Enquanto eu não seja o responsável por tirar a vida dele, não irá contar. Você tem alguma outra pergunta?”

Lan e Xiaoyi se tremeram, mas Zheng só assentiu: “Certo, nós não iremos machucar os novatos intencionalmente. Mas se eles colocarem a gente em risco, então eu não me importo em fazer isso. Eu preciso sobreviver até que eu consiga voltar ao mundo real. Agora eu tenho algo para falar para vocês.”

Zheng disse com uma expressão séria: “Eu acho que eu sei como obter as recompensas das missões escondidas. Provavelmente tem algo haver com mudar a história do filme. Como salvar algum personagem que não deveria morrer, matar monstros mais fortes ou mudar completamente a história. Eu acho que você consegue recompensas fazendo essas coisas.”

Então ele contou para eles sobre sua experiência salvando One e que ele recebeu uma recompensa Rank B e 5000 pontos. Os três olharam chocados para ele e ele ficou sem palavras.

Lan perguntou cuidadosamente: “Quantos pontos você tem?”

“6502 e uma recompensa Rank B.”

Eles olharam para Zheng com inveja e ciúmes. Jie forçou um sorriso: “Eu arrisquei minha vida e quase morri várias vezes por um pouco mais de 4000 pontos, mas você conseguiu mais de 6000 pontos no seu primeiro filme. Além de conseguir uma recompensa Rank B. Merda. Parece que você terá que proteger a gente no próximo filme.”

Zheng riu: “Se você não ficasse com a gente na sala da Rainha Vermelha, eu acho que a gente teria morrido lá. Eu tenho que te agradecer por isso.”

Lan também sorriu: “Nós sabemos como conseguir as recompensas, mesmo com elas sendo difíceis, é melhor do que não saber nada. Elas ainda dão pontos junto. É por isso que precisamos de 50.000 pontos para voltar, é impossível se você só completar as missões básicas. Pelo menos nós temos algum plano agora.”

Jie parou com sua inveja. Ele sabia que Zheng era um amigo bom o suficiente para contar isso para eles. Ele sorriu: “Tudo certo então, eu vou dar uma descrição dos itens trocáveis e os atributos. Nós ainda temos nove dias para descansar, então não precisamos nos apressar. Para o próximo filme!”

“Não, para sobreviver.” Zheng disse silenciosamente. Ele olhou para o seu quarto com carinho.

Contribua com a Novel Mania!