TI: Volume 1 Capítulo 4-2

Volume 1: Capítulo 4-2

Zheng pensou por um momento e perguntou: “E a quarta categoria? As três primeiras já parecem ter tudo.”

Jie sorriu maliciosamente: “A quarta categoria são as coisas boas. Você sabe que todo mundo enlouquece quando ficam nesse mundo por muito tempo. Então a última categoria são os entreterimentos.”

“Tem cigarro, maconha, heroína, esses são os mais baratos. Cada ponto pode ser separado em 1000 partes. Um quilo de heroína custa só 5 partes de um ponto. O que você acha? Deus analisou que uma pessoa só precisa de 300 pontos em regeneração celular e 350 pontos em imunização para injetar heroína sem nenhuma consequência.”

“Além disso, você pode trocar por tempo para viver em um mundo normal. Também tem filmes, livros e até mulheres!”

Jie estava rindo loucamente nesse ponto. Zhang perguntou: “Não estou interessado em silicone.”

Jie continuou a rir, mas conseguiu responder: “Do que você está falando? São mulheres de verdade. Deus pode criar mulheres de verdade! Elas tem inteligência, personalidade e até memórias. Quando você compra uma mulher, você pode escolher seu rosto, corpo, idade, raça, cada detalhe. Você já jogou Garota Artificial [PE: É jogo de encontros que você escolhe tudo da mina, fap fap fap], no salão de Deus é bem mais detalhado e real.”

Dessa vez os olhos de Xiaoyi brilharam com mais intensidade ainda, enquanto Lan mostrava desprezo.

Jie parou de rir e falou com um tom de voz sério: “Ninguém sabe quem vai sobreviver no próximo filme. Então eu escolhi uma mulher que eu gosto para ficar do meu lado. Você vai entender quando você tentar, ela não é uma marionete. Mesmo que ela seja uma vida criada por Deus. Ela é bem mais real do que muitas mulheres do mundo real. Além de ela amar você de verdade. Você pode compartilhar os medos pelos quais você passou. Deus diz que uma vez que você tenha pontos o suficiente, você pode continuar com seus poderes, itens e sua mulher para voltar com você. Se eu conseguir voltar, eu vou me casar com ela. Ela é a mulher que eu amarei pelo resto da minha vida.”

Essas palavras foram ditas com sinceridade e paixão. Na idade moderna, pessoas só se importavam com dinheiro e sexo. Zheng e os outros admiraram alguém que conseguia amar outra pessoa de verdade.

Lan tocou em sua cabeça: “Pare com esse assunto. Cavalheiros, existe uma dama aqui. Jie, nos diga sobre o salão de Deus. O que irá acontecer depois da missão?”

“Nada de especial. Você irá para o salão. Deus é uma esfera de luz no centro. Você pode falar com ele por pensamento. Existem vinte quartos em volta, mesmo que eles nunca estejam cheios. Você terá seu próprio quarto. Só pessoas que você der permissão poderão entrar no seu quarto. Além disso, você terá dez dias de tempo entre cada missão.

Lan ia perguntar alguma coisa quando Jie levantou de repente. Ele correu para a porta e olhou pela janela. Os outros assustados correrão e foram atrás dele. Mas eles não conseguiam ver nada no corredor.

Jie se virou e gritou: “Rainha, reporte o que aconteceu na sala do lado de fora!”

Uma voz parecida com a de uma pequena garota soou: “Dois hunters estão atacando a porta de fora. Ela vai durar quarenta segundos.”

“Merda! Eu sabia que isso não seria tão fácil. Esses hunters devem ter sentido nosso cheiro. Aquela porta não vai conseguir segurar eles. Ainda bem que nos escondemos aqui.” – Jie olhou para o relógio.

Todo mundo fez o mesmo. O cronômetro ainda faltava 17 minutos para o final da missão. Três portas e um corredor estavam entre eles e os hunters. Eles não podiam lutar contra os hunters cara-a-cara com as armas que eles tinham.

Zheng não queria morrer aqui, especialmente agora que ele tinha esperanças. Ele gritou: “Rainha, quanto tempo nós podemos durar?”

A voz não respondeu. Zheng apontou a arma dele para o computador e disse: “Eu sei que você é programada para prevenir a contaminação do T-vírus. Em outras palavras, você vai matar qualquer coisa que tenha a possibilidade de ajudar nisso. Isso inclui a gente, correto? Faça sua decisão, ou você protege a gente com seu sistema de defesa ou você deixa que os hunters cheguem aqui. Uma vez que você perder o controle da Colméia, quanto tempo você acha que demorará para o vírus chegar no mundo externo?”

A voz da garota respondeu: “Posso perguntar por que vocês ainda estão resistindo? Vocês decidiram ficar aqui, vocês não vão se sacrificar?”

Lan respondeu antes de Zheng falar alguma coisa: “Computadores são supostos a responder ordens humanas. Você tem que perceber que você é só um computador. Entendeu? E como nós já estamos aqui, nós não conseguiremos espalhar o vírus mesmo que estejamos vivos. Então por que você não protege a gente?

“Entendido. Os hunters não conseguirão penetrar o sistema de defesa.”

Nesse momento, um barulho imenso foi ouvido do outro lado do corredor. Você podia ver os hunters pela janela que a porta de metal estava sendo amassada.

“Uma força tremenda, agora entendo porque eles dão 100 pontos. Se eu tivesse uma RPG com munição infinita eu podia ganhar vários pontos agora.” – Jie riu.
[N.R. ~ RPG = Rocket-Propelled Grenade , em um termo simples, é uma Bazuka.]

Zheng perguntou sem pensar: “Quanto ela custa?”

“Claro que é bastante caro. Uma RPG normal custa 2000 pontos. Eu preferiria melhorar minhas habilidades se eu tivesse tudo isso, já que essa arma não é eficaz em todo filme.”

A porta estava muito amassada. Então com um impulso os hunters derrubaram a porta e apareceram na frente deles.

Eles tinham vários metros, o corpo todo rodeado por músculo em carne vermelha. Eles não tinham olhos, provavelmente conseguiam ver através do calor e do cheiro. A língua deles podia alcançar quase 2 metros de distância. As garras deles eram mais duras que aço.

Zheng olhou para os dois hunters na sua frente e depois para sua arma. Ele não achava que essa arma podia machucar esses monstros. Matar eles? Só em sonhos.

Um dos huntes começou a correr em direção a porta, o segundo foi atrás. Bang! A porta tremeu.

“Rainha!!” Zheng e Jie gritaram.

Um laser se formou no meio do corredor e foi em direção ao hunters. Quando eles estavam prestes a bater na porta de novo, o laser passou por eles e desapareceu. Os hunters pararam de se mover e a parte de cima dos seus corpos caíram devagar.

Os quatros suspiraram. Eles se sentiam tão pequenos na frente desses Hunters. Só precisaria de uma de suas garras para matar todos eles. Mesmo Jie sendo mais forte que uma pessoa comum, ele não seria capaz de sobreviver contra esses montros.

Jie sentou no chão e pegou alguns cigarros. Ele jogou um para Xiaoyi dessa vez: “Sabe esse medo e terror? Já passei por isso várias vezes. Eu não sei como eu consegui sobreviver a todos aqueles três filmes. Merda. Esse lugar é impossível.”

Zheng e Lan deram um sorriso forçado. No momento que os hunters correram para eles, eles reagiram pior que Jie. Eles mal podiam ficar em pé de tanto tremerem. Graças a deus que o sistema de defesa salvou eles. Senão eles não conseguiriam nem correr.

“Fiquem esperando. O sistema de defesa é o suficiente. A gente poderia…”

A energia foi embora. Eles correram para a porta e olharam pela janela. O corredor estava totalmente desligado.

“Merda! A história! Como eu me esqueci disso? Vocês se lembram?” – Jie chutou a porta e começou a gritar.

Zheng tentou se lembrar. Esse filme tinha dez anos de idade já. Mesmo que ele tenha visto, não se lembrava de todos os detalhes. Depois de um tempo, ele e Lan disserram: “Kaplan desligou a Rainha Vermelha!”

Quando os personagens ficam trancados em um laboratório com um hunter atacando uma porta, Kaplan desliga a Rainha Vermelha para salvar eles. Então agora os quatros estavam sem o sistema de defesa para proteger eles. A única coisa que tinha sobrado era a última porta.

Eles se acalmaram. Eles sabiam que qualquer som iria atrair os hunters. Então eles ficaram calados, mas suas respirações eram tão facilmente notadas na escuridão.

O tempo passou, uma respiração forte veio do escuro, junto com um som de dois metais se encostando. Eles não precisavam olhar para saber o que estava do lado de fora.

Zheng lembrava que só precisava de alguns minutos para os personagens saírem do laboratório e pegarem o trem. Esse seria o tempo da missão deles acabar.

Zheng perguntou para Lan em voz baixa: “Quanto tempo falta no relógio?”

“Eu não sei. Não consigo ver no escuro. Talvez alguns minutos.”

‘Alguns minutos? Quantos minutos à mais!?’

Zheng não podia abrir a boca dele de novo. A respiração do lado de fora estava chegando mais perto da porta. Todo mundo ficou tenso. Então eles ouviram o som das garras arranhando a porta.

‘Quanto tempo? Quanto tempo falta? Vai logo!”

Zheng estava olhando para porta seriamente. Ele segurou sua arma, mesmo sabendo que não poderia fazer nada contra o Hunter. Isso era o único conforto que ele tinha.

Bang!

Com um barulho alto, a garra quase conseguiu atravessar a porta. Todo mundo saltou, então correram para a parte de trás da sala. Até mesmo Jie estava encostado na parede.

A porta começou a ser rasgada e eles finalmente viram a garra. Ela cortou 10 cm de profundidade da porta como se fosse manteiga. Eles podiam ver a cara do hunter.

“Aaahhh!!” Zheng e Jie começaram a gritar e atirar no Hunter. Eles perderam a calma por causa do medo e da escuridão. Nenhuma bala acertou no hunter. O hunter jogou um pedaço da porta fora e correu para cima dos quatro.

Contribua com a Novel Mania!