TI: Volume 1 Capítulo 3-1

Volume 1: Capítulo 3-1

Depois de alguns minutos, todo mundo se recuperou do evento sangrento. One agradeceu Zheng. O líder dos mercenários era para ter morrido no corredor. Isso provavelmente iria interferir com o roteiro consideravelmente. Claro que ele pode morrer para zumbis ou hunters depois, ninguém poderia predizer isso.

One olhou para todo mundo e disse: “Nós vamos continuar!”

“Continuar?” Spence gritou: “Continuar com o que? Você está brincando comigo? Não tem nada que me faça ir até lá.”

One se virou para Kaplan. Seu rosto estava cheio de suor: “Sim, sim. Eu desliguei todas as defesas dela. Todas…”

One repetiu: “Todas? Tem certeza?

Sem esperar que Kaplan o responde-se, One pegou o dispositivo e atravessou o corredor.

Kaplan ainda estava mexendo nos computadores. Dessa vez, as portas não fecharam. Alice seguiu ele como na história original. Depois dele passarem pelo corredor, a porta da Rainha Vermelha fechou de novo. Zheng e os outros trocaram olhares. Eles sabiam que agora eles iriam ir contra o tema de Resident Evil: Zumbis.

Lan disse para Zheng e Xiaoyi em voz baixa: “Não fiquem muito longe de Jie. Não sejam mordidos por zumbis. No filme, uma vez que você fique infectado, você ira se tornar um zumbi em trinta minutos. Eu fiz um cálculo básico, a vacina só funciona em dez minutos após a mordida. Lembrem-se de ficar perto de Jie. Ele já viveu por três filmes, provavelmente ele vai sobreviver por esse também.

Eles assentiram. Então Lan sorriu: “Certo, como vocês se sentem sobre matar alguém?”

Xiaoyi foi o primeiro a responder: “Eu me sentia enojado quando cheguei aqui e eu não estava acostumado com esse lugar. Mas depois de vomitar lá atrás, eu sinto que melhorei um pouco. Se eu fizer com meus olhos fechados, eu acho que posso matar alguém.”

Zheng pensou por um momento: “Ok, então achem uma chance de pegar as armas deles. Se vocês virem um zumbi se separar do bando, então o matem. Eles são pontos! Mirem na cabeça, esse é o ponto fraco deles.”

Então as luzes se apagaram. Eles sabiam que One tinha desligado o computador central. No mesmo instante, o sistema de defesa que isolava os zumbis e hunters parou de funcionar. Depois do que aconteceu com Zheng, eles não iriam tentar mudar o roteiro dessa vez, eles esperaram que o computar fosse desligado. Então eles iriam ter que enfrentar a morte cara-a-cara.

No escuro, Zheng podia sentir Xiaoyi tremendo sem parar. Até mesmo Lan estava como ele. Ele pergunto: “Com medo?”

Xiaoyi respondeu: “Sim, muito medo.”

Invês disse, Lan disse: “Muito excitada…”

Zheng de repente sentiu que Lan era assustadora. Ele não falou mais nada e ele olhou para a única fonte de luz. Esperando silenciosamente pelo que viria acontecer depois.

Depois de um minuto, as luzes ligaram de novo. Zheng sabia que tinha começado!

One e Alice saíram da sala da Rainha Vermelha. One parecia exausto, ele olhou para os corpos nos corredores: “Nós vamos levar o circuito principal da Rainha Vermelha de volta para a corporação. Kaplan, como está a Colméia?”

Kaplan olhou para o computador: “Tudo certo, todas as defesas estão desligadas. Nós podemos sair da Colméia em linha reta.”

One assentiu: “Ok, então agora…”

Antes que ele terminasse, barulhos de tiros vieram da Sala de Jantar B. One olhou para Kaplan então eles correram para fora da sala. Alice e os outros personagens os seguiram. Então o grupo de Zheng foi atrás.

Quando Zheng chegou na Sala de Jantar B, ele olhou para os contêineres com os hunters presos. As luzes passaram de verde para vermelho. Só pensando em quantos deles estavam dentro dessa sala, o fez ter calafrios por todo corpo. Isso não era algo que um ser humano poderia lutar contra.

One perguntou: “O que foi? Eu ouvi tiros.”

Rain perdeu um pedaço entre o dedão e o indicador dela. Estava sangrando e terrível: “Senhor, nós achamos um sobrevivente. Mas ele ficou louco. Ele me mordeu.”

One olhou confuso: “E você abriu fogo?”

Rain gritou em resposta: “Mas senhor, ele ficou louco!”

“Ele se foi.” Jie disse de repente. Ele olhou para a poça de sangue no chão e disse. “Ele estava aqui ainda agora, mas agora ele sumiu.”

One andou para perto da poça. O sangue já estava metade seco. Isso definitivamente não era sangue fresco. Ele teve uma premonição bastante ruim.

One se levantou e gritou: “Nós estamos saindo imediatamente!”

Rain sentiu que algo estava errado e perguntou: “Senhor? Nossas ordens não eram para esperarmos por reforço depois que desligássemos o circuito principal da Rainha Vermelha?”

One balançou a cabeça: “Não existe mais reforço. Se preparem para sair!”

Lan andou para perto de Jie e disse: “Você lembrou eles, não está com medo de mudar o roteiro?”

Jie sorriu: “Vocês que são os sem medo aqui. Vocês mudaram o roteiro como novatos e ainda conseguiram sobreviver. Olhem para seus relógios, o nome do One não está mais lá.”

Lan e Zheng olharam para os seus relógios, estava vazio no local onde o nome de One estava.

Jie disse: “Nós estamos livres agora. Lembrem fazer o necessário para ficarem vivos.”

Ele pensou por um momento e adicionou: “Se eu estivesse no lugar de vocês, com falta de resistência, velocidade de reação e armas, eu iria seguir o grupo de volta para a sala da Rainha Vermelha. Pelo menos vocês estarão seguros por um tempo a mais.”

Lan sorriu: “Você, na verdade, é uma pessoa boa. Você só não é bom com expressar seus pensamentos.”

Jie riu: “Boa? Não brinque comigo. Eu só não quero que vocês me façam perder pontos. Não se enganem, não existem pessoas boas nesse mundo. Enquanto eu consiga sobreviver, não me importo de usar vocês três como escudos de carne.”

O tom de suas palavras fizeram com que todos ficassem com medo dele.

Ao mesmo tempo, um som metálico veio de longe. Rain e JD se moviam devagar. Depois de alguns passos, um homem vestido com um jaleco branco apareceu saindo de trás de um dos contêineres. Várias outras pessoas seguiram depois dele.

JD apontou para eles: “Parados! Fiquem parados ou eu irei atirar!”

Essas “pessoas” obviamente não iriam parar. Eles já estavam infectados com o T-vírus. Logo depois, centenas de zumbis apareceram saindo de todos os lados da sala. Alguns vestiam uniformes e outros jalecos. Dentre eles, alguns já estavam com a carne apodrecendo ou com as pernas totalmente deformadas. Zheng conseguiu ver um que metade de sua cabeça tinha desaparecido.

“Parem! Ou eu irei atirar!”

Baang!

One foi o primeiro a atirar nesses zumbis. Um deles segurando o martelo caiu no chão, mas rapidamente ele se levantou. Depois de levar vários tiros, nem sangue saia mais dele.

Baang!

Jie atirou com sua desert eagle. A bala estourou a cabeça de um zumbi como uma melancia: “Vocês vão achar uma saída. Deixem isso para mim!”

One hesitou por um tempo, mas gritou: “Ok, todo mundo permaneçam na formação. JD, vá achar uma saída. Rain, fique de olho no prisoneiro. O restante, me sigam!”

Zheng olhou para trás, em direção ao Jie. Ele esperou que os zumbis chegassem perto dele, então atirou em todos eles. Quanto mais perto eles chegavam de Jie, mais fácil era dele acertar na cabeça. Sua mira e velocidade eram bem maiores que uma pessoa normal.

Zheng sentia que ele conseguia acompanhar os movimentos de Jie. Ele leu muitos livros de MMA. Dois deles sobre tipos de visão. Visão de Longa Distância mostrava o quão longe você pode ver e a Visão Dinâmica definia a habilidade dos seus olhos de discernir pequenos detalhes em objetos em movimento.

Parece que a Visão Dinâmica estava relacionada à velocidade de reação. Ele podia ver claramente os movimentos de Jie, significa que a diferença entre a velocidade de reação de ambos não era grande. Antes ele ficava incomodado em ver alguém sendo assassinado, mas agora, ele se sentia bastante natural. Isso provavelmente tem relação com a capacidade mental.

“Parece que aquelas recompensas melhoram bastante minhas habilidades!”

Zheng estava feliz. Ele permanecia calmo enquanto seguia One. Então One se virou e deu uma arma e dois cartuchos. “Eu não posso cuidar de vocês. Tem quinze balas em cada cartucho. Imitem Jie e mirem na cabeça.”

Zheng entendia melhor que qualquer um. Mesmo que ele nunca tenha usado uma arma antes, ele estava atirando muito rápido devido a sua velocidade de reação aumentada. Ele era inteligente o suficiente para só mirar em zumbis com uma distância de no máximo dez metros. Era a distância com melhor chance de acertar o tiro.

As outras pessoas não sabiam disso e só observaram enquanto ele acertava na cabeça praticamente sem mirar. One assentiu e deixou suas costas para Zheng e Jie. [PE: Deixou as costas no sentido de confiança, só pra quem não entendeu :v]

Xiaoyi assistia isso com uma cara cheia de excitação: “Zheng isso é brilhante! Você já é acostumado à atirar? Quantos pontos você ganhou?”

One virou para ele: “Pontos?”

A cara de Xiayoi se tornou uma carranca. Zheng sabia que ele deve ter ouvido um alerta anunciando a perda de pontos dele. Pobre garoto, seus pontos estavam negativos antes mesmo de conseguir ganhar algum ponto.

One olhou para os três e virou de volta para os zumbis. Lan colocou a mão no peito e suspirou: “Isso foi perigoso. Eu pensava que o roteiro iria mudar de novo.”

Lan parecia ter um corpo agradável e seu rosto era mais bonito que a maioria. Zheng e Xiaoyi a encararam quando ela deixou sua mão no peito. Ela percebeu isso e disse: “Jie vai ficar bem? Nós não conseguimos mais ver ele.”

Zheng sabia que ela estava tentando disfarçar, então ele respondeu casualmente: “Ele provavelmente está bem. Ele é bem mais forte do que todos nós, além de ter uma desert eagle com munição infinita. Merda. Se eu sobreviver isso, vou comprar uma dessas para mim.”

Lan tocou em sua cabeça, isso parecia ser um habito dela. Ela tinha uma testa bem maior que uma pessoa comum.

“100 pontos podem aprimorar o poder de alguém por 10%. Depois de sobreviver esse filme, eu tenho que perguntar a Jie os detalhes das trocas. Mas nós não temos tempo para falar sobre isso agora. Você deveria se concentrar em proteger a gente.” – Ela sorriu para Zheng.

Contribua com a Novel Mania!