TI: Volume 1 Capítulo 2-1

Volume 1 – Capítulo 2-1

Zheng e os novatos seguiram os mercenários em pânico. Eles não sabiam o que fazer. Eles vieram de uma civilização moderna e era a primeira vez experimentando algo dessa forma, eles pensaram que tudo isso era só um sonho. Para ser honesto, Zheng estava bastante feliz.

Depois de ficar entediado no mundo real, ele precisava de algum tipo de estimulo. Seja saindo à noite, entrando em lutas ou até drogas. Essas coisas eram só parte do mundo real. Uma vez que você acorda, você iria voltar para o chato mundo real. Mas isso não era o que eles queriam. Eles queriam algo mais excitante.

Ele estava maravilhado quando ele aprendeu sobre esse mundo. Ele não podia só vivenciar esses outros mundos, mas também podia aprimorar ele mesmo com pontos. Por ter visto vários filmes de terror, contanto que as primeiras missões sejam de filmes que ele tenha visto, então ele iria ficar mais forte e nunca morrer. Uma vez ele se tornando forte o suficiente e nada poderia matá-lo, ele poderia ir para qualquer mundo que ele quisesse. E se ele ficasse cansado desse lugar, ele poderia voltar para o mundo real.

Isso foi o que Zheng imaginou. Até que ele ouviu o som das duas explosões. Isso destruiu suas fantasias. Paraíso não existe e aqui não era o paraíso. Aqui é o inferno. Ele era só um pequeno inseto para os olhos de Deus. Vidas humanas não valiam nada mais que explosões. Ele… não queria morrer.

Os personagens não perceberam as explosões. Eles nem notaram que duas pessoas estavam faltando. Quando eles chegaram ao final das escadas, um mercenário disse: “Reportando. A Rainha Vermelha está observando a gente. Ela sabe que estamos aqui.”

“Quem é a Rainha Vermelha?” – Alice perguntou para One.

“Nome para a inteligência artificial. Ela é o computador que controla a Colméia.”

Todo mundo chegou ao final. Jie virou e olhou para as pessoas ofegando e cansadas. “Continuem assim, pessoal! Vocês terão sorte se sobreviverem por isso. Para ser honesto, a sorte já está no lado de vocês. Um dos poucos filmes onde podemos resolver tudo com armas. Uma vez que vocês sobreviverem por esse filme, vocês ganharam 1000 pontos e poderão melhorar o corpo de vocês.”

Quando o grupo continuou a andar, laboratórios apareceram nos lados. Eles estavam cheios de água. Corpos dos pesquisadores estavam flutuando dentro deles. Zheng também sabia que esses corpos já estavam infectados. Uma vez que o computador central reiniciasse, eles iriam ser liberados de suas restrições.

“Isso vai nos atrasar. Nossa rota para a Rainha leva a gente direto por esses laboratórios.” Um mercenário disse.

“Rain, JD, vejam o quão ruim as inundações são.” One ordenou. “Kaplan, Jie, achem uma rota alternativa.”

Jie acenou para o grupo e andou casualmente.

Depois de quatro deles saírem, Spence perguntou: “O que aconteceu aqui?”

One olhou para todo mundo e respondeu: “Cinco horas atrás, a Rainha Vermelha se tornou homicida. Fechou a Colméia e matou todos que estavam aqui embaixo. Quando nós percebemos o que estava acontecendo aqui, meu time foi mandado para desligar ela.”

Alice, confusa, olhou e perguntou para ele: “Por que ela fez isso?”

One balançou a cabeça: “Isso nós não sabemos. Mas interferência externa é uma possibilidade.”

Enquanto One estava falando, uma figura apareceu na janela do laboratório mais perto de Matt. Quando ele se virou e percebeu, ele deu um pulo para trás.

Todo mundo estava surpreso, até o grupo de Zheng. Eles olharam para o laboratório e viram um corpo pálido de uma mulher. Eles rapidamente se acalmaram, mas o grupo de Zheng estava assustado e tremendo. Talvez você não possa sentir em teatros, mas quando você está vivendo isso, especialmente quando sabe que aquele corpo é um zumbi, a sensação de medo é imaginável.

A mente de Zheng parou. Então ele sentiu uma mão tocar no seu ombro. Um som mínimo poderia assustar todo mundo nesse momento. Ele imediatamente deu um pulo antes de virar e olhar para trás. A mulher de óculos estava parada lá sorrindo dele.

“Eei! Por que não nos apresentamos? Já que nossas vidas estão na mesma situação.”

Os três homens aceitaram. A mulher de óculos disse: “Meu nome é Zhan Lan, parece o nome de um homem, né? Eu sou uma escritora. Antes de vim pra cá, eu estava reclamando da minha falta de inspiração. Depois vim parar em um mundo com inspiração infinita. Isso é provavelmente uma retribuição. Hahaha!”

Zheng devolveu um sorriso amigável: “Zheng Zha, eu era um gerente. Uhm… Antes de eu vim para cá estava reclamando que o mundo era chato e queria algo mais excitante. Acho que esse lugar é excitante demais…”

Lan sorriu e apertou a mão dele: “É isso que eu sinto também.”

O homem de meia idade sorriu com eles: “Mou Gang, eu era um caminhoneiro. Antes de eu parar aqui, estava reclamando da minha mulher ser muito pão-dura e meu filho não vivia para nossas expectativas. Eu cliquei no “SIM” quando eu estava jogando com meus amigos, então eu apareci aqui.”

E por final, o garoto disse: “Li Xiaoyi (Xiaoyi), estudante de ensino médio. Bom, eu reclamava de varias coisas, mas esse lugar não parece tão ruim. Enquanto nós estejamos vivos, eu posso me tornar um superman. De acordo com o que Jie disse, você pode continuar com seus poderes se você conseguir voltar. Eu estou cansado de sofrer bullying na escola. Se eu conseguir voltar, eu vou matar aqueles desgraçados!”

O garoto fez uma expressão selvagem. Os três adultos se olharam. Eles sabiam que esse garoto provavelmente sofria bullying com freqüência na escola, ele estava desapontado com a realidade. Parece que o comum para todo mundo era que eles não gostavam da vida que estavam vivendo.

Jie e Kaplan voltaram. Quando ele passou por Lan, ele apertou o ombro de Lan. Ela gritou enquanto Jie andava para One rindo alto.

“Senhor. Eu achei uma rota alternativa, mas vai nos custar tempo. Nós voltamos até a Sala de Jantar B, então voltaremos para a rota.” – Kaplan disse.

Os outros dois mercenários também voltaram: “Senhor, sem saída. Todo o nível está inundado.”

One assentiu. “Tudo bem, estamos fora do horário. Então vamos rápido.”

O grupo dos novatos seguiu relutante. Felizmente, os mercenários não voltaram a correr. Finalmente, eles pararam em frente de outra porta de metal. Eles abriram ela com o computador e entraram devagar enquanto seguravam suas armas.

Essa sala estava cheia de contêineres de metal. Quem assistiu ao filme deve saber, dentro deles estavam os hunters. Uma vez que o computador central fosse desligado, os hunters seriam cem vezes mais perigosos que os zumbis.

Um mercenário olhou para o computador: “Sala de Jantar B. Isso é o que diz no mapa.”

One andou para ele enquanto Matt sussurrava: “JD, Rain e Jie fiquem com o prisioneiro aqui e defendam a saída.”

Nesse momento, outro mercenário disse: “Senhor, o nível de toxinas não existem nessa sala. Acho que o sistema está com defeito.”

One assentiu: “JD, Rain e Jie, talvez tenham sobreviventes. Me dêem um perímetro de busca, mas mantenham a guarda.”

Os três concordaram, mas Jie bufou e pegou um cigarro. Ele sabia que não tinham sobreviventes, porém existiam alguns zumbis.

Lan de repente andou para Jie e perguntou com voz baixa: “Eu quero saber uma coisa, a gente pode mudar o roteiro do filme?”

“Sim, continue, o que mais você quer perguntar?”

Ela riu: “A gente poderia colocar bombas nesse local? Se nós matarmos todos os hunters dessa sela, então poderíamos ganhar alguns milhares de pontos.”

Jie sorriu para ela: “Você não está errada, nós podemos ganhar muitos pontos explodindo esse lugar, mas eu tenho duas questões. Primeiro, você acha que eles deixariam a gente fazer isso?” – Ele apontou para os mercenários.

“Eles não sabem o que estão dentro dessas coisas e também não sabem o que vai acontecer depois que o computador for desligado. Se eles verem a gente fazendo alguma coisa estranha, eles provavelmente vão atirar na gente. O que talvez faça os hunters serem liberados mais cedo. Deus não vai deixar você mudar a história tão facilmente e mesmo que você o faça, isso vai aumentar a dificuldade do filme e causar alguns acidentes. Entendeu?… Minha segunda pergunta é: O que mais importa para conseguirmos sobreviver um filme?”

Lan parou por um pouco, ela tocou sua cabeça e perguntou: “Poder? Não, sorte? Não é confiável… Provavelmente saber o roteiro?”

“Bingo. Sabendo dos acontecimentos é nossa maior vantagem, então quando não tenho 100% de confiança. Eu não mudo nada. E qualquer um que tente mudar a história, eu não me importo de mandar eles pro inferno.”

Zheng estava ouvindo a conversa deles. Então ele percebeu que Jie olhava para ele com pena e zombaria… Como se ele estivesse olhando para um homem morto. Isso fez Zheng ficar bastante desconfortável.

Nesse momento, One disse: “Ok, o resto de vocês venham comigo.”

Eles passaram por algumas portas e chegaram a uma sala de controle. Com certeza a Rainha Vermelha já tinha perdido o controle. Essa sala não podia mais controlar o laboratório inteiro.

Contribua com a Novel Mania!