TI: Volume 1 Capítulo 1-2

Volume 1: Capítulo 1-2

O trem lentamente parou. Os mercenários saíram prestando atenção em tudo. O homem de cabelo preto foi o primeiro a seguir eles. A garota de óculos olhou para Zheng e para os outros e depois seguiu os estrangeiros. Como o One estava se movendo para longe, os outros também saíram do trem.

Na parte de fora do trem estava uma plataforma. Zheng se lembrou do filme, esse era o começo onde as pessoas queriam entrar na Colméia, o laboratório subterrâneo.

Todo mundo caminhou pela plataforma e rapidamente chegaram na entrada, onde uma porta de metal bloqueava o caminho deles. Na porta estava uma combinação de símbolos especiais demonstrando a companhia desse laboratório e os perigos desse lugar.

Zheng e os outros seguiram os mercenários até a porta quando uma mulher de saia vermelha de repente se virou para One e perguntou: “Eu quero saber quem vocês são e o que está acontecendo aqui.”

One olhou para ela e chamou outro mercenário. Eles pegaram alguns dispositivos da bolsas deles e começaram a abrir a porta. Ele disse para mulher: “Você e eu temos o mesmo chefe. A mansão acima de nós é uma entrada de emergência para a Colméia. Você é uma segurança desse local alocada para proteger a entrada.”

Zheng se lembrou dessa cena. Aqui era onde Alice perguntava sobre a causa dessa situação. Mesmo que ele já tivesse assistido ao filme e soubesse a verdade por trás da história, experimentar essa cena em pessoa deu um sentimento surreal à ele.

Alice parecia um pouco perdida. Ela tocou no seu anel de casamento e sussurou, “E sobre isso?”

One disse, “Seu casamento é uma farça. Só uma parte do seu disfarce para proteger o segredo da Colméia.”

“E o que é a Colméia?”, um dos estrangeiros não mercenários perguntou. Zheng reconheceu essa pessoa. Spence Sparks, ele era o responsável por esse evento. Um espião corporativo tentando roubar o T-vírus.

One virou para um mercenário: “Mostre à eles.”

O mercenário assentiu e trouxe uma imagem em um notebook.

“Racoon City, o centro urbano mais perto daqui. A mansão é onde nós achamos você e ganhamos acesso ao trem, que nos trouxe para a Colméia.”

Uma construção que parecia como o seu próprio nome apareceu no monitor.

“A Colméia está localizada no subsolo profundo debaixo das ruas de Racoon City. Um laboratório de pesquisa super secreto comandado e operado pela Umbrella Corporation [PE: Vou deixar assim, mais estiloso kkkk]… Nossa possição no mapa é indicado por sinais de calor.”

Assim que One explicou, nossa localização apareceu no notebook. Nós estávamos na plataforma no topo da Colméia. Zheng sabia que aqui era o local mais seguro, mas não depois de um tempo, essa área se tornaria uma zona de morte.

“E eles?” – Alice apontou para Zheng e os outros.

Zheng entrou em pânico. Eles pensaram que eles eram só espectadores nesse mundo e os personagens não interagiriam com eles. Eles só precisariam fugir dos monstros. Quem iria imaginar que o personagem principal iria falar com eles.

One disse: “Eles também são seguranças. A corporação tem os arquivos deles registrados. Mas eu me pergunto se teve algum erro com as ordens da corporação. Além daquela pessoa, o resto são só civis.” – falou apontando para o homem de cabelo preto.

Essa é provavelmente a identidade que Deus deu para eles.

Spence então perguntou: “Por que eu não consigo lembrar de nada?”

“A Colméia tem seu próprio mecanismo de defesa, todos os computadores são controlados. Uma neurotoxina foi liberada na casa. O principal efeito: perda total da consciência por quatro horas ou mais. Efeitos secundários são variados, mas incluem perda de memória.”

“Por quanto tempo?”

“Subjetivo. Uma hora, um dia, uma semana.”

Outro estrangeiro não mercenário disse: “Então você está dizendo que esse local foi atacado?”

One olhou para ele: “Eu temo que as coisas sejam um pouco mais complicadas.”

Zheng reconheceu esse personagem também. Ele é Matt Addison, venho aqui procurando por sua irmã, uma cientista de dentro da Colméia. Ela descobriu que a corporação estava pesquisando pelo T-vírus e tentou se comunicar com o governo. A pessoa que ela conversou foi Alice. Mas antes que ela conseguisse roubar o vírus, Spence roubou e espalhou ele no laboratório. Ela ficou infectada e se tornou um zumbi.

Zheng estava agradecendo aos deuses. Ele assistiu vários filmes por causa da sua vida ser tão entediante. E filmes de terror e ficção científica eram seus gêneros favoritos. Sabendo como o roteiro seguia e quem eram os personagens principais iria aumentar sua chance de sobrevivência. É senso comum que os personagens principais não irão morrer, seja em filme ou em desenhos. [PE: De novo desenho por novel, porque eu prefiro assim :v]

Nesse momento uma voz veio da porta: “Senhor! Nós conseguimos invadir a Colméia.”

One assentiu e olhou para o grupo de Zheng e acenou. Ele se virou e liderou os mercenários para a porta.

A porta abriu depois de um comando do computador. Estava totalmente escuro na parte de dentro. One chamou um mercenário: “JD!”

Essa pessoa assentiu e colocou um óculos de visão noturna. One parou por um momento, ele virou para o homem de preto e disse: “Zhang Jie!” [PE: Aleeluuuuiaaa!Aaaleluuuiaa!]

Jie pegou sua desert eagle e andou calmamente para dentro. Zheng sabia que Jie sabia do roteiro. Em Resident Evil 1, enquanto o computador central permaneça ligado, eles iriam estar seguros. Mas assim que ele fosse desligado, esse lugar ficaria lotado de zumbis e hunters.

Não demorou muito para Jie ligar as luzes. O ambiente todo ficou iluminado, você podia ver um cenário da cidade moderna pelas janelas. Uma cena que Zheng tinha visto pela vida inteira.

Os mercenários e todos os outros entraram. Uma mulher mercenária disse: “Componentes tóxicos se dissiparam.”

Quando Spence roubou o T-vírus, ele quebrou um dos frascos dele. Então o sistema de ventilação espalhou o vírus por toda a Colméia. Todo mundo dentro dela foi infectado. Quando o computador central descobriu, ele isolou a Colméia e injetou um gás. A única coisa que sobrou no laboratório foram os zumbis e hunters.

Parece que Resident Evil era um filme popular. Todo mundo no grupo de Zheng já tinha assistido ele. Todos eles estavam se dirigindo para janela e olhando para o lado de fora. Eles não estavam preocupados no momento porque sabiam que esse ainda era um local seguro.

Matt de repente disse: “Deixam as coisas mais fáceis trabalhar no subterrâneo pensando nessas vistas.”

Zheng hesitou um momento e levantou a mão: “Zheng Zha… Uhm, Eu acho que sou um segurança corporativo.”

As mãos de Matt estavam algemadas, já que seus dados não estavam na corporação. Ele virou com um sorriso forçado: “Algemas, eu não acho que possamos nos cumprimentar assim… E eu esqueci do meu nome.”

Zheng sorriu amigavelmente para ele. Matt era uma boa pessoa no filme. Ele era também inocente. Ele só estava ali procurando pela irmã dele e ele continuou a proteger Alice até o final do filme. Ele era uma das pessoas que sobrevivia até o final.

No outro lado, One e outros mercenários abriram a porta do elevador. Mas só um abismo estava lá. Eles jogaram um sinalizador e olharam que o elevador estava no fim com os cabos cortados.

“Parece que iremos pelas escadas.”

One olhou para todo mundo: “Pelas escadas, nós temos que chegar no final em dez minutos. Todos nos sigam.”

Os mercenários eram todos bem treinados, Alice tinha o T-vírus, Spence e Matt tinham uma boa resistência, Jie sobreviveu por três filmes e já deve ter se melhorado.

O restante das seis pessoas, mesmo que Zheng fosse um empregado de escritório [PE: vive sentado, pra quem não entendeu…], ele gostava de se exercitar e gastava um dia na academia toda semana. De acordo com ele, isso ajudava a no contexto das mulheres.

A garota de óculos parecia magra e, como mulher, sua resistência era mais fraca que o dos homens. Mas ela foi esperta o suficiente para segurar na camisa do Jie. Ele suportava parte do peso dela. Ele olhou para ela por um instante e continuou a correr na frente dela.

O cara gordo parecia ter uns 28 anos. Depois de um tempo, ele estava ofegando e sua velocidade diminuindo.

Tinham três pessoas a mais. Um homem de meia idade, provavelmente um comerciante. Ele não estava correndo rápido, mas conseguiu acompanhar todo mundo. Uma mulher de meia idade. Ela estava pior que o homem gordo. Ela chegou ao ponto de andar passo por passo. O último era um garoto na sua adolescência. Seu rosto parecia bastante comum e seu corpo não parecia ser forte. Mas como o homem de meia idade, ele acompanhou todo mundo.

Depois de um tempo, você não poderia mais ver o cara gordo e a mulher de meia idade quando olhasse para trás. Zheng estava seguindo perto de Jie o tempo todo e de repente ele ouviu: “Dois saíram.”

Zheng perguntou: “Dois saíram o que?”

Jie sorriu: “Eles! Não pense que minhas palavras foram brincadeiras. Esse é o mundo real. Eles vão morrer aqui. Talvez você não esteja levando isso a sério e pensando que isso é só um filme, certo? Ficando mais longe que 90 metros dele vai fazer você explodir, essa é uma regra. Eles vão morrer!”

Baang!!

Assim que Jie terminou de falar, duas explosões vieram dos andares de cima. O grupo de Zheng olharam para lá extasiados, mas além das escadas, não havia nada à mais.

Contribua com a Novel Mania!