TGR – Capítulo 8 – Liu Yang


“Eu era a pessoa que lhes deu essa confiança, há algum problema?”

Quando Mu Yuan e os outros olharam para o menino sorridente na frente deles, suas expressões mudaram ligeiramente. O desprezo que eles tinham em seus olhos tornaram-se um pouco mais dignos. Aparentemente, eles ainda tinham um pouco de medo em relação à Mu Chen.

“Hmph, como arrogante.”

No entanto, Mu Yuan foi o primeiro a se recuperar. Ele olhou para Mu Chen e soltou um hmph frio. Ele também avançou para a Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual há sete dias. Os dois indivíduos por trás dele, Xue Dong e Kun Xiao, também estavam prestes a avançar. O que Mu Chen se atreveria a fazer, quando houve tal formação contra ele?

Xue Dong e Kun Xiao também rapidamente pensaram neste ponto. Um tom de ferocidade passou através de seus olhos e o medo dentro deles foi enfraquecido por um lote.

“Eu só estava ensinando-lhes uma pequena lição hoje. Na Academia Espiritual do Norte, não é a vez do Ramo Leste se abaixar quando, o Ramo Oeste está falando?” Mu Yuan bateu as mãos e deixou escapar um sorriso de escárnio para Mu Chen: “Quanto a você, eu acho que você não ousaria dizer tais palavras depois de amanhã.”

Os alunos circundantes foram todos congelados e não se atreveram a deixar escapar um som. Eles olharam para o arrogante Mu Yuan. O grupo de estudantes do Ramo Leste estava todos furiosos dentro de seus corações, mas eles mantiveram o ressentimento para si.

Depois que ele disse essas palavras, ele acenou com a mão como se quisesse sair em conjunto com os outros. Ele já havia apresentado sua autoridade e poder hoje a fim de enfraquecer a autoridade e o poder que o Ramo Leste tinha.

Su Ling e os outros estavam extremamente irritados e cerraram os punhos. No entanto, do outro lado tinha um poderoso grupo agora. Mesmo se Mu Chen tivesse finalmente chegado, eles não se atreveriam a lutar contra eles agora.

“Eu vou pedir…”

Um som veio de trás deles. Mu Yuan e os outros fez uma pausa e virou-se para olhar o menino que está na frente de Su Ling. Neste momento, Mu Chen tinha um sorriso no rosto.

“Vocês não pretendem… Se desculpar antes de sair?”

Os sons circundantes parecia ter se tornado silencioso. Muitos meninos e meninas olhavam para o menino sorridente em estado atordoado. Embora Mu Chen tivesse um sorriso brilhante no rosto, eles poderiam sentir um frio afiado a partir dele.

Su Ling e os outros também congelaram por um momento. Em seguida, seus rostos ficaram vermelhos. Eles não acreditavam que Mu Chen ainda viria para frente para eles quando era assim.

“Pedir desculpas?”

O rosto de Mu Yuan virou sombrio. Ele soltou um sorriso zombeteiro e disse: “Por quê?”

Ele estava acostumado a ser arrogante na Academia Espiritual do Norte. Esse cara estava louco para pedir-lhe para se desculpar?

“Parece que é inútil falar.”

Mu Chen acenou com a cabeça. Sem dizer mais nada, ele caminhou lentamente em direção a Mu Yuan e os outros.

Mu Yuan e os outros olhavam para a aproximação de Mu Chen com uma expressão sombria. Seus olhos fizeram contato por um momento e eles puderam ver uma sugestão de frieza dentro daqueles olhos.

Dentro da Academia Espiritual do Norte, Mu Chen tinha sempre se mantido com um relativamente baixo perfil. Além de derrotar Xue Dong, ele não tinha feito quaisquer obras notáveis. No entanto, não há estudantes dentro da Academia Espiritual do Norte na Classe Terra que se atreveriam a subestimá-los. Mesmo as pessoas indisciplinadas como Mu Yuan ainda teriam medo dele. Como poderia uma pessoa, que se classificou para participar do Caminho Espiritual, ser uma pessoa comum?

É por isso…

“Façam!”

Um grito saiu da boca de Mu Yuan. A energia espiritual violentamente percorreu seus braços. Ele pisou no chão e cobrou diretamente em Mu Chen. Atrás dele, Xue Dong e Kun Xiao o seguiram e se mantiveram a seu lado. Estes movimentos tiveram bastante química.

Uma comoção irrompeu do entorno. Era evidente que eles não imaginavam que Mu Yuan e os outros seriam tão simples. Eles não hesitaram em deixar sair um ataque combinado. Além disso, eram todos os indivíduos agressivos dentro do top dez da Classe Terra no Ramo Oeste.

Mu Yuan foi o mais forte dos três. Ele já tinha avançado para a Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual. Assim, sua ofensiva também foi o mais feroz. A energia espiritual envolveu em torno de suas palmas e os ventos vindos pareciam como lâminas. Ele cortou com raiva para Mu Chen.

No entanto, apenas quando os ventos sobre a palma iriam acertar Mu Chen, este último gentilmente levou metade de um passo para o lado e seu corpo passou por Mu Yuan. As sobrancelhas em seu belo rosto estavam ligeiramente caídas e apenas como uma espada afiada se tornando desembainhada, a face originalmente suave instantaneamente se tornou fria e agressiva.

Ele não foi diretamente contra Mu Yuan e em vez disso foi direto para Xue Dong e Kun Xiao, que estavam um pouco atrás de Mu Yuan, enquanto ele evitava Mu Yuan. A energia espiritual escura cercou os seus dedos enquanto ele abria a palma da mão. Um som agudo do vento podia ser ouvido de longe enquanto a energia espiritual aumentava. Ele soltou um tapa em direção a Kun Xiao Dong e Kun Xiao.

Xue Dong e Kun Xiao foram surpreendidos por este movimento de Mu Chen. No entanto, eles não têm qualquer momento para evitá-lo. Eles imediatamente rangeram os dentes e dispararam um soco com toda a sua força.

Enquanto eles fossem capazes de parar Mu Chen por um instante, Mu Yuan seria capaz de voltar e ajudá-los. Quando isso acontece, Mu Chen seria completamente cercado e aberto a ataques.

Xue Dong e Kun Xiao tiveram uma alta classificação dentro da Classe Terra do Ramo Oeste. Naturalmente, eles não eram quaisquer pessoas comuns. No entanto, eles ainda ligeiramente calcularam mal a força do menino na frente deles e a proficiência em seus ataques.

Quando os dois punhos explodiram para fora, a palma da mão de Mu Chen de repente deslizou através da superfície de seus socos. Ele violentamente foi mais longe e pousou em seus pulsos. Ele, então, puxou com força.

Os dois tiveram seus corpos mandados a voar para frente devido a ser puxado e o impulso de seu soco. Seus corpos se tornaram instável. Palma de vento de Mu Chen passou através de seus braços e como uma cobra cobrando de um buraco, ele desembarcou diretamente em seus peitos sem qualquer misericórdia.

Um som profundo tocou para fora. O corpo de Xue Dong e Kun Xiao de repente voou para trás enquanto deixavam escapar uma expressão atônita. Eles caíram pesadamente no chão e emitiram um grito. As roupas na frente de seu peito foram completamente destruídas.

Apenas trocando golpes por uma vez, Xue Dong e Kun Xiao perderam com facilidade.

Depois de Xue Dong e Kun Xiao soltarem um grito, os estudantes que os cercavam finalmente se recuperaram. Eles não podiam deixar de sorrir descuidadamente. Que não era muito rápido?

“Mu Chen!”

Um rugido de raiva veio de trás. Quando Um Yuan notou esta cena, ele estava com tanta raiva que seu rosto ficou vermelho. Ele não imaginava que Mu Chen iria realmente evitá-lo e cuidar de Xue Dong e Kun Xiao primeiro.

“Palma das Chamas!”

Uma energia espiritual vermelha como o fogo entrou em erupção acima das palmas de Mu Yuan. Com o aumento da Energia Espiritual, era como um fogo e fez o ar tornar-se um pouco mais quente.

Os estudantes que os cercavam exclamaram em voz alta. É esta a força do segundo lugar da Classe Terra do Ramo Oeste?

Mu Chen também se virou neste momento. Ele olhou para o feroz Mu Yuan enquanto ele se aproximava. Seus dedos cerraram em um punho. Não havia a menor ação evasiva feita e um soco cercado por uma energia espiritual escura foi lançado.

O punho e a palma bombardearam pesadamente um com o outro. Uma onda de ar se expandiu a partir dele. A cor vermelha e a cor escura se cruzaram. No entanto, o rosto de Mu Yuan virou instantaneamente vermelho sangue. Seu corpo tremia violentamente e com um som Puchi, ele cuspiu sangue fresco de sua boca. Ele cambaleou alguns passos para trás e finalmente sentou-se em sua bunda.

Com apenas um movimento, a vitória foi decidida.

Embora ambos estivessem na Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual, mas era evidente que a energia espiritual de Mu Chen foi mais densa e afiada. Mu Yuan não poderia se comparar a ele em tudo.

Xue Dong Xiao e Kun, que foi espancado no chão antes, deixou escapar uma expressão atônita. Mu Yuan tinha a força de uma Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual, por que não poderia ele mesmo receber um dos socos de Mu Chen?

“Como isso é possível!” Mu Yuan também tinha um olhar de descrença enquanto ele se sentava no chão, sem jeito. Ele nem sequer se lembrou de limpar o sangue da boca.

“Irmão Mu é incrível!”

Su Ling e os outros estavam completamente atordoados. Logo, eles soltaram um rosto cheio de êxtase. Eles não esperavam que Mu Chen ainda fosse capaz de alcançar uma vantagem esmagadora quando ele estava lutando contra três deles.

No entanto, Mu Chen tinha uma expressão calma. Ele olhou para o estranho Mu Yuan e sorriu: “Agora, você pode pedir desculpas.”

O rosto de Mu Yuan mudou ligeiramente. Ele cerrou os dentes e gritou: “Só em seus sonhos!”

Mu Chen parecia ter esperado que ele dissesse isso. O sorriso em seu rosto tornou-se ainda mais esplêndido. Ele acenou com a cabeça e caminhou em direção a Mu Yuan. Uma energia espiritual negra escura apareceu lentamente, mais uma vez em suas palmas.

Mu Yuan olhou para Mu Chen que estava se aproximando. Ele não sabia por que ele podia sentir um calafrio quando ele olhava para o magnífico sorriso de Mu Chen.

Mu Chen se aproximou de Mu Yuan. A energia espiritual escura acima de sua palma tornou-se mais e mais densa. No entanto, quando o pé parou na frente de Mu Yuan, um som de palmas batendo suavemente tocou ao lado dele.

“Ohoho, como seria de esperar de uma pessoa que tenha participado no Caminho Espiritual antes. No entanto, suas ações pareciam que você não se preocupava com o Ramo Oeste, afinal?”

Mu Chen inclinou a cabeça. Ele olhou para a multidão que se separava. A partir daí, uma figura veio lentamente para frente com um sorriso. Quando os estudantes próximos o viram, eles não poderiam se impedir, mas dar um passo atrás e medo aparecer dentro de seus olhos.

Sob os olhares temerosos, o menino ficou na frente de Mu Chen. Ele tinha uma aparência um tanto considerável. No entanto, os cantos dos lábios revelavam uma sensação de dureza, bem como orgulho que não podia ser ocultado. Neste momento, ele cruzou os braços e o olhar que encarou Mu Chen, havia uma disposição como se ele estivesse olhando para a sua presa.

Foi à pessoa número um da Classe Terra do Ramo Oeste, Liu Yang.


Contribua com a Novel Mania!