TGR – Capítulo 7 – Mu Yuan


Cidade Espiritual do Norte. Uma cidade que nasceu por causa da Academia Espiritual do Norte. A cidade é basicamente como a Academia Espiritual do Norte, mantendo a neutralidade absoluta dentro do Reino Espiritual do Norte. E o único no controle deste lugar é a Academia Espiritual do Norte.

É por isso que nenhuma das disputas dentro do Reino Espiritual do Norte iria se espalhar por aqui. Assim, a Cidade Espiritual do Norte é um local movimentado. Com exceção de algumas cidades nos principais territórios, poderia ser considerada como uma das principais cidades do Reino Espiritual do Norte.

Como a cidade espiritual do Norte nasceu devido a Academia Espiritual do Norte, era naturalmente um local paradisíaco, para os alunos da Academia Espiritual do Norte. Nesta cidade, muito poucos indivíduos iriam contra os alunos da Academia Espiritual do Norte, mesmo sem mencionar sobre o estado da Academia Espiritual do Norte. Afinal de contas, muitos dos alunos que vinham para treinar na Academia Espiritual do Norte teriam algum tipo de um fundo. Além disso, os filhos e filhas de vários senhores de território estariam entre eles. Não seria uma coisa agradável se ofendesse esses jovens.

Quando Mu Chen saiu da Matriz de Transferência Espiritual, ele viu a cena de uma cidade movimentada. Ele coçou a cabeça, que estava um pouco tonto devido à transferência e então olhou para a Matriz de Transferência Espiritual atrás dele.

O arranjo da Matriz de Transferência Espiritual é extremamente problemático. Há apenas um punhado de grandes cidades que tiveram a capacidade de posicioná-la. Era óbvio que a Cidade Espiritual do Norte tinha a capacidade de fazê-lo com o poder da Academia Espiritual do Norte.

Mu Chen afastou-se da Matriz de Transferência Espiritual e passou através de uma rua movimentada. Ele foi direto para a Academia Espiritual do Norte localizada no centro da cidade.

Em ambos os lados da rua, havia muitas lojas. Entre elas, os vendedores de Artes Espirituais gritavam. No entanto, Mu Chen não tinha a menor ideia em ficar lá. Seu pai é um dos nove Senhores de Território dentro do Reino Espiritual do Norte. Sua coleção seria naturalmente decente. Assim, as Artes Espirituais destes lugares, naturalmente, não entraria nos pontos turísticos de Mu Chen.

Depois de virar em torno de um par de esquinas, a magnífica Academia Espiritual do Norte poderia ser vista. Muitos grupos de estudantes da Academia Espiritual do Norte poderiam ser vistos nas ruas. Enquanto os meninos e meninas se reuniam, sons de risos podiam ser ouvidos. Ele foi cheio de vitalidade juvenil.

Em seus arredores, muitas pessoas olhavam para Mu Chen. Um casal de meninas bonitas enviaria um olhar curioso e tímido em relação a ele. Dentro da Academia Espiritual do Norte, Mu Chen poderia ser considerado como uma celebridade.

Sem mencionar qualquer outra coisa, ele já faria com que os outros tremessem ligeiramente dentro de seus corações apenas pelo fato de que ele havia obtido as qualificações para o Caminho Espiritual. Afinal, ele era o único a ter obtido uma vaga para ele.

Embora eles não soubessem por que Mu Chen foi expulso depois de estar no Caminho Espiritual por um ano, mas como uma pessoa comum poderia ter obtido uma vaga para o caminho espiritual?

Mu Chen não se importava com os olhares que foram lançados para ele, ele até sorriu de volta. Ele tinha uma bela aparência. Um sorriso e os olhos suaves e brilhantes que eram tão negros como o céu da noite. Embora ele fosse mais ou menos da mesma idade que os outros alunos, ele possuía uma disposição única que os outros adolescentes inocentes não têm.

Foi essa disposição, juntamente com o rosto reconfortante, que fez as bochechas das meninas um pouco quentes enquanto elas olhavam para ele em segredo.

De repente, um barulho ecoou na rua em frente. Muitos estudantes rapidamente se dispersaram e um par de figuras com uma expressão deprimida apareceu. Eles olharam ansiosamente para o ambiente e uma expressão atônita apareceu pouco depois.

“Irmão Mu!” Vários gritos surpreendidos escaparam de sua boca.

“Luo Dong, o que vocês estão fazendo?” Mu Chen viu algumas pessoas familiares e ficou um pouco desnorteado. Eles estavam na mesma classe de cultivo que ele e sua relação diária foram muito bons.

“Irmão Mu, pressa e ajude Su Ling. Ele foi atingido por Mu Yuan!” O menino chamado Luo Dong respondeu rapidamente.

“Mu Yuan?”

Os alunos vizinhos ficaram chocados quando ouviram esse nome. O único que foi o número 2 da Classe Terra na Academia Espiritual do Norte, Mu Yuan? Ele era um sujeito agressivo que foi apenas um pouco mais fraco do que Liu Yang. Por que Su Ling o ousou provocá-lo?

“O que aconteceu?” Mu Chen franziu a testa. Su Ling poderia ser considerado seu melhor amigo dentro da Academia Espiritual do Norte.

“Um tempo atrás, Mu Yuan veio falar sobre um absurdo. Ele disse que o irmão Mu definitivamente perderia amanhã. Su Ling não podia suportá-lo e disse algumas coisas de volta para ele. Em seguida, ele foi atropelado por Mu Yuan. O Ramo Oeste é realmente muito arrogante…” Luo Dong disse amargamente.

O lábio de Mu Chen vincou ligeiramente. Isso fez Luo Dong que estava ao lado dele, chocado. Ele estava bastante familiarizado com Mu Chen e, naturalmente, sabia que uma vez que Mu Chen fez essa ação, ele provavelmente estava bastante irritado.

“Traga-me lá.” Disse Mu Chen.

“Ah” Dong Luo e os outros ficaram atordoados. Eles rapidamente disseram: “Irmão Mu, ainda devemos encontrar um professor primeiro. Existem muitas pessoas ao longo do lado de Mu Yuan. Xue Dong, que você derrotou antes e o Kun Xiao que é classificada como o número 6 na Classe Terra também…”

“Está bem. Mostre o caminho.” Mu Chen sorriu e gentilmente bateu no ombro de Luo Dong.

Vendo o sorriso de Mu Chen, Luo Dong e os outros olharam um para o outro. Eles imediatamente morderam os dentes e assentiram. No máximo, eles só seriam atingidos, mas como eles poderiam permitir que esses caras do Ramo Oeste pensarem que o Ramo Leste eram todos presas fáceis?

Várias pessoas rodearam Mu Chen enquanto se dirigiam para lá. Apenas alguns estudantes ficaram atordoados na rua. No entanto, eles logo se recuperaram e ficaram olhando para a direção que Mu Chen e os outros partiram com uma paixão ardente. Eles rapidamente o seguiram e voaram para longe.

A julgar pela aparência anterior de Mu Chen, ele poderia estar planejando comprar uma briga contra três indivíduos violentos dentro do Top Dez da Classe Terra do Ramo Oeste por si mesmo? Este foi um evento bastante explosivo.

Um som abafado soou e uma figura foi lançada ferozmente. Seu corpo só parou depois que ele deixou um longo rastro no chão.

“As pessoas do Ramo Leste parecem estar estourando com muita autoconfiança agora. Mesmo uma pessoa desconhecida se atreveria a gritar na minha frente, Mu Yuan. Eu realmente quero saber apenas quem deu a eles essa confiança.”

Um menino de roupa preta cruzou os braços e zombou os dez indivíduos indefesos no terreno. O único que estava conduzindo esses dez homens era Su Ling. Neste momento, ele estava olhando para o rapaz com roupas pretas enquanto ele rangia os dentes.

Atrás do menino de roupa preta estavam dois meninos da mesma idade. Eles também tinham um sorriso em seu rosto. Eles não conseguiam esconder a arrogância dentro de seus olhos.

Ao redor deles havia um círculo de estudantes. No entanto, eles não se atreviam a falar. Era óbvio que não havia muitos que se atreveriam a provocar estes três indivíduos.

“Bah, Mu Yuan, pare de agir tão orgulhoso. Você teve sorte que o irmão Mu não estava aqui hoje, caso contrário, a sua segunda posição na Classe Terra desapareceria!” Su Ling disse com raiva.

“Mu Chen.” Mu Yuan levantou uma sobrancelha como se estivesse desafiando-o e um menino atrás dele soltou um som hmph frio. Ele foi o único que perdeu para Mu Chen, Xue Dong.

“Esse cara tem um pouco de habilidade, mas eu não tenho medo dele. Ohoho, eu não posso esperar até amanhã, quando a competição entre os dois Ramos acabar. O Ramo Leste iria se comportar, em seguida.” Mu Yuan sorriu e disse: “O irmão Liu iria deixá-lo saber que seria melhor se ele mantivesse um perfil baixo. Dentro da Academia Espiritual do Norte, nós, o Poder do Oeste, é o mais forte! ”

“Eu realmente não posso esperar para ver sua aparência quando ele perder o seu rosto.” Xue Dong disse com um sorriso de escárnio.

“Só antes disso, eu acho que eu quero cuidar de vocês lixos do Ramo Leste.” Mu Yuan cruzou os dedos e gentilmente o segurou. Emitido um som de estalo claro e ele se dirigiu para Su Ling e os outros com uma expressão maldosa.

Percebendo que Mu Yuan se recusou a parar, Su Ling e os outros pareciam um pouco pálido. Ele logo gritou: “Vamos lutar desesperadamente contra ele!”

“Lutem!”

Esses meninos ainda estavam um pouco corajosos. Se eles não mostrassem nenhuma resistência na frente de uma grande multidão tal, seria muito vergonhoso. Eles rangeram os dentes e levantaram seus corpos enquanto eles cobravam em direção a Mu Yuan.

“Um grupo de rapazes, que nem sequer avançou para a Etapa do Movimento Espiritual, se atreve a me atacar? Como excessivamente confiante.” Mu Yuan riu quando ele viu isso. Uma energia espiritual fraca subiu de suas palmas.

“BANG!”

Ele pisou fortemente no chão e disparou para fora como uma seta. Ele saltou sobre as numerosas figuras cobrando e apareceu em frente do Su Ling em pânico. Com um sorriso de escárnio, seu punho trouxe um vento cortante e ele esmagou diretamente para o rosto de Su Ling.

Su Ling ficou olhando para o vento rápido vindo do punho de Mu Yuan, mas foi simplesmente tarde demais para resistir. Ele só podia ver como o punho rapidamente se tornava maior em seus olhos. Ele fechou os olhos como se ele desistisse e pensou consigo mesmo que parece que ele teve que deitar-se por alguns dias…

Ah…

Apenas quando ele fechou os olhos, ele parecia ouvir alguns gritos vindos dos arredores. Em seguida, um som abafado soou e a explosão sacudiu o rosto um pouco. Não doeu tanto quanto ele imaginava.

Ele abriu um pouquinho de seus olhos e estava atordoado. Um braço branco longo, de repente apareceu por trás dele e facilmente defendeu a rajada de vento vindo do punho de Mu Yuan.

Su Ling apressadamente virou. Ele, então, viu o garoto que o fez sentir-se relaxado.

“Irmão Mu!” Su Ling gritou de alegria.

“Você fez um bom trabalho. Pelo menos, você não desonrou o rosto do Ramo Leste.”

Mu Chen sorriu para ele. Então, ele olhou para Mu Yuan e os outros, cujas expressões mudaram um pouco e disse: “Eu fui o único que lhes deu essa confiança, há algum problema?”


 

Contribua com a Novel Mania!