TGR – Capítulo 5 – Os Grandes Mil Mundos


O sol brilhava para o pátio com ramos exuberantes. Ele formava um feixe de luzes. Dentro do feixe, muitas pequenas luzes dançavam junto com ele. Ele fazia todo o pátio parecer muito transparente.

Mu Chen sentou-se de pernas cruzadas em uma cadeira de pedra. Uma de suas mãos estava em seu rosto; o outro estava brincando com o pergaminho preto. No final, ele selecionou a “Grande Arte do Pagoda”. Foi também um compromisso que ele fez com o seu próprio pai.

No entanto, mesmo Mu Feng não sabia qual era a classificação da “Grande Arte do Pagoda”. Ele só podia vagamente dizer que essa coisa era extremamente poderosa. Quanto ao porque dele falar que era muito poderoso, o motivo que ele deu foi que era porque sua mãe era muito, muito poderosa…

Mãe foi muito, muito poderosa?

Mu Chen piscou os olhos. Mu Feng foi capaz de levantar toda a família e criar este Território Mu dentro do Reino Espiritual do Norte. Ele se tornou uma potência famosa dentro do Reino Espiritual do Norte. Na verdade, ele pode ser considerado como bastante surpreendente. Mas, se mesmo ele disse que ela era poderosa, quão poderosa era a sua mãe?

“Se a mãe era tão poderosa, por que ela gostou de pai?” Mu Chen sorriu. Parece que o pai teve um encontro maravilhoso com a mãe quando ele era jovem. Deve ser uma boa história.

Mu Chen organizou seus sentimentos caóticos por um tempo. Então ele olhou para o pergaminho preto dentro de sua mão. Ele teria que lutar com Liu Yang dez dias depois. Esse cara também está na Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual e possuía um pulso espiritual de nível humano. Embora ele conhecesse monstros com um pulso espiritual muito mais poderoso no caminho espiritual, mas o caminho espiritual era um pouco peculiar.

O chamado Caminho Espiritual é, na verdade, um grande e enorme palco para um julgamento. Os criadores do Caminho Espiritual eram as “Cinco Grandes Academias”. De três em três anos, o Caminho Espiritual era aberto. A seleção de vagas para o Caminho Espiritual também foi muito estranho. Não foi selecionado através de meios humanos, mas foi procurado por um Artefato Divino conhecido como “Espelho do Julgamento”. Esta pesquisa foi bastante estranha, mas as pessoas que foram selecionadas por este Artefato Divino eram em sua maioria pessoas com excelentes talentos. Em geral, eles seriam capazes de entrar e treinar nas “Cinco Grandes Academias” uma vez passasse com êxito no julgamento do caminho espiritual.

O caminho espiritual é formado em um mundo. Neste mundo estranho, ninguém é capaz de usar qualquer energia. Em outras palavras, se é Aura Espiritual ou Dou Qi ou Li Yuan dos Planos Inferiores, ninguém poderia usá-los no caminho espiritual.

A pessoa selecionada iria enfrentar muitas experiências de vida e morte quando entrassem no caminho espiritual. Sob a circunstância de que eles não poderiam usar qualquer energia espiritual, que só poderiam usar o seu próprio corpo físico e sua própria habilidade e sabedoria para resolver uma variedade de perigos. Este método de forçá-los a um canto é a melhor maneira de temperar sua força de vontade.

Ao entrar no caminho espiritual, a pessoa selecionada seria dita que se eles querem mais poder, então elas devem ter uma resolução inabalável. Só por controlar esta resolução, que será capaz de se tornar alguém realmente forte.

Nos dez milhões de anos 70-80% das potências mais fortes que saíram das “Cinco Grandes Academias” haviam participado do julgamento do Caminho Espiritual. Assim, você pode ver o quão é importante o julgamento do caminho espiritual. É também por isso que muitos gênios que iriam atrás dela como patos.

“As cinco grandes academias…”

Mu Chen cerrou o punho com força. Ele deve entrar naquele lugar. Não só ele prometeu a ela, mas ele só iria obter as qualificações para estar no mundo lá fora se ele saísse das “Cinco Grandes Academias”.

Em relação ao mundo exterior, Mu Chen não estava ciente de muito. No entanto, ele ocasionalmente ouvia sobre isso de Mu Feng. Os Grandes Mil Mundos, ele atualmente residia em vastos, lugares infinitos. Muitos clãs vivem aqui. O reino espiritual do Norte é como uma minúscula partícula de areia dentro de um oceano. É um lugar insignificante. Além disso, os Grandes Mil Mundos se entrelaçam com numerosos mundos. No entanto, esses mundos só poderiam ser chamados de Planos Inferiores. Isto porque este mundo parecia estar um nível mais elevado do que aqueles mundos. Os Grandes Mil Mundos é o centro de vários planos.

No entanto, aqueles que foram capazes de vir de um Plano Inferior aos Grandes Mil Mundos todos possuem incrível talento. Eles devem ser os indivíduos mais fortes em seu mundo. Caso contrário, eles não seriam capazes de romper os grilhões de seu mundo.

Mu Chen já havia ouvido sobre pessoas que vieram dos Planos Inferiores em uma reunião dos superiores na Academia Espiritual do Norte. Havia dois que foram os mais bem conhecidos. Mu Chen não ouviu os seus nomes, mas ele pode ouvir os seus títulos.

Imperador das Chamas. [1]

Ancestral Marcial. [2]

Eram ambos títulos dominantes. Eles vieram dos Planos Inferiores, mas de acordo com as especulações de Mu Chen, eles provavelmente foram considerados como verdadeiros Soberanos dentro dos Grandes Mil Mundos. Esse Ancestral Marcial havia uma vez causado um enorme tumulto nos Grandes Mil Mundos. Dizia-se que ele cobrou contra um clã, o outrora poderoso Clã do Espírito de Gelo dentro dos Grandes Mil Mundos por si mesmo. O Clã do Espírito de Gelo não conseguiu parar este homem, que estava segurando um cajado de relâmpago. Aquela batalha tremeu os céus. Quando isso foi conhecido, todos os Grandes Mil Mundos ficaram chocados. E havia rumores de que ele tinha feito tudo isso a fim de salvar a pessoa que ele amava.

Em contraste, o Imperador das Chamas manteve um perfil baixo. No entanto, havia rumores de que ele tinha ido para o Clã do Espírito de Fogo e o Clã do Espírito de Fogo até pediu a um Velho Ancestral, que viveu por muitos anos, para sair. No entanto, ele não foi capaz de obter vantagem contra o Imperador das Chamas e teve que deixar o Imperador das Chamas sair. Isso surpreendeu a todos, do Clã do Espírito de Fogo.

As potências que vieram dos Planos Inferiores ainda seriam tão incríveis como antes e foram grandes, mesmo depois que eles vieram para os Grandes Mil Mundos.

O mundo exterior estava realmente cheio de emoção, fazendo qualquer um extremamente emocionado.

No entanto, Mu Chen também entendeu que ele não atingiu esse nível ainda. No entanto, ele realmente acreditava que ele seria capaz de alcançá-los se ele tivesse o mesmo tempo.

Mu Chen olhou para o pergaminho preto na frente de sua mão. Um sorriso surgiu em seu rosto inocente. Então, tudo deve começar a partir disto…

Mu Chen colocou as mãos e lentamente fechou os olhos. O pergaminho preto dentro de sua palma soltou um brilho especial.

Seus olhos estavam cheios de escuridão. Mu Chen usando sua mente instou a Aura Espiritual dentro de seu corpo a fluir através dos meridianos em seu braço e eventualmente, para o pergaminho dentro de sua mão.

Bzzzzt.

Logo após a Aura Espiritual ser inserida dentro, o pergaminho soltou um zumbido sutil. Em seguida, a escuridão começou a ser alastrar e algo pareceu entrar no corpo de Mu Chen através de suas palmas.

“Use o seu corpo como um Pagoda para testemunhar a Estrada de um Espírito…”

O canto misterioso e obscuro parecia um som de sino antigo. Ele calmamente ecoava na mente de Mu Chen. Em seguida, ele rapidamente protegeu sua mente e firmemente memorizou estes cantos.

O som de sinos gradualmente se dispersou. O canto do cultivo continha às formas de muitas coisas. Muitos delas eram coisas que Mu Chen não tinha tocado antes. Assim, ele sabiamente decidiu colocá-lo de lado por agora e aceitar as partes que ele pudesse entender. No entanto, o canto era tão obscuro que seu cérebro ainda estava com dor. Ele nunca tinha visto um canto tão misterioso e complexo.

Era óbvio que Mu Chen tinha talentos extraordinários. Caso contrário, ele não teria se qualificado para o caminho espiritual. Dentro do misterioso canto, ele entendeu o segredo dentro dele. Pouco depois, ele finalmente começou a mover a Aura Espiritual. Baseado no canto, a rota de circulação dentro dos meridianos eram todos muito estranhos. Se você fosse capaz de traçar as linhas, você seria capaz de descobrir que o caminho que passava, parecia como se uma forma estranha de torre fosse formada dentro de seu corpo.

A Aura Espiritual seguia essa rota estranha de meridianos e começou a circular. A primeira circulação obviamente usava uma enorme quantidade de energia. No entanto, Mu Chen foi capaz de lutar contra o cansaço e tentou manter e completar a circulação da Aura Espiritual.

A rota estranha de meridianos era extremamente difícil de circular. Mesmo se Mu Chen tentasse controlar desesperadamente, ele ainda iria falhar repetidamente. No entanto, ele não se sentia nervoso sobre isso e manteve um estado de calma enquanto ele circulava uma e outra vez.

Este processo durou uma tarde inteira. Depois de repetidos fracassos, uma pequena porção da Aura Espiritual finalmente passou pelo meridiano final pelo controle cuidadoso de Mu Chen.

Quando a Aura Espiritual passou pelo meridiano final, a Aura Espiritual originalmente transparente começou a mudar. A cor tornou-se gradualmente numa cor escura e profunda.

Somente agora a Aura Espiritual seria verdadeiramente chamada de Aura Espiritual. E, embora esta Aura Espiritual escura parecesse quieta e reservada, Mu Chen poderia vagamente sentir que debaixo desta tranquilidade estava oculta uma sensação assustadora e feroz.

Era evidente que a qualidade da Aura Espiritual que saiu através da Grande Arte do Pagoda foi extremamente elevada. Não era algo que uma Arte Espiritual comum poderia se comparar.

A coisa que a mãe deixou para trás era realmente incrível! Mu Chen secretamente pensou em emoção enquanto ele estava completamente suado.

Esta Aura Espiritual escura tranquilamente ocupou a Aurasea [1] de Mu Chen. Enquanto ele insistir em treinar esta Aura Espiritual, ela iria se tornar maciça.

E no momento em que a energia espiritual escura ocupou sua Aurasea, o corpo de Mu Chen sacudiu violentamente. Uma súbita explosão de tonturas apareceu dentro de sua mente. Ele podia sentir que alguma coisa estava em ressonância com ele dentro de seu corpo. Foi uma sensação maravilhosa. Tudo começou a partir de dentro do coração de Mu Chen, mas logo desapareceu.

“O que foi tudo isso?”

Mu Chen se recuperou rapidamente. Ele ficou muito alarmado e rapidamente começou a sondar em torno de dentro de seu corpo. No entanto, ele não encontrou nada de errado com ele. Era como se o sentimento inicial fosse apenas uma ilusão.

No entanto, Mu Chen acreditava firmemente que não era uma ilusão.

“Foi por causa da Grande Arte do Pagoda?”

Mu Chen pensou rapidamente, então ele olhou para a energia espiritual escura dentro de sua aurasea. Ele ponderou sobre isso por um momento, mas ele não encontrou quaisquer indícios relacionados a ela. Assim, ele só podia desistir. A Grande Arte do Pagoda foi deixada para trás pessoalmente por sua mãe. Embora ele nunca a tivesse visto antes, ele acreditava que era verdade. Sua mãe não iria deixar para trás qualquer coisa perigosa para ele!

“Ou é por causa disso?”

Mu Chen, de repente mudou de ideia. Ele só podia ver que havia um brilho negro flutuando em cima da energia espiritual escura dentro de sua aurasea.

UM brilho preto brilhou e, em seguida, retornou à sua aparência original. Na verdade, foi um pedaço de papel preto. No topo do papel preto, não havia qualquer escrita, mas você poderia ver vagamente algumas linhas extremamente distorcidas.

O papel preto em silêncio flutuou dentro de sua aurasea e deixou a energia espiritual escura aquecê-lo. Dentro desse papel simples e sem adornos, um mistério que não pode ser descrito ainda a ser revelado.

Mu Chen olhou para o pedaço de papel preto misterioso. Ele estava muito confuso. Esse item era algo que ele obteve durante o caminho espiritual. No entanto, ele não viu quaisquer efeitos a partir dele desde então. Ele era capaz de dizer vagamente que o papel preto misterioso não era algo comum. Era só que ele não tinha a força para desvendar os seus segredos agora.

Era a ressonância anterior por causa disso?

Mu Chen pensou por um momento, mas ele balançou a cabeça. Embora o papel preto fosse misterioso, era óbvio que ele não causou a comoção mais cedo…

Ele ponderou seriamente sobre isso, mas sem sucesso. Mu Chen só poderia finalmente desistir e deixar de lado esta questão. Ele olhou para a energia espiritual escura dentro de sua aurasea novamente. Baseado no canto, a Grande Arte do Pagoda foi dividido em 3 níveis. Primeira sendo a Fundação, segundo sendo a Condensação da Forma e o terceiro sendo a Formação da Torre.

No entanto, ele não tinha sequer atingido o nível Fundação ainda. Ele só podia ser considerado como apenas entrando na fase inicial. Se ele quisesse avançar para o Nível Fundação, seria necessário um pouco de esforço.

Dentro do pátio, Mu Chen lentamente abriu os olhos fechados. Ele olhou para o suor de seu corpo e não podia deixar de balançar a cabeça. A Grande Arte do Pagoda foi definitivamente difícil de treinar. Ele já era difícil, considerando que ele estava na linha de partida. Ele realmente não sabia quando ele seria capaz de treiná-lo para o nível de Formação da Torre e o quão difícil seria.

“Eu me pergunto por quantos níveis a Grande Arte do Pagoda irá amplificar minha energia espiritual?”

O coração de Mu Chen tremeu um pouco. Ele estava curioso sobre isso. A Arte Espiritual teve outro papel importante. Isso é para amplificar a energia espiritual. Em geral, Arte Espiritual Gong Fa do nível Comum de posição Alta seria capaz de amplificar a energia espiritual por cinco níveis. Uma Arte Espiritual Gong Fa do nível Espírito de posição baixa seria capaz de amplificar a energia espiritual por 10 níveis. Quanto mais níveis se amplificar, mais forte seria a energia espiritual quando ela fosse lançada.

Você também pode usar esse método para distinguir aproximadamente qual é a classificação da arte espiritual.

Pensando a este ponto, a curiosidade dentro dos olhos de Mu Chen começou a aumentar. Ele girou sua mão ao redor e uma Aura Espiritual escura emergiu de sua palma. Então ele agarrou lentamente a palma da mão e seus olhos começaram a ferver.

Ele vai testar o quão poderoso é esta Grande Arte do Pagoda!

[1] É o protagonista chamado Xiao Yan da novel do mesmo autor, Battle Trhough the Heavens.

[2] É o protagonista chamado Lin Dong da novel do mesmo autor, Wu Dong Qian Kun.

[3] É um ponto dentro do corpo onde o Qi se reúne. Numa tradução livre, aurasea seria o Mar de Aura.


 

Contribua com a Novel Mania!