TGR – Capítulo 34 – Liu Ming


Um grupo de estranhos aparecerem dentro do acampamento iria naturalmente atrair os olhares de muitos estudantes. No entanto, nenhum deles se atreveu a aborda-los. A aura sinistra que era emitida a partir de seus corpos fez os meninos e meninas um pouco com medo.

“Pessoas do Território Liu?” Mu Chen franziu a testa enquanto olhava para esses homens desconhecidos. Por que esses indivíduos foram para o Campo Espiritual do Norte?

Era óbvio que o professor Mo também ficou intrigado. Ele caminhou lentamente em direção ao grupo e um homem de meia-idade se adiantou. Ele apertou as mãos enquanto ele sorria e disse: “Certamente, este deve ser o Professor Mo da Academia Espiritual do Norte? Sou Liu Ming do Território Liu. Peço desculpas por ter vindo aqui sem ser convidado, mas eu espero que você me perdoe.”

“Oh, se não é o Terceiro Mestre do Território Liu, Liu Ming.” Professor Mo soltou um leve sorriso quando ouviu essas palavras.

“Como eu poderia permitir o Professor Mo me chamar assim, isso é apenas um rumor causado por pessoas de fora.” O homem de meia-idade rapidamente balançou a cabeça e manteve um perfil baixo.

“Liu Ming? O Terceiro Mestre do Território Liu, hein… ”

Atrás do Professor Mo, Mu Chen olhou para o homem de meia-idade novamente. O último foi um pouco magro, mas parecia forte. Além disso, ele tinha um par de mãos em forma de garras. Neste momento, o rosto magro estava cheio de sorrisos.

Mu Chen não estava familiarizado com o nome, Liu Ming. Ele tinha muitas vezes ouvido de seu pai e tio Zhou. Essa pessoa era o irmão gêmeo mais novo do Senhor do Território Liu, Liu Qingtian e também foi o braço direito dele. Sua força já havia atingido a Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual e estava apenas a um passo de alcançar a Etapa Espírito. Além disso, ele era considerado uma figura relativamente bem conhecida dentro do Reino Espiritual do Norte.

“Vocês são?” Professor Mo olhou para o grupo liderado por Liu Ming, que não se encaixava com a atmosfera ao redor do acampamento. Ele tinha uma expressão um pouco infeliz. Afinal, o local foi um local de treinamento para os alunos. Com essas pessoas sinistras por aqui, poderia perturbar o treinamento dos alunos.

“Professor Mo, meu Terceiro Tio está atualmente em uma missão. Ele notou que Liu Yang e eu estávamos aqui então ele veio nos ver. Ele não tinha a intenção de nos perturbar.” Por trás de Liu Ming, Liu Mubai deu um leve sorriso enquanto falava.

“Missão?”

Liu Ming suspirou: “Nós, o Território Liu, teve um importante item roubado pelo “Grupo Assassinos de Sangue” enquanto estávamos o transportando. Embora nós, o Território Liu, conseguisse cercá-los e aniquilá-los, o capitão do “Grupo Assassinos de Sangue”, Xue Tu, ainda escapou. Ele fugiu para o Campo Espiritual do Norte, sob a nossa perseguição, por isso viemos aqui neste momento para capturá-lo “.

“Xue Tu?”

Ouvindo este nome, Professor Mo franziu a testa. Ele era um extremamente cruel individuo dentro do Reino Espiritual do Norte. Não se sabe quantas vidas morreram em suas mãos. Se este indivíduo perverso entrasse no Reino Espiritual do Norte, não seria uma ameaça para os alunos que estavam treinando aqui?

As outras equipes de Aventureiros e Aventureiros cumpridores da lei temeriam a Academia Espiritual do Norte. Assim, eles não se atreveriam a fazer qualquer coisa extrema para esses alunos. No entanto, este indivíduo perverso não hesitaria em tudo. Contanto que o fez infeliz, ele mataria sem hesitação.

“Ohoho, sim. Desta vez, nós viemos para cá porque queríamos informar o Professor Mo também. Experimentar e permitir os alunos terem mais cuidado, para que nada desagradável fosse ocorrer. Afinal, todo mundo sabe o quão louco é essa pessoa.”

Como Mu Chen estava de pé ao lado do professor Mo, ele naturalmente ouviu isso e ficou um pouco surpreso. Obviamente, ele tinha ouvido falar do nome Grupo dos Assassinos de Sangue antes. Era um nome extremamente vicioso. No entanto, essas pessoas não eram idiotas, por que eles se atreveriam fazer dificuldade ao Território Liu?

Parece que essas pessoas roubaram algo incrível deles. Caso contrário, por que o Território Liu estaria com tanta raiva? Não só eles massacraram o Grupo Assassinos de Sangue, eles até mesmo causaram Xue Tu fugir para este lugar.

“Terceiro Mestre Liu, qual foi o item que o Grupo Assassinos de Sangue roubou do Território Liu? Vocês realmente foram tão longe para mobilizar este tanto de tropas para ele.” Os olhos de Mu Chen brilharam. De repente, ele perguntou como se ele fosse ingênuo.

Esse tipo de pergunta estúpida assustou Liu Ming. Ele soltou uma risada seca e disse: “Irmão mais novo, eu não posso te dizer isso.”

Mu Chen sorriu levemente. Dentro de seu coração, ele entendeu o quão importante o item roubado por Xue Tu é.

“Mu Chen, esta questão não está relacionado com o seu território Mu.” Liu Mubai olhou para Mu Chen e disse.

“Mu Chen?” Quando Liu Ming ouviu este nome, ele ficou atordoado. Seus olhos se estreitaram enquanto olhava para Mu Chen e disse: “Então você é o filho de Mu Feng. A pessoa que obteve as qualificações para o caminho espiritual dentro do Reino Espiritual do Norte?”

Mu Chen sorriu enquanto ele balançava a cabeça. Houve muitas disputas entre o Território Liu e o Território Mu. Poderia ser dito que eles eram inimigos. Portanto, ele não ficou surpreso com a reação de Liu Ming.

“Ohoho, eu tenho ouvido o seu nome há muito tempo. Originalmente, eu pensei que a vaga para o caminho espiritual pertenceria a Mubai.” Liu Ming deixou escapar uma leve risada e disse isso.

Mu Chen sorriu, mas ele não respondeu.

“Obrigado por nos informar sobre a questão de Xue Tu, vamos ter cuidado.” Vendo que as palavras de Liu Ming retinha um tom mordaz neles, Professor Mo franziu a testa. Liu Ming era de todo modo, uma figura bem conhecida no Reino Espiritual do Norte, como ele poderia falar tão rudemente para um menino?

“Professor Mo, nós queríamos descansar neste acampamento hoje à noite, por isso esperamos que Professor Mo vá aceitar. Ohoho, embora o professor Xi já tenha nos aceitado, eu ainda sinto que é necessário o Professor Mo aceitar também. Claro, nós vamos proteger o acampamento esta noite e garantir que nada vá acontecer.” Disse Liu Ming rapidamente.

Quando Professor Mo ouviu isso, ele ponderou por um momento. Desde que o professor Xi já tinha aceitado, então ele não seria muito honrado se ele recusasse. Ele imediatamente concordou e trouxe Liu Ming para arranjar um lugar.

“Eu ouvi de Chen Tong anteriormente que você queria matá-lo?” Vendo que Mu Chen estava planejando sair, Liu Mubai de repente gritou fracamente.

Mu Chen inclinou a cabeça e olhou para Liu Mubai por um momento. Ele sorriu e disse: “Para aqueles indivíduos que vêm me incomodar, eu não sei como ser misericordioso com eles. Se você gosta disso, você pode vir para mim por si mesmo. Mas se você permitir que esses seus cães vierem de novo, eu não me importo de ensiná-los uma lição.”

Liu Mubai olhou friamente para Mu Chen enquanto Um Chen sorria e trocava olhares com ele.

“Se eu tiver a chance, eu pessoalmente vou testar o quão poderoso você é, uma pessoa que se classificou para o caminho espiritual. Eu espero que você não irá me decepcionar.” Liu Mubai olhou profundamente para Mu Chen. Em seguida, ele saiu sem dizer nada mais.

Quando Mu Chen viu isso, ele sorriu também. Em seguida, ele se virou e dirigiu para o acampamento dos alunos do Ramo Leste. Ao vê-lo passar por perto, Tang Qian’Er fez beicinho com seus lábios e disse: “Esses companheiros do território Liu, quem são eles para se orgulhar agora? Eles ainda agem tão arrogantes quando seu artigo foi roubado.”

Ela foi totalmente olhada por cima lá. Assim, ela estava um pouco infeliz quando ouviu as palavras mesquinhas de Liu Ming e Liu Mubai.

“Uma vez que eles estão infelizes, eles precisavam de um lugar para desabafar os seus sentimentos.” Mu Chen sorriu e acenou Tan Qingshan para vir. Depois que ele se aproximou, ele silenciosamente empurrou uma fruta de Essência de Jade em suas mãos.

“Este é o pagamento por transmitir a mensagem.”

Mu Chen bateu no ombro de Tan Qingshan enquanto ele estava em transe.

“Isso… Isso é realmente para mim?” O rosto de Tan Qingshan ficou vermelho, porque ele estava emocionado. Quando eles voltaram, Mo Ling e os outros falavam sobre os acontecimentos no vale para ele. Naturalmente, Tan Qingshan ficou com inveja quando todos estavam segurando uma fruta de Essência de Jade. No entanto, ele sabia que Mo Ling e os outros trabalharam duro por ele, de modo que é por isso que eles o alcançaram. Ele só podia culpar sua própria força já que ele não poderia ir com eles.

Seu ambiente familiar não era tão bom. Ele não podia pagar uma Fruta Espiritual como a Fruta de Essência de Jade. A Fruta de Essência de Jade que Mu Chen deu a ele seria capaz de economizar um monte de tempo no treinamento.

“Se você não passar de volta a mensagem, não teríamos a confiança para segui-los e fazer a tarefa com eles.” Mu Chen sorriu e disse.

“Ma… Irmão Mu, obrigado.” Tan Qingshan segurou a fruta de Essência de Jade e falou com uma voz de apreciação.

“Vá treinar agora.”

Mu Chen balançou a cabeça. Depois, ele se dirigiu para sua própria tenda. Neste momento, ele ainda tinha 5 Frutas de Essência de Jade. Com tal preparação suficiente, ele deve ser capaz de condensar o segundo Selo da Morte Ilimitada desta vez, certo?

Quando ele pensou sobre isso, mesmo com sua calma, Mu Chen não poderia deixar de ficar animado sobre isso.

Noite gradualmente envolveu o Campo Espiritual do Norte. Enquanto a cor do céu escurecia, o acampamento tornou-se brilhante novamente e estava extremamente animado.

No entanto, Mu Chen não saiu. Em vez disso, ele se sentou calmamente dentro de sua tenda com os olhos fechados. Ele circulou a Grande Arte do Pagoda e luzes negras e escuras brilhavam na superfície de seu corpo.

Esta formação tranquila durou aproximadamente 30 minutos. Então, Mu Chen abriu os olhos de repente e tirou uma redonda fruta de Essência de Jade de seu saco. Sob a tênue luz do fogo, brilhante reflexo da fruta de Essência de Jade foi extremamente encantadora.

Mu Chen lambeu os seus lábios. Então, ele abriu a boca e diretamente empurrou a fruta de Essência de Jade em sua boca. Em seguida, foi finalmente o tempo para condensar o segundo Selo da Morte Ilimitada.