TGR – Capítulo 32 – Espólios de guerra


Profundamente dentro da floresta, uma energia espiritual violenta varria como um vento feroz. Sob essa poderosa energia espiritual, toda a floresta ficou em silêncio. Distante dali, algumas Feras Espirituais desesperadamente fugiam como eles sentiram a fúria do Dragão Pantera do Chifre de Prata.

A fúria dentro dos olhos do Rei Macaco Conflagração diminuiu ligeiramente sob a pressão da energia espiritual. O rosto do bicho feio revelou um ligeiro toque de medo. Embora ele tenha acabado de chegar ao pico de uma Fera Espiritual de Classe Média, o Dragão Pantera do Chifre de Prata na frente dele era uma verdadeira Fera Espiritual de Classe Alta!

Enorme corpo do Rei Macaco Conflagração se encolheu um pouco. Ele olhou com medo ao Dragão Pantera do Chifre de Prata. O corpo apresentava vestígios de recuo e era óbvio que ele planejava escapar.

“Roar!”

Mas o Dragão Pantera do Chifre de Prata em luto não deixaria que este assassino escapasse tão facilmente. Raiva e crueldade enchiam os seus olhos frios de besta. Como suas garras afiadas esfregaram lentamente no chão, uma extremamente violenta flutuação de Energia Espiritual era emitida para fora dele constantemente.

Boom.

O Rei Macaco Conflagração de repente virou-se e correu. A ferocidade que mostrou no início enquanto ele perseguia Mu Chen tinha desaparecido completamente. Sob a ameaça da morte, era óbvio que ele tinha se esquecido de Mu Chen.

O Dragão Pantera do Chifre de Prata olhou friamente para o Rei Macaco Conflagração escapando, seu corpo maciço baixando ligeiramente. No instante seguinte, Energia Espiritual inundou para fora enquanto uma luz prateada e deslumbrante envolvia completamente em torno do Dragão Pantera do Chifre de Prata. Depois de um som abafado, o Dragão Pantera do Chifre de Prata se transformou em um raio de luz prateada enquanto ele se lançava para frente.

Swoosh!

Com uma velocidade que o olho nu que ele não podia perceber a luz de prata perfurou através do ar. Um som de rasgar soou antes que Mu Chen fosse capaz de reagir. Ele voltou seu olhar na direção e percebeu que a Rei Macaco Conflagração já havia parado de correr. Um buraco da largura de 1 metro apareceu em sua parte traseira. Os órgãos dentro de seu corpo tinham desaparecido completamente também.

O Dragão Pantera do Chifre de Prata balançou seu corpo levemente na frente do Rei Macaco Conflagração. Ele jogou fora todas as manchas de sangue em seu corpo antes que ele caminhasse lentamente de volta.

Bang.

O corpo do Rei Macaco Conflagração caiu no chão. O sangue fresco continuou a fluir para fora, mas era óbvio que ele já tinha morrido.

Um toque. Uma morte instantânea.

O coração de Mu Chen saltou. Ele pensou dentro de sua mente. É este o poder de uma Fera Espiritual de Classe Alta? Tão aterrorizante! No entanto, ele permaneceu imóvel enquanto ele estava deitado no chão. Ele mesmo minimizou sua respiração e a energia espiritual, que estava circulando dentro de seu corpo, retornou à sua aurasea.

Se ele fosse descoberto pelo Dragão Pantera do Chifre de Prata, ele provavelmente não seria muito melhor do que o Rei Macaco Conflagração.

Por sorte, o Dragão Pantera do Chifre de Prata não estava em um estado de espírito para procurar um ser humano como ele. Em vez disso, ele caminhou para o lado do Dragão Pantera de Um Chifre e empurrou o cadáver. Ele emitiu um uivo de lamento e caminhou lentamente de volta para as profundezas da floresta com seu cadáver.

Mu Chen assistia enquanto o Dragão Pantera do Chifre de Prata desaparecia. Ele não se levantou imediatamente. Em vez disso, ele esperou pacientemente por cerca de dez minutos antes que ele se levantasse com cuidado.

Ele olhou atentamente para os seus arredores. Em seguida, ele correu rapidamente para o cadáver do Rei Macaco Conflagração e usou um punhal para cortar sua cabeça. De repente, uma luz vermelha flutuou.

Esta foi a Essência da Alma do Rei Macaco Conflagração. Esta luz vermelho fogo teve um Macaco Conflagração de pequeno porte nele. Uma poderosa flutuação de Energia Espiritual se irradiava a partir dele.

Mu Chen usou sua mão para coletar a Essência da Alma do Rei Macaco Conflagração. Então, ele usou a adaga e cortou a cabeça do Rei Macaco Conflagração completamente. Após isso ser feito, ele de repente parou e ponderou por um momento. Em seguida, ele foi até o lugar onde o Dragão Pantera de Um Chifre tinha morrido. Uma grande poça de sangue vermelho grosso estava naquele local.

Mu Chen tirou uma garrafa e cuidadosamente colocou o sangue dentro. Então, ele colocou de volta em seus braços e rapidamente deixou este lugar.

Enquanto Mu Chen se livrava de seu dilema, um problema também apareceu dentro do vale.

Roar Roar!

O silêncio dentro do vale estava completamente destruído neste momento. Grupos de macacos vermelhos gigantes olhavam furiosamente para os seres humanos dentro das profundezas do vale. Eles pegavam pedras gigantes e os jogavam ferozmente para eles. Com seus números, eles conseguiram forçar a todos no vale em uma posição impotente.

“Porra, todos esses animais recuperaram a consciência.”

Lin Zhong e os outros se esquivavam das pedras gigantes indefesos. Eles olharam para o grupo de Macacos Conflagração enquanto eles mostravam uma expressão feia. Depois de Mu Chen atrair o Rei Macaco Conflagração, eles saíram do vale rapidamente. No entanto, eles não imaginavam que os Macacos Conflagração acordariam em sucessão. Neste momento, eles estavam presos neste local devido a eles.

“O que devemos fazer?” Tang Qian’Er, Mo Ling e os outros tinham uma expressão pálida. Afinal, suas qualidades mentais não eram tão boas quanto Lin Zhong e os outros. Esta cena fez as suas pernas se sentirem um pouco fracas.

“Preparem-se para correr.” Lei Cheng disse em uma voz profunda. Ele estava carregando um saco atrás dele. Luzes Esmeralda continuava a penetrar para fora de dentro da bolsa, enquanto uma fragrância estava sendo lançado para o ar.

“Lin Zhong, traga algumas pessoas para cuidar deles. Não deixe que nada aconteça com eles.”

Lei Cheng disse. Afinal, eles eram veteranos e eles tinham experiência abundante nisto. No entanto, Tang Qian’Er e os outros eram apenas novatos sem qualquer experiência. Se ocorresse um acidente e eles ficassem presos entre o grupo de Macacos Conflagração, eles provavelmente seriam rasgado em pedaços instantaneamente.

“Sim.”

Lin Zhong e os outros concordaram. Eles não fariam algum divertimento desses estudantes que não tinham coragem. Afinal de contas, a coragem exibida por Mu Chen antes, quando ele atraiu o Rei Macaco Conflagração sozinho era algo que eles ficaram surpresos. Eles entendiam que eles provavelmente teriam morrido hoje se não fosse pelas ações de Mu Chen.

“Vamos lá!”

Lei Cheng agarrou a sua lâmina longa e seus olhos se tornaram sérios. Uma poderosa energia espiritual foi emitida para fora e ele liderou o ataque para os Macacos Conflagração. Sua lâmina brilhava e ele cortava forçosamente para abrir um caminho.

A Equipe Trovoada o seguia de perto. Tang Qian’Er e os outros estavam no centro e estavam protegidos por eles. O grupo de pessoas empurrava sua energia espiritual para os extremos e lâminas de luz formavam uma linha defensiva. Eles batiam de volta os Macacos Conflagração que tentavam se lançar sobre eles.

Bang Bang Bang.

Embora houvesse Lei Cheng, uma potência da Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual, que estava liderando a equipe, mas havia muitos Macacos Conflagração. Portanto, alguns dos membros da Equipe Trovoada foram feridos logo depois que eles cobraram para fora. No entanto, eles rangeram os dentes e suportavam enquanto sangue fresco constantemente corria para os braços que retinham suas lâminas.

“Caramba!”

Lei Cheng dividiu um Macaco Conflagração na metade. No entanto, ele só poderia amaldiçoar enquanto numerosos Macacos Conflagração se lançavam sobre eles novamente. Ele gradualmente começou a entrar em pânico. Parece que eles seriam enterrados dentro deste vale hoje.

Tang Qian’Er, Mo Ling e os outros olhavam para os viciosos Macacos Conflagração com uma expressão pálida. No entanto, os Macacos Conflagração de repente criaram uma comoção quando sentiu o desespero em seus corações. Um Macaco Conflagração pareceu ter percebido algo terrível e eles se retiraram para trás, soltando gritos terríveis.

“O que é isso tudo?”

Lei Cheng e os outros olhavam com espanto a essa cena. Não muito longe, eles notaram a figura de um rapaz magro, de repente saltando para fora.

“É Mu Chen!”

Tang Qian’Er e os outros instantaneamente ficaram muito felizes quando eles notaram esta figura familiar. Eles não entendiam por que, mas a confiança que ele dava em muito superava Lei Cheng, mesmo quando ele não era tão forte quanto Lei Cheng.

“O que ele está segurando em sua mão?” Lin Zhong e os outros podiam ver claramente. A coisa que Mu Chen estava segurando parecia ser a fonte do medo para os macacos conflagração nas proximidades.

“É uma cabeça…”

Lei Cheng ficou atordoado. Seus olhos imediatamente mostraram uma expressão surpreendida e ele gritou: “É a cabeça do Rei Macaco Conflagração.”

“O quê?!” Lin Zhong e os outros ficaram assustados. Horror começou a encher seus olhos. Será que Mu Chen realmente matou o Rei Macaco Conflagração?

“Depressa!”

Assim que eles ficaram horrorizados, Mu Chen gritou para eles. Ao mesmo tempo, ele levantou a cabeça do Rei Macaco Conflagração e os macacos conflagração nas proximidades recuaram para trás devido ao medo. Em seus olhos, o Rei Macaco Conflagração era uma existência extremamente aterrorizante. Em seguida, a pessoa que matou o Rei Macaco Conflagração, o quão poderoso ele seria?

Sem uma sabedoria afiada, eles não foram capazes de pensar com clareza sobre isso. Eles só podiam contar com o medo que sentiam de seus instintos.

“Se apressam e corram!”

Lei Cheng regozijou-se e ele rapidamente fez um gesto com a mão. Ele liderou a multidão e acelerou para deixar o cerco dos Macacos Conflagração. Finalmente, eles chegaram ao lado de Mu Chen. Ao se aproximarem, eles foram capazes de ver claramente a cabeça feia que estava constantemente pingando sangue. É verdade que foi a cabeça do Rei Macaco Conflagração…

Lei Cheng e os outros trocaram olhares. Eles podiam ver o choque em seus olhos. Como no mundo Mu Chen o fez?

Mu Chen não se preocupou com os seus pensamentos e os levou para fora do vale rapidamente. Em seguida, ele colocou a cabeça do Rei Macaco Conflagração fora do vale para assustar os Macacos Conflagração, de modo que eles não se atrevessem a sair.

O grupo de pessoas se virou e correu ferozmente para longe. Somente depois que eles saíram para longe do vale, que caíram exaustos. Mesmo Lei Cheng estava ofegante e seu corpo estava coberto de suor.

Mu Chen também se sentou sob uma árvore. Ele sentia que seus ossos estavam prestes a quebrar. Foi bastante assustador desta vez, ele quase morreu.

“Você está bem?” Tang Qian’Er caminhava ao lado Mu Chen. Seus belos olhos olhavam para o menino. Era óbvio que essa pessoa tinha dado muitos choques hoje.

“Estou bem.”

Mu Chen sorriu e ergueu a cabeça. Ele notou que Lei Cheng e os outros estavam todos surpresos enquanto eles olhavam para ele. Era evidente que eles não tinham se recuperado do choque que Mu Chen os deu ao salvar eles usando a cabeça do Rei Macaco Conflagração.

“Parem de me olhar fixamente. Eu tive apenas sorte. Eu ainda não tenho a força para matar um Rei Macaco Conflagração.”

Mu Chen balançou a cabeça, impotente. Então, ele se virou e olhou para Lei Cheng enquanto ele sorria: “No entanto, grande irmão Lei Cheng, a tarefa foi concluída. Nós devemos dividir o espólio agora certo?”

“Haha.”

Quando Lei Cheng ouviu estas palavras, ele não podia deixar de rir. Ele baixou o saco atrás dele e espalhou aberto. Uma luz esmeralda deslumbrante fluiu imediatamente juntamente com uma fragrância espessa, o que fez os olhos de todos se iluminarem.

Mu Chen também olhou para a redonda e suculenta fruta de Essência de Jade dentro do saco. Um sorriso satisfeito apareceu em seu rosto. Pelo menos ele não perdeu após esta provação cansativa.


Contribua com a Novel Mania!