TGR – Capítulo 31 – Despertando o Tigre para comer o Lobo


Buzz.

O vale pareceu tremer de repente. O enorme corpo do Rei Macaco Conflagração pareceu se tornar cada vez mais forte. Sua cara feia estava cheia de violência e era óbvio que era extremamente feroz.

Mu Chen, Lei Cheng e os outros ficaram sérios enquanto olhavam espantados com o Rei Macaco Conflagração. Quem teria pensado que o Rei Macaco Conflagração iria realmente fazer um grande avanço neste momento crítico. Com a sua aura, o Rei Macaco Conflagração, provavelmente tinha alcançado o pico da Classe Média da Etapa da Rotação Espiritual. É equivalente a uma potência na Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual!

Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual?

Mu Chen trocou olhares com Lei Cheng. Eles secretamente deixaram escapar um som amargo. Foi extremamente raro encontrar tal evento. Suas sortes foram bastante ruins.

“Capitão, o que devemos fazer?!” Lin Zhong e os rostos dos outros estavam pálidos e eles rapidamente perguntaram.

Lei Cheng pensou por um momento e cerrou os dentes enquanto ele dizia: “O Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual está prestes a fazer o seu avanço. No entanto, está também gravemente ferido. Vamos tentar mais uma vez. Se não formos capazes de se livrar dele, imediatamente vamos recuar!”

Lin Zhong e os outros ouviram isso e acenaram com a cabeça. Esta foi uma virada surpreendente de eventos. Embora eles quisessem que a fruta da essência de jade, suas vidas eram mais importantes do que isso.

Mu Chen também fez um gesto em direção a Tang Qian’Er e os outros que estavam longe. Ele lhes deu um sinal para recuar se a situação acabar mal.

Quando Mu Chen lembrou Tang Qian’Er e os outros, o Rei Macaco Conflagração emitiu de repente um rugido furioso. Os olhos violentos firmemente se fixaram no próprio corpo de Mu Chen. Era óbvio que ele se lembrava claramente que Mu Chen tinha ferido ele.

O Rei Macaco Conflagração tem um coração extremamente vingativo. Não era a sua sabedoria que tornou visualizar Mu Chen como um alvo definido para rasgar. Portanto, ele atacou primeiro e seu braço enorme de macaco levantou uma pedra enorme. Ele tratou a pedra como uma arma enquanto ele jogava em direção a Mu Chen.

Quando Mu Chen notou isso, os dedos dos pés tocaram o chão e ele pulou agilmente para trás. Ele completamente evitou o ataque violento do Rei Macaco Conflagração. Com a força da Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual, Mu Chen não se atreveu a deixar este cara grande tocá-lo em tudo. Ele estava com medo que ele seria ou morto ou gravemente ferido se ele fosse tocado.

Vendo que o Rei Macaco Conflagração atacou em direção a Mu Chen, Lei Cheng correu para ajudá-lo. Mas o que os surpreendeu foi que o Rei Macaco Conflagração completamente ignorou os seus ataques e só iria atacar em direção a Mu Chen em berserk. Isso forçou a Mu Chen estar em uma posição um pouco desamparada.

Roar!

O Rei Macaco Conflagração ficou furioso quando ele percebeu que Mu Chen evitou rapidamente. De repente ele soltou um grito afiado, que ressoou dentro do vale. Então, Lei Cheng e os outros ficaram horrorizados quando eles notaram que havia sinais de despertar nos Macacos Conflagração que tinham hipnotizado antes.

Esta descoberta fez os seus rostos empalidecerem. Se as centenas de Macacos Conflagração acordassem dentro do vale, não havia chances de escapar hoje.

“Capitão, todos os Macacos Conflagração com certeza irão acordar se o Rei Macaco Conflagração continuar a uivar!” Disse Lin Zhong e os outros em estado de choque.

Mu Chen também notou essa situação. Seu rosto tornou-se cada vez mais grave. Seus olhos brilharam e ele olhou para a Árvore da Essência de Jade dentro da rachadura das paredes da montanha. Ele mordeu os dentes furiosamente e disse: “Grande Irmão Lei Cheng, vou atrair o Rei Macaco Conflagração para longe, vocês devem usar suas velocidades para tirar a Fruta de Essência de Jade.”

“O quê?”

Lei Cheng ficou surpreso quando ouviu isso. O Rei Macaco Conflagração estava no nível da Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual enquanto Mu Chen estava apenas na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Seria extremamente perigoso se ele fosse atraí-lo para longe por si mesmo.

“Não há tempo. O Rei Macaco Conflagração está atrás de mim. Você não será capaz de puxá-lo para longe.”

Enquanto a voz de Mu Chen soava, uma energia espiritual escura já havia se envolvido em torno de suas pernas. A sua velocidade aumentou exponencialmente e ele correu para o exterior do vale como uma seta. Atrás dele, o Rei Macaco Conflagração não hesitou em tudo e o perseguiu enquanto ele uivava.

Lei Cheng e os outros ficaram chocados ao verem Mu Chen atrair o Rei Macaco Conflagração. No final, Lei Cheng rangeu os dentes e disse: “Depressa, não temos tempo a perder. Lin Zhong, você deve trazer um grupo para parar os Macacos Conflagração que estão começando a despertar. Vou pegar as Frutas de Essência de Jade!”

“Sim!”

Lin Zhong e os outros limparam o sangue de suas bocas. Eles rapidamente balançaram a cabeça e cobraram para os Macacos Conflagração que tropeçavam enquanto eles se levantavam.

Lei Cheng olhou mais uma vez para fora do vale. Ele só podia soltar um riso amargo e rezar para que Mu Chen ficasse bem. Caso contrário, as pessoas da Academia Espiritual do Norte viriam encontrá-los e eles sofreriam.

Bang Bang!

Dentro da floresta, a terra tremia. Uma sombra vermelha gigante com uma atmosfera violenta corria furiosa. Muitas árvores no caminho foram completamente destruídas por ele. No entanto, não se preocupava com tudo isso agora. Seus olhos vermelhos de sangue estavam apenas focados na figura ágil e pequena na frente dele.

Esta comoção naturalmente atraiu a atenção de algumas Feras Espirituais dentro da floresta. No entanto, o Rei Macaco Conflagração já havia atingido o pico da Classe Média de uma Fera Espiritual. É considerada uma existência no topo na periferia do Campo Espiritual do Norte. Portanto, essas feras espirituais ficaram chocadas com sua pressão sinistra e não ousaram se aproximar. Eles só assistiam enquanto o humano e o animal se dirigiam para as profundezas.

“Esta fera maldita, ele é realmente tenaz!”

Eles ferozmente correram por quase 10 minutos, mas Mu Chen descobriu que o Rei Macaco Conflagração não mostrava traços de desistir. Ele não podia deixar de amaldiçoar isso.

Swoosh!

Enquanto ele amaldiçoava, um vento forte soprou de repente atrás dele. Ele notou que o Rei Macaco Conflagração pegou uma grande árvore e a atirou para ele ferozmente. Seu corpo rapidamente saltou para frente e girou algumas vezes no chão. Só através desta forma que ele foi capaz de evitar a árvore gigante.

Quando ele estava rolando em um arbusto de ervas daninhas, de repente ele tirou um lote de grama preta e o segurou em seus braços antes de correr de novo.

Enquanto ele estava fugindo, olhos negros de Mu Chen continuamente brilhavam. Ele não solicitou ativamente para chamar a atenção do Rei Macaco Conflagração, porque ele queria mostrar a sua força, mas sim porque ele tinha experiência nisso. No caminho espiritual, ele costumava se encontrar com esse tipo de situação.

“Eu deveria chegar à parte interna do Campo Espiritual do Norte em breve. Deve haver Feras Espirituais que poderiam lutar contra esse Rei Macaco Conflagração. Desde que Feras Espirituais têm um conceito poderoso de território, eles não deixariam o Rei Macaco Conflagração ir tão facilmente quando eles o descobrissem. Quando isso acontecer, eu teria uma chance para fugir desse cara.”

Uma ideia passou pela cabeça de Mu Chen. Ele forçou toda a sua energia espiritual para fora de seu corpo e circulou a Grande Arte do Pagoda. Talvez fosse porque era uma situação de vida ou morte, a velocidade de circulação da Grande Arte do Pagoda se tornou mais rápida. Energia espiritual continuou a fluir sem parar em seus quatro membros e o energizava.

Não importa o quão poderoso foi a Grande Arte do Pagoda, ele ainda estava apenas na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Sua força era muito diferente em comparação com uma Fera Espiritual de Classe Média, cuja força tinha alcançado a Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual. Portanto, enquanto o tempo passava Mu Chen gradualmente sentia que ele estava ficando mais fraco.

“Roar!”

No momento que Mu Chen sentia que a situação estava ficando muito ruim, um uivo baixo veio de uma floresta distante. Parecia que este uivo continha um senso de aviso.

“Ele finalmente veio!”

Quando Mu Chen ouviu este grito, alegria encheu os seus olhos. Ele acelerou e cobrou para essa floresta distante. No momento em que ele correu para dentro da floresta, ele rapidamente tirou a grama preta de dentro de seus braços e a apertou usando as palmas das mãos. Um líquido negro repulsivo voou para fora e cobriu seu corpo inteiro.

Depois que Mu Chen terminou de fazer isso, uma sombra negra apareceu na frente dele. Seus olhos mostravam claramente que ele não percebeu o pequeno humano e olhava ameaçadoramente para o Rei Macaco Conflagração, que estava se aproximando.

“É um Dragão Pantera de Um Chifre!”

Mu Chen olhou para a figura e viu que parecia uma pantera negra com um chifre em sua cabeça. No entanto, ele estava usando uma carapaça extremamente difícil. Ele ainda tinha a cauda de crocodilo com algo parecido com espinhos de aço em sua parte traseira. Uma onda de energia espiritual violenta foi emitida a partir de dentro de seu corpo.

Mu Chen olhou para este Dragão Pantera de Um Chifre e franziu a testa. Esse cara é também uma Fera Espiritual de Classe Média, mas a sua força estava apenas na Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual. A diferença entre ele e o Rei Macaco Conflagração era muito grande.

Roar!

O Dragão Pantera de Um Chifre manteve um olhar atento sobre a aproximação do Rei Macaco Conflagração e tentou assustá-lo para ele recuar usando um rugido ameaçador.

Mas neste momento, os olhos do Rei Macaco Conflagração já tinham ficado completamente vermelhos. Ele iria destruir qualquer coisa em pedaços ao se atrever impedi-lo de rasgar Mu Chen. Porque ele viu o Dragão Pantera de Um Chifre ousar detê-lo, ele emitiu imediatamente um rugido feroz e seu enorme corpo saltou para cima. Energia Espiritual vermelho fogo foi formada sob suas palmas de besta e ele ferozmente esmagou na cintura do Dragão Pantera de Um Chifre como um meteorito.

BOOM!

A terra foi explodida em pedaços e deixou um enorme buraco. As árvores ao redor foram completamente varridas e destruídas. Então, Mu Chen assistiu em choque quando o Dragão Pantera de Um Chifre soltou um grito doloroso. Toda a sua cintura foi completamente destruída pelo golpe brutal do Rei Macaco Conflagração. Mesmo a carapaça foi completamente destruída.

“Que fera cruel.”

Mu Chen não poderia deixar de respirar ar frio quando ele percebeu o Dragão Pantera de Um Chifre ser morto em um ataque do Rei Macaco Conflagração. Ele não poderia com certeza tomar algum golpe, mas ele estava esperando que ele pudesse para-lo por algum tempo.

Após o Rei Macaco Conflagração matar o Dragão Pantera de Um Chifre, seus olhos vermelhos de sangue voltaram para Mu Chen. Ele considerou que era muito ruim e estava prestes a fugir. No entanto, um rugido extremamente furioso saiu das profundezas da floresta.

ROAR!

Uma incrível flutuação de Energia Espiritual estava retida dentro do rugido. Vento apareceu onde o rugido ressoava perto do rosto de Mu Chen e ele instantaneamente se moveu devido a esta pressão de Energia Espiritual.

Uma Fera Espiritual de Classe Alta?! Uma força da Etapa Espírito!

BOOM!

Uma sombra de prata saiu das profundezas da floresta freneticamente. Depois de alguns segundos, ele apareceu nesta clareira. Mu Chen rapidamente abaixou o corpo e olhou para cima. Ele viu que a sombra de prata era, na verdade exatamente o mesmo que o Dragão Pantera de Um Chifre. Fora o fato que seu corpo era maior, o chifre em sua cabeça tinha uma cor de prata.

Este é a Fera Espiritual… Classe Alta, Dragão Pantera do Chifre de Prata?

O coração de Mu Chen saltou. Ele olhou para o morto Dragão Pantera de Um Chifre antes de olhar para o Dragão Pantera do Chifre de Prata que estava olhando com ódio para o Rei Macaco Conflagração. Ele finalmente entendeu. O Rei Macaco Conflagração realmente matou o filho do Dragão Pantera do Chifre de Prata…

Mu Chen calmamente assistia a cena no chão. Ele pintou seu corpo com o líquido negro com cheiro desagradável, a fim de cobrir o cheiro dele e prendeu a respiração. Então, ele olhou lastimosamente para o Rei Macaco Conflagração.

“Cara, acabou para você.”


Contribua com a Novel Mania!