TGR – Capítulo 3 – Território Mu


O Reino Espiritual do Norte era dividido em nove territórios. Cada um era controlado por um senhor e entre estes nove territórios existiam ligações de aliança ou se opunham uns aos outros. Essa era também a forma como o Reino Espiritual do Norte sempre manteve a situação dos Nove Territórios.

Além dos Nove Territórios, ainda existia uma força poderosa a ser contada no Reino Espiritual do Norte. Essa era a Academia Espiritual do Norte. No entanto, em comparação com os Nove Territórios que causavam muitas disputas, a Academia Espiritual do Norte sempre se manteve neutra. Eles não tinham qualquer ambição para competir sobre a terra. Eles só iriam manter a sua área e atrair estudantes novos. Era por isso que a Academia Espiritual do Norte tinha um status tão elevado dentro do Reino Espiritual do Norte.

E a Academia Espiritual do Norte também detinha os pontos que lhes permitam entrar nas Cinco Grandes Academias. Isso era algo que todos os vários senhores iriam querem. Porque todos eles entendiam que, embora tivessem boa posição dentro do Reino Espiritual do Norte, eles não podiam se comparar com as Cinco Grandes Academias. Assim, eles iriam enviar os seus filhos, uma vez que tivessem idade para a Academia Espiritual do Norte para treinar a fim de obter estes pontos.

Portanto, a força a qual não se devia ofender dentro do Reino Espiritual do Norte era a Academia Espiritual do Norte.

 

***

 

Território Mu, Cidade de Mu.

No momento em que Mu Chen saiu da Matriz de Transferência Espiritual, um som agitado entrou em seus ouvidos. Ele olhou para a próspera Cidade de Mu e soltou um leve sorriso.

A Cidade de Mu era a cidade principal no território de Mu e seu pai Mu Feng era o Senhor do Território Mu.

“Jovem mestre?”

“Jovem mestre, você voltou da Academia Espiritual do Norte?”

“Apresse-se e apresente um relatório ao Senhor do Território!”

Perto da Matriz de Transferência Espiritual, haviam alguns guardas do Território Mu a protegendo. No instante em que viu o rapaz sair da matriz espiritual, eles foram surpreendidos por um momento, mas logo eles de repente se alegraram e se aproximaram.

“Eu tenho perturbado todos vocês, mas tudo bem se eu voltar eu mesmo”. Mu Chen dirigiu um sorriso para os guardas. Ele cresceu neste lugar e estava familiarizado com muitas pessoas. Embora ele fosse o filho do Senhor do Território, sua atitude era excelente. Assim, ele era muito bem-vindo dentro do Território Mu.

Ele disse adeus aos guardas apaixonados e voou em direção ao centro da cidade. Pouco depois, uma grande Mansão apareceu dentro de seus olhos. Em frente da Mansão, haviam duas grandes palavras: “Mansão Mu”.

Era evidente que a Mansão Mu estava fortemente vigiada. No entanto, Mu Chen não se preocupou e correu diretamente para dentro. Os guardas também deixaram escapar um sorriso caloroso depois que o reconheceram e se inclinaram para ele. Depois disso, eles já não se preocupavam com isso.

“Pai!”

Mu Chen cobrou pela mansão e invadiu a sala de estar. Ele então percebeu que havia duas figuras lá. No assento principal, havia um homem com uma túnica preta. Ele tinha um corpo ereto e uma expressão determinada no rosto. A única coisa que o fazia parecer um pouco velho era o cabelo branco que flutuava para fora de sua cabeça, mas você podia ver vagamente que ele devia ter sido uma pessoa bonita quando ele era jovem.

Essa pessoa é o pai de Mu Chen, Mu Feng. Ele também era o Senhor do Território Mu.

No banco a direita de Mu Feng, havia um homem de meia-idade magro. Os olhos daquele homem demonstrava sinal de problemas e ele parecia ser um pouco escuro. Seus pequenos lábios revelava uma atmosfera séria. Mas essa atmosfera séria dispersou quando viu Mu Chen correndo pela sala de estar. Entre suas duas sobrancelhas, um sorriso gentil veio à tona.

“É bom que você voltou mas por que você tem que gritar?”. Mu Feng colocou para baixo as coisas em sua mão e olhou para o rapaz que entrou pela porta. Ele não podia se impedir, mas repreendeu-o suavemente. No entanto, houve calor que saia das profundezas de seus olhos.

“Senhor do Território, é raro para o pequeno Mu voltar. Naturalmente que iríamos nos sentir felizes”. O homem de meia-idade magro sorriu enquanto falava.

“Parece que tio Zhou entende”. Mu Chen sentou-se em uma cadeira e sorriu para o homem magro. Através do jeito que ele falou daria para dizer que eles eram muito próximos. Tio Zhou era nomeado como Zhou Ye, ele também era um amigo para a vida toda de seu pai. Naquela época, ele seguiu seu pai através do Reino Espiritual do Norte e, finalmente o ajudou e apoiou para ele se tornar o Senhor do Território Mu. Ele também observou como Mu Chen crescia e assim, ele sempre tratou Mu Chen como seu próprio filho. Os sentimentos que compartilhavam entre eles eram naturalmente excelente.

“Huh? Você avançou para a Etapa do Movimento Espiritual?”. Mu Feng sorriu e disse com surpresa quando ele olhou para Mu Chen.

Ao ouvir isso, Zhou Ye também olhou para Mu Chen com surpresa. Como esperado, ele poderia detectar a Aura Espiritual sendo emitida dentro do corpo de Mu Chen.

“Avancei um tempo atrás”. Mu Chen acenou com a cabeça. Falar sobre esta questão era um pouco maçante, não havia muitas coisas interessantes sobre isso.

“Parece que você voltou pelas Artes Espirituais então”. Mu Feng sorriu. Só depois de avançar para a Etapa do Movimento Espiritual que você seria capaz de aprender as Artes Espirituais. E aprendendo Artes Espirituais, então você iria ser capaz de libertar o seu verdadeiro poder da energia espiritual.

“Eu tenho que lutar contra alguém daqui a dez dias. Ele pode ser um pouco problemático se eu não aprender Artes Espirituais”. Mu Chen curvou seus lábios e explicou o assunto sobre o desafio de Liu Yang enquanto Mu Feng e Zhou Ye jogavam um olhar desconfiado em relação a ele.

“Nenhuma das pessoas da família Liu são boas.”

Depois que Zhou Ye ouviu falar sobre isso, seus olhos se tornaram um pouco cruel e disse: “A família Liu tornou-se mais e mais arrogante nestes últimos anos. Embora o Território Liu possa ser considerado como o número um no Reino Espiritual do Norte, eles pensam que o território Mu é fraco?”.

Mu Feng soltou um sorriso sem cuidados e disse: “Eu não posso imaginar que Liu Yang iria realmente ter um Pulso Espiritual, a família Liu é verdadeiramente abençoada”.

“É apenas um Pulso Espiritual de Nível Humano.”

Zhou Ye disse. No entanto, ele franziu a testa um pouco quando ele disse isso. Ele olhou para Mu Chen e disse: “Como a força de Liu Yang também está na Fase Inicial do Movimento Espiritual. Com a ajuda do Pulso Espiritual, não seria fácil para alguém na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual lidar com ele. Pequeno Mu, você acha que você pode ganhar?”.

Mu Chen sorriu. Ele já havia atacado alguém com o pulso espiritual de Nível Céu. Por que ele se preocuparia com um mero Pulso Espiritual de Nível Humano? Comparando com os indivíduos insanos dentro do Caminho Espiritual, Liu Yang parece ser muito inexperiente.

Mu Feng olhou para o rosto inocente de Mu Chen. Ele podia sentir que seu filho mudou depois que ele voltou do Caminho Espiritual. Embora este rapaz parecesse gentil e modesto, Mu Feng ainda foi capaz de detectar uma aura fria e afiada escondida sob aquele rosto gentil e inocente devido a suas experiências de matar pessoas.

Essa aura afiada era como um dragão adormecido. Era bom quando não rugia, mas uma vez que explodisse para fora, ele definitivamente iria terminar tudo rapidamente.

Essa mudança fez Mu Feng um pouco surpreendido e também um pouco satisfeito. Ele estava muito preocupado com o seu único filho. Quanto ao porquê de Mu Chen ser expulso na metade do Caminho Espiritual, ele ficou intrigado, mas ele não pediu por mais explicações. Ele acreditava que seu filho não iria fazer nada que pudesse decepcioná-lo.

“Vamos lá. Vou levá-lo para selecionar algumas Artes Espirituais”. Mu Feng levantou-se e acenou com a mão para Mu Chen. Então, ele caminhou em direção ao quintal. Depois de Mu Chen cumprimentar Zhou Ye, ele rapidamente o seguiu.

Ele seguiu Mu Feng e passaram pelo quintal. No final, eles pararam perto de uma porta de pedra fortemente vigiada. Uma forte Aura Espiritual se espalhou pelas palmas de Mu Feng, se transformando em raios de luzes e enchendo a porta de pedra.

Atrás de Mu Feng, Mu Chen era capaz de sentir as fortes flutuações de Energia Espiritual. Ele não podia deixar de lamber a boca. O pai dele era realmente um indivíduo poderoso na Etapa Espírito. As flutuações eram realmente muito fortes.

Dentro do cultivo, você iria primeiro começar na Etapa da Sensação. Você iria sentir a Aura Espiritual dentro do mundo. Seguindo tinha a Etapa do Movimento Espiritual. Neste nível, você seria capaz de absorver a Aura Espiritual no corpo. Após a Etapa do Movimento Espiritual era a Etapa da Rotação Espiritual. Você iria ser capaz de condensar a Aura Espiritual dentro do corpo em um ciclo. O grau de Energia Espiritual superava em muito a Etapa do Movimento Espiritual.

Passando pela Etapa da Rotação Espiritual, você chegaria na Etapa do Espírito. Esta etapa podia ser considerada como o nível de divisão. Mu Feng estava neste nível. Uma vez que você entrasse na Etapa Espírito, você poderia ser considerado uma potência dentro do Reino Espiritual do Norte. As potências deste nível tinham poder de batalha muito além da Etapa da Rotação Espiritual. Isso era porque você iria ser capaz de obter uma capacidade única depois de atingir a Etapa Espírito. A capacidade de ingerir uma Fera Espiritual.

A chamada Fera Espiritual era o espírito de um dos milhões de animais do mundo. Uma vez que você o ingerisse, você iria ser capaz de obter algum poder da Fera Espiritual. Combinando-a com sua própria energia espiritual, a sua força de combate iria naturalmente subir.

Dentro do Céu e da Terra, havia uma Classificação das Feras. Ela dividia as inúmeras Feras Espirituais dentro do mundo em dois rankings: o Céu e a Terra. E a Fera Espiritual que Mu Feng havia ingerido foi uma que ele encontrou devido a uma feliz coincidência. Ela era conhecida como o Pássaro Dragão de Fogo. Dentro do Ranking Terra da Classificação das Feras, ele estava classificado como octogésimo quinto. Durante os anos em que Mu Feng viajou por todo o Reino Espiritual do Norte e se tornou o Senhor do Território Mu, o espírito do Pássaro Dragão de Fogo lhe contribuiu e muito.

“Creak.”

Enquanto Mu Chen estava distraído, a porta de pedra pesada abriu-se lentamente e o som pesado de rangido, o despertou.

Após a pedra da porta se abrir, ele sentiu um cheiro de poeira. Mu Feng balançou sua mão para tirar um pouco do cheiro e entrou. Mu Chen também se apressou a seguiu-o.

A câmara se fechou depois de passar pela porta de pedra. Dentro da câmara, havia muitas lâmpadas de luz do fogo e fileiras de prateleiras de pedra começaram a aparecer frente aos seus olhos. Nas prateleiras de pedra, muitos pergaminhos começavam a piscar fracamente.

Os olhos de Mu Chen brilharam quando ele olhou para os vários pergaminhos dentro da câmara. Era óbvio que todos eles eram Artes Espirituais…

Mu Feng bateu com a mão. Ele olhou para a câmara e olhou para a parte mais profunda por um momento. Em seguida, ele imediatamente disse com um leve sorriso: “Todos os estoques de Artes Espirituais que seu pai tem estão todos aqui. Você pode escolher qualquer um deles, eu quero ver qual deles você irá selecionar”.


Tradutor: Desconhecido   |   Revisores: Desconhecido, Takumi


Contribua com a Novel Mania!