TGR – Capítulo 29 – Árvore da Essência de Jade


“Cooperar?”

Mu Chen ficou um pouco atordoado, enquanto olhava para o homem corpulento na frente dele. Este último tinha um rosto reto com sobrancelhas grossas e parecia um pouco áspero. No entanto, a coisa que mais surpreendeu Mu Chen foi à flutuação de energia espiritual que emitia de seu corpo. Era evidente que ele já tinha avançado para a Etapa da Rotação Espiritual.

A força dessa equipe de aventureiros era considerável.

“Ohoho, irmão mais novo, eu sou o capitão da equipe Trovoada, Lei Cheng.” O homem corpulento estendeu a mão e disse enquanto sorria.

“Estudante da Academia Espiritual do Norte, Mu Chen.”

Mu Chen riu quando ele apertou a mão dele. Em seguida, ele retirou sua mão sem alterar expressões. As mãos de Lei Cheng eram bastante ásperas e elas tinham muitos calos de lâminas. Parece que esta pessoa é especializada em lâminas.

“Sou apenas um estudante comum na Academia Espiritual do Norte. Eu provavelmente não serei capaz de ajudá-lo. Vamos esquecer sobre cooperar.” Mu Chen balançou a cabeça. Embora ele não soubesse os detalhes sobre a cooperação que Lei Cheng estava falando, ele sabia que essas equipes de aventureiros eram bastante tortuosas. Eles tinham muitos rancores e seria problemático se ele de repente ficasse envolvido.

Vendo Mu Chen recusar, Lei Cheng olhou para o ambiente e sussurrou: “Irmão mais novo Mu Chen, para ser honesto, eu quero cooperar com você porque eu vi a Pérola de Destruição Espiritual em suas mãos.”

“Nós, da Equipe Trovoada, encontramos um vale no Campo Espiritual do Norte há dois dias. Naquele lugar, descobrimos algo bom.”

A expressão de Mu Chen não se alterou. Ele não disse uma palavra e só sorriu levemente.

Vendo isso, Lei Cheng sabia que esse menino não era alguém simples. Um menino deve normalmente, ter uma atitude curiosa e arrogante. No entanto, Mu Chen não mostrou o menor interesse quando falou sobre isso. Ficou claro que ele controlava bem o seu coração.

“Naquele vale, descobrimos uma ‘Árvore da Essência de Jade’ madura.” Lei Cheng sabia que Mu Chen não era alguém que iria agir sem algum incentivo. Ele ficou em silêncio por um momento antes que ele dissesse suavemente.

” Árvore da Essência de Jade?”

Os olhos de Mu Chen finalmente brilharam ligeiramente. Ele olhou para Lei Cheng e disse: “Está amadurecido? Será que ele tem qualquer fruta de Essência de Jade?”

Árvore da Essência de Jade. É um tesouro natural raro. A árvore em si não retém muito apelo para os seres humanos, mas a fruta de Essência de Jade que vem da Árvore da Essência de Jade é preenchida com energia espiritual suave. É extremamente benéfico para os praticantes abaixo da Etapa Espírito.

Agora, Mu Chen estava tentando formar o segundo Selo da Morte Ilimitada. No entanto, a sua energia espiritual ainda era muito fraca. Se ele não tivesse energia espiritual suficiente, ele deve pedir emprestado o poder de um objeto estranho para fazê-lo. E esta Fruta de Essência de Jade era a solução para o seu problema urgente.

“Embora nós não chegássemos perto, nós ainda observamos um pouco. A Árvore da Essência de Jade está bastante madura.” Lei Cheng acenou com a cabeça enquanto falava.

“Existe uma Fera Espiritual a protegendo?” Perguntou Mu Chen.

“É por causa desse maldito…” Lei Cheng deixou escapar um riso amargo e disse: “Dentro daquele vale, há pelo menos 100 Macacos Conflagração. E a coisa mais problemática é que há também um Rei Macaco Conflagração, que atingiu o nível de Fera Espiritual de Classe Média. Sua força está aproximadamente na Fase Média da Etapa da Rotação Espiritual. É ainda um pouco mais forte do que eu.”

“Cem Macacos Conflagração? Um Rei Macaco Conflagração?”

Mu Chen se surpreendeu. Embora o Macaco Conflagração fosse apenas uma Fera Espiritual de classe baixa, alguns dos mais amadurecidos iriam atingir o nível da Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Com tais números reunidos, não seria fácil de lidar com ele. E há ainda um Rei Macaco Conflagração…

“A força do Rei Macaco Conflagração não é a parte mais difícil de lidar, mas ao contrário, é o fato de que ele pode comandar os outros Macacos Conflagração.” Disse Mu Chen suavemente. Embora houvesse um monte de Macacos Conflagração, eles ainda eram Feras Espirituais sem muita sabedoria. Seria fácil de lidar com eles uma vez que estivessem em um estado de desunião. No entanto, se eles têm os comandos do Rei Macaco Conflagração, era uma história diferente. Um Rei Macaco Conflagração já começou a ter um pouco de sabedoria. Pode não ser tão astuto quanto os seres humanos ainda, mas a equipe Trovoada provavelmente seria destruída se ele comandasse os cem Macacos Conflagração ataca-los juntos.

Lei Cheng olhou com surpresa para Mu Chen. Era óbvio que ele não imaginava que este rapaz aparentemente jovem saberia tanto quanto eles, caçadores veteranos, sobre as feras espirituais.

“Sim. No entanto, você não precisa se preocupar com isso. Nós temos um método que pode hipnotizar alguns dos Macacos Conflagração. Quem nós temos que lidar é o Rei Macaco Conflagração. Assim, esperamos ter você Pequeno Irmão cooperando com a gente e você vai usar a Pérola de Destruição Espiritual para matar o Rei Macaco Conflagração quando você tiver a oportunidade de fazê-lo.”

“Embora a minha Pérola de Destruição Espiritual possa ferir gravemente uma fera espiritual de classe média, provavelmente seria bastante difícil matá-lo.” Mu Chen ponderou por um momento antes de falar.

“Está bem. Contanto que você seja capaz de ferir gravemente o Rei Macaco Conflagração, as chances de nós sairmos vencedores irão aumentar significativamente.” Lei Cheng deixou escapar um sorriso confiante. Afinal, ele estava na Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual. Ele pode não ser capaz de derrotar um Rei Macaco Conflagração quando ele estava em seu ponto mais forte, mas se ele estiver gravemente ferido, ele deve ser capaz de fazê-lo.

“Já que é assim…”

Mu Chen sorriu levemente. Com o seu sorriso, igual ao de uma raposa astuta, ele falou: “Então, devemos falar agora sobre o pagamento? Você deve saber que eu teria que investir pelo menos uma Pérola de Destruição Espiritual para este trabalho. Preço da Pérola de Destruição Espiritual não é barato. Às vezes, você não será capaz de obtê-lo mesmo se você tem dinheiro.”

Lei Cheng deixou escapar um riso amargo. Ele não tratou Mu Chen como um garoto mais. Portanto, ele não tentou enganá-lo e disse: “Irmão mais novo, faça a sua oferta. Se for apropriado eu, naturalmente irei aceitá-lo.”

Mu Chen pensou por um momento antes de dizer: “Eu quero 30% das Frutas de Essência de Jade na Árvore da Essência de Jade. Este preço é bastante razoável. Eu sei que a equipe Trovoada seria a principal força, de modo que é por isso que eu dei a maior parte dela para você.”

“Você é muito avarento.” Lei Cheng sorriu. No entanto, ele pensou por um momento e ainda acenou com a cabeça. Este preço não era inaceitável. Afinal, eles obteriam a maior parte dele.

“Então vamos fazer isso.”

“Eu também vou precisar de alguns companheiros, está tudo bem?” Mu Chen sorriu enquanto ele falava. Embora eles só trocassem uma pequena conversa por um tempo, Lei Cheng deu-lhe um sentimento muito bom. No entanto, ele deve sempre ficar em guarda. Afinal de contas, havia muito mais seguro se ele não fosse sozinho.

“Isso é bom. No entanto, você deve saber como é à força de um Macaco Conflagração. Se eles não têm a capacidade de se proteger, seria problemático se eles fossem.” Disse Lei Cheng.

Mu Chen acenou com a cabeça. Então, ele se virou. Embora Tang Qian’Er, Mo Ling e os outros não soubessem o que Mu Chen e Lei Cheng estavam discutindo, parece que eles tinham uma atmosfera amigável entre eles. Foi ótimo que eles não lutaram.

“Em seguida, haverá um pouco de perigo. No entanto, também irá trazer bastantes benefícios. Vou me juntar com a Equipe Trovoada para uma tarefa. Se você estiver interessado, você pode me seguir. O pagamento será definitivamente gratificante. Claro, há duas condições. Primeiro vocês devem ouvir a minha liderança e, segundo, vocês devem ter ao menos a Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Existe alguém que quer vir?” Mu Chen olhou para Mo Ling e os outros e falou.

Mo Ling e os outros ficaram atordoados. Mu Chen realmente iria cooperar com essas pessoas?

“Eu irei.” Tang Qian’Er foi a primeira a levantar as mãos esguias e riu enquanto falava.

“Eu também vou com você.” Mo Ling pensou por um momento. No final, ele ainda acenou com a cabeça. Ele estava na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual e ele entendeu completamente as condições. Ele entendeu a visão de Mu Chen. Se ele dissesse que as recompensas seriam bastante satisfatórias, então deve ser bastante excelente.

Tan Qingshan estava um pouco arrependido, mas não podia fazer nada. Sua força estava apenas na Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual. Ele iria ser apenas um incômodo, se ele fosse para lá.

Jiang Li e Teng Yong olharam um para o outro. Eles hesitaram por um momento antes de cerrar os dentes e dizer: “Nós vamos também.”

Pouco depois, mais três meninos com a força da Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual também participou. Com isso, o lado de Mu Chen tinha 8 pessoas. Esta formação era muito boa. Se algo vier a ocorrer, haverá alguma margem de manobra.

“Qingshan, você deve trazer os outros de volta para o acampamento. Além disso, por favor, informe o professor Mo que nós seguimos a equipe Trovoada para fazer uma tarefa. Não há necessidade para ele se preocupar.” Mu Chen se virou para olhar para Tan Qingshan novamente e disse com um sorriso. Sua voz foi bastante alta. Portanto, Lei Cheng e sua equipe foram capazes de ouvi-lo claramente.

“Este menino é ainda mais experiente do que nós… Quando é que tal estudante saiu da Academia Espiritual do Norte?”

Lei Cheng balançou a cabeça. Palavras anteriores de Mu Chen foram, obviamente, para eles ouvirem. Se eles se atrevessem a fazer qualquer coisa com eles, então essas potências da Etapa Espírito não lhes daria a chance de escapar do Campo Espiritual do Norte.

Tan Qingshan assentiu. Ele viu Mu Chen acenar e ele não ficou neste lugar por mais tempo. Ele saiu rapidamente em conjunto com os outros estudantes.

“Também devemos sair agora.” Mu Chen virou-se e olhou para Lei Cheng enquanto ele falava.

“Sim, vamos lá.”

Lei Cheng assentiu. Ele fez um gesto em direção à equipe Trovoada e começou a liderar o caminho. Um grupo de pessoas rapidamente mergulhou na densa floresta e desapareceu rapidamente.

Enquanto eles estavam a caminho, Mu Chen disse o assunto sobre a “Árvore da Essência de Jade” para Tang Qian’Er, Mo Ling e os outros. Quando eles ouviram as três palavras “Fruto de Essência de Jade”, seus olhos brilhavam com clareza. Era evidente que eles sabiam o quão benéfico à Essência do Fruto seria para eles.

“Hehe, é ótimo que Mu Chen é tão honroso. Ele não se esqueceu de nós em um assunto tão excelente.” Disse Mo Ling em emoção.

Ao lado dele, os rostos de Jiang Li e Teng Yong estavam ligeiramente vermelhos. Suas atitudes em relação à Mu Chen não eram exatamente boas antes. No entanto, eles devem agora tal favor para ele. Portanto, eles se sentiram bastante estranhos agora.

“Você acha que eu te trouxe aqui para pegar alguns de graça? É importante ouvir as minhas ordens, então. Se algo acontecer, podemos perder nossas vidas.” Mu Chen sorriu suavemente enquanto ele falava.

“Relaxe, nós definitivamente vamos ouvir você!” Mo Ling riu. Mesmo Jiang Li e Teng Yong assentiram com a cabeça.

Quando Mu Chen percebeu isso, ele também sorriu. Em seguida, ele se concentrou em avançar.

O grupo de pessoas atravessava a densa floresta. Ao longo do caminho, eles encontraram algumas Feras Espirituais os bloqueando. No entanto, estas feras espirituais de classe baixa foram completamente dizimadas pela Equipe Trovoada antes de Mu Chen e os outros pudessem atacá-los. Este método suave e limpo de matança fez Mo Ling e os outros chocados. Eles foram capazes de sentir a diferença entre os dois lados.

Eles rapidamente avançaram e depois de meia hora, os traços de humanos se tornaram muito pouco. Rugidos de bestas de vez em quando soavam. Quando chegaram a este lugar, até mesmo a Equipe Trovoada tornou-se cautelosa.

Um grupo de uma dúzia de pessoas corria pela floresta novamente. A vista em frente a eles de repente se abriu. Um caminho seguia pelas pedras quebradas no chão. N outro lado do caminho, havia um pequeno vale. Gritos de macaco afiados podiam ser ouvidos de dentro do vale.

Quando viram o vale, o ritmo de Lei Cheng finalmente parou. Ele virou a cabeça para Mu Chen e assentiu. Isto para deixar Mu Chen entender que eles chegaram ao seu destino.

A Árvore da Essência de Jade estava neste vale.


Contribua com a Novel Mania!