TGR – Capítulo 28 – Cooperação


Na densa floresta, o jovem olhava atordoado para as mãos cheias de sangue. Depois de um momento, a dor de suas mãos aumentou e ele se recuperou do choque. Seu rosto originalmente sorridente de repente virou um pouco escuro.

Atrás de Mu Chen, Mo Ling e os outros ficaram chocados enquanto eles olhavam para esta cena. Eles nunca imaginaram que Mu Chen de repente lançaria um ataque e que ele seria tão cruel quando ele fez isso.

“Rapaz, você está buscando a morte?”

O corpo do jovem tremeu. Seu rosto mal-humorado estava um pouco grave.

Mu Chen olhou para ele e disse: “Como um aventureiro experiente, você não entende o princípio de ‘Você colhe o que planta? ’ Você nunca viu alguém falhar miseravelmente em uma tarefa tão fácil?”

“Ohoho, pirralho maldito.”

Depois de ouvir essa observação, o jovem sorriu com raiva. Seus companheiros atrás dele queriam vir para frente, mas foram parados por seu sinal. Ele casualmente rasgou as suas vestes, a fim de envolver sua mão sangrando, enquanto olhava friamente para Mu Chen e disse: “Você deve saber o que vai acontecer a seguir, certo?”

“Nós vamos lutar?” Mu Chen riu enquanto falava.

“Para ser honesto, eu não estava muito irritado quando você de repente me atacou. Em vez disso, eu admiro a sua coragem. Se uma pessoa não tivesse nenhuma coragem, ele ainda seria um lixo, não importa o quão talentoso ele é. Você é diferente daquelas crianças.”

O jovem olhou para Mu Chen e disse: “Eu sou Lin Zhong. Embora eu admire você, que é uma questão diferente. Agora, eu vou lhe dar uma chance. Se você for capaz de me derrotar, você e seus companheiros podem sair, eu não me preocupo com o golpe que você atirou em mim. No entanto, se você perder, você vai deixar um dedo para trás como punição.”

“Claro, você não tem que aceitar. No entanto, você e seus companheiros provavelmente sofreram dor em sua carne. Nós não vamos matá-lo, mas acredite em mim, eu tenho muitas maneiras de fazer você se sentir tanta dor que você preferiria morrer.”

“Existem outras opções?” Mu Chen deu de ombros e disse.

“O que você acha?” Lin Zhong zombou.

“Se for esse o caso, então vamos lutar…!”

No momento que essas palavras saíram da boca de Mu Chen, seus olhos se estreitaram e ele correu ferozmente para frente. Dois de seus dedos permaneceram estendidos e uma energia espiritual escura envolveu os seus dedos. Trazendo um vento extremamente feroz enquanto ele esfaqueava violentamente em direção à garganta de Lin Zhong.

“Você ainda quer mais?!” No entanto, Lin Zhong não era como os estudantes da Academia Espiritual do Norte, que tinham pouca experiência de combate. Além disso, ele já havia sido ferido antes, então ele permaneceu alerta contra Mu Chen. Portanto, ele não entrou em pânico quando Mu Chen entrou em ação. Embora ele tenha ficado um pouco chocado, ele ainda levantou o braço enquanto a energia espiritual aumentava para proteger sua garganta.

Dois dedos de Mu Chen se esfaquearam no braço de Lin Zhong. No entanto, foi como bater em aço e seus dedos davam a sensação de estar um pouco anestesiado. A força de Lin Zhong não era ruim, era evidente que ele tinha alcançado os limites da Etapa do Movimento Espiritual. Ele seria capaz de atingir a Etapa da Rotação Espiritual se ele conseguisse dar mais um passo.

Esse pensamento passou pela cabeça de Mu Chen, mas ele não abrandou em tudo. As pontas dos dedos imediatamente se retraíram e formou um punho. A energia espiritual se envolveu em torno de seu punho e ele ferozmente socou em direção à têmpora de Lin Zhong.

Bang!

Lin Zhong também disparou um punho e colidiu contra o punho de Mu Chen. Os dois punhos acertaram uns aos outros e uma onda de energia espiritual se espalhou. Soprando as folhas no chão para o ar.

Quando os dois punhos se colidiram, Mu Chen deu alguns passos para trás devido ao impacto. No entanto, Lin Zhong também recuou um passo. Uma pitada de surpresa apareceu dentro de seus olhos. Quando eles acertaram um ao outro, ele poderia sentir a força dominadora da Energia Espiritual escura. Parece que o menino na frente dele treinava em uma arte espiritual extraordinária.

“Porra, moleque!”

Lin Zhong soltou um grito e correu para frente. Sua densa Energia Espiritual irrompeu para fora e as palmas das mãos formaram um arco através do ar como se fosse uma lâmina. Ele incansavelmente as dirigia para os pontos vitais de Mu Chen.

Na parte de trás, Tang Qian’Er, Mo Ling e os outros viram a ofensiva brutal vinda de Lin Zhong e ficaram cobertos de suor frio. Esse caras era definitivamente um criminoso desesperado.

No entanto, Mu Chen não entrou em pânico, enquanto enfrentava o ataque feroz de Lin Zhong. Ele se movia ligeiramente e seus olhos negros olhavam para a ofensiva de Lin Zhong. Ele ocasionalmente mudava os seus punhos para as palmas das mãos e fazia contato com os punhos de Lin Zhong. Mas uma vez que tocasse, ele iria recuar e Lin Zhong não foi capaz de fazer qualquer coisa com ele.

Atrás de Lin Zhong, seus companheiros tinham originalmente uma atitude lúdica enquanto observavam o entretenimento. No entanto, as cores de seus rostos se tornavam mais e mais graves. Eles trocaram olhares entre si e estavam bastante surpreendidos.

“Esse menino é muito bom. Lin Zhong, na verdade, não pode fazer nada com ele, mesmo quando ele está apenas na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual.”

Na frente da multidão, um homem corpulento observou os dois indivíduos lutando. Seu olhar desfocado originalmente tornou-se sério. Pouco depois, ele murmurou lentamente: “Ele é um garoto bastante surpreendente, ele viu através de todos os ataques de Lin Zhong. Cada vez que ele ataca, é o instante em que Lin Zhong se cansa. Parece que ele está recuando passo a passo, mas Lin Zhong provavelmente é o único que está em apuros.”

O quê?

Os Aventureiros foram surpreendidos. Este menino poderia realmente ver através da ofensiva de Lin Zhong? Que tipo de visão é essa? Lin Zhong não é como aquelas crianças da Academia!

“Capitão, você poderia ter visto errado?” Uma pessoa perguntou surpresa.

O homem corpulento olhou para eles e disse: “Se esse menino também estivesse na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual, nenhum de vocês será o seu adversário. Quando que os alunos da Academia Espiritual do Norte se tornaram tão incríveis?”

“Isso não pode ser?” Disse Alguns aventureiros com espanto.

“Lin Zhong não pode mais suportar isso.” O homem corpulento soltou um leve sorriso e disse.

Todos eles ouviram isso e rapidamente olharam. Eles só notaram que o rosto de Lin Zhong estava um pouco corado e uma luz prateada estava piscando em seu punho. Um som abafado de trovão ecoou.

“Ele está realmente indo usar o Punho da Tempestade de Trovões? Este é trunfo de Lin Zhong! Parece que ele foi forçado bastante implacavelmente.”.

“Rapaz, tente receber este meu movimento!” O rosto de Lin Zhong se avermelhou e a luz prateada em seu punho tornou-se ainda mais deslumbrante. Uma flutuação violenta foi emitida para fora dele.

Mu Chen olhou para a luz prateada no punho de Lin Zhong. Seus olhos ficaram um pouco frios e ele apertou a mão direita firmemente.

“Shuaaa!”

O corpo de Lin Zhong disparou para frente como uma flecha. Ele disparou um soco e um jato de ar passou. Um som de trovão retumbante ressoou profundamente.

“Punho da Tempestade de Trovões!”

O soco violento retinha uma quantidade alarmante de poder, uma vez que se dirigia diretamente para Mu Chen. As folhas voavam e circulavam em torno do punho de Lin Zhong como um tornado. Ele golpeou violentamente em direção a Mu Chen.

Este soco surpreendente fez Tang Qian’Er e os outros ficarem nervosos.

Mu Chen respirou fundo e uma luz negra escura irrompeu de sua palma também. No instante seguinte, ele deu um passo para frente e disparou um soco envolto em luz negra.

Selo da Morte Ilimitada!

A luz negra condensada na superfície do punho de Mu Chen se transformou em um selo de luz negra. Ela também carregava uma energia espiritual dominadora e colidiu diretamente contra o punho de Lin Zhong na frente dos muitos olhares surpreendidos.

Um som profundo ressoou por todo o céu. Rachaduras apareceram onde eles estavam ali enquanto o chão tremia. Essa onda violenta de ar destruiu as folhas que os cercavam.

Os rostos das duas figuras instantaneamente ficaram ligeiramente brancos. Quando o jato de ar explodiu, os dois cambalearam para trás devido ao impacto e quase caíram no chão.

Nesta colisão frontal, eles não foram capazes de determinar o vencedor!

Os indivíduos que os cercavam estavam todos atordoados. Os Aventureiros estavam atordoados, porque o poderoso ataque de Lin Zhong não foi bem sucedido em derrotar Mu Chen, enquanto Tang Qian’Er e os outros ficaram chocados desde que Mu Chen realmente bloqueou um ataque tão feroz.

“Você!”

Lin Zhong estabilizou seu corpo e seu rosto constantemente se alterava enquanto olhava para Mu Chen. Era óbvio que ele não podia aceitar este resultado. Atrás dele, seus companheiros também se adiantaram e olhavam não amigavelmente para Mu Chen.

Quando Mu Chen viu isso, ele soltou uma risada fria. Seus dois dedos se apertaram e uma pérola vermelho fogo apareceu entre os seus dedos. Uma flutuação extremamente violenta estava sendo emitida a partir dela.

“O quê? Você me superou agora?”

Os companheiros de Lin Zhong também notaram a flutuação de Energia Espiritual violenta vinda entre os dedos de Mu Chen e seus rostos mudaram instantaneamente: “Pérola de Destruição Espiritual?”

Eles não se atreveram a dar um passo adiante e olharam para Mu Chen com surpresa. Não é de se admirar que o menino não tivesse medo deles, na verdade ele teve este item em suas mãos. A partir das flutuações de energia espiritual que vêm da Pérola de Destruição Espiritual, até mesmo uma potência da Etapa da Rotação Espiritual seria severamente ferida por isso, se eles fossem descuidados.

A atmosfera circundante instantaneamente se tornou tensa. Tang Qian’Er, Mo Ling e os outros correram atrás de Mu Chen e olharam para os aventureiros com cautela.

“Pare!”

Um grito de repente veio de trás de Lin Zhong e os outros. O homem alto e corpulento caminhou lentamente para frente enquanto ele franzia a testa: “O que todos vocês estão fazendo? Vocês podem não ser tão bons quanto os outros, mas pelo menos vocês não estão duros. Vocês estão planejando desgraçar o rosto da equipe Trovoada?”

Alguns aventureiros sorriram envergonhadamente.

Em seguida, o homem alto e corpulento se voltou para Mu Chen e disse enquanto ele sorria: “Irmão mais novo, você é bastante surpreendente. Vamos resolver o assunto de hoje assim. Se nós ofendemos qualquer um dos seus companheiros, nós esperamos que você nos perdoe.”

“Seja bem vindo.”

Mu Chen sorriu e seus dedos brilharam quando ele embolsava a Pérola de Destruição Espiritual. Ele podia sentir que o homem corpulento relaxou quando ele guardou a Pérola de Destruição Espiritual. Era óbvio que ele estava um pouco com medo da Pérola de Destruição Espiritual.

“Garoto, você é bem capaz.” O rosto de Lin Zhong finalmente voltou ao normal. Ele olhou para Mu Chen e disse enquanto ele curvava seus lábios.

Mu Chen também sorriu e disse: “Uma vez que tudo está bem agora, então vamos nos despedir agora.”

Depois que ele disse isso, ele estava preparado para levar a multidão a sair. Esses aventureiros não estavam no mesmo grupo que eles. Era melhor para eles sair o mais rapidamente possível.

“Espere um minuto!”

Quando o homem corpulento viu isso, ele ansiosamente deu alguns passos para frente e gritou.

Mu Chen olhou para ele atentamente. Suas mãos lentamente entraram nas mangas e se preparou para tirar a Pérola de Destruição Espiritual novamente. Ele disse: “Há mais alguma coisa?”

O homem corpulento notou os olhos vigilantes de Mu Chen e soltou um riso amargo. Ele hesitou por um momento e disse: “Irmão mais novo, eu quero cooperar com você um pouco. Gostaria de saber se você está interessado?”

“Cooperar?”

Quando Mu Chen ouviu essas palavras, ele levantou as sobrancelhas ligeiramente.


Contribua com a Novel Mania!