TGR – Capítulo 27 – Roubo


Na floresta coberta com folhas, o chão tremeu subitamente. Um grito violento se espalhou para fora. Ao olhar na direção do grito, um urso amarelo gigante, que tinha mais ou menos alguns metros de altura, estava a balançar suas patas que pareciam martelos ao redor. Ele bateu de forma imprudente no corpo pequeno em frente a ele com raiva.

Enfrentando o tapa do urso gigante, o corpo pequeno recuou para trás. Energia espiritual se envolveu em torno da espada curta na mão. Como uma cobra que estoura para fora de um buraco, um rastro vermelho de sangue apareceu em toda a pele branca do urso gigante.

A dor vinda de seu peito fez o urso gigante ficar um pouco louco. A palma gigante foi preenchida com energia espiritual amarela. Toda vez que o tapa veio para baixo, ele iria deixar marcas profundas no solo. Se um único tapa fosse bater o corpo pequeno, iria ser suficiente para causar um ferimento grave.

Felizmente, o corpo pequeno foi extremamente ágil. Ele constantemente se esquivou e o punhal deixaria manchas de sangue na frente do peito do urso sempre que o urso se abaixava.

As figuras grande e pequena continuaram a lutar um contra o outro. Depois de aproximadamente 10 minutos, o urso gigante, finalmente, não podia suportar esse tipo de luta e seu enorme corpo caiu para o chão como uma pedra.

A menina bonita finalmente viu que o urso não podia suportar e morreu. Ela também deixou escapar um suspiro de alívio e enxugou o suor frio em sua testa com a mão. Ela virou a cabeça enquanto ofegante. Sob uma árvore nas proximidades, um menino com um corpo magro sorriu para ela ao olhar para esta cena.

“Nada mal.”

Mu Chen andou para frente e olhou para o corpo do Urso da Montanha. Em seguida, ele apontou para a marca branca preenchido com manchas de sangue e disse: “No entanto, seus ataques ainda não são decisivos o suficiente. Essa é a sua fraqueza. Contanto que você encontrar uma falha, você deve matá-lo completamente. O método que você utilizou anteriormente desperdiçava muito esforço. Se o Urso da Montanha fosse um pouco mais forte, talvez tivesse sido capaz de esgotá-la mentalmente.”

Tang Qian’Er olhou para o local onde um outro Urso da Montanha estava morto. No entanto, houve apenas um único furo sangrento na marca branca no peito do Urso da Montanha. A localização do furo sangrento foi extremamente preciso. Ele perfurou diretamente através do coração do Urso da Montanha e era óbvio que o Urso da Montanha morreu em um ataque.

Este Urso da Montanha foi o resultado da batalha de Mu Chen. Tang Qian’Er anteriormente viu o golpe certeiro. Ele era feroz, preciso e sem qualquer hesitação… O calmo e horripilante Mu Chen mostrou que matar era muitas vezes mais natural para ele do que ela.

“Você é uma pessoa insana, como eu poderia comparar com você!” Tang Qian’Er fez beicinho com seus lábios. Embora nunca tivesse matado qualquer Fera Espiritual, ela ainda podia sentir que as ações de Mu Chen não eram inferiores aos aventureiros, que estariam sempre presos entre a vida e a morte. Como ela poderia se comparar a ele?

No entanto, ela ainda tinha um pouco de admiração em seu coração, mesmo quando ela disse isso. Sob a orientação de Mu Chen, ela havia começado a se livrar do medo inicial que ela sentiu ao longo do caminho. Ela ainda tinha a capacidade de matar uma Fera Espiritual de Classe Baixa na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual sozinha. Quanto a Mu Chen, seu belo rosto tinha mantido um sorriso calmo e gentil. Isso foi o suficiente para assustá-la. Em seus olhos, era um ato insignificante.

O olhar de Tang Qian’Er apareceu em torno e ela olhou para o menino, que estava recuperando a essência da alma do Urso da Montanha. Um ponto aglomerado de luz caiu sobre seu corpo. Seu perfil tinha uma expressão séria e possuía uma qualidade que os jovens comuns não possuem. Isso a fez corar ligeiramente.

“Recompensas de hoje não são tão ruins. Até agora, nós já recolhemos 8 essências das almas de feras espirituais. Mu Chen recolheu as essências das almas dos Ursos da Montanha e se levantou enquanto ele dirigia um sorriso em direção Tang Qian’Er.

Quando ouviu este excelente resultado, o rosto de Tang Qian’Er também estava sorrindo. Ela estava bastante satisfeita com a colheita hoje.

“Vamos lá. Devemos continuar. O resultado é apenas uma questão trivial, devemos aproveitar a oportunidade para melhorar a nós mesmos.” Mu Chen sorriu. Mas justamente quando ele estava prestes a se aventurar mais profundamente, de repente ele franziu a testa e olhou para a direita.

“O que é isso?” Vendo isso, Tang Qian’Er o perguntou.

“Houve um movimento ali. Vamos dar uma olhada.” Mu Chen pensou por um momento antes de ele acenar com a mão para Tang Qian’Er. Seu ritmo se acelerou e apontou em uma direção. Quando Tang Qian’Er percebeu isso, ela correu e o seguiu.

Na floresta densa, dezenas de alunos da Academia Espiritual do Norte estavam reunidos. Neste momento, eles estavam olhando em frente com uma expressão pálida. Naquele local, havia uma dúzia de figuras que se inclinavam preguiçosamente no tronco de uma árvore. Os olhares que tinham para os estudantes retinham um pouco de ridículo dentro deles.

Embora o comportamento das figuras parecesse bastante preguiçoso, eles ainda exalavam um sentimento altamente treinado. Seus olhos eram brilhantes e nítidos. Mesmo um cheiro sangrento se emitia a partir de seus corpos.

Na verdade, era uma equipe de aventureiros.

“O que você esta tentando fazer?!”

Na frente dos alunos da Academia Espiritual do Norte, havia algumas figuras familiares lá. Mo Ling, Tan Qingshan, Jiang Li e Teng Yong estavam todos lá. No entanto, a cor de suas faces foi o mesmo que a dos outros estudantes da Academia Espiritual do Norte. Eles furiosamente olhavam com medo para os aventureiros na frente deles.

Afinal, eles ainda eram jovens. Eles sentiriam medo das ferozes Feras Espirituais e os Aventureiros na frente deles são todos indivíduos cuja lâmina, muitas vezes provava o sangue. A crueldade que eles iriam revelar ocasionalmente foi o suficiente para fazê-los tremer.

“Todos vocês são um grupo de pirralhos que não cresceram qualquer cabelo ainda…”

Um jovem vestido de armadura de couro sorriu enquanto olhava para os alunos da Academia Espiritual do Norte. Ele disse preguiçosamente: “Eu não disse isso antes? Cedam as essências de alma que vocês possuem.”

“Você quer nos roubar!” Um menino gritou de raiva.

“Está certo!” O jovem riu. Sons de risos apareceram de seus companheiros atrás dele. Parece que eles tratavam isso como algum tipo de entretenimento.

“Somos estudantes da Academia Espiritual do Norte. Nossos dois professores estão aqui e eles possuem a força da Etapa Espírito!” Um estudante tentou usar o Professor Mo e o Professor Xi para tentar chocar a Equipe de Aventureiros na frente deles.

“Eu sei que vocês são estudantes da Academia Espiritual do Norte, você vieram aqui para treinamento certo? Então, o seu professor não lhe disseram que ser roubado é também um tipo de treinamento?” O jovem curvou seus lábios e disse: “Enquanto nós não matá-los, seus professores não se preocuparam com isso.”

“Então… Entregá-los. Não me obrigue a tomar medidas desde que eu sou bastante brutal.” O jovem sorriu e seus dentes brancos que pareciam ser de uma besta fez os outros sentirem um arrepio.

“Vocês!”

Mo Ling não podia suportar em segurar sua raiva e apertou as mãos com força.

“Você quer tomar alguma ação e testar? Vocês também estão no nível da Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. O mesmo que eu. Por que não vamos ver quem é mais poderoso?” O jovem olhou para Mo Ling, mas seu sorriso era um pouco sanguinário.

Quando Mo Ling percebeu o olhar do jovem como se ele estivesse olhando para uma presa, ele sentiu um leve calafrio em seu coração. Embora ambos estivessem na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual, a imponente figura deste último não era algo que ele poderia se comparar. Além disso, os companheiros atrás dele não eram mais fracos do que ele.

Os olhos de Mo Ling brilharam. No final, ele lentamente soltou as mãos fechadas. Com um riso doloroso, ele impotentemente balançou a cabeça em direção a Tan Qingshan, Jiang Li e os outros.

Tan Qingshan também suspirou. Eles também sabiam que não estavam no mesmo nível que a equipe de Aventureiros na frente deles. Eles só podiam admitir que eles tivessem azar e perderam a sua riqueza, a fim de evitar o problema na frente deles.

“Agora, isso sim é uma boa criança.”

Quando o jovem notou que Mo Ling e os outros desistiram de resistir, ele riu com satisfação. No entanto, o canto dos lábios tinha um pouco de zombaria, isso são os alunos da Academia Espiritual do Norte? É realmente decepcionante.

“O que você está fazendo?”

No momento que Mo Ling e os outros estavam prestes a atirar as Essências das Almas de Feras Espirituais que eles conseguiram obter, uma voz perplexa soou atrás deles. Eles instantaneamente viraram a cabeça e viram Mu Chen e Tang Qian’Er observá-los nas proximidades.

“Mu Chen?”

Quando Mo Ling e os outros viram Mu Chen, eles reflexivamente se tornaram alegres. Em seguida, eles imediatamente pensaram em algo e tinham um olhar que lhe dizia para sair rapidamente.

“O que é isso?” Mu Chen pareceu ignorar seus olhares e sorriu quando ele trouxe Tang Qian’Er até lá.

“Shhh, então há outra presa gorda.”

O jovem sorriu para Mu Chen e em seguida, seu olhar de repente pousou em Tang Qian’Er ao lado dele. Seus olhos brilharam instantaneamente e assobiou. Ele disse com humor: “E também uma beleza!”

Tang Qian’Er olhou com raiva para o homem jovem, mas a bela expressão de raiva fez o jovem cair em transe ligeiramente.

Quando Mo Ling notou os dois caminhando até lá, ele balançou a cabeça impotente. Em seguida, ele começou a explicar a situação.

“Roubo? Você é muito azarado.” Quando Mu Chen ouviu isso, ele não podia deixar de sorrir enquanto falava.

“Você não é o mesmo agora?” Jiang Li e os outros moveram seus olhos. Como esse cara ainda pode rir nesse tipo de situação?

“Oi, o menino ali. Desde que você também veio você deve entregar algumas de suas Essências das Almas de Feras Espirituais. Em seguida, a beleza entregue as suas. Afinal, não devemos mostrar favoritismo.” O rapaz acenou enquanto ele ria.

“Você quer o meu também?” Mu Chen franziu a testa enquanto ele dizia.

“Quem diria que você é tão azarado para caminhar até aqui. Vocês pirralhos com certeza são estúpidos. Embora você seja muito talentoso, vocês não são bons o suficiente, se tivéssemos de lutar.” Disse o jovem arrogantemente.

“Eu só tenho uma Essência da Alma de uma Fera Besta, eu vou te dar isso.”

Mu Chen coçou a cabeça e tirou essência da alma de uma fera espiritual de sua bolsa. Então, ele caminhou em direção ao jovem.

“Você é surdo? Eu lhe disse para trazer essa beleza sobre também. Você é um garoto muito chato.” O jovem franziu a testa enquanto falava interminavelmente.

Enquanto ele estava conversando, Mu Chen já havia chegado à frente dele. Ele entregou a Essência da Alma de uma Fera Espiritual.

O jovem estendeu a mão para pegar a Essência da Alma de uma Fera Espiritual. Sua outra mão parecia dar um tapa em direção à cabeça de Mu Chen em insatisfação. No entanto, antes que ele tocasse a Essência da Alma de uma Fera Espiritual, os olhos negros do rapaz que originalmente continham um sorriso, instantaneamente ficaram frios.

Ele virou a palma para cima e a direita e uma luz negra afiada brilhou. Criando um arco enquanto ferozmente e astuciosamente cortava através da palma da mão do rapaz. O sangue fresco de repente salpicou para fora.

Esta cena aconteceu em uma fração de segundos. Dificilmente alguém poderia reagir a isso. Alguns dos camaradas por trás do jovem olharam para o sangue espirrando atordoados.

Em frente aos muitos olhares atônitos o rapaz bonito, de repente sorriu.

“Desculpe, eu de repente não me sinto com vontade de dar a você.”


Contribua com a Novel Mania!