TGR – Capítulo 26 – Caçador Veterano


“O povo do Ramo Oeste com certeza são irritantes.”

Dentro da floresta preenchida com sombras, Tang Qian’Er tinha uma expressão de raiva no rosto. Essas pessoas continuavam trazendo problemas para Mu Chen, por isso mesmo uma estátua de argila estaria irritado dentro de seu coração.

“Só uma pessoa medíocre não será atingido por ciúme.” Mu Chen somente riu. Ele olhou para trás dele e disse: “No entanto, Liu Mubai parece ter bastante inveja de mim. Eu não acho que eu interagi muito com ele.”

“Liu Mubai?” Tang Qian’Er franziu a testa e disse: “Ele quer lidar com você?”

“Ou por que você pensaria que Liu Yang, um novato que recentemente subiu a Classe Céu, traria Chen Tong com ele? Isto foi provavelmente, incitado por Liu Mubai. Esse cara… Ele é bastante semelhante aos indivíduos loucos do caminho espiritual, mas ele só falta um pouco de realização.” Disse Mu Chen em uma voz fraca.

“Esse cara também é muito chato.” O rosto de Tang Qian’Er ficou um pouco frio, mas ela imediatamente ficou preocupada: “Não é assim tão fácil de lidar com Liu Mubai. Liu Yang não está no mesmo nível que ele. Desde que ele entrou na Academia Espiritual do Norte, Liu Mubai sempre dominou o título de o mais forte na Academia Espiritual do Norte. Parece que ele nunca perdeu durante esses anos.”

“Ah, certo. Mu Chen, você deve ter cuidado com Liu Mubai. Eu não consigo ver através desse cara. Embora eu tenha lutado contra ele antes, eu ainda perdi feio. Mesmo assim, Liu Mubai não usou a sua força total.” Mo Ling disse solenemente ao lado dele.

“Sênior Mo Ling, você já está na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual, se Liu Mubai foi capaz de derrotá-lo…” Tan Qingshan foi surpreendido e não conseguiu resistir a deixar escapar essas palavras.

Mo Ling balançou a cabeça lentamente a cabeça e disse: “É provável que Liu Mubai já avançou para a Etapa da Rotação Espiritual. Esse cara… É realmente poderoso.”

O rosto de Tang Qian’Er tornou-se sério. Se isso fosse verdade, então seria definitivamente problemático. O fosso entre a Etapa do Movimento Espiritual e a Etapa da Rotação Espiritual era muito grande.

Quando ela pensou até este ponto, ela olhou fixamente para Mu Chen. O rosto do garoto ainda estava tão calmo como antes e ele tinha um sorriso gentil. Esse silêncio sem palavras e calma, de repente enfraqueceu as preocupações dentro do coração de Tang Qian’Er, Mo Ling e de Tan Qingshan.

O menino na frente deles parecia ter algum tipo de poder mágico. Ele fez os outros acreditarem que ele poderia fazer muitas coisas extraordinárias nos olhos das pessoas comuns.

“Embora a Etapa da Rotação Espiritual é incrível, não é uma existência que não pode ser lidada. Pode ser problemático, mas se Liu Mubai agir, ele vai ter que pagar um certo preço.” Disse Mu Chen suavemente. Não houve alarde dentro de suas palavras. Só que, não importava se era no caminho espiritual ou os Grandes Mil Mundos. Se alguém tiver alguma ideia em relação a ele, ele iria definitivamente fazê-lo pagar o preço, independentemente do resultado.

“Esqueça. Não vamos falar sobre isso agora. O treinamento no Campo Espiritual do Norte já começou. Nós também devemos começar oficialmente agora. Vocês dois são considerados nossos concorrentes.” Mu Chen olhou para Mo Ling e Tan Qingshan quando ele sorriu.

“Então, devemos ter a vantagem de atacar primeiro!”

Mo Ling e Tan Qingshan trocaram olhares entre si e ferozmente pisaram o chão enquanto eles corriam para frente. Eles estavam atualmente na área mais externa do campo espiritual do norte. Aqui, as Feras Espirituais foram bastante escassas. Apenas por se aventurar mais no interior serão capazes de encontrá-los.

Mu Chen olhou enquanto os dois partiam. Ele não podia suportar e soltou uma risada. Em seguida, ele esfregou suavemente as palmas das mãos e um pouco de emoção apareceu em seus olhos negros.

Tem sido um longo tempo desde que ele caçou. Se ele não se mover agora, ele tinha medo que ele iria se tornar enferrujado.

“Vamos também.”

Mu Chen dirigiu um aceno em direção a Tang Qian’Er e seu ritmo acelerou de repente. No entanto, ele não seguiu a rota de Mo Ling e em vez disso, foi em uma rota um pouco diferente. Durante o julgamento dentro do caminho espiritual, ele entendeu como acompanhar os rastros das feras espirituais.

Os dois aceleraram. Dentro de 10 minutos, eles gradualmente entraram nos arredores do campo espiritual do norte. Sons de rugidos de vez em quando vieram de longe.

Tang Qian’Er seguiu de perto por trás de Mu Chen. Consideravelmente o rosto da menina estava um pouco nervoso. Ela sabia que eles iriam perder a sua vida, se eles fossem cercados por feras espirituais neste tipo de lugar perigoso.

E justamente quando ela estava nervosamente olhando para seu entorno, o corpo de Mu Chen parou de repente. Ela colidiu de frente para ele sem qualquer guarda. Corpo suave e delicado da garota se pressionou nas costas de Mu Chen. Este sentimento macio fez Mu Chen piscar. Atrás dele, Tang Qian’Er corou e rapidamente tentou dar um passo para trás. No entanto, sua mão foi pega por Mu Chen.

“Shhhhh”.

Antes que Tang Qian’Er desnecessariamente lutasse, Mu Chen já tinha acenado com a mão um pouco. Seus olhos perfuravam através da floresta e olhavam para frente. Tang Qian’Er também seguiu o olhar e viu um pedaço de espaço aberto. Ela notou que havia dois corpos vermelhos sangue com um chifre preto em sua testa. Estas duas criaturas eram semelhantes a um tigre e um porco.

“É a Fera Espiritual de Classe Baixa Tigre Suíno de Sangue.”

Mu Chen disse suavemente. Estes dois Tigres Suíno de Sangue parecem ter a força da Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. No entanto, esta besta tem uma pele grossa para que ele deva ser capaz de suportar um ataque total a partir de alguém da Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Se fosse para entrar em um frenesi, seria excepcionalmente feroz.

“Um para cada pessoa, está bem?”

Mu Chen olhou para Tang Qian’Er. Belo rosto da menina estava ligeiramente pálido, mas ela ainda conseguiu acenar com a cabeça. Esta foi provavelmente à primeira vez que ela estava indo enfrentar de cabeça uma Fera Espiritual.

“Não se preocupe. Eu estou aqui.” Mu Chen sorriu enquanto a confortava.

“Sim.” Tang Qian’Er rangeu suavemente os dentes e segurou a mão dela em uma espada curta. Ela não queria arrastar para baixo Mu Chen. Ela deve trabalhar duro para os seus próprios resultados.

“Vamos lá.”

Mu Chen disse suavemente enquanto seu corpo saia correndo.

Roar!

Quando Mu Chen apareceu, os dois Tigres Suíno de Sangue viraram seus olhos vermelhos na direção dele. Eles soltaram um rugido e uma luz sangrenta se emitiu a partir de seus corpos.

Bang.

Com passos que criavam um tremor, um dos Tigres Suíno de Sangue cobrou violentamente como um raio de luz vermelha em Mu Chen. Quando o outro planejou no que se segue, uma pedra afiada, embrulhada em Energia Espiritual atingiu seu nariz fortemente. Isso fez com que vacilasse e seus olhos vermelhos de sangue olhassem para a menina delicada. Ele soltou um rugido e cobrou mais ainda.

Mu Chen olhou para o Tigre Suíno de Sangue que estava cobrando em direção a ele. Seus olhos não entraram em pânico e, em vez disso, uma pitada de emoção atravessou. Ele pisou e realmente cobrou diretamente para ele.

Um ser humano e um animal correndo para outro. Os ventos ferozes levantaram as folhas no chão. No instante em que os dois estavam prestes a colidir, o corpo de Mu Chen, de repente deu um passo diagonal. Sua mão direita segurava uma adaga afiada e Energia Espiritual escura rapidamente se envolveu em torno dela.

A mão direita de Mu Chen fez um arco. A luz negra apareceu no momento que o Tigre Suíno de Sangue passou e uma luz fria brilhou através dos olhos do Tigre Suíno de Sangue enquanto ele cuspia sangue.

!

O Tigre Suíno de Sangue caiu severamente na grande árvore atrás dele. A árvore gigante tombou para baixo e o chão tremeu. O Tigre Suíno de Sangue parecia gritar e entrar em frenesi. Seu par de olhos vermelhos de sangue foi esfaqueado por Mu Chen e ele ficou cego.

“Houu!” 1

A dor quase fez o Tigre Suíno de Sangue tornar-se louco. Ele usou o cheiro no ar, a fim de mudar de direção e cobrar de forma imprudente em Mu Chen. A juba que cobria seu corpo era como arame farpado, uma vez que se levantou. Era como uma fortaleza de aço.

No entanto, Mu Chen parecia estar bastante calmo enquanto ele enfrentava o frenético Tigre Suíno de Sangue. Ele deu um passo que permitiu ao Tigre Suíno de Sangue cobrar de forma imprudente ao seu lado. Toda vez que o Tigre Suíno de Sangue cobrava w passava por seu corpo, a afiada adaga traria sangue fresco e quente.

O sangue quente rolou lentamente para baixo da adaga. No final, o Tigre Suíno de Sangue soltou um grito estridente e seu corpo parou de se mover.

Mu Chen puxou a adaga com calma e cortou o enorme Tigre Suíno de Sangue distante. Essa abordagem experiente iria chocar até mesmo aventureiros, que caçavam Feras Espirituais para viver. Não era algo que um menino nessa idade deva possuir.

Depois que ele lidou com o Tigre Suíno de Sangue, Mu Chen olhou para Tang Qian’Er. Neste momento, a menina estava em uma posição um pouco difícil. Embora houvesse muitos rastros de sangue no corpo do Tigre Suíno de Sangue, era um basicamente ileso Tigre Suíno de Sangue com pele grossa.

Roar!

Mas neste momento, o Tigre Suíno de Sangue que foi enredado por Tang Qian’Er pode ter ouvido os gritos de sua companheira morrendo. Seus olhos vermelhos de sangue instantaneamente ficaram vermelhos e seu corpo originalmente enorme realmente inchou.

“Entrou em frenesi?” Mu Chen viu isso e levantou a sobrancelha.

“Ah.”

Tang Qian’Er emitiu um grito surpresa. Quando a espada curta cortou o corpo do Tigre Suíno de Sangue, um impacto a chocou em vez e a espada voou para longe. Ela imediatamente recuou alguns passos e sentiu uma sombra cobrindo ela. Um cheiro de sangue cobrou em sua direção. O Tigre Suíno de Sangue pulou alto no céu e firmemente caiu para baixo como uma pequena montanha.

De frente para a sombra caindo, o rosto de Tang Qian’Er tornou-se pálido e seu corpo sentiu como se ele não podia se mover.

Shuaaa.

Uma figura de repente apareceu do lado. Seu braço em volta de sua cintura fina e uma energia espiritual escura se expandido através da adaga na mão. Como uma luz escura, ele atravessou a barriga do Tigre Suíno de Sangue de baixo.

Bang.

O sangue fresco caiu. No entanto, isso inclui também os malcheirosos intestinos e os órgãos internos.

Mu Chen e Tang Qian’Er se seguraram enquanto rolavam no chão a fim de evitar o pesado Tigre Suíno de Sangue. O Tigre Suíno de Sangue lutou por um momento, antes que ele parou de se mover. Era óbvio que ele perdeu sua vida.

Ufa.

Quando Mu Chen notou que eles tiveram sucesso ao livrar os dois Tigres Suíno de Sangue, ele soltou um leve suspiro. Então, ele sentiu a luta da menina dentro de seu abraço e ele a soltou enquanto ele sorria. Ele disse: “Você está bem?”

Tang Qian’Er balançou a cabeça enquanto seu rosto estava corado vermelho. Ela olhou para os dois mortos Tigres Suíno de Sangue e espanto apareceu dentro de seus lindos olhos. Ela entendeu que era basicamente tudo crédito de Mu Chen para matar esses dois Tigres Suíno de Sangue tão rapidamente.

“Por que você é tão incrível? Eu lutei contra o Tigre Suíno de Sangue por tanto tempo, mas eu não consegui matá-lo.” Tang Qian’Er não poderia deixar de dizer isso.

“É melhor mirar diretamente em suas partes vitais. Você vai se acostumar com isso depois que você matar um pouco mais.” Mu Chen sorriu antes de ir até os dois Tigres Suíno de Sangue. Sua adaga atravessou suas cabeças e uma luz vermelha voou para fora. Dois aglomerados de luz do tamanho de um punho subiram lentamente. Dentro do aglomerado de luz, você poderia ver vagamente uma miniatura do Tigre Suíno de Sangue e uma violenta oscilação de Energia Espiritual fraca emitida a partir dele.

Esta é a Essência da Alma de uma Fera Espiritual.

Mu Chen recuperou a Essência da Alma das duas Feras Espirituais e as jogou para Tang Qian’Er. Este último pegou em curiosidade. Ela olhou para frente e para trás como se ela estava bastante satisfeito com seu primeiro prêmio em sua vida.

Mu Chen não poderia deixar de rir quando ele testemunhou a cena. Ele limpou o sangue de sua adaga e olhou para as áreas mais profundas. Sua língua lambeu os lábios suavemente. Parece que os acontecimentos sangrentos anteriores despertou seu desejo reprimido.

“Vamos lá. Este é apenas o começo…”

Mu Chen inclinou a cabeça enquanto falava com Tang Qian’Er. Então, ele tomou passos largos novamente. Este nível de Fera Espiritual ainda carece um pouco de desafio…


[1] Rugido / Sons de Rugido.


Contribua com a Novel Mania!