TGR – Capítulo 24 – Promessa


O campo espiritual do Norte está localizado no lado noroeste do Reino Espiritual do Norte. Fica a cerca de um dia longe da Academia Espiritual do Norte. Este vasto território pode ser considerado como o lugar mais popular dentro do Reino Espiritual do Norte. Embora o Campo Espiritual do Norte esteja repleto de muitos perigos, quanto maior o risco, maior a recompensa. Para obter esses benefícios, muitas pessoas deixariam seus sucessores a sua posição antes de entrar no campo espiritual do Norte. Algumas pessoas seriam capazes de obter as recompensas, mas alguns seriam enterrados sob folhas em decomposição.

Indo em direção ao Campo Espiritual do Norte para treinamento foi considerado um evento bastante significativo na Academia Espiritual do Norte. Quase metade dos alunos da Classe Céu iria participar. Como eles treinavam tranquilamente dentro da Academia, eles sabiam que precisavam de combate real.

E só combate real iria endurecer a mente de uma pessoa. Isso é uma coisa essencial necessária no caminho para tornar-se forte.

Não só foi a campo espiritual do norte preenchido com uma variedade de Feras Espirituais, havia também um grupo diversificado de indivíduos de má reputação, incluindo alguns personagens notórios.

Em comparação com os personagens sangrentos e cruéis, os alunos da Academia Espiritual do Norte eram como uma ovelha. Mesmo que eles não eram fracos, mas eles não eram um adversário digno para essas pessoas sem escrúpulos se uma luta realmente acontecesse.

Portanto, a Academia Espiritual do Norte também enviou uma força poderosa de guarda para proteger os alunos. O professor Mo do Ramo Leste e o professor Xi do Ramo Oeste também o seguiam. Estes dois indivíduos eram potências genuínas na Etapa Espírito. Não deve haver muitas almas que se atreveria abrigar más intenções na frente de duas potências da Etapa Espírito.

No início da manhã, começaram a sair às equipes ao Campo de Treinamento da Academia Espiritual do Norte. No entanto, eles só chegaram aos arredores do campo espiritual do Norte quando foi o pôr do sol. Desde que estava ficando escuro, eles montaram seu acampamento, quando chegaram lá.

Enquanto a escuridão envolvia o lugar, levantou-se uma fogueira do acampamento. Era evidente que muitos dos alunos da Academia Espiritual do Norte não teriam ido a tal lugar antes. Assim, muitos deles estavam animados e uma atmosfera animada cercava o acampamento. Esta atmosfera animada fez os outros olhar para eles na escuridão. A maioria deles eram aventureiros e eles sabiam que esses indivíduos eram indivíduos cabeça quente da Academia Espiritual do Norte. Eles só fizeram beicinho na escuridão enquanto se afastavam.

Em seus olhos, esses estudantes provavelmente tremeriam de medo quando enfrentassem uma Fera Espiritual viciosa.

Mu Chen sentou-se de pernas cruzadas ao lado da fogueira. Ele olhou para a escuridão fora do acampamento. Ao longe, havia uma variedade de rugidos sangrentos ecoando das bestas.

Esta cena foi um pouco familiar para ele.

Mas o ambiente era muito menos brutal e sangrento em comparação com suas memórias do caminho espiritual.

Mu Chen tremeu por um momento. Em seguida, uma mão esguia de repente estendeu por trás e deu um tapinha no seu ombro.

Quando a mão pousou no ombro do Mu Chen, seus olhos negros instantaneamente viraram frios. Seu corpo inteiro ficou tenso como uma onça que está prestes a pular em sua presa. Sua mão disparou e apertou a mão com força.

“Ouch.”

Um grito de dor ecoou. Só então Mu Chen se recuperou e ele virou-se para olhar para Tang Qian’Er, que estava atrás dele. A frieza dentro de seus olhos desapareceu rapidamente quando ele tocou sua cabeça sem jeito e deixar de segurar a mão.

“O que você está fazendo? Dói.” Tang Qian’Er com raiva reclamou Mu Chen enquanto ela se sentava ao lado dele e esfregava o pulso.

“Desculpe.” Mu Chen deixou escapar um riso amargo. O julgamento de um ano no caminho espiritual fez o seu corpo permanecer alerta instintivamente. Esse instinto vigilante sempre foi suprimido por ele quando ele voltou para o Reino Espiritual do Norte. No entanto, ele retornou de volta a um ambiente familiar de novo, então ele realmente despertou essa vigilância novamente.

“O que é isso?”

Tang Qian’Er fez beicinho, mas seus olhos permaneceram fixos em Mu Chen. Afinal, as meninas são sempre muito atentas. Ela sentiu um calafrio quando Mu Chen agarrou seu pulso antes. Se ela não soltasse um som de dor, Mu Chen poderia ter esmagado diretamente o seu pulso.

Mu Chen olhou para a fogueira na frente dele e ficou em silêncio por um momento. Ele disse: “Se alguém fez a mesma ação que você fez mais cedo, no caminho espiritual para mim, talvez eu a teria matado. Porque se eu não matá-la, eu poderia ser aquele que vai ser morto.”

Tang Qian’Er congelou por um momento e ela olhou para o menino calmo. Quando ele disse a palavra “matar”, seu rosto não mudou muito. Era como se ele estava acostumado a isso.

“Então, o caminho espiritual parece ser bastante aterrorizante.” Tang Qian’Er murmurou. Em seus olhos, o caminho espiritual foi bastante misterioso. Diz-se que muitas pessoas que deixaram o caminho espiritual não iria falar sobre esse assunto. No entanto, as pessoas que saíram do caminho espiritual foram todos extremamente poderosos. Assim, fez muitos meninos e meninas jovens como Tang Qian’Er ansiar por aquele lugar.

No entanto, como indivíduos ingênuos, eles não sabem que têm de sair deste lugar louco para obter uma força anormal.

Mu Chen gentilmente sorriu e murmurou para si mesmo: “Naquele lugar, todo mundo é considerado um concorrente. Eles são todos concorrentes extremamente cruéis também. Existem algumas pessoas loucas, que sorriam pacificamente em sua direção, mas eles mergulhariam um punhal em seu peito, no momento seguinte.”

“Por isso, a confiança é algo raro naquele lugar. No entanto, se você é capaz de encontrá-lo, ele vai ser algo que você vai amar para o resto de sua vida.”

Mu Chen respirou calmamente. Seu rosto parecia gentil enquanto ele se recordava da menina com cabelos cor de prata. Ela era uma pessoa louca que ele ainda se sentia perturbado. Durante metade de um ano, quando ela o perseguiu, Mu Chen lutou com ela três vezes. Ele ganhou duas vezes, mas, na última vez, a menina reverteu à situação e uma espada negra e longa, que era como um fantasma no céu à noite, parou em sua garganta.

Era óbvio que ela ganhou dessa vez completamente. Ela só precisava esfaquear suavemente nele e ele teria permanecido no caminho espiritual para sempre.

No entanto, ela não o esfaqueou. Na escuridão, os olhos de vidro olharam para ele por um longo tempo. Em seguida, ela retirou lentamente a espada e disse em voz baixa: “Eu não vou te matar. Você deve vir comigo.”

Naquele momento, Mu Chen ficou atordoado por um tempo. Em seguida, ele fez a pergunta que ele queria saber a seis meses: “Por que você me perseguiu por tanto tempo? Se eu não te salvar, você teria morrido há muito tempo.”

Quando ele a conheceu, ela foi pega em uma situação perigosa. Cinco indivíduos loucos astutos queria matá-la. Originalmente, Mu Chen não planejava ajudá-la, mas talvez porque aqueles indivíduos eram irritantes ou talvez fosse à tristeza que apareceu em seus olhos como o vidro, ele cedeu.

Ele a salvou, mas ele também começou a ter problemas com os cinco. Durante uma semana depois disso, Mu Chen levou ela ferida enquanto eles escapavam. No entanto, Mu Chen gradualmente derrotou os cinco indivíduos problemáticos nos seguintes 10 dias depois disso. Ele matou três deles e os dois restantes desistiram.

Mas só quando ele finalmente se livrou dos cinco indivíduos problemáticos, ele não podia relaxar em tudo. A menina, que nunca tinha falado uma única palavra para ele, pegou sua espada e o perseguiu por meio ano.

Quando a menina ouviu a pergunta de Mu Chen, ela pareceu ponderar por um momento. Em seguida, ela hesitou antes de responder e ao ouvir a resposta, quase fez Mu Chen vomitar sangue: “Eu não quero ter uma boa opinião de você. Eu só queria me concentrar no meu treinamento. Se eu tenho uma opinião favorável de você, vou ficar distraída.”

“Você é louca.”

Naquele momento, Mu Chen não poderia suportá-la e deixou escapar estas palavras.

“Então, o que você está fazendo agora?” Perguntou Mu Chen fracamente.

“Eu planejava matá-lo antes, mas parece que eu não posso fazer isso.”

A menina considerava isto a sério. Luar fraco iluminou o rosto bonito que acabaria por provocar um desastre. Ela franziu a testa e disse: “Parece que eu ainda tenho uma opinião favorável de você depois de seis meses.”

Mu Chen sem palavras olhou para o céu. Eles tinham caçado um ao outro por meio ano agora, mas você realmente disse que você tem uma opinião favorável de mim?

“Eu não quis matá-lo agora mesmo, para que você me deve a sua vida. Portanto, você vai formar uma equipe comigo. Eu vou te matar quando eu não tenho uma opinião favorável de você.”

“Você está tentando criar um cão?”

“Se eu não matá-lo até lá, eu vou deixar você ir.”

Mu Chen balançou a cabeça, impotente. Ele se virou e disse: “Eu não estou interessado.”

“Eu posso protegê-lo de todos os golpes por trás. Contanto que você não me prejudique, vou protegê-lo se você estiver no caminho espiritual ou nos Grandes Mil Mundos.” A garota hesitou por um momento antes dela dizer suavemente para Mu Chen, que se virou.

Os passos de Mu Chen pararam. Voz suave da garota parecia penetrar no espaço e atingiu diretamente o seu coração. Ele fez seus olhos se tornarem mais quentes.

“Você normalmente não fala, mas eu nunca pensei que seria tão comovente quando você o faz.”

Mu Chen virou e sorriu. Ele soltou um suspiro e ele estendeu a mão para ela enquanto caminhava.

“Então, vamos cooperar felizes.”

O rosto da menina, que sempre se manteve calmo e sem emoção, de repente soltou um leve sorriso. Nesse momento, sua beleza, na verdade, fez o luar ficar sem brilho.

Depois, ela estendeu a mão fria e suavemente apertou a mão de Mu Chen.

Esta é a minha promessa a você.


Contribua com a Novel Mania!