TGR – Capítulo 21 – Perturbação na área de Treinamento


Academia Espiritual do Norte, área de treinamento.

Muitos estudantes estavam suando como se tivesse chovido. Gritos altos e claros, misturado com vitalidade, se espalhavam para longe.

Mu Chen estava sentado sob as sombras de uma árvore. Ele inclinou-se preguiçosamente no tronco enquanto ele olhava distraidamente para os vários duelos aquecidos. Era óbvio que estes duelos não lhe interessavam.

“Oi, apesar de você ter excelentes resultados agora, você não deve ser tão desleixado certo?” Uma figura esbelta de repente bloqueou a visão de Mu Chen. Então, a voz de Tang Qian’Er tocou alegremente.

Mu Chen olhou para a cintura fina na frente dele. Em seguida, ele moveu lentamente os olhos para cima. Vestido cor de damasco da menina, ligeiramente levantado pelo peito suave e sua figura esbelta a fez bastante atraente.

Quando ele olhou para o belo rosto da menina, Mu Chen se espreguiçou e disse: “Não é que eu estou agindo desleixado, mas esses duelos são inúteis para mim.”

No caminho espiritual, ele não sabia quantas vezes ele experimentou batalhas de vida e morte. Naquele local, ninguém foi capaz de usar qualquer energia espiritual, portanto, eles devem empurrar suas mentes ao limite e usar sua sabedoria. Apenas um pouco de negligência e o destino cruel de ser desclassificado iria ocorrer. Então, eles só seriam capazes de esperar na zona de segurança até que o julgamento terminasse.

E em relação a esse lugar, os duelos suaves entre alunos da Academia Espiritual do Norte não teria efeitos sobre Mu Chen.

“Hmph, você só sabe como se vangloriar.” Tang Qian’Er murmurou baixinho. No entanto, seus belos olhos não podiam deixar de olhar para o seu rosto reconfortante. Havia uma intenção gentil em seu sorriso e em seus olhos negros, bem como uma sensação de calma interior profunda que muitas pessoas não possuem em sua idade. Ele fez outros ligeiramente imersos neles.

Tang Qian’Er também se sentou ao lado de Mu Chen. Ela então estendeu as mãos esguias e abriu o seu rabo de cavalo. Seu cabelo preto azulado de repente caiu como uma cascata. A cena era tão comovente que imediatamente atraiu muita atenção sobre ela. Olhares invejosos foram jogados para Mu Chen no final. Esta pessoa é realmente sortuda ao ter tal tratamento.

“É isso mesmo, como vai a sua formação no Selo da Morte Ilimitada? Não houve nenhum problema, certo?” Tang Qian’Er inclinou a cabeça e ela perguntou com uma sobrancelha levantada.

Mu Chen sorriu. Ele estendeu a mão na direção de Tang Qian’Er. Na palma de sua mão, um selo negro iminente saiu lentamente enquanto emitindo um calafrio.

“Você conseguiu?” Tang Qian’Er gentilmente abriu sua boca enquanto ela fazia uma expressão chocada. Ela não podia se impedir, mas imediatamente agarrar a mão de Mu Chen e encarar o selo negro na palma de sua mão. Seus dedos cutucaram o selo negro. Um calafrio penetrou através dela e a fez estremecer o seu corpo.

“Só pode ser considerado como sucesso o primeiro passo. Mas deve ser continuamente alimentado pela minha energia espiritual.” Mu Chen balançou a cabeça e moveu o seu olhar. Ele notou que um monte de olhos estava se aquecendo em torno e imediatamente soltou uma tosse suave. Ele disse: “Você vai puxar um monte de ódio para mim, se você continuar a fazer isso.”

Só então Tang Qian’Er se recuperou, com o rosto instantaneamente ficando vermelho ela rapidamente soltou a mão de Mu Chen.

Não muito longe, Luo Tong olhou para esta cena. Seus olhos estavam um pouco mal-humorado. Tang Qian’Er era a flor do Ramo Leste. Ele naturalmente gostava dela também. Além disso, o pai de Tang Qian’Er foi também um dos Senhores de Território do Reino Espiritual do Norte. Seu pai tinha mencionado uma vez que, se ele fosse capaz de obter o amor de Tang Qian’Er, então sua força aumentaria tremendamente após o Território Luo e o Território Tang se unificarem.

Esta ideia foi definitivamente boa, mas Luo Tong não conseguiu obter o coração desta menina como o seu pai tinha desejado. Em vez disso, Tang Qian’Er tratou-o muito friamente. Isso o fez extremamente frustrado. E agora, ele viu o quão perto Mu Chen e Tang Qian’Er eram e ele estava naturalmente ciumento.

“Irmão Luo, esse cara é realmente insolente.” Jiang Li e Teng Yong estavam ao lado de Luo Tong e zelosamente encaravam Mu Chen enquanto eles falavam.

Embora eles estivessem descontentes vendo esta cena, eles sabiam que Mu Chen não era tão fácil de lidar. Portanto, eles não agiram com arrogância como fariam normalmente e pegar uma briga com ele.

“Ele é apenas um novato que recentemente entrou na Classe Céu. No entanto, ele se atreve a se gabar diante de mim.”

Os olhos de Luo Tong estavam escuros e seus olhos imediatamente se viraram. Ele olhou para Tan Qingshan, que estava suando como louco enquanto ele treinava nas proximidades e soltou um sorriso frio: “Jiang Li, vá encontrar Tan Qingshan e ter um duelo com ele, lembre-se, você deve cuidar bem dos novatos.”

Jiang Li foi surpreendido por um momento. Ele hesitou e disse: “Esse Tan Qingshan tem um bom relacionamento com Mu Chen. Se eu fosse para causar problemas para Tan Qingshan, então Mu Chen iria provavelmente…”

“Eu estou aqui, no que você tem medo?” Luo Tong franziu a testa quando ele perguntou.

Quando Jiang Li percebeu a insatisfação dentro de Luo Tong, ele não se atreveu a dizer nada mais. Ele imediatamente se levantou e caminhou rapidamente em direção a Tan Qingshan.

Tan Qingshan, que estava no meio de sua formação, notou que Jiang Li estava vindo para ele. Ele franziu a testa um pouco, mas ele não disse nada já que ele não era muito falador. Ele continuou a praticar uma técnica de punho.

“Tan Qingshan, eu vou ter um duelo com você por um pouco. Dessa forma, você será capaz de melhorar muito mais rápido. Como um veterano, eu deveria cuidar de vocês novatos.” Disse Jiang Li enquanto ele dirigia um sorriso malicioso no sentido de Tan Qingshan.

Depois que os alunos que o cercavam testemunharam isso, eles imediatamente entenderam o que Jiang Li queria fazer. No entanto, ninguém se atreveu a dizer nada por causa do olhar escuro de Luo Tong vindo de perto. Este tipo de duelo foi definitivamente bastante normal.

“Esses caras estão realmente indo longe demais!” Quando Tang Qian’Er viu esta cena, ela imediatamente fez uma careta. Ela tentou se levantar, mas seu pulso foi puxado por Mu Chen.

“O que é isso?” Tang Qian’Er olhou para Mu Chen com suspeita. Era óbvio que Luo Tong e os outros incomodaram Tan Qingshan, a fim de permitir Mu Chen vê-los. Pode ser considerado como uma apresentação deliberada de força como um aviso.

“Embora Tan Qingshan seja silencioso, ele tem uma personalidade teimosa. Às vezes, ele não precisa de qualquer ajuda. Não subestime o orgulho de um homem.” Disse Mu Chen fracamente.

“O ato dos veteranos intimidar os novatos aparecerá em todos os lugares. Se eu fosse para vir para frente e ajudá-lo, eu posso lhe permitir para ser menos problemático. No entanto, isso não é algo que ele precisa. Além disso, em situações extremas, ele pode até se afastar de mim. Portanto, a fim de evitar esse tipo de problema, ele deve usar suas próprias habilidades para dizer aos outros que ele não é alguém que todo mundo pode intimidar.”

“Mas ele não é adversário de Jiang Li.” Disse Tang Qian’Er.

“A vitória não é apenas sobre bater o outro.” Mu Chen sorriu levemente e disse: “Contanto que ele é capaz de deixar que os outros saibam que ele não é uma tarefa simples e que eles teriam que pagar algum tipo de preço a fim de mexer com ele, ele ficará bem.”

Tang Qian’Er pensou por um momento. Ela sentiu que havia algumas verdades dentro das palavras de Mu Chen. No entanto, ela ainda hesitou e disse: “Hmph, mesmo que você é mais jovem do que eu por um ano, por que finge ser tão velho.”

Mu Chen sorriu. Ele olhou para Tan Qingshan cujo rosto mudou de cor. Ele apertou e afrouxou as mãos em um ciclo. Ele parecia lutar um pouco antes de ele olhar em direção a Mu Chen.

Mu Chen deu um sorriso a Tan Qingshan e gentilmente concordou.

Vendo o sorriso de Mu Chen, Tan Qingshan agarrou as mãos com força. Ferocidade apareceu dentro de seus olhos e ele friamente disse: “Então, sênior Jiang Li, por favor me instrua.”

Jiang Li ficou surpreso quando viu que Tan Qingshan realmente aceitou e imediatamente deixou escapar um sorriso de escárnio. Ele realmente é um menino que não tinha ideia de suas próprias limitações.

Os dois indivíduos recuaram lentamente para trás e muitos estudantes o cercaram. No entanto, era óbvio que muitos deles sentiram que Tan Qingshan foi realmente azarado desta vez.

Sob o olhar da multidão, o duelo começou instantaneamente.

Era exatamente como todos esperavam. Este duelo foi simplesmente unilateral como a sua força estava em diferentes níveis. No entanto, a simpatia de todo mundo mudou gradualmente pouco depois.

Porque viram que Tan Qingshan continuou a cobrar para Jiang Li, sem o menor medo da morte. Mesmo quando ele foi chutado repetidamente para baixo por Jiang Li, ele não mostrou quaisquer sinais de rendição. A maneira imponente e louca vindo de seus olhos vermelhos mesmo chocou Jiang Li.

Bang Bang Bang!

As duas figuras se entrelaçaram na arena. Embora Tan Qingshan fosse bastante impotente, ele corria o risco de ser atingido por Jiang Li algumas vezes, a fim de mordê-lo.

Quando Jiang Li acertou Tan Qingshan novamente com o punho, este último continuou a atacar a frente e morder o seu braço. Ele deixou uma mancha de sangue. Jiang Li, finalmente, não podia suportar a maneira imponente de um lobo louco e recuou alguns passos. Ele gritou: “Você está louco!”

Tan Qingshan o ignorou e ele se lançou para frente novamente com seus olhos vermelhos.

“Eu parei!” Jiang Li apressadamente escapou. Ele gritou em voz alta, enquanto olhava para os olhos vermelhos de Tang Qingshan.

Os estudantes que o cercavam correram e puxaram Tan Qingshan. No entanto, ele estava excessivamente louco agora e eles não conseguiram detê-lo por um momento. Esta cena fez muitos estudantes tremer. Este Tan Qingshan foi verdadeiramente louco.

Sob os gritos dos alunos circundantes, Tan Qingshan gradualmente se acalmou. Ele havia rachado os lábios, seu corpo inteiro estava cheio de dor e um hematoma estava ainda em seu rosto. No entanto, seus olhos estavam cheios de emoção.

Na frente dele, as roupas de Jiang Li também foram rasgadas. Embora ele não tivesse nenhuma lesão, o rosto imundo e o horror eram visíveis a todos.

Tan Qingshan pode ter perdido em força, mas ele ganhou em termos da maneira de se impor. Isso foi o suficiente para fazer os outros alunos da Classe Céu olhá-lo com novos olhos.

Tan Qingshan limpou o sangue de sua boca e olhou para Mu Chen. O último sorriu e deu-lhe um polegar para cima: “Incrível.”

Tan Qingshan coçou a cabeça e sorriu. Ele sentiu gratidão para com Mu Chen como ele havia lhe dado uma chance para reconquistar o seu orgulho com seus próprios esforços. No futuro, não teria muitos veteranos que provavelmente viriam intimidá-lo.

“Esse cara tem uma personalidade muito louca.” Tang Qian’Er também sorriu. Loucura de Tan Qingshan anterior, mesmo a fez um pouco alarmada.

Mu Chen sorriu quando ele balançou a cabeça. Então, ele se levantou.

“O que você está fazendo?” Perguntou Tang Qian’Er desconfiada.

“Tan Qingshan fez o que deveria fazer. Em seguida, é a minha vez. Outros tentaram mostrar sua força como um aviso, então eu devo pagar de volta. Caso contrário, seria bastante problemático.” Mu Chen sorriu e ele fechou sua mão direita firmemente: “Além disso, eu queria encontrar uma pessoa para testar o quão poderoso é o ‘Selo da Morte Ilimitada’.”

Mu Chen caminhou lentamente para frente. Em seguida, sob os olhares de muitas pessoas, ele entrou para a arena e olhou para o sombrio Luo Tong.

“Sênior Luo Tong, eu aprendi recentemente uma arte espiritual e eu queria convidar sênior para me dar alguma orientação. Eu espero que você possa me aconselhar também.”


Contribua com a Novel Mania!