TGR – Capítulo 20 – Selo Formado


“O treinamento no Campo Espiritual do Norte?”

Quando Mu Chen ouviu estas palavras, ele ficou um pouco atordoado. O campo espiritual do Norte era uma zona de perigo famosa dentro do Reino Espiritual do Norte. Ele tinha um vasto território e uma variedade de ferozes bestas espirituais espalhadas em todo o campo. Haveria muitas equipes de aventureiros que entraram para caçar animais Espirituais. Além disso, havia muitos materiais raros e elixires dentro do campo espiritual do norte. Pode ser considerado como um lugar de tesouros. Claro, se você quiser pegar um tesouro, você deve ter força o suficiente para fazê-lo. Caso contrário, você pode não ser capaz de obter qualquer tesouro e perder a sua vida lá.

Porque o campo espiritual do norte estava cheio de recursos, mesmo o pai de Mu Chen pessoalmente levava os seus homens para o campo espiritual do Norte ao longo do tempo. Toda vez que eles entravam, eles foram obrigados a ter muitas lutas trágicas.

“Está certo. Nós, a Classe Céu da Academia Espiritual do Norte, irá organizar os estudantes e ir para o campo espiritual do norte para treinar de vez em quando. Isto é porque apenas uma verdadeira batalha terá os efeitos de forjar a si mesmo.”

Tang Qian’Er assentiu com a cabeça e sorriu enquanto falava: “Para o treinamento, estamos autorizados a formar uma equipe de dois. E as três principais equipes que têm os melhores resultados terá uma recompensa especial. ”

“Recompensa? O que é isso?” Mu Chen levantou uma sobrancelha.

“Dizem que será um Elixir de Acumulação desta vez.” Pensou Tang Qian’Er por um momento e disse em seguida.

“Elixir de Acumulação?” Mu Chen foi surpreendido. Este elixir foi dito ser extremamente benéfico para iniciantes como eles, que tinham acabado de começar a sua formação. Efeitos médicos do elixir foram leves e não iriam deixar qualquer sequela. Com sua força da Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual, que em breve cobraria em uma resistência para entrar na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual.

“Sim. Se eu for capaz de obter um Elixir de Acumulação, eu deveria ser capaz de avançar na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. E eu iria começar a minha preparação para entrar na Etapa da Rotação Espiritual no futuro.” Disse Tang Qian’Er.

“Como é que eles julgam os resultados?” Perguntou Mu Chen curioso. Era óbvio que um Elixir de Acumulação tinha puxado o seu interesse.

“É simples. Eles vão olhar para quem matou mais bestas espirituais e quais tem o posto mais alto.” Tang Qian’Er continuou a falar: “Porque todos os alunos da Classe Céu estão autorizados a participar, portanto, há um pouco de competição . É também por isso que eu quero você na minha equipe.”

“Eu só acabei de entrar na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Você não deve olhar para alguém mais forte quando você forma uma equipe? Com o charme da irmã Qian’Er, acredito que muitos indivíduos poderosos, tanto no Ramo Leste e no Ramo Oeste gostariam de formar uma equipe com você, certo?” Mu Chen sorriu e perguntou.

“Você não está disposto?” Tang Qian’Er soltou um ligeiro hmph, então ela acenou o velho pergaminho vermelho escuro dentro de sua mão.

“Isso é algo que eu desejo. No entanto, se não formos capazes de obter o Elixir de Acumulação, por favor, não me culpe por você se arrastar para baixo.” Mu Chen sorriu. As palavras que ele disse não eram apenas cortesia comum. Afinal, ele só tinha a força de uma Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Há muitos candidatos que eram mais adequados do que ele na Academia Espiritual do Norte.

Tang Qian’Er pensou por um momento, então ela soltou uma risada luz. “Não importa se não conseguirmos obtê-lo. Estou confiante de que eu iria chegar a Etapa da Rotação Espiritual dentro de um ano, mesmo se eu não contar com o elixir.”

Quando ela disse isso, seus dedos finos giraram suavemente o pergaminho. Ela lançou um olhar em direção a Mu Chen e disse: “E eu não gosto de formar equipes com outros.”

“Desde que Irmã Qian’Er parece tão bem comigo. Eu vou sacrificar a minha vida e acompanhá-la. Não se preocupe, irmã Qian’Er. Mesmo se eu tiver que arriscar minha vida insignificante, com certeza vou ajudá-la a obter o Elixir de Acumulação.” Mu Chen tinha um sorriso em seu rosto quando ele fingiu ser heroico e batia em seu peito.

“O que um doce locutor.” Tang Qian’Er corou enquanto ela olhava para ele.

“Então, e sobre esta Arte Espiritual?” Mu Chen sorriu enquanto olhava para o velho pergaminho na mão de Tang Qian’Er.

“Não faça isso novamente na próxima vez.”

Tang Qian’Er resmungou. Ela segurou a Arte Espiritual enquanto ela se virava e se dirigia para o lado de fora do Salão de Artes Espirituais. Quando Mu Chen percebeu isso, ele seguiu imediatamente.

Na porta do Salão de Artes Espirituais, Tang Qian’Er registrou a Arte Espiritual. Quando o velho que gerencia o Salão de Artes Espirituais notou a Arte Espiritual vermelho escuro, ele olhou para Tang Qian’Er e hesitou por um momento. Afinal, este “Selo da Morte Sem Limites” tinha um nome vicioso ligado a ele. Embora Tang Qian’Er satisfizesse os requisitos, ele ainda não queria ver uma menina bonita sendo prejudicada por esta arte espiritual.

Quando Mu Chen notou o velho hesitar, seu coração ficou um pouco ansioso. Ele sabia que o velho Man Qin do Salão de Artes Espirituais era uma pessoa extremamente inflexível. Contanto que ele não gostasse de uma pessoa, então essa pessoa não seria capaz de trazer quaisquer Artes Espirituais para longe deste lugar. Além disso, não julgava com base em sua aparência. Ele pode parecer que ele está prestes a morrer, mas sua força está na Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual. Ele está apenas a um passo de alcançar a Etapa Espírito. No passado, muitos alunos arrogantes sofreram por causa dele.

Felizmente, Tang Qian’Er parecia ter algum método sobre como lidar com este velho. Seu rosto bonito soltou um sorriso puro e ela o chamou de “vovô Qin”. Isso fez com que o velho assentisse com a cabeça alegremente. Depois ele a advertiu repetidamente, ele ainda entregou a Arte Espiritual para Tang Qian’Er.

Mu Chen Tang seguiu Qian’Er para fora do Salão de Artes Espirituais silenciosamente. Este último deixou escapar um sorriso triunfante e jogou o pergaminho em sua direção.

“É tudo graças a você!”

Mu Chen pegou o pergaminho e brincou ao redor com ele por um momento. Alegria apareceu em seus olhos negros. Então, ele deu um sorriso em direção a Tang Qian’Er. Se não fosse por Tang Qian’Er hoje, então ele ainda seria difícil emprestar para fora de que velho Man Qin mesmo quando ele se classificasse para ele.

Tang Qian’Er sorriu. Ela olhou desesperadamente para o pergaminho na mão de Mu Chen. “Você deve ter cuidado, se há algo errado, você deve parar imediatamente de treinar nela.”

“Sim, então eu vou voltar em primeiro lugar.” Enquanto Mu Chen mantinha o pergaminho, ele já não podia esperar para começar bem lá no fundo. Ele acenou em direção a Tang Qian’Er e saiu rapidamente.

A garota olhou para a figura de Mu Chen, uma vez que rapidamente desapareceu. Ela não podia se impedir, mas suspirar. Esse cabeça dura.

O luar frio caía do céu e se transformou em um feixe que ele pousou no quarto silencioso. Dentro desta sala, um menino foi discretamente sentado de pernas cruzadas-. Seus olhos negros olharam para o pergaminho vermelho escuro que foi agarrado firmemente em sua mão.

Mu Chen olhou para o velho pergaminho por um momento. Em seguida, ele gentilmente o deixou tocar em sua testa. Enquanto a energia espiritual circulava, a superfície do velho pergaminho também brilhou uma luz vermelha e escura.

E enquanto a luz brilhava, uma grande quantidade de informação fluiu a partir do pergaminho e se injetou diretamente no cérebro de Mu Chen.

Mu Chen fechou os olhos com força e aceitou o método de treinamento para o “Selo da Morte Sem Limites”. Pouco depois, ele abriu os olhos e soltou um suspiro. Dentro de seus olhos negros, ele estava cheio de teorias.

Afinal, o “Selo da Morte Sem Limites” tinha um nome extremamente vicioso antes. Portanto, Mu Chen não se atreveu a ser muito descuidado. Em vez disso, ele repetidamente olhou para o método de treinamento antes de começar a iniciar o treinamento na mesma.

Mu Chen sentou-se de pernas cruzadas e as mãos estavam sintonizadas com a outra. Seus dedos se moviam e formavam uma vedação requintada. Ele moveu sua mente e uma luz negra escura brilhou em seu corpo. Um traço de Energia Espiritual escura começou a demorar em torno de sua palma.

A energia espiritual escura era como uma serpente negra. Iria constantemente torcer na palma da mão enquanto Mu Chen mudava os selos. Ele gradualmente se formou em um fraco, selo de luz negra.

No entanto, condensar este selo luz não foi fácil. Assim, um som fraco soou e a energia espiritual escura se torceu e quebrando antes do selo ser condensado.

Mu Chen não pensou muito sobre este primeiro fracasso. Se este “Selo da Morte Sem Limites” fosse aprendido com sucesso facilmente, ele não teria tão grande de um interesse por ela.

Mu Chen reorientou sua mente e começou novamente.

Falha.

E falhou.

O tempo passou rapidamente, mas Mu Chen continuou a treinar incansavelmente. O selo que estava sendo formado em suas mãos estava gradualmente se tornando mais proficiente e a velocidade de condensação da energia espiritual também aumentou rapidamente.

Suas mãos eram finas como uma borboleta passando por flores. Isso mudou em uma curva. Dentro de sua palma, a energia espiritual escura estava sendo torcida. O selo de luz negra foi muito mais clara do que antes. Uma flutuação fria e fraca emitiu para fora dele.

Mu Chen firmemente fixou os olhos no selo de luz escura que estava prestes a ser formado. Sua mente estava esticada ao seu limite. Ele tinha falhado neste passo final muitas vezes.

Os dedos de Mu Chen mudaram mais uma vez e uma energia espiritual escura fluiu para o selo de luz negra.

O selo de luz negra de repente tremeu. Um som de zumbido veio dele. Depois, a luz negra começou a convergir e diretamente se formou em um selo de luz negra escura e foi impressa na palma da mão de Mu Chen.

Quando o selo luz foi impresso na palma da mão de Mu Chen, seu corpo inteiro ficou tenso. Isto é porque o passo seguinte foi o mais perigoso. Os dois seniores que treinaram no “Selo da Morte Sem Limites” tinham ferido os seus meridianos nesta etapa.

Enquanto o selo de luz negra estava sendo impresso na palma de sua mão, Mu Chen foi rapidamente ciente de uma flutuação violenta emitindo na luz do selo. Em seguida, ele correu ferozmente através dos meridianos na palma de sua mão.

Este aspecto era como ele estava tentando destruir os meridianos.

“Hummm!”

No entanto, foi sorte que Mu Chen estava preparado para isso. Uma energia espiritual escura retumbou e correu para fora de sua aurasea. Em seguida, ele colidiu com as flutuações violentas.

Um som de zumbido baixo irrompeu de dentro do corpo de Mu Chen.

As flutuações do “Selo da Morte Sem Limites” eram anormalmente violentas. Era como um animal selvagem enquanto ele cobrava para a energia espiritual escura que o selou. Ele tentou destruí-lo.

No entanto, a energia espiritual negra escura que veio da Grande Arte do Pagoda não era como ele imaginava. Era óbvio que não era fácil de lidar com ele.

Enfrentando contra o impacto violento, a energia espiritual escura expos completamente a sua natureza dominadora. Ela usou uma opressão extremamente poderosa e resistiu completamente ao impacto.

BAMMMM.

Ondas de impactos continuaram. No entanto, Mu Chen não se atreveu há relaxar um pouco menor. Suor frio apareceu em sua testa. Se ele não conseguisse bloqueá-los, ele provavelmente estaria gravemente ferido.

Mu Chen tirou toda a energia espiritual dentro de sua aurasea e tentou o seu melhor para se defender contra os impactos. Os impactos duraram cerca de 10 minutos, em seguida, ele finalmente começou a se enfraquecer.

Quando Mu Chen descobriu que o impacto havia desaparecido completamente. Seu corpo ficou tenso mancando para baixo. O suor cobria as suas roupas e ele estava respirando pesadamente.

Embora o seu corpo estivesse anormalmente cansado, Mu Chen ainda segurava emoção dentro de seus olhos. Ele tremeu um pouco quando ele abriu a sua mão direita. No centro da palma de sua mão, havia uma gravura de um selo escuro que fez os outros sentirem um calafrio.

“Eu tive sucesso?”

Mu Chen olhou para a gravura do selo negro no centro da palma de sua mão. Os cantos dos lábios foram levantados e um sorriso de alívio apareceu.


Contribua com a Novel Mania!