TGR – Capítulo 2 – O garoto expulso do Caminho Espiritual


Su Ling e os outros olhavam para os seniores do Ramo Oeste na alta plataforma. Suas maneiras de se imporem também se tornaram ligeiramente mais fracas, especialmente quando eles viram a menina conhecida como Hong Ling. Seus olhos se apaixonavam à primeira vista, então se encolhiam. Ela era uma pessoa verdadeiramente influente na Academia Espiritual do Norte. Havia um pouco de seguidores mesmo dentro do Ramo Leste para ela.

“Oi, irmão Mu, é a sênior Hong Ling do Ramo Oeste. Havia um boato de que você gostava dela quando era uma criança…”. Su Ling se inclinou para Mu Chen e sussurrou enquanto ele ria.

Depois de ouvir isso, Mu Chen não poderia se impedir, a não ser piscar um olho para ele. Ele de fato, teve algum tipo de relacionamento com Hong Ling quando ele era jovem, mas nessa idade, quem sabia o que era amor? Ele simplesmente queria encontrar uma companheira. No entanto, seu pai e o pai de Hong Ling começaram a entrar em discórdia com bastante frequência nos últimos anos. A relação entre ambos os lados havia separado gradualmente. Não se sabe como esse tipo de rumor veio à tona.

Mu Chen só poderia impotentemente sacudir a cabeça. Então, ele olhou para Liu Chen, que tinha um olhar provocante no rosto. Uma luz fraca de energia espiritual começou a sair de seu corpo e ele lentamente juntou as palmas das mãos.

“Se você tem algo a dizer, então se apresse e diga isso.”

Mu Chen olhou para os poucos indivíduos que estavam na plataforma elevada nas proximidades. Seu olhar parou por um momento na figura esbelta, então ele retirou sua visão: “Mesmo que eles estejam aqui, se eu quisesse bater em você, você ainda iria sofrer dor em seu corpo, mesmo se eles me parassem”.

Ele disse aos bastardos arrogantes do Ramo Oeste, ele não gostava deles também.

“Você!”

Depois de Liu Chen ouvir as palavras de Mu Chen, os olhos de repente mostraram fúria. No entanto, logo depois ele gritou com raiva, mas ele percebeu que a boca de Mu Chen baixou ligeiramente. O rosto originalmente suave e brilhante de repente tinha uma sensação fria que saia dele. Esta sensação de frio foi como uma faca selvagem feita de gelo.

Este sentimento era como o despertar de uma tempestade e inadvertidamente revelou uma nitidez extraordinária.

Este sentimento era absolutamente algo que um jovem inocente não seria capaz de possuir nessa idade.

Liu Chen engoliu o grito dentro de sua boca. Ele olhou com surpresa para Mu Chen e sua cor facial se alterou. Ele estava definitivamente com um pouco de medo. Quando Mu Chen derrotou Xue Dong da Classe Terra do Ramo Oeste, ele estava presente na cena.

“Oh, ele é realmente muito insolente.”

Os seniores da Classe Céu do Ramo Oeste, que estavam em pé na plataforma alta, ouviram estas palavras também. Eles imediatamente começaram a franzir a testa e sentiram que eles perderam um pouco de face[1], especialmente porque Hong Ling estava presente.

Hong Ling também parecia um pouco surpresa com Mu Chen. Ela não imaginava que o garoto aparentemente suave também teria esse lado masculino com ele. Ele parecia ser muito diferente do menino naquela época.

Alguns dos seniores da Classe Céu do Ramo Oeste não poderiam suportá-lo, pularam da alta plataforma e caminharam lentamente. Os vendo vir, Su Ling e todos os outros deram um passo para trás e estavam completamente em alerta.

Percebendo isso, Hong Ling não os deteve. Afinal de contas, ela era uma pessoa do Ramo Oeste e ela também queria ver se o menino, que parecia normal para ela antes, seria verdadeiramente deslumbrante depois de deixar sua infância.

“Irmão Tong”. Depois de Liu Chen notar que essas pessoas estavam andando, ele se sentia feliz. Então, seus olhos mostraram um sentimento arrogante novamente enquanto ele olhava para Mu Chen e os outros.

Vendo isso, Mu Chen franziu a testa ligeiramente. No entanto, não havia muito medo dentro de sua expressão. Embora fossem seniores da Classe Céu, sua força estava apenas na Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual. Se eles realmente lutassem, eles não estariam em vantagem também.

O líder dos seniores chamado irmão Tong acenou com a cabeça. Seus olhos olhavam para Mu Chen. Mas quando ele quis dizer algo, um súbito grito ecoou nas proximidades.

“Tong Guan, e vocês da Classe Céu do Ramo Oeste, na verdade veio para o Ramo Leste para intimidar os nossos estudantes da Classe Terra. Vocês realmente não colocam o Ramo Leste dentro de suas vistas, hein?”

O grito repentino fez todo mundo congelar. Depois de virar a cabeça ao redor, eles podiam ver muitas figuras vindo rapidamente para perto. Na frente do grupo havia uma garota alta. Suas roupas pretas eram como tinta e esboçava uma curva graciosa. Seu rosto era extremamente bonito e seu longo cabelo preto azulado estava amarrado em um rabo de cavalo. Suas longas pernas eram esguias e magras e sua beleza era em nada inferior a de Hong Ling.

Neste momento, a menina tinha uma expressão fria enquanto ela olhava fixamente para Tong Guan e os outros. As pessoas por trás dela também tinham expressões não tão amáveis.

“É a sênior Qian’Er.”

Quando Su Ling viu a menina de roupa preta, ele imediatamente se tornou animado. Um pouco de seu rosto inocente e jovem tornou-se ligeiramente vermelho. Esta pessoa era conhecida como uma das duas flores da Academia Espiritual do Norte, juntamente com Hong Ling. Seus pretendentes eram numerosos, ele não imaginava que ele iria realmente encontra-la aqui.

“Ohh, é Qian’Er.”

Quando Tong Guan viu a menina na roupa preta, ele também foi surpreendido. Sua expressão não parecia natural. Não só Tang Qian’Er tinha muitos pretendentes dentro da Academia Espiritual do Norte, sua força também havia alcançado a Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Dentro da Classe Céu da Academia Espiritual do Norte, ela era considerada bastante forte.

A garota chamada Tang Qian’Er veio para o lado de Mu Chen. Seus olhos estreitos olhavam para Tong Guan, então ela olhou para Hong Ling que estava na plataforma alta. As duas meninas olharam uma para a outra sem ceder e faíscas pareciam voar a partir de seus olhos.

“Por que você veio aqui?”. Tang Qian’Er retraiu o seu olhar e perguntou friamente.

“Olhe para este ponto. Apesar de sermos pessoas do Ramo Oeste, o Ramo Oeste ainda é parte da Academia Espiritual do Norte. Assim, não deveria ser ilegal para nós virmos aqui, certo?”. Tong Guan deu de ombros e sorriu.

Tang Qian’Er emitiu um som “hmph” frio, então ela estendeu suas mãos esguias e deu um tapinha nos ombros de Mu Chen. Ela baixou o tom de voz e disse: “Mu Chen é uma pessoa do Ramo Leste, se vocês se atreverem a causar problemas para ele, então não me culpem por não ser educada”.

Enquanto ela falava, seu rabo de cavalo preto saltou valentemente e ela parecia ter um estilo de uma irmã mais velha.

“Parece que a sua sorte com as mulheres é muito boa”. Tong Guan sorriu para Mu Chen. O sorriso tinha um pouco de escárnio e um pouco de ciúme. Ele também tinha alguns pensamentos para Tang Qian’Er, mas só que ele nunca obteve qualquer boa impressão dele para com ela.

“Ter sorte com as mulheres é também um tipo de força”. Mu Chen sorriu como se ele não tivesse ouvido o deboche dentro de suas palavras. Em comparação com aqueles caras do Caminho Espiritual, Tong Guan era realmente muito inexperiente.

A partir da plataforma alta, Hong Ling olhou para Mu Chen. Ela estava um pouco decepcionada e retraiu o seu olhar. Ele ainda era tão preguiçoso e covarde como antes?

“Esqueça, não viemos aqui para causar problemas para você hoje. Nós só queríamos informá-lo de uma coisa.”

Vendo que ele não seria capaz de incitar a fúria de Mu Chen, Tong Guan também se sentiu entediado. Ele acenou com a mão para Liu Chen e o último deixou escapar um sorriso frio e disse: “Mu Chen, estou representando o grande irmão Liu Yang para entregar-lhe uma mensagem. Dez dias mais tarde, durante a competição entre os dois ramos, ele vai selecioná-lo como o seu adversário”.

“Liu Yang?”

Ouvindo este nome, a cor nos rostos de Su Ling e dos outros mudaram. Liu Yang era o verdadeiro número um dentro da Classe Terra do Ramo Oeste. Dizia-se que ele recentemente avançou para a Etapa do Movimento Espiritual.

“Ah, isso é certo. Eu vou te dizer outra coisa também. Três dias atrás, quando o grande irmão Liu Yang foi testado, eles descobriram que ele possui um Pulso Espiritual. Embora esteja apenas no Nível Humano…”. Liu Chen regozijou-se enquanto olhava para Mu Chen e sorriu.

“Pulso Espiritual de Nível Humano?!”

Quando estas palavras foram ditas, não só o rosto de Su Ling e os outros se alteraram, mesmo Tang Qian’Er foi ligeiramente movida. Dentro de toda a Academia Espiritual do Norte, nunca havia mais do que um punhado de alunos que possuíam Pulso Espiritual. Quem teria imaginado que Liu Yang, na verdade, tinha isso também?

“Pulso Espiritual de Nível Humano…”. Tong Guan estalou os lábios e deu um olhar lamentável para Mu Chen. Liu Yang também tinha a força de uma Fase Inicial na Etapa do Movimento Espiritual, mas se você incluisse o Pulso Espiritual de Nível Humano seria difícil mesmo para algém na Fase Média do Movimento Espiritual  derrotá-lo. Parecia que Mu Chen estava sem sorte.

“O Grande irmão disse que era bom se você, Mu Chen, não se atrevesse a aceitar. Apenas não apareça naquele dia, então ele não irá envergonhá-lo”. Liu Chen tinha um sorriso estranho. Se Mu Chen não aparecesse naquele dia, então sua reputação dentro do Ramo Leste se destruiria instantaneamente.

“Você está o intimidando!”. Tang Qian’Er franziu o cenho quando ela gritou.

“Sênior Qian’Er, você não deve nos culpar. Uma pessoa sempre deve manter um perfil baixo. Ele não deve acreditar que ele pudesse se orgulhar só porque ele obteve a qualificação para o Caminho Espiritual devido a sua sorte”. Liu Chen enrolou os seus lábios e disse.

“Você!”

Tang Qian’Er voou em fúria. Mas pouco antes dela se dirigir para frente, uma mão agarrou o seu ombro. Ela virou a cabeça e viu um sorriso brilhante aparecendo no rosto de Mu Chen: “Sim, vá dizer a Liu Yang que eu estarei esperando por ele.”

“Qual corajoso! Então, vamos esperar para ver o seu excelente desempenho.”

Liu Chen deu um polegar para cima para Mu Chen e sorriu. Ele então riu quando ele se virou. Com sua expressão, era evidente que ele não podia esperar até a competição dez dias depois.

Depois de Liu Chen, Tong Guan e os outros saíram, Hong Ling, que estava na plataforma alta, olhou para ele por um tempo antes de se virar e sair.

“Irmão Mu, você está realmente indo aceitar esse desafio de Liu Yang? Não será fácil lidar com ele agora, pois ele tem um Pulso Espiritual”. Su Ling e os outros olhavam para a saída de Tong Guan e perguntaram com preocupação.

“Eu vou fazer o meu melhor”. Disse Mu Chen casualmente.

“Oh! Você é tão estúpido. Eles estavam obviamente provocando você. Agora, você deve aceitar o desafio!”. Tang Qian’Er disse com uma voz irritada.

“Relaxe, irmã Qian’Er, eu sei o que estou fazendo”. Mu Chen sorriu.

Tang Qian’Er franziu o cenho com perplexidade. Seus olhos olharam para o seu rosto inocente. Ele parecia ter um sorriso brilhante e suave, mas ela não sabia por que ela sentiu algo escondido dentro de seus olhos.

“Hmph, de qualquer maneira, eu não seria o único a ser desonrada quando isso acontecer”. Tang Qian’Er soltou um suspiro e disse com a insatisfação.

“Irmã Qian’Er parece estar muito preocupado comigo?”. Mu Chen olhou para o ainda belo rosto irritado e não podia deixar de rir quando ele disse isso.

“Eu não me importo se você estiver morto”. O rosto de Tang Qian’Er relaxou um pouco. Ela imediatamente bateu o seu olhar em Mu Chen e disse: “Eu só estava preocupada que você fosse espancado até a morte desgraçando o orgulho do Ramo Leste”.

Mu Chen sorriu. O pai de Tang Qian’Er era também um dos Senhores de Território dentro do Reino Espiritual do Norte e tinha um excelente relacionamento com seu pai. Essas duas famílias sempre se contataram, por isso, a sua relação com Tang Qian’Er também era muito boa.

“É isso mesmo, havia uma notícia que eu ouvi recentemente”. Tang Qian’Er acenou para Su Ling para movê-los para fora do caminho e em seguida, seus olhos olharam para Mu Chen: “Eu ouvir a partir do diretor. Parece que o Caminho Espiritual finalmente terminou”.

O corpo de Mu Chen tremeu e ele olhou para cima. Ele soltou um suspiro e penso: “então finalmente acabou…”.

“Foi dito que havia muitas pessoas insanas que apareceram no Caminho Espiritual neste momento. Entre eles, há um que é extremamente aterrorizante. Ele parecia ter um Pulso Espiritual de Nível Céu que raramente é visto até mesmo dentro de dez mil anos. As cinco grandes academias estavam lutando tanto por ele que eles estavam sangrando.”

O Pulso Espiritual era dividido em três tipos: Céu, Terra e Humano. Ele iria trazer inúmeros benefícios para o seu cultivo. Em geral, uma pessoa que tinha um Pulso Espiritual teria uma velocidade muito mais rápida em treinamento que em comparação com indivíduos normais. Eles também iriam experimentar muitos atalhos. E há tantos anos, nunca houve um Pulso Espiritual do Nível Terra aparecendo na Academia Espiritual do Norte, para não mencionar que até mesmo um Pulso Espiritual do Nível Céu. A partir daí, você podia ver o quão raro um Pulso Espiritual era.

Tang Qian’Er mostrou a língua vermelha e estava extremamente bonita e encantadora: “Um Pulso Espiritual de Nível Céu. Eu nunca vi um antes. Como esperado, todos os que participaram do Caminho Espiritual são todos insanos. Isso mesmo, isso mesmo, você também participou do Caminho Espiritual, você sabe quem é essa pessoa? ”

“Ele deve ser… Ji Xuan, certo?”. Mu Chen disse em uma voz fraca. Era um nome que estava gravado profundamente em sua memória.

“Você o conheceu?”. Disse Tang Qian’Er surpresa.

“Sim, eu o conheço. Ele é realmente uma pessoa bastante surpreendente”. Mu Chen sorriu, baixou os olhos e disse: “Eu quase o matei”.

Belos olhos de Tang Qian’Er se arregalaram. Ela olhou para o rosto inocente na frente dela que de repente virou frio. Ela gaguejou enquanto ela perguntava: “Isso é verdade”.

“É uma mentira, você realmente acredita nisso? Eu fui uma pessoa que foi expulsa no meio, como eu poderia comparar com o indivíduo soberbo que as cinco grandes academias estão lutando para pegar?”. A expressão fria de Mu Chen desapareceu instantaneamente. Ele olhou para Tang Qian’Er com uma expressão de surpresa e não pode resistir de rir.

Tang Qian’Er mordeu os dentes em ressentimento. Ela parecia querer mordê-lo duas vezes, mas ela ainda suportou. Ela disse com um suspiro: “Você acabou de avançar para a Etapa do Movimento Espiritual, você não aprendeu nenhuma Arte Espiritual ainda certo? Ouvi dizer que Liu Yang já vem praticando”.

“Artes Espirituais, huh. Vou aprender alguma quando eu voltar desta vez. É apenas o momento certo, meu pai me disse para encontrá-lo depois que eu avançasse para a Etapa do Movimento Espiritual”. Mu Chen sorriu enquanto falava.

“Sim, então eu estou saindo primeiro”. Tang Qian’Er assentiu. O pai de Mu Chen foi ainda um dos Senhores de Território dentro do Reino Espiritual do Norte. Ele deve ser capaz de preparar uma arte espiritual decente para Mu Chen. Assim, ela não disse muito mais e acenou com a mão. Seu rabo de cavalo balançava enquanto ela virava o corpo para sair.

“Está certo.”

Tang Qian’Er caminhou graciosamente e pouco depois virou a cabeça para trás para olhar para Mu Chen. Ela pensou um pouco e disse: “Se você achar que não tem alguma chance de vencer, que tal eu bater nesse cara Liu Yang para você? Embora seu grande irmão Liu Mubai pareça ser um pouco problemático…”.

“Você não pode acreditar em mim um pouco mais?”. Mu Chen disse impotente. Como ela sequer pensou em tal método?

“Hmph, você não consegue entender a bondade de uma pessoa.”

Tang Qian’Er disse com raiva. Se outras pessoas na Academia Espiritual do Norte quisesse a ajuda dela, ela se recusaria a fazê-lo. Mas, ainda assim, por que esse cara era o único a ter tal expressão detestável? Depois de pensar até este ponto, ela saiu com ira.

Mu Chen assistiu a figura em movimento de Tang Qian’Er desaparecer. Ele também deixou escapar um sorriso e imediatamente murmurou: “Desde que o Caminho Espiritual terminou, ela deveria ter entrado nas Cinco Grandes Academias também, certo? Gostaria de saber qual deles ela entrou?”.

Pensando em quando ele teve de sair, entre uma floresta exuberante, uma menina com cabelos longos prateados, com um par de olhos verdes o olhava tranquilamente.

“Eu vou esperar por você nas Cinco Grandes Academias, se você não vier…”

Na mão delgada da menina, ela estava segurando uma espada. Ela levantou-a até que ela estivesse na frente de seu peito e gentilmente cutucou-o no local de seu coração. “Eu vou matá-lo, mas…”.

A garota olhou para ele com os olhos tão claros como vidro.

“Eu não gosto de pessoas que prontamente admitem sua incapacidade, mas desta vez não se pode considerar como a sua perda, pelo menos eu gostei.”

O vento soprava suavemente e levantou o cabelo de prata orgulhoso e brilhante da menina. Em seu frio rosto branco, um leve tom de vermelho apareceu. Apesar de ter sido fraco, ainda era deslumbrantemente linda.

“Então, você não deve falhar!”


Tradutor: Desconhecido |   Revisor: Desconhecido, Takumi


1 – “Perder a face” não é comum essa expressão no português em minha opinião, mas isso seria tipo perder a “dignidade” e “respeito”.