TGR – Capítulo 12 – Ação


“Etapa do Movimento Espiritual?”

Muitos indivíduos emitiram um grito de surpresa quando eles olharam para o ringue. Depois disso, olhares atônitos começaram a se reunir em Tan Qingshan. Não era de se admirar que ele ousasse desafiar Liu Yang, já que ele, também, tinha avançado para a Etapa do Movimento Espiritual.

“Incrível…”. Su Ling também tinha uma expressão chocada. Ele olhou com inveja para as costas de Tan Qingshan. Atualmente na Classe Terra, havia apenas três indivíduos que avançaram para a Etapa do Movimento Espiritual: Mu Chen, Liu Yang e Mu Yuan. E agora, Tan Qingshan foi o quarto.

Mu Chen também acenou com a cabeça ligeiramente. Era evidente que Tan Qingshan era muito talentoso já que ele foi capaz de se tornar a pessoa número um dentro da Classe Terra do Ramo Leste antes. Mais importante ainda, o seu ambiente familiar não era tão bom. Todas as suas realizações eram algo que ele obteve através de um treinamento desesperado. Assim Mu Chen, na verdade, tinha uma impressão favorável em relação a ele. Uma pessoa, que ganhou o seu próprio direito de ser arrogante, era alguém digno de respeito.

“Ah, então é por isso que você tem essa coragem. Você também avançou à Etapa do Movimento Espiritual”. Liu Yang ficou um pouco atordoado com a aura de Tan Qingshan por um momento, mas ele logo deixou escapar um sorriso de escárnio.

Tan Qingshan permaneceu em silêncio. Seu olhar em direção a Liu Yang gradualmente tornou-se afiado e a energia espiritual amarela profunda no braço dele emanava uma flutuação pesada enquanto ela subia.

Liu Yang olhou friamente para Tan Qingshan, ele estendeu a mão e suavemente a curvou: “Vamos fazer isso. Não diga que eu não lhe dei a oportunidade.”

“Tão arrogante!”

Vendo Liu Yang agir assim, Su Ling e os outros o amaldiçoaram com raiva.

No momento que Su Ling o amaldiçoou, as pernas de Tan Qingshan violentamente pisaram no chão. Sua figura saiu correndo como um leopardo e o fluxo amarelo profundo misturado com uma força pesada se dirigiram em linha reta para o peito de Liu Yang.

Liu Yang olhou para a aproximação de Tan Qingshan e emitiu um suspiro. A energia espiritual vermelho-fogo explodiu fora de seus braços. Ele não tentou evitar e em vez disso, seus dedos apertados em um punho com ele bombardeando pesadamente contra as palmas de Tan Qingshan.

Uma voz profunda soou e explosão envolveu os dois indivíduos. Poeira imediatamente agitou acima do solo e os dois corpos tremiam. No entanto, Liu Yang não se mexeu em tudo enquanto Tan Qingshan deu um passo para trás.

Com uma expressão séria, Tan Qingshan estabilizou seu corpo. A energia espiritual amarela profunda em seus braços se tornaram mais densas e todo o seu braço mostrou uma cor amarela escura como se fosse uma rocha.

“Punho da Montanha!”

Tan Qingshan correu para fora novamente. A velocidade que os seus braços atacaram foi um pouco mais lento, mas a força pesada era como um deslizamento de rochas. Isso fez com rostos de muitas pessoas endurecerem com consternação.

BOOM!

Os braços de Tan Qingshan eram como uma rocha. Ele soltou uma explosão rápida e afiada e ondas de ofensiva foram arremessados em direção Liu Yang. No entanto, o rosto de Liu Yang manteve-se frio. O vermelho impetuoso de sua Espiritual Energia parecia envolver em torno de seus braços como um fogo e ele forçosamente bloqueava todos os ataques de Tan Qingshan.

A explosão formada pelas duas energias espirituais colidindo limpou todo o ringue. As pessoas que estavam nas proximidades, até sentiram dor em seus rostos.

“Tan Qingshan é muito bom. Ele é capaz de lutar frente a frente contra Liu Yang!”. Su Ling e os outros soltaram um grito de alegria ao verem a batalha feroz.

“No entanto, Tan Qingshan só atingiu o Etapa do Movimento Espiritual, não será fácil para ele derrotar Liu Yang”. Tang Qian’Er balançou a cabeça suavemente. Embora ela não gostava de Liu Yang, ela ainda teve que admitir que ele tinha bastante habilidade.

“O que Tan Qingshan treinou deve ser a Arte da Montanha. É uma Arte Espiritual de Nível Comum de Posição Alta da Academia Espiritual do Norte. Já Liu Yang, deve ter treinado na Arte Espiritual Chama Solar de Nível Espiritual de Posição Baixa…”. Disse Mu Chen, enquanto olhava para o ringue.

Su Ling deixou de repente escapar um suspiro de arrependimento quando ouviu essas palavras. Aparentemente, ele esperava que Tan Qingshan fosse capaz de vencer. Se isso tivesse acontecido, então Liu Yang, provavelmente, não se atreveria a agir de forma arrogante a partir de agora, certo?

À medida que tinham uma conversa, a batalha dentro do ringue também se tornava mais intensa. O rosto de Tan Qingshan parecia ter virado vermelho escuro. Era óbvio que ele tinha empurrado sua força para os limites. Os ataques foram também tornando-se mais e mais selvagens.

Um soco como uma rocha de repente disparou e bateu fortemente na barriga de Liu Yang. No entanto, apenas quando o punho estava prestes a entrar em contato com o corpo de Liu Yang, Liu Yang deu um passo para trás usando um passo estranho. Ele evitou o golpe certeiro que Tan Qingshan tinha tramado por um longo tempo.

Quando o punho foi evitado, Tan Qingshan sentiu que ele tinha sido descuidado. Ele, então, percebeu que o canto dos lábios de Liu Yang subiu e formou um sorriso frio.

“Punho das Chamas Solares!”

Os dedos de Liu Yang formaram uma palma. De repente, ele soltou um tiro. A energia espiritual vermelho-fogo explodiu para fora como uma chama e uma poderosa força e calor explodiu para fora. Passou diretamente pelo meio de Tan Qingshan e ferozmente caiu sobre seu peito.

A energia espiritual explodiu para fora como uma chama quando as palmas das mãos de Liu Yang fez contato com o peito de Tan Qingshan. Essa enorme energia explodiu diretamente para fora de Tan Qingshan. Sob muitos olhares vigilantes, Tan Qingshan caiu pesadamente no ringue e cuspiu sangue imediatamente.

Vendo que a situação mudou instantaneamente, um tumulto estourou de repente.

Tan Qingshan limpou o sangue de sua boca e cerrou os dentes. A Energia Espiritual de Liu Yang em chamas era dominadora. Ela era muitas vezes mais forte do que a energia espiritual que ele havia cultivado.

Liu Yang olhou friamente para o desamparado Tan Qingshan. Ele não tinha qualquer intenção de parar. Ele empurrou com a ponta de seu dedo do pé e ele mandou para fora como uma águia. Uma perna atacou Tan Qingshan.

Tan Qingshan se afastou desajeitadamente e evitou o ataque de Liu Yang. Seu rosto estava um pouco pálido. Era óbvio que ele não esperava que Liu Yang o atacasse implacavelmente depois que ele ganhou a mão superior.

No entanto, ele também teve uma atitude teimosa. Desde que Liu Yang agiu de modo arrogante, ele se recusou a admitir a derrota. Ele só olhou ferozmente para Liu Yang.

“Então, realmente tem um pouco de orgulho sobrando dentro de você?”

Vendo isso, Liu Yang balançou a cabeça e zombou. A hostilidade apareceu dentro de seus olhos e ele se mudou e apareceu à direita de Tan Qingshan. Misturado com uma energia espiritual em chamas, a sombra de sua perna brilhou chutando diretamente para o peito de Tan Qingshan.

O corpo de Tang Qingshan rolou ao longo do chão por cerca de dez metros. Sangue inchou de sua garganta novamente, mas ele forçosamente o engoliu de volta.

“Caralho, você não tem algum sentimento de vergonha? Você o acertou mesmo depois que ele perdeu!”

Quando viram Liu Yang agir tão opressivo, muitos estudantes do Ramo Leste se reuniram em sua raiva e gritaram furiosamente.

“Seu filho da puta!”. Su Ling também amaldiçoou com raiva.

Quando Liu Yang ouviu os gritos de condenação a partir do Ramo Leste, seus olhos escureceram. Não só ele não parou, ele deu um grande passo no sentido de Tan Qingshan e chutou-o novamente. Ele disparou contra Tan Qingshan enquanto ele recuava torpemente.

Um som profundo soou. No entanto, desta vez, Tan Qingshan não se moveu para trás. Isso ocorreu porque uma figura esbelta apareceu de repente na frente dele. O chute afiado de Liu Yang foi agarrado firmemente pela mão dessa figura.

“Mu Chen?”

Tan Qingshan viu a figura familiar e se assustou.

“Você está bem?”

Mu Chen virou-se e perguntou-lhe.

Tan Qingshan balançou a cabeça e os olhos que olhavam para Liu Yang ainda eram ferozes como um lobo.

“Você já é muito forte por ser capaz de lutar com ele após avançar para a Etapa do Movimento Espiritual. Se você treinar por mais algum tempo, não seria difícil alcançá-lo”. Disse Mu Chen enquanto sorria.

Ele sabia que Tan Qingshan poderia permanecer em silêncio, mas sua personalidade era muito teimosa e orgulhosa. Era por isso que ele não lhe disse para se render. Se ele deixasse escapar essas palavras, seria um golpe considerável para Tan Qingshan.

“Obrigado.”

O coração de Tan Qingshan se acalmou, porque ele ouviu as palavras de Mu Chen. Ele olhou para o belo rosto coberto com um sorriso brilhante e sussurrou com gratidão: “Vou deixar esse cara para você. No entanto, eu pessoalmente irei derrotá-lo por mim mesmo no futuro”.

Depois que ele disse até este ponto, ele parou por um momento. Ele olhou para Mu Chen e disse: “Você é mais forte do que eu, então… Por favor, me ajude a fazer o Ramo Leste vencer e ter o lugar número um de volta!”. Quando ele terminou de dizer estas palavras, ele não ficou ali por mais tempo. Ele se virou e pulou do ringue.

Mu Chen olhou para Tan Qingshan enquanto ele pulava do ringue. Depois, ele virou a cabeça para Liu Yang que tinha uma expressão solene e disse: “Em seguida, vou ser o seu adversário”.

Liu Yang olhou para Mu Chen. Sua boca se abriu e revelou um sorriso sinistro. Dentro de seus olhos, ele estava cheio de crueldade e mais crueldade.

“Eu vou entretê-lo bem!”

No ringue, a atmosfera tornou-se instantaneamente tensa enquanto os dois se enfrentavam. Muitos estudantes dirigiram o seu olhar para este lado também. Isso agora era o encontro entre os indivíduos mais fortes na Classe Terra da Academia Espiritual do Norte.


Tradutor: Desconhecido |   Revisor: Desconhecido, Takumi


Contribua com a Novel Mania!