TGR – Capítulo 105 – Matriz Espiritual de Grau 3


A gigantesca montanha, na qual parecia assustadoramente realista, foi à força atirada para o solo. Atravessando através do céu e emitindo uma pesada flutuação de força, que causou a terra abaixo rachar. Quando alcançou a ele, envolveu Mu Chen e ferozmente o suprimiu.

Enquanto a montanha descia, o ar dentro do mundo parecia soltar sons de explosões comprimidas. Um enorme arco de ar circulou abaixo da montanha.

Mu Feng e os outros assistiam este ataque e não poderiam deixar de engasgar. A cabeça deles começou a se sentir um pouco anestesiados. Se a montanha descesse, ao menos metade da cidade seria destruída.

O poder destrutivo que a Etapa Fusão Celestial possuía foi muito além que o da Etapa Espírito.

“Eu imagino se Mu Chen pode defender contra este ataque.” Mu Feng e os outros olharam preocupadamente na fina figura do garoto no céu. Abaixo das massivas montanhas, ele era pequeno, igual a uma formiga.

Hu.

Sob incontáveis olhares, Mu Chen lentamente flutuava entre o ar. Uma dica de seriedade brilhou através de seus olhos, na qual tinha uma chama negra queimando dentro deles.

Suas mãos subitamente formaram alguns selos misteriosos.

Enquanto as posições de suas mãos mudavam entre os selos, uma densa, escura Energia Espiritual negra estava se reunindo no centro de sua palma. Em poucos segundos, a escura Energia Espiritual negra formou dois selos negros na qual tinham aproximadamente três metros de altura.

Esses selos negros naturalmente vieram dos Ilimitados Selos da Morte que Mu Chen tinha treinado, mas os Ilimitados Selos da Morte que ele tinha condensado no seu nível atual foram muitas vezes mais forte do que antes.

Mesmo depois que Mu Chen tinha condensado dois Ilimitados Selos da Morte, ele não parou. Em vez ele continuou. Do centro de sua palma, escura Energia Espiritual negra se reuniram mais uma vez. Enquanto a Energia Espiritual se reunia, um selo de luz negra emergiu mais uma vez.

O terceiro Ilimitado Selo da Morte!

Mu Chen olhou para o terceiro Ilimitado Selo da Morte, na qual emitia uma extraordinária pressão de Energia Espiritual. Contudo, seus olhos ainda brilhavam enquanto ele continuava a mudar de selos. Outra escura luz negra emergia interminavelmente do centro de sua palma.

Rumble.

As flutuações do anel de escura luz negra pareceram emitir sons abafados de Aura Espiritual enquanto eles colidiam um contra o outro. Então, o anel de luz negra encolheu dentro da palma de Mu Chen como ele estivesse prestes a se tornar outro escuro selo de luz negra em breve.

Mu Chen estava realmente tentando condensar um quarto Ilimitado Selo da Morte de uma vez!

Embora Mu Chen sempre tivesse treinado duramente desde que ele tinha obtido os Ilimitados Selos da Morte, ele nunca foi capaz de condensar com sucesso um terceiro Ilimitado Selo da Morte. Contudo, desta vez, ele confiou no poder do Pássaro dos Nove Submundos e finalmente o completou.

Ele poderia sentir o quão aterrorizante seria o recuo uma que ele formasse o quarto Ilimitado Selo da Morte. Se não fosse pela dominadora Energia Espiritual do Pássaro dos Nove Submundos, junto com os efeitos mágicos da chama negra de ser capaz de inflamar a Energia Espiritual, Mu Chen poderia já ter destruído os seus meridianos durante o recuo.

Quatro Ilimitados Selos da Morte de três metros de altura flutuaram ao lado de Mu Chen e cada um deles emitia uma onda de luz negra. Realmente envolvendo os arredores de Mu Chen dentro de uma área de dúzias de metros. Dentro do campo, o ar pareceu se tornar destorcido e parecia um misterioso buraco negro se olhasse de longe.

Quando os quatro Ilimitados Selos da Morte emergiram, Mu Chen tomou uma respiração profunda e seus olhos se tornaram afiados. Ele balançou suas mangas e formou um punho com a sua mão. Então ele lançou um punho em direção a montanha descendo para ele.

Bang!

Quando o punho explodiu, um enorme som ressoou do ar. Os 4 Ilimitados Selos da Morte tremeram antes de atirarem com um som de vento cortado.

Os quatro Ilimitados Selos da Morte surgiram em uma linha reta e ondas de luz negra ondularam sobre a área onde eles passassem. Olhando de longe, parecia que realmente existia um buraco negro brilhando sobre o céu.

Cada um dos Ilimitados Selos da Morte foi extremamente rápido. No piscar de um olho, eles apareceram entre as montanhas e ferozmente colidiram com sua base sem qualquer sinal de parar.

Bang!

Enquanto eles colidiam um contra o outro, uma surpreendente onda de choque de Energia Espiritual radiava em uma taxa louca.

Kacha.

O primeiro Ilimitado Selo da Morte rapidamente se despedaçou devido ao impacto.

“Tão frágil!” Uma zombaria fria brilhou através do rosto de Liu Jingshan quando ele notou isto.

Dong!

Mas justo quando Liu Jingshan estava prestes a zombar novamente, o segundo Ilimitado Selo da Morte, na qual continha uma Energia Espiritual arrogante que ultrapassava o primeiro, cobrou. As ondas de luz negra rapidamente se espalharam e a montanha massiva balançou violentamente enquanto a velocidade da descida começou a diminuir.

A zombaria que estava prestes a aparecer no rosto de Liu Jingshan se tornou em um rosto mais sério.

Dong!

O Terceiro Ilimitado Selo da Morte o seguia de perto. Uma impressão de luz negra brilhou cobrindo a base da montanha. Então, uma extremamente arrogante energia foi emitida e a força parou a descida da montanha.

E justo quando a montanha era incapaz de descer, o quarto Ilimitado Selo da Morte cobrou. Ele quietamente liberou a mais aterrorizante energia de todos os ataques anteriores.

Boom!

Uma luz negra emergiu do fundo da montanha. Era como a escuridão que aparecia no céu depois do pôr do sol. Abaixo da luz negra, mesmo a luz do sol desapareceu.

Todas as cores do mundo pareciam ter se tornado levemente nebulosa neste momento.

Dong!

Enquanto numerosos indivíduos assistiam em choque na escuridão que estava radiando, um som abafado ressoou. Então, os numerosos olhos que estavam assistindo esta cena se estreitaram.

Da base da montanha, um massivo raio negro perfurou através da montanha igual a um pilar suportando o céu. No fim, mesmo penetrou através do pico da montanha.

Foi uma estupenda cena espetacular.

“Como isto é possível?!”

O corpo de Liu Jingshan tremeu. Enquanto ele tremia, uma dica de dúvida emergiu em seus olhos. Ele já tinha puxado sua força para tal grau, ainda foi bloqueado por Mu Chen?

“Hu.” Na cidade, Mu Feng e os outros soltaram um suspiro de alívio.

Buzz!

Neste momento, o raio de luz negra se expandiu e afetou toda a montanha. Finalmente, uma sonora explosão ressoou enquanto a montanha foi destruída a força pelo raio de luz antes que ele se desvanecesse para longe.

O ataque de força total por Liu Jingshan foi perfeitamente defendido por Mu Chen assim.

“Aquele bastardo!” Liu Qingtian, Liu Zong e os outros tinham uma expressão amarga enquanto eles assistiam esta cena ocorrer na frente dos olhos deles. Dentro dos olhos incrédulos deles, uma dica de pânico emergiu. Eles nunca imaginaram que o garoto, que parecia insignificante nos olhos deles, iria subitamente possuir tal força aterrorizante. Nem mesmo Liu Jingshan, que pisou na Etapa Fusão Celestial, poderia derrotá-lo.

No céu, as luzes negras nas pontas dos dedos de Mu Chen se desvaneceram levemente. Ele levantou sua cabeça e olhou para Liu Jingshan, que estava o olhando seriamente nas proximidades.

Enquanto eles olhavam um para o outro, eles realmente não atacaram novamente. Era evidente que eles poderiam o quão poderoso a outra pessoa era.

“Para ser capaz de me encurralar a esta extensão, você é bastante surpreendente.”

Liu Jingshan olhou para Mu Chen enquanto ele soltava uma respiração profunda. Era como se ele procurasse soltar toda a amargura dentro de seu coração através de uma única respiração. Contudo, seus olhos permaneciam frios e ele avisou: “Embora eu não saiba onde este seu poder apareceu, no fim das contas ele não pertence a você. Além disso, você provavelmente não pode resistir a este poder por um longo tempo. Além disso, você tem somente a força da Fase Final da Etapa Rotação Espiritual. É impossível para o seu corpo resistir este tipo de poder. Não pense que você pode esconder isso de mim. Eu não sou cego.”

Os olhos de Mu Chen brilharam. Liu Jingshan certamente era uma potência da Etapa Fusão Celestial. Sua visão afiada não era algo que uma pessoa ordinária poderia se comparar. Enquanto ele continuasse a utilizar o poder do Pássaro dos Nove Submundos, seu corpo começaria a mostrar sinais que ele não poderia resistir ao poder mais. Sob suas roupas, uma fina trilha de sangue tinha aparecido sobre a sua pele. Sangue fresco deslizava de seu corpo e caia nas pontas de seus dedos.

“O que aquele velho falou é verdade. Você não pode resistir mais. Se você não o matar, eu aconselho a você pegar o seu pai e sair.” Os frios pensamentos do Pássaro dos Nove Submundos ressoaram dentro da mente de Mu Chen.

Mu Chen curvou seus lábios e assentiu: “Eu sei.”

Liu Jingshan olhou em silêncio para Mu Chen. Contudo, ele tinha um fraco sorriso em seu rosto. Era evidente que ele tinha acertado o que Mu Chen temia que ele falasse. Ele balançou suas mangas e falou: “Para os meus seguintes movimentos, eu somente preciso manter um empate com você. Sua força irá gradualmente se tornar mais fraca e quando isso acontecer, será muito fácil para eu matar você.”

Na cidade, Mu Feng, Tang Shan e os outros se acalmaram. Embora eles não soubessem o que tinha acontecido para Mu Chen fazer a sua força subir, este poder claramente não pertencia a ele. E não importa como este poder parecia no exterior, ele não possuía a resistência de uma verdadeira potência da Etapa Fusão Celestial igual Liu Jingshan.

Liu Qingtian e os outros estavam confiantes quando eles ouviram essas palavras. Eles começaram a olhar diabolicamente para Mu Chen. Este garoto é muito misterioso. Eles devem o eliminar. De outro modo, eles não seriam capazes de dormir ou comer em paz.

No meio do ar, Mu Chen olhou para Liu Jingshan, que tinha uma expressão provocante em seu rosto. Ele sorriu e falou: “Como esperado, quanto mais velho você é, mas sábio você se torna.”

“Então o que você planeja fazer agora?” Liu Jingshan sorriu provocantemente. Ele já conhecia a fraqueza de Mu Chen. O último atualmente possuía uma força da Etapa Fusão Celestial, mas não era necessário mata-lo. Desde que ele continuasse assim, Mu Chen definitivamente morreria.

“Tudo ficará bem se eu o matar antes que eu perca este poder.” Mu Chen sorriu e replicou.

“Interessante.” Outra dica de seriedade brilhou através dos olhos de Liu Jingshan enquanto ele replicava: “Contudo, eu tenho medo que você não é capaz de fazê-lo, mesmo se você se você emprestar mais força externa!”

Mu Chen dirigiu um sorriso enigmático em direção a Liu Jingshan. Então, seus olhos gradualmente ficaram frios antes que ele fechasse os seus olhos firmemente. Ao mesmo tempo, seu corpo recuava rapidamente. Enquanto ele recuava, seus dedos dançavam. Então, muitos indivíduos foram se tornando meras testemunhas, enquanto Selos Espirituais começavam a emergir em um rápido ritmo das pontas de seus dedos antes que eles flutuassem em volta de seus arredores.

Em alguns segundos, os arredores de Mu Chen foram preenchidos com deslumbrantes Selos Espirituais. A quantidade estava próxima a 100 selos!

Na cidade, havia alguns poucos Mestres de Matrizes Espirituais presentes. Contudo, eles começaram a gaguejar como se eles tivessem visto um fantasma quando eles viram a centena de selos dançando em volta de Mu Chen.

100 Selos Espirituais?

Isto era algo na qual poderia somente ser feito por um excelente Mestre de Matriz Espiritual de Grau 3!

Poderia ser que Mu Chen estava indo configurar uma Matriz Espiritual de Grau 3?

[*] Anteriormente traduzido como Selo da Morte Ilimitada, Limitless Death Seal será agora traduzido como Ilimitado Selo da Morte.


Contribua com a Novel Mania!