TGR – Capítulo 10 – A competição da Academia


No dia seguinte, quando a luz do sol quente caiu sobre a Cidade Espiritual do Norte, sinais graduais de nervosismos apareceram na Academia Espiritual do Norte..

A Academia Espiritual do Norte era dividida nos ramos Oeste e do Leste. Havia uma certa rivalidade entre os dois ramos. De qualquer forma, deve ser dito que só há crescimento quando há competição. Essa era a razão pela qual a Academia Espiritual do Norte tinha produzido tantos estudantes excepcionais nos últimos dois anos.

Entre a competição entre os dois ramos, a Competição Acadêmica, realizada a cada dois meses, era a disputa mais feroz e ardente. O ranking de muitos indivíduos dentro da Academia seria decidido durante a Competição Acadêmica. Um jovem buscará prevalecer sobre os outros. Além do mais, quem não iria querer se destacar na frente de belas veteranas e calouras? Por causa disso, muitos estudantes se esforçavam bastante para obter resultados decentes na Competição Acadêmica.

Na área oeste da Academia Espiritual do Norte, havia um espaço vasto parecido com uma arena. Muitos ringues para competição marcial estavam distribuídos nele. Próximos aos ringues haviam algumas escadarias de pedra que serviam como arquibancadas. Agora mesmo, estas arquibancadas estavam completamente tomadas por um oceano de pessoas.

Todos os tipos de sons como conversas e cochichos se misturavam. Além disso, eles se misturavam com o tilintar dos risos de meninas, o que preenchia a atmosfera com um vigor juvenil.

Dentro do grande estádio, haviam muitas pessoas. Mas podia-se notar claramente que a multidão se dividia em duas. Eram os estudantes do ramo Oeste e os do Leste. Por causa da relação competitiva que eles compartilhavam, os dois lados ocasionalmente provocavam uns aos outros, deixando a atmosfera vivaz.

“Nós, o ramo Leste, ocupamos apenas quatro dos dez assentos da Classe da Terra. Além disso, o top três era todo ocupado pelo ramo Oeste. Eu realmente não sei se haverá mudanças depois dessa Competição Acadêmica.”

“Nós do ramo Leste também temos alguns indivíduos poderosos. Há rumores de que Liu Feng e Tan Qingshan logo chegarão no Estágio do Movimento Espiritual. Se eles obtiverem sucesso, então é possível que eles cheguem ao top cinco.”

Nos assentos do ramo Leste, alguns estudantes conversavam entre si. Ao lado, Su Ling ouviu a conversa e fez cara feia. Ele disse: “Vocês nem sequer sabem do que se trata o ponto principal da Competição Acadêmica. Não importa quantos assentos o ramo Leste tiver, desde que o Irmão Um obtenha o primeiro lugar, o ramo Oeste não se atreverá a se meter conosco.”

Os estudantes do ramo Leste olharam-se e imediatamente suspiraram. Mesmo que o que ele disse estava correto, Mu Chen ainda teria que derrotar Liu Yang para se tornar o número um da Classe da Terra. Era dito que ele possuia um Pulso Espiritual de Nível Humano…

“Irmão Mu, dessa vez nós a Filial Leste, estamos todos contando com você”. Su Ling sorriu para o garoto na frente dele enquanto falava.

Mu Chen apenas sorriu, mas seus olhos permanecerem no Estádio, um estrondo surgiu detrás dele. Então, uma fragrância surgiu quando uma figura esguia e graciosa apareceu ao seu lado. Uma voz doce surgiu: “Olá!”.

Mu Chen inclinou a cabeça para olhar para Tang Qian’Er, que apareceu ao lado dele. Que usava um traje verde jade. Seu rabo-de-cavalo preto esvoaçava e seu rosto extremamente belo atraiu muitos olhares fervorosos ao redor.

Tang Qian’Er era uma estudante da Classe Céu do ramo Leste e era extremamente bonita. Ela tinha uma personalidade incrível também. Então, não havia vergonha alguma em considerá-la como uma das flores do ramo Leste. Não importava onde ela fosse, ela naturalmente atrairia uma variedade de olhos repletos de inveja.

“Por que você veio?”. Devido a aparição de Tang Qian’Er aqui, Mu Chen estava um pouco surpreso. “Esse deveria ser o período em que os estudantes da Classe Céu estariam treinando, certo?”.

“Eu vim aqui torcer por você”. Tang Qian’Er sorriu. Ela brincou: “E caso você seja completamente derrotado, eu ainda poderei te carregar de volta”.

“De qualquer maneira, obrigado”. Mu Chen balançou a cabeça asperamente.

“Hey, você ficará bem? Você teve um conflito com Liu Yang ontem, então ele provavelmente deve estar decidido a lhe causar problemas hoje”. Os olhos de Tang Qian’Er estavam repletos de preocupação. Embora as provocações fossem apenas brincadeiras, ela também entendia a importância dos eventos de hoje. Caso contrário, ela não teria deixado seu tempo de cultivo e corrido para cá.

“Eu farei meu melhor”. Mu Chen sorriu. Bem na hora em que ele começou a falar, sua expressão mudou repentinamente. Ele levantou sua cabeça para olhar o outro lado. No centro dos assentos do ramo Oeste, um olhar gélido foi direcionado a ele. Era Liu Yang.

Outros como Mu Yuang e Xue Dong se acolhiam próximos a Liu Yang. Neste momento, eles estavam todos enviando escárnios desafiadores para este lado.

Mu Chen e Liu Yang se encararam de longe. No local em que os olhares se cruzavam, parecia que fagulhas surgiam.

Ambos eram sujeitos bem conhecidos dentro dos ramos Leste e Oeste. E muitas pessoas sabiam qual era o show principal para hoje. Era por isso que seus olhares de confronto fizeram eles sorrirem. Parecia que o show de hoje não os decepcionaria.    

Liu Yang olhou fixamente para Mu Chen. Então sua atenção se voltou para Tang Qian’Er, que estava ao lado dele. Ele não pôde evitar de ranger os dentes. Quando ele olhou para Mu Chen novamente, seu olhar se tornou mais gélido ainda.

“Que problema…”. Mu Chen distinguiu todas essas mudanças súbitas. Ele então olhou para Tang Qian’Er enquanto ele falava. Todo mundo na Academia Espiritual do Norte sabia que Liu Yang gostava de Tang Qian’Er. Entretanto, ele nunca tinha conseguido um bom olhar dela. Além do ressentimento entre seus pais, Mu Chen às vezes pensava que Liu Yang estava contra ele tão frequentemente devido seu ciúme por Tang Qian’Er estar perto dele.

“Se você não gosta de eu estar causando problemas para você, então eu irei embora”. Tang Qian’Er disse com um rosto sério.

Mu Chen não conseguiu resistir a rir. Seus olhos pretos fixaram-se sob Tang Qian’Er. Os olhos brilhantes do jovem fizeram-na corar levemente, mas, como uma pessoa teimosa, ela ainda conseguiu olhar para Mu Chen.

“Se é ele…  Ele não deve ser considerado como problema”. Mu Chen disse com um sorriso.

“Hmph, você só sabe se gabar. Diga isso depois que tiver ganho.”

Tang Qian’Er fez cara de emburrada e olhou para o estádio com seus lindos olhos. Seu rosto lindo de repente mudou e ela sussurrou: “Esse cara realmente veio também…”.

A linha de visão de Mu Chen seguiu a dela. A expressão dele também foi de assustado por um momento. Não apenas ele, os assentos do ramo Leste instantaneamente ficaram mais silenciosos.

O olhar deles se direcionou aos assentos do ramo Oeste. Haviam alguns indivíduos de dezessete e dezoito anos. Eles eram um pouco mais velhos que os outros estudantes da Classe Céu. Neste momento, esses indivíduos estavam apoiados no corrimão e olhavam preguiçosamente para o círculo no centro do estádio e ocasionalmente faziam piadinhas. Era óbvio que sua atenção não estava voltada ao estádio.

No centro desses indivíduos, havia duas figuras que se destacavam mais. Um garoto e uma garota. A garota vestia um vestido vermelho brilhante e seus olhos de pêssego eram extremamente atraentes. Era Hong Ling do ramo Oeste.

A outra figura estava vestida de branco. Ele possuía uma estatura alta e uma aparência elegante. Neste momento, ele olhou vagamente através da área do ramo Oeste. As áreas para as quais ele olhou instantaneamente ficaram em silêncio, era evidente que seus ímpetos estavam sendo suprimidos.

“Kuh… Realmente é Liu MuBai. Eu não achava que ele viria também…”. Su Ling engoliu em seco e disse com uma voz rouca.

Se eles estivessem enfrentando Liu Yang, eles ainda podiam ter algum espírito de batalha em seus corações. No entanto, em frente a Liu MuBai, eles não conseguiam demonstrar o mínimo sinal de coragem.

Porque Liu MuBai era o verdadeiro Número um da Academia Espiritual do Norte. Desde que ele entrou para a Academia, ninguém conseguiu desafiar sua posição como número um.

O olhar de Mu Chen foi dirigido para a figura em branco. Seus olhos pretos trocaram olhares com ele. Mesmo à distância, ainda assim era possível notar uma tensão entre eles.

Ambos se encararam. No entanto, nos olhos de Mu Chen, o medo que os outros estudantes tinham não havia aparecido. Essa calma troca de olhares fez a figura em branco ficar surpresa e franzir a testa.

“Oh, esse garoto possui certo carisma”. Ao lado de Liu MuBai, os veteranos do ramo Oeste notaram que Mu Chen não estava intimidado por Liu MuBai e ficaram um pouco chocados.

O olhar de Hong Ling também foi direcionado a Mu Chen enquanto ele trocava olhares com Liu MuBai. O rosto do garoto pareceu um pouco imaturo, mas fez os outros se sentirem calmos. Parecia que mesmo o verdadeiro Número um da Academia Espiritual do Norte não era capaz de abalar ele.

Ela não podia evitar de ficar olhando em transe. O garoto tímido que costumava segui-la realmente mudou bastante…

“Irmãozão!”

Uma voz soou dos arredores. Liu Yang olhou feliz para o lado de onde tinha vindo a voz.

Liu MuBai acenou com a cabeça para Liu Yang. Então, pôs suas mãos no corrimão. Ele não disse nada mas a atmosfera do ramo Leste se abalou um pouco. De outro lado, a moral do ramo Oeste aumentou devido a isso.

Era evidente que Liu MuBai veio propositalmente para cá para abalar a moral deles. Com sua posição na Academia Espiritual do Norte, até mesmo os veteranos da Classe Céu do ramo Leste não se atreviam a confrontá-lo.

E justo quando Liu MuBai havia impressionado a audiência, um sino soou subitamente. Isso fez com que muitos estudantes retomassem o foco. A Competição Acadêmica estava finalmente próxima de começar.


Tradutor: Hiroyuki   |   Revisor: Takumi


Contribua com a Novel Mania!