ST – Livro 3, Capítulo 7 – Enterrado com os Mortos (2)


 

 

Os olhos de Qin Yu irradiavam frieza e intenção de matar. Ele olhava para as três pessoas a sua frente.

 

A morte de Lian Yan encheu seu coração de amargura e relutância. E agora as três pessoas na sua frente, obviamente se tornaram os alvos para ele descarregar seus sentimentos. Além do mais, essas pessoas estavam do lado de Yi Qing Yu, o assassino de seu avô Lian.

 

“Phew, ele é meramente um pirralho. Shorty só foi muito descuidado. Não se assustem com ele.” Yi Feng balançou a cabeça e em seguida, olhou fixamente para Qin Yu como uma víbora. “Thinny, Ugly, nós três devemos atacar juntos e matar esse pirralho de uma vez.”

 

Escutando as ordens de Yi Feng, os dois subordinados acenaram com a cabeça friamente. Ainda agora, eles estavam em choque com o fato de que Qin Yu havia matado seu companheiro com um golpe. Agora, apenas unindo as forças, podiam eles ter coragem suficiente. Yi Feng e seus dois subordinados encaravam firmemente Qin Yu. A energia Xiantian em todo o corpo deles começou a ser ativada.

 

As auras dos três expandiram-se e engoliram Qin Yu, que no momento parecia como uma tartaruga presa em um jarro.

 

Thud! Thud!

 

As cotoveleiras e caneleiras de ferro preto foram retiradas e jogadas casualmente para o lado. Quando elas caíram no chão, emitiram sons pesados. Os rostos de Yi Feng e os outros dois mudaram de cor. Ainda agora, Qin Yu já era tão rápido, porém ele estava apenas carregando peso. (Delongas: Apenas)

 

“Vovô Lian, por favor, espere um pouco. Após matar todos eles, Xiao Yu levará você para casa.” disse Qin Yu entristecido.

 

A mente de Qin Yu não podia deixar de relembrar os momentos que ele passou com Lian Yan, desde sua infância até a idade adulta. Quando era uma criança, Qin Yu permanecia ao lado de Lian Yan o dia todo, pedindo a ele para contar-lhe histórias. Hora após hora, ele entrava no mundo dos sonhos enquanto ouvia as histórias de Lian Yan.

 

“Era uma vez um erudito talentoso. Ele estudou muito por dez anos…”

 

Toda vez que Lian Yan contava uma história, ele sempre começava com “Era uma vez um…” Mesmo com os olhos fechados, Qin Yu ainda se lembrava das cenas do seu avô contando histórias ao lada de sua cama até ele adormecer. Aquelas cenas eram tão aconchegantes e doces, mas de agora em diante, ele jamais veria seu avô Lian de novo.

Os olhos de Qin Yu não puderam deixar de ficar um pouco molhados.

 

“Phew!”

 

Com uma sacudida no corpo, Qin Yu desapareceu sem deixar barulhos de vento.

 

“Ah!”

 

Qin Yu cerrou os dentes e deu um soco no estômago de Thinny com toda sua força. Qin Yu podia levantar o peso de 2000 a 3000 jin com um braço, mas esse soco lançado por ele, carregava uma força de 10000 jin, o que era extremamente forte. “Bang!” O estômago de Thinny foi sacudido violentamente, porém não foi explodido. No entanto, seus olhos se ressaltaram e sangue corria de suas orelhas, olhos, boca e narinas. Na verdade, seus órgãos internos foram completamente pulverizados pela força de impacto do soco de 10000 jin lançado por Qin Yu.

 

Sob esse ataque, nem mesmo a energia Xiantian de Thinny poderia resistir.

 

Com um soco, um especialista Xiantian da fase intermediária foi morto.

 

A mente de Qin Yu, entretanto, não podia deixar de lembrar daquelas familiares cenas aconchegantes e doces, uma após a outra. De agora em diante, ele nunca as esqueceria durante sua vida.

 

“Vovô Lian, anda logo e abre a porta. É Xiao Yu. Eu tenho algo pra falar com você. Vai logo abre a porta.” disse Qin Yu com pressa. Depois de um tempo, havia luz no quarto. “Xiao Yu, seu avô caiu no sono agora há pouco, mas você já o acordou.” disse uma voz graciosa. Então a porta abriu-se.

 

Um velho gentil em seus sessenta anos, envolto em um casaco apareceu diante de Qin Yu.

 

Aquela noite, seu avô Lian conversou com ele cuidadosamente sobre a diferença entre prática interna e externa, e entre especialistas Houtian, Xiantian e Shangxian. Aquela noite, as amáveis palavras de Lian Yan revelaram a Qin Yu o mundo da prática.

 

Uma pitada de sorriso apareceu no rosto de Qin Yu. Parecia como se estivesse viajando de volta para aquela noite na cabana onde o gentil avô Lian estava.

 

“Cuidado, Ugly!”

 

Yi Feng gritou alto. Um raio de luz frio atirou-se diretamente da sua mão na direção de Qin Yu. Qin Yu simplesmente não desviou. Ele deu um soco e, com um choque metálico, aquela agulha de bordado foi quebrada. E então seu corpo chegou ao lado de Ugly como uma rajada de vento.

 

“Morra.”

 

Ugly atacou ferozmente Qin Yu com sua faca.

 

“Ah!” Ugly de repente soltou um grito miserável. Ainda agora Qin Yu executou um chute direto, cuja força aterrorizante quebrou o joelho dele violentamente. Ele então formou uma garra com a mão e agarrou diretamente um ponto vital da coluna de Ugly. A força de seus dedos passou da Luva Flamejante e afetou aquele ponto vital de uma vez.

 

Ugly, com um grito agudo e miserável, caiu no chão impotente. Todo seu corpo convulsionava sem parar e muitos fluxos de sangue saiam de sua boca.

 

As cenas das vezes que Qin Yu esteve com Lian Yan, continuava a passar pela sua mente, uma após a outra. Ele deu um sorriso, que se parecia com o de uma criança encontrando um parente idoso próximo. Era um sorriso do fundo do coração.

 

Qin Yu levantou a cabeça e olhou para Yi Feng com um sorriso: “Você é o único que sobrou.”

 

Ao ver o sorriso sincero de Qin Yu, Yi Feng, no entanto, sentiu um arrepio na espinha. Em meros instantes, dois especialistas Xiantian da fase intermediária foram mortos com tanta facilidade, mas o próprio Yi Feng não era nada mais que um especialista desse mesmo nível. Portanto, a reação de Yi Feng foi…

 

Correr! (Delongas: corre Berg!)

Em pouco tempo, a imagem mental na mente de Qin Yu mudou de repente. Ele agora lembrava daquela cena de antes em que, das costas da águia negra, ele viu os terríveis buracos no peito de Lian Yan. Seu rosto imediatamente mudou de cor. Ele então olhou para o Yi Feng a sua frente.

 

Com um movimento do corpo, Qin Yu criou várias pós-imagens.

 

“Morra! Não me persiga! Morra!” gritou Yi Feng aterrorizado. Ao mesmo tempo, ele atirou uma agulha de bordado atrás da outra em Qin Yu.

Vendo as agulhas de bordado, que irradiavam uma luz fria, vindo em sua direção, os olhos de Qin Yu de repente brilharam com frieza, era como se ele estivesse enxergando como seu avô Lian foi perfurado em tantos buracos no corpo, por essas agulhas.

 

“Ah!!!”

 

Um berro rouco surgiu. Yi Feng, entretanto, tremeu-se instantaneamente pois ele podia sentir com clareza, que o berro se aproximava extremamente rápido. Mesmo que ele ativasse mais energia Xiantian em seu corpo, ele ainda seria bem mais devagar do que a pessoa que lhe perseguia.

 

Como Yi Feng não podia correr, ele proferiu ferozmente um grito agudo e em seguida, se virou de repente e empurrou as agulhas de bordado em sua mão, na direção de Qin Yu.

 

Bang! Bang! Bang! ……

 

As agulhas foram despedaçadas!

 

Os braços foram esmagados!

 

Havia também, aqueles dois olhos que estavam arregalados com descrença!

 

Uma série contínua de estrondos podiam ser ouvidos juntos aos gritos miseráveis de Yi Feng.

 

Após destruir as agulhas de bordado, os punhos de Qin Yu esmagaram os dois braços de Yi Feng. Qin Yu então, abriu de leve a mão direita, formou uma mão de lança, e atingiu diretamente no ponto médio entre as sobrancelhas de Yi Feng. A poderosa força de penetração entrou imediatamente na cabeça.

 

Ele então retirou a mão, virou-se e foi para Lian Yan sem olhar para Yi Feng.

 

“Thud!” Yi Feng caiu no chão com um barulho alto. Vários fluxos de sangue saíam lentamente de sua boca e nariz. Já estava morto.

 

Em instantes, quatro especialistas Xiantian da fase intermediária foram aniquilados por Qin Yu.

 

Desde que começou a praticar o primeiro Diagrama da Transformação Celestial, Qin Yu ficou bem mais forte, mas mesmo com suas armas sagradas de grau médio, ele estava apenas, no máximo, no mesmo nível de Zhen Xu. Como havia quatro oponentes do nível Xiantian da fase intermediária, teoricamente ele não deveria ter ganhado tão fácil assim.

 

No entanto, o ponto mais forte de Qin Yu era… lutar contra vários oponentes. Ele simplesmente não tinha medo de ser superado em números pelos inimigos. Mesmo que houvessem quatro oponentes, graças à habilidade de manobra do corpo de Qin Yu, toda vez que ele realmente atacava, ele enfrentava apenas um deles.

 

“Vovô Lian, estou levando você para casa agora.” Qin Yu foi para o lado de Lian Yan e disse com carinho. A maneira como ele falava, era exatamente como ele costumava falar com Lian Yan. Era como se ele achasse que Lian Yan ainda estava vivo. (Delongas: Coitado)

 


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Delongas




Fontes
Cores