ST – Livro 3, Capítulo 6 – Enterrado com os Mortos (1)



A mente de Qin Yu embranqueceu-se completamente. Um sentimento sufocado surgiu, fazendo com que sua cabeça começasse a girar. Só depois de um tempo, que na mente dele parecia ter sido extremamente longo, que ele caiu na real.

“Vovô Lian!” disse Qin Yu de repente com uma voz rouca. Ao mesmo tempo, ele pulou direto das costas da águia negra. Em um instante, ele chegou ao lado de Lian Yan.

Lian Yan levantou a cabeça e viu Qin Yu pular. Havia uma pitada de um sorriso gentil em seu rosto: “Xiao Yu, até você veio. É ótimo poder lhe ver antes da minha morte. Os Céus realmente não me deixaram na mão.” Mesmo que ele tenha sido mortalmente ferido, a julgar pela forma que falava sozinho, ninguém veria algum sinal de ferimento grave.

 

“Vovô Lian…” Qin Yu não sabia o que deveria falar. Vendo aqueles terríveis ferimentos, lágrimas escorreram de seus olhos.

 

“Xiao Yu, não chore. Nascimento, envelhecimento, doença e morte são coisas normais. Eu tenho vivido por tempo suficiente, então não importa se eu morrer agora.” Lian Yan enxugou as lágrimas do rosto de Qin Yu e o aconselhou. De repente Lian Yan franziu as sobrancelhas e se jogou no chão.

 

“Vovô Lian, vamos, levarei você a um médico.” disse Qin Yu enquanto tentava carregar Lian Yan para as costas da águia negra.

“Não se preocupe, Xiao Yu. Eu sei que você é muito bom na arte da medicina. Vendo meus ferimentos, como você não sabe que estou morrendo? As lesões internas do seu avô Lian são extremamente graves. Eu tenho que depender completamente da minha vigorosa energia Xiantian apenas para dizer algumas palavras para você.” disse Lian Yan com um sorriso.

Qin Yu mordeu os lábios. Mesmo que não quisesse aceitar, ele também sabia que seu avô Lian estava certo. A única coisa que o mantinha vivo, era a energia Xiantian dentro de seu corpo.

 

“Ah ah (respiração ofegante)… Pai… todos vocês, venham comigo. Iremos matar esse velho de preto primeiro e em seguida acabar com aquele maldito velhote depois.” A voz de Yi Feng elevou-se com ódio. Yi Feng também notou que Lian Yan foi gravemente ferido e não tinha poder restante para resistir.

Os olhos de Qin Yu brilharam com frieza.

“Xiao Yu, não aja por impulso. Corra imediatamente. Os quatro são especialistas Xiantian. Aquele velho de preto é um subordinado do seu pai, mas hoje ele já sofreu muitos ferimentos.” disse Lian Yan às pressas para Qin Yu. Mesmo que Qin Yu tenha atingido o nível Xiantian, Lian Yan não tinha percebido.

Cada especialista no continente Qian Long, avalia o poder geral de um oponente baseado na energia interna dele. Se o oponente atingiu o nível Xiantian, então haverá energia Xiantian em seu corpo. Simples assim. No entanto, Qin Yu era diferente de outros especialistas, pois não havia energia Xiantian dentro de seu corpo.

Seus pontos fortes eram seu corpo, força e sua agilidade. Portanto, até mesmo Lian Yan não poderia dizer o quão forte Qin Yu era. Afinal, é difícil avaliar com precisão a força muscular que uma pessoa possui.

“Não se preocupe, vovô Lian. Estou confiante de que posso lidar com eles. Lhe contarei um segredo. Eu já alcancei o nível Xiantian através de prática externa. O nível Xiantian de prática externa é totalmente diferente da prática interna. É muito mais poderoso.” Nesse momento, Qin Yu só queria fazer Lian Yan um pouco mais feliz.

 

Os olhos de Lian Yan brilharam: “Alcançou o nível Xiantian através de prática externa?” Nunca houve alguém que pudesse alcançar esse nível via prática externa, mas, vendo os olhos de Qin Yu, ele soube que Qin Yu não o enganara. Como uma pessoa prestes a falecer, essa notícia também lhe servia de consolo, e ele acalmou-se rapidamente.

 

“Ah!”

Ouviu-se um grito miserável. O velho vestido de preto, que estava gravemente ferido, foi morto pelos quatro especialistas.

 

“Ha ha, velhote, quem teria imaginado que você mataria meu pai? Eu definitivamente irei cortá-lo em pedaços. Não vou deixar você ter uma boa morte.” disse Yi Feng para Lian Yan com ódio extremo. Todo seu rosto elegante tornou-se feroz.

No momento, o rosto de Lian Yan começou a ficar pálido. O rosto de Qin Yu mudou de cor. Ele sabia que Lian Yan não aguentava mais, então ele o abraçou.

“Cala a boca!” Subitamente, Qin Yu gritou friamente para Yi Feng e seus homens. A frieza em seus olhos focava em Yi Feng como uma faca afiada. Ele não queria que seu avô fosse perturbado em seus momentos finais. Yi Feng foi surpreendido pelo grito de Qin Yu, e aquele olhar nos olhos dele, o fez congelar de estupefação.

 

Qin Yu olhou para seu avô Lian. Nesse momento, tudo que ele poderia fazer era deixar ele partir desse mundo em paz.

Lian Yan olhou para o céu, mas seus olhos só viam alucinações. Ele se lembrou da primeira vez que ele e sua amada se conheceram nas margens do Lago Jinfeng.

Quando finalmente Lian Yan morreu, havia até mesmo uma expressão de sorriso em seu rosto.

Qin Yu ainda era jovem e sem experiência, então não compreendia os sentimentos de Lian Yan. Mas ele podia sentir que seu avô estava calmo e relaxado no momento da sua morte, e não ficou nem um pouco aflito.

“Vovô Lian.” disse Qin Yu com uma voz baixa e trêmula.

Desde que ele era pequeno, a pessoa que Qin Yu passou a maior parte do tempo foi Lian Yan. Quando ele ainda vivia na mansão do príncipe, Lian Yan cuidou dele. Depois que ele se mudou para a Vila da Névoa, Lian Yan cuidou dele também. Pode-se dizer que Lian Yan passou muito mais tempo com ele do que seu próprio pai.

“Pirralho, já terminou com o luto?” disse Yi Feng com uma risada fria.

Qin Yu simplesmente não podia suportar olhar para esse Yi Feng. No entanto, Yi Feng estava extremamente furioso. Ainda agora ele foi inesperadamente surpreendido pelo grito estrondoso de Qin Yu, então ele ficou furioso de vergonha.

Mas ele não era um filho inútil sem moral, além do mais, a pessoa que ele mais odiava era Lian Yan.

 

Isso pois Lian Yan matou seu pai!

“Pai, sou um filho indisciplinado. Agora irei vingar sua morte!” disse Yi Feng enquanto ajoelhava-se em frente ao corpo de Yi Qing Yu. Ele então se levantou e ordenou friamente: “Mate aquele pirralho. O velhote matou meu pai, então eu devo cortá-lo em pedaços e torturar seu cadáver ao máximo para vingar a morte do meu pai!!!”

“Sim!” Os três especialistas Xiantian da fase intermediária se curvaram imediatamente e disseram. Nos olhos deles, Qin Yu não era mais do que um pirralho indigno de suas atenções.

“O que você disse?” Qin Yu colocou gentilmente o corpo de Lian Yan para baixo e levantou devagar. Ele fixou Yi Feng com um olhar feroz e gélido.

Yi Feng estreitou os olhos ligeiramente: “Que irei cortar aquele velhote em pedaços, e daí?” Havia uma pitada de um sorriso estranho e maléfico na sua face. Ele então olhou para seus três subordinados: “Vocês três, façam com que esse pirralho saiba as consequências de mexer com os negócios de outras pessoas!”

“Meus dois irmãos, só há um cara, eu sozinho posso lidar com ele.” disse um homem baixo com uma risada.

Qin Yu estreitou os olhos de leve, que então brilharam com frieza.

 

“Morra, pirralho!” Com uma sacudida do corpo, o homem baixo atacou com uma faca longa na mão na direção de Qin Yu. Ele era bem mais rápido do que os irmãos Nalan. Pena que, Qin Yu aprimorou-se bastante desde o dia em que matou Zhen Xu.

Um par de luvas vermelho escuro de repente apareceu nos punhos de Qin Yu. Eram as armas sagradas de grau médio — as Luvas Flamejantes!

Qin Yu fez um movimento com seu corpo. Três pós-imagens apareceram instantaneamente. Ao mesmo tempo, um estrondo metálico ressoou e aquela faca do grau Xian, foi inesperadamente quebrada. O punho que acabara de quebrar a faca, foi então lançado diretamente na garganta do homem como um raio de luz.

Golpe perfurante mão-de-lança!

O homem baixo, que ainda estava em choque com a desintegração da sua faca de batalha, ficou simplesmente sem reação. O golpe de mão de lança de Qin Yu, concentrou a força equivalente ao peso de milhares de jin, em um ponto. “Bang!” Com um estrondo, um buraco apareceu na garganta do homem.

 

“Thud!” Com um barulho alto e olhos ressaltados, o homem baixo caiu no chão de uma vez. Seus olhos arregalados mostravam que ele ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.

 

As mandíbulas de Yi Feng e dos outros dois especialistas Xiantian da fase intermediária, caíram. Eles olharam para Qin Yu em choque, e em seguida, para o especialista da fase intermediária no chão, que já estava morto. Em suas mentes, repetia-se a cena de Qin Yu e sua velocidade chocante, e sua grande força quando ele quebrou a faca de batalha do grau Xian ainda agora.

“Vocês três se preparem para serem enterrados com meu avô Lian!” Qin Yu liberou todo o poder de seu corpo. Até o poder nas profundezas das suas células começou a surgir. Como ele era um especialista externo Xiantian, o quão devastador seria seu ataque mais poderoso?

 


 

Tradutor: Mathensley   | Revisor: Delongas

 


 


Fontes
Cores