ST – Livro 3, Capítulo 24 – O Último Raio (2)


 

CAPÍTULO ANTERIOR

 

De repente, Wu Xing, que estava sob o ataque de dez especialistas, tornou-se feroz e arrogante ao extremo.

— Morram seus insetos!

Seus olhos brilharam com frieza. Correntes de energia elementar, tão espessas quanto um braço, saíram de seu corpo e se lançaram para todas as direções, como se fossem dez dragões verdes ambulantes. Porém, para a surpresa de todos, elas não estavam atacando as dez pessoas que lhe cercavam.

Em vez disso, as dez correntes de energia elementar se espalharam para mais de 10 metros de Wu Xing. Ocupando a área exata onde estavam os dez especialistas.

Wu Xing, uma expressão feroz em seu rosto, gritou parecendo um louco.

— Se explodam! Se explodam! Se explodam!!!

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! ……

Junto aos gritos de Wu Xing, uma série de explosões ecoou pelo vale. As correntes de energia elementar se explodiram por completo. Embora os dez especialistas Xiantian fossem poderosos, isso não era o bastante para que eles conseguissem suportar tamanha magnitude de explosões tão intensas.

Gritos miseráveis ressoaram, membros decepados foram jogados para todo lado e sangue jorrou para cima…

Em um instante, os dez especialistas, que ainda agora estavam dando trabalho para Wu Xing, foram mortos por detonação de energia elementar. Ele nunca havia feito isso antes, pois esse tipo de explosão não era suficiente para quebrar a energia protetora elementar de um Xiuzenista.

Xiuzenistas não usavam esse tipo fraco de ataque. Sempre utilizavam as espadas voadoras para concentrar sua energia elementar dentro delas, e assim, conseguiam lançar seus ataques mais poderosos através das formações contidas na espada.

Ainda agora, quando viu Norte se auto-explodir, Wu Xing teve um súbito flash de inspiração, e com isso em mente, ele utilizou a energia elementar em seu corpo para causar várias explosões. Essa energia chegava a ser um nível maior que a energia Xiantian, por isso as explosões também haviam sido bem mais destrutivas. E mesmo que não fosse uma ameaça para Xiuzenistas, eram mais do que o suficiente para ele conseguir lidar com esses especialistas Xiantian.

De fato, só o que sobrou dos dez especialistas foram seus pedaços, não havia sequer um corpo intacto. No entanto, as cinco armas sagradas de grau médio estavam jogadas no chão. E logo em seguida, três feixes de luz dispararam na direção delas.

Um era Qin Yu, o outro era élder Blue e o último era Fengyuzi. Todos com o mesmo objetivo, recuperar as cinco facas curtas.

— Irmão marcial mais novo, rápido! — Wu De transferiu sua voz para os ouvidos de Wu Xing. Então, rapidamente, uma espada voadora atirou-se para cima de Fengyuzi, que conseguiu bloqueá-la com a sua. Os dois especialistas mais fortes começaram se enfrentar mais uma vez, causando uma série de colisões violentas atrás da outra.

— Saia da minha frente!

Wu Xing deu um grito enquanto balançava as mangas sem parar. Por telecinese, as cinco armas sagradas de grau médio foram todas trazidas diretamente para suas mãos e, em seguida, entraram em seu bracelete de armazenamento interespacial. Já os outros dois que estavam se aproximando, foram repelidos por esse aumento de energia elementar.

O corpo de Qin Yu deu várias tremidas tentando neutralizar tal poderosa força.

Em contrapartida, élder Blue foi jogado para trás, sangue escorria de sua boca

— Vocês, mortais, também querem pegar essas armas sagradas? Vão sonhando! — Wu Xing olhou para Qin Yu e élder Blue com desdém. Xiuzenistas já haviam ultrapassado meros mortais em diversos aspectos, então eles os viam com um senso de superioridade e desprezo.

— Ótimo irmão marcial mais novo, bom trabalho. Ha ha ha, tantas armas sagradas de grau médio! — Wu De deu uma gargalhada ao mesmo tempo em que começou a lutar contra Fengyuzi, com ainda mais ânimo. — Fengyuzi, você só pode me enfrentar assim por causa dessa sua arma sagrada de grau médio. Só espere eu me familiarizar com uma, quero ver como que você vai conseguir lutar comigo!

Boom! Boom! Boom! …… Pedras foram estilhaçadas. Penhascos rochosos entraram em colapso. Explosões ecoavam sem parar

Wu De falava e enfrentava Fengyuzi ao mesmo tempo. Por outro lado, Fengyuzi tinha uma expressão fria e permanecia em silêncio. A perda de cinco armas sagradas de grau médio era um grande prejuízo para seu lado. Os dois lutavam com tanta ferocidade que até o céu e a terra estavam sendo ofuscados.

— Sênior, eu sou do clã Xing. Eu peço para que o senhor mate aqueles três, Qin De, Liu Xing e o élder Blue — disse Ge Min se curvando.

Wu Xing deu uma risada e respondeu

— Certo, hoje estou de bom humor. No começo, eu havia prometido a Xiang Guang, tirar a vida apenas daquele Qin De, mas agora farei isso com esses dois insetos também! — Nesse momento, Wu Xing estava extremamente relaxado e alegre por ter obtido cinco armas sagradas de grau médio, e além disso, o único adversário restante que era difícil de lidar, o Xiuzenista Fengyuzi, já estava sendo encurralado.

Não estava mais nem um pouco preocupado. Agora ele podia matar quem quisesse.

— Vou usar logo uma faca curta. Quando retornarmos, posso me concentrar melhor em manejá-la. — Wu Xing estava se sentindo mais à vontade. Para ele, Qin De e os outros estavam na palma de sua mão, matá-los de imediato não era o que iria fazer agora. Em vez disso, a coisa mais importante para ele eram as armas sagradas de grau médio que havia acabado de conseguir.

Wu Xing puxou uma das facas curtas e a vinculou utilizando seu sangue. De agora em diante, ela seria apenas sua. Geralmente, para um Xiuzenista ter o controle total de uma arma sagrada, além de precisar dominá-la através de sangue, também era necessário utilizar a sua chama interna para se familiarizar com ela. Só quando esses dois passos fossem feitos, que essa pessoa seria capaz de controlar a arma sagrada.

No entanto, Wu Xing não podia perder mais tempo com isso.

Já era noite e rajadas de ventos frios sopravam pelo vale.

— Morra! — Ge Min escutou uma voz, deixando-o aterrorizado. Entretanto, nesse momento, ele sentiu um choque. Bang! Sua cabeça se explodiu como um melancia. Uma silhueta, então, apareceu.

Qin Yu lançou um olhar frio na direção do corpo de Ge Min.

— Mas o quê… — há poucos instantes, Wu Xing estava terminando de vincular a arma sagrada. Agora, ao ver essa cena, ele ficou furioso. — Você tomou vantagem do tempo em que eu estava vinculando essa faca, para poder matar aquele velhote, seu pirralho desgraçado. — Nesse momento, ele estava envergonhado e enfurecido, afinal, Ge Min era do lado deles.

Qin Yu, contudo, estava tentando se acalmar: “Tenha calma, tenha calma Qin Yu, você precisa manter a calma!!!”

No campo de batalha, Fengyuzi estava sendo encurralado por Wu De. Seria simplesmente impossível matar Wu Xing só com ele e élder Blue. E agora com cinco armas sagradas de grau médio, Wu Xing estava ainda mais forte que antes.

Quanto a Qin De, ele havia acabado de finalizar sua tribulação e estava todo ferido e sentado com as pernas cruzadas e os olhos fechados.

— Só há uma possibilidade! — Os olhos de Qin Yu piscaram com frieza.

Sua única saída era usar as armas sagradas de grau médio, a Espada e as Luvas Flamejantes. O poder delas seria capaz de penetrar a defesa de um Xiuzenista, porém ele teria apenas uma chance, pois assim que Wu Xing descobrisse suas armas, não deixaria que Qin Yu se aproximasse.

Isso também era a razão pela qual Qin Yu não havia usado suas armas anteriormente. Seu poder era suficiente para matar aqueles outros inimigos sem precisar da espada ou das luvas.

Era sua única carta na manga.

— Haha… vocês vão todos morrer! — Wu Xing deu uma gargalhada.

Qin Yu só viu um feixe de luz vermelho-escuro disparar. Então, o brilho em volta do corpo de élder Blue começou a diminuir. Em um instante, ele desabou no chão com uma pancada. Estava morto. Ele, que não tinha uma arma sagrada, nunca conseguiria sobreviver a um ataque de um Xiuzenista.

— Ainda não me familiarizei direito com essa arma, mas ela por si só já é mais rápida do que a minha espada voadora. Quando eu já tiver me acostumado, seu poder seria… — Wu Xing com um pensamento, trouxe a faca, que havia acabado de sair voando, de volta para sua mão novamente.

Vendo a faca curta em suas mãos, Wu Xing estava entusiasmado ao extremo.

“Esse cara é muito forte. Um golpe, será a minha única chance. E só poderei usar a Espada e as Luvas Flamejantes quando estiver perto dele.” Qin Yu cerrou os dentes. Embora élder Blue tenha morrido, ele não iria agir por impulso. Precisava esperar o momento certo.

Se falhasse, ele e seu pai morreriam.

Ele não podia cometer nenhum erro!

— O Príncipe Conquistador do Leste Qin De, de fato, sua influência sobre esse lugar[1] é enorme. Mas é uma pena, pois terei que lhe matar com minhas próprias mãos. — Wu Xing estava um tanto complacente. Ele balançou a mão, prestes a lançar a faca curta na direção de Qin De. No entanto, nesse momento…

Não houve sons de vento.

Mas seu sentido sagrado percebeu que Qin Yu movia-se a uma extrema velocidade, aproximando-lhe cada vez mais. Em um instante, ele surgiu logo à sua frente.

Bang!

Wu Xing fez um movimento com a mão. Um laser de energia elementar disparou para cima dele e em seguida se explodiu. Todavia, a superfície do corpo de Qin Yu começou a brilhar com uma luz roxa, sua pele agora parecia ser feita de um tipo lustroso de jade púrpuro. E aquela explosão de energia não era mais capaz de feri-lo.

Qin Yu segurou a emoção em seu coração e lançou um soco em Wu Xing.

Vendo o punho de Qin Yu vindo em sua direção, Wu Xing teve uma ideia. “Esse cara é do lado daquele Qin De. Talvez ele seja sua última carta na manga e também tenha uma arma sagrada. Melhor ter cuidado.” Ele pensou rapidamente.

— Morra!

Os olhos de Qin Yu brilharam com ferocidade. A Espada Flamejante logo apareceu em sua mão.

No entanto, antes que isso acontecesse, Wu Xing havia começado a se mover. E na hora que ela se materializou, ele já tinha escapado mais de 10 metros de distância. Wu Xing olhou para a Espada Flamejante nas mãos de Qin Yu e seus olhos queimaram de indignação.

— Seu pirralho, como você se atreve a tramar contra mim! — Estava furioso. Para sua sorte, ele havia conseguido fugir no último instante, caso contrário… pensando nessa possibilidade, um medo surgiu em seu coração. Ao mesmo tempo, isso lhe deixou ainda mais furioso. A energia elementar em seu corpo começou a fluir subitamente para dentro da faca curta.

Em seguida, um feixe de luz vermelho-escuro disparou na direção de Qin Yu.

Bang!

Qin Yu não tinha escolha a não ser bloqueá-lo de imediato com a Espada Flamejante. Seu rosto logo mudou de cor. Podia sentir que uma corrente de energia aterrorizante estava sendo transferida da faca curta para ele. Essa energia, que era afiada e destrutiva, atacou diretamente seu corpo.

Bang!

Qin Yu foi mandado para longe como um saco de areia enquanto sangue jorrava de sua boca. Então, com um estrondo, ele caiu no chão sem forças.

Fengyuzi ainda estava lutando contra Wu De, porém seu sentido sagrado não deixou de notar essa cena. Ele estava em choque: “Aquilo era a Espada Flamejante. Esse assassino Liu Xing é… Xiao Yu? Não, isso é impossível. Xiao Yu só pode praticar técnicas externas, como que ele teria energia interna? Mas a aura desse Liu Xing é muito semelhante a do pequeno Yu. Será que ele realmente é…?”

Nesse momento, mesmo que estivesse com dúvida, ele jamais iria conseguir verificá-la, pois Wu De não parava de lhe cercar.

“Eu fracassei!” Qin Yu sentia uma dor em seu coração.

Não conseguia entender o motivo de Wu Xing ter se afastado, no último instante, quando estava prestes a executar seu golpe mortal. Ele sabia que ia ser atacado? Qin Yu simplesmente não compreendia porque as coisas acabaram assim.

Estava sentindo algo doce em sua garganta. Seu sangue parecia estar querendo sair de novo. Ainda agora, Wu Xing, em fúria, acertou-lhe com um ataque fatal. Ele havia canalizado a sua poderosa energia elementar para dentro da faca curta. Embora as armas sagradas de ambos fossem de grau médio, a faca continha a energia de Wu Xing, e com todo esse poder sendo usado para atacar, Qin Yu não tinha chance alguma. Mesmo suas armas sendo do mesmo calibre, a diferença de poder entre eles era absurda.

Uma corrente límpida atrás da outra saiu da Lágrima Meteórica, e começou a se espalhar pelo corpo de Qin Yu. Seus ferimentos estavam sendo curados a uma velocidade aterrorizante. Porém, infelizmente, Wu Xing agora já sabia que ele tinha uma arma sagrada de grau médio.

“Quer dizer que os Céus querem acabar com a minha vida e a do meu pai?” Qin Yu, que estava caído de bruços no chão, levantou a cabeça e olhou para Qin De à distância.

Qin De ainda estava sentado com as pernas cruzadas e os olhos fechados. Não tinha visto o que havia acabado de acontecer. Na realidade, o que ele não tinha era energia extra para prestar atenção em qualquer outra coisa, pois seu corpo estava passando por transformações avassaladoras.

Por ter vencido a tribulação celestial, mesmo estando muito ferido, a energia Xiantian em seu corpo estava passando por uma transformação bastante especial.

Do mesmo modo que um grão de areia possuía algo como um “mundo” dentro, ao olhar para seu interior, Qin De descobriu que seu dantian era semelhante a um espaço infinito. Nesse momento, várias “correntes d’água” estavam fluindo dentro desse lugar. Essas correntes continuaram a fluir por uns instantes até que começaram a se juntarem em um formato de esfera.

No passado, Shi Huang, ao vencer sua tribulação, havia conseguido formar um Núcleo Dourado. E Qin De sabia do método que ele havia usado. Então, começou a executar essa técnica secreta. A “esfera d’água”, que era relativamente grande, formada por aquelas correntes, diminuiu metade do seu volume, porém, em seguida, tornou-se maior de novo.

Ela encolhia e aumentava um pouco.

Depois de continuar esse processo por um tempo, a esfera de água estava ficando cada vez menor, e a sua cor também estava mudando, aos poucos se tornando dourada. Após isso ter se repetido mais de oitenta vezes, uma clara esfera dourada, do tamanho de um ovo de pombo, surgiu. Era o Núcleo Dourado.

Também havia uma série de correntes de energia se movendo ao redor do núcleo.

— Finalmente consegui! — O coração de Qin De sentiu-se relaxado com alívio. Várias correntes de energia elementar saíram das proximidades do Núcleo Dourado e começaram a se espalhar por todo seu corpo. Mesmo que tenha conseguido, seus órgãos internos ainda estavam extremamente lesionados. E curar seus ferimentos era uma coisa muito difícil até para a sua energia elementar. Só então que ele abriu os olhos devagar.

Assim que o fez, ele se deparou com uma cena chocante — um laser de luz vermelho-escuro.

Bang!

Por instinto, Qin De canalizou a sua energia elementar e controlou sua espada longa para bloquear esse feixe de luz. Ao mesmo tempo, com um movimento, ele se afastou para longe.

— Então, você já formou seu Núcleo Dourado. Isso foi rápido, mas você só acabou de fazer isso agora, então seu poder ainda é muito fraco. Sem falar que seu corpo está gravemente ferido. É uma pena… talvez você seja o Xiuzenista que menos viveu cuja morte veio logo após se tornar um.

Wu Xing voou em cima da sua espada, o rosto cheio de arrogância.

— Ufa. — Qin Yu deu um suspiro. Ainda agora, vendo Wu Xing tentando matar seu pai, ele ficou preocupado ao extremo. Infelizmente, estava muito ferido, e sua velocidade era de longe mais devagar do que aquela faca curta. Para sua sorte, no último instante, Qin De conseguiu formar o Núcleo Dourado.

Agora, Qin De havia alcançado o estágio inicial do Núcleo Dourado, mas seu corpo estava gravemente ferido. Ele brandiu a sua espada longa.

Já Wu Xing estava no estágio intermediário do Núcleo Dourado e com o corpo ileso. Ele usava uma faca curta além da espada voadora que era uma arma sagrada de grau baixo.

Ademais, Wu Xing também controlava a sua energia elementar melhor que Qin De. Nessa luta, era óbvio que os dois não estavam no mesmo nível. Assim que Qin Yu percebeu isso, ele logo ficou ansioso. No entanto, seu poder era ainda menor que o de seu pai.

— Você quer me matar? — Qin De deu uma risada fria. A essa altura, ele já havia visto tudo o que estava acontecendo no campo de batalha.

Fengyuzi estava sendo encurralado por Wu De, aquele assassino Liu Xing estava gravemente ferido e seus outros subordinados foram mortos, então ele só podia contar consigo mesmo.

Hmph, seu fedelho, até que você é bastante arrogante para um Xiuzenista novato. Farei-lhe um grande favor acabando com sua raça! — Wu Xing deu uma risada e, sem titubear, foi rapidamente ao ataque com sua faca curta, deixando-a parecendo um feixe de luz.

Bang! Bang! Bang! Bang! …….

Só deu tempo de Qin Yu respirar duas vezes e os dois já haviam trocado dezenas de golpes. O combate deles era tão intenso que chegava quase ao nível da luta entre Fengyuzi e Wu De. No entanto, as cores no rosto de Qin Yu se esvaíram, ele havia visto que sangue escorria da boca de seu pai.

Toda vez que eles se enfrentavam, os ferimentos internos de Qin De se tornavam cada vez mais graves.

— Ha ha ha!!

Wu Xing deu uma gargalhada e atacou com ainda mais ferocidade. Ele podia perceber que os ferimentos no corpo de Qin De eram bastante sérios, o que era muito difícil de recuperar. À medida que continuavam lutando com tanta garra assim, sangue saía sem parar da boca de Qin De.

— Saia daqui! — Fengyuzi estava muito preocupado. Ele aumentou de uma vez os ataques da espada voadora, querendo se livrar do inimigo e salvar Qin De.

— Vai sonhando! — Wu De riu em voz alta e, parecendo um louco, canalizou a energia elementar em seu corpo para dentro da sua espada voadora. Ele continuava a encurralar Fengyuzi graças a sua energia que era profunda.

“Pai!” Vendo que o rosto de Qin De estava mais pálido e seus ferimentos ainda mais graves, Qin Yu sentia como se seu coração estivesse sendo picado por milhares de formigas. Estava tão preocupado e aflito que lhe faltava ar. E estava com tanta aflição que seu coração doía e sua cabeça girava.

Qin De, de repente, proferiu um grito. Seu rosto estava todo vermelho. A sua espada longa e a faca curta de Wu Xing se chocaram em uma colisão que havia sido a mais violenta desde o começo da luta.

Cospe…

O sangue de Qin De jorrou uma longa distância de sua boca. Seu ferimentos mais uma vez pioraram e ele caiu direto no chão. Já o rosto de Wu Xing, só estava um pouco pálido:

— Pobre fedelho, é uma pena que você tenha acabado de entrar para o mundo dos Xiuzenistas!

Ao terminar de falar, a faca curta em suas mãos começou a brilhar novamente. Várias correntes de energia elementar estavam sendo canalizadas para dentro dela.

— Pare! — Fengyuzi sabia que a situação não estava nada boa. Ele gritou loucamente, mas Wu De também havia enlouquecido e continuou a barrá-lo.

Assistindo seu pai desabar no chão por causa de seus ferimentos e a luz na faca curta se tornar ainda mais reluzente, o coração de Qin Yu tomou um choque violento. Naquele momento, todas as memórias dos últimos dez anos pareciam estar passando pela sua cabeça como relâmpagos. Para que ele havia treinado tanto por todos esses anos?

Para mostrar seu valor, para deixar seu pai orgulhoso e para mostrá-lo que ele tinha tanta utilidade quanto seus dois irmãos.

— Morra — disse Wu Xing baixinho. Sua mão fez um movimento. A faca, que foi carregada com o máximo de energia que ele havia conseguido, disparou direto em Qin De como um laser de luz vermelho-escuro. As pálpebras de Wu Xing se inclinaram um pouco e um leve sorriso surgiu nas pontas de sua boca. Estava pronto para ver a morte de Qin De.

Quando ele tinha estendido a mão, Qin Yu havia começado a correr rapidamente na direção de seu pai. E quando ele atirou a faca curta, Qin Yu já estava se movendo a toda velocidade.

A distância entre Wu Xing e Qin De era mais de 100 metros. Em contrapartida, Qin Yu estava praticamente do lado de Qin De, eram apenas algumas dezenas de metros. Mesmo com essa distância, pelo fato de que a velocidade da faca curta era enorme, Qin Yu não teria como alcançá-la.

Vendo ela se movendo com extrema rapidez, ele tinha apenas um pensamento — agarrar aquela faca curta.

“Vamos!!” Qin Yu gritou de maneira rouca em seu coração. Ele havia alcançado sua maior velocidade, mas ainda não era o bastante. Seu coração ainda doía como se inúmeras formigas tivessem lhe picando. Estava tão preocupado que sentia sua cabeça prestes a explodir. A essa altura, seus olhos já haviam se tornado vermelhos por completo.

De repente, uma corrente nítida e gélida fluiu para seu cérebro. Em um instante, sua mente voltou a lucidez. Nesse momento, para ele, o mundo inteiro parecia ter ficado em silêncio e o tempo parado. As trinta e seis imagens de cada um dos três diagramas da Transformação Celestial apareceram em seu consciente.

Havia no total, cento e oito imagens. Qin Yu logo teve um momento de iluminação.

Boom!

As trinta e seis correntes de energia prateadas, as trinta e seis douradas e o resto roxa, apareceram sem parar ao redor do corpo de Qin Yu. Cento e oito correntes de energia entrelaçaram-se e formaram uma armadura tricolor moldada de maneira perfeita e natural.

Ao mesmo tempo, aquela sensação de que o tempo estava parado desapareceu e ele voltou a enxergar a faca curta disparando com extrema rapidez.

“Só o que eu preciso é de um pouco mais de velocidade!” Com base na sua, Qin Yu descobriu de imediato quanta velocidade ele precisava. Contudo…

Whizz!

Qin Yu, cercado pelas cento e oito correntes de energia, moveu-se subitamente com o dobro de velocidade, como se fosse uma flecha saindo de um arco, e apareceu diante de Qin De em um instante. O par de Luvas Flamejante aparecendo em suas mãos, ele esticou os braços com ferocidade agarrando a faca curta, que se movia como um laser de luz.

Dessa vez, Wu Xing havia proferido um golpe fatal, então a faca carregava consigo uma quantidade aterrorizante de energia.

Bang! Embora Qin Yu havia conseguido interceptá-la utilizando suas Luvas Flamejantes, várias correntes de energia ainda saíram da faca e atingiram seu corpo. Aquela armadura tricolor parecia ser bastante poderosa, mas, na verdade, era apenas um amontoado de gases e não tinha defesa alguma.

Dezenas de correntes de energia começaram a atacar Qin Yu. Mesmo seu corpo sendo muito forte, seu estômago ainda foi penetrado. Um buraco horripilante apareceu no local e sangue escorreu com ruídos borbulhantes. A grande hemorragia lhe fez perder o equilíbrio por um instante.

“As Luvas Flamejantes!” Nesse momento, Qin De, que estava tentando se levantar ao máximo avistou as luvas nas mãos de Qin Yu, deixando-o imediatamente atordoado. “Como que esse assassino Liu Xing possui as Luvas Flamejantes? Elas não são do pequeno Yu?” Qin De pensou em como ele e Fengyuzi haviam tentado adivinhar a identidade de Liu Xing naquele dia.

“Será que…?” O coração de Qin De entrou em choque. “Mas o pequeno Yu não possui energia interna.”

— Ahh!! — Wu Xing estava furioso. Se balançando, seu corpo se moveu para frente enquanto ele apontava com uma mão. Sua antiga espada voadora disparou de imediato na direção de Qin Yu que, por ter tido o estômago penetrado pela energia da faca, estava muito ferido e não tinha como desviar dela.

Perfura!

Logo após Qin Yu agarrar a faca curta, a espada voadora penetrou em seu peito e perfurou seu coração. Ao mesmo tempo, a Lágrima Meteórica começou a enviar várias correntes límpidas para curar seus ferimentos. Infelizmente, o coração era uma das partes mais vitais do corpo humano.

— Pai! — Qin Yu olhou para Qin De, tentando forçar um leve sorriso. Sua voz havia voltado a como era antes.

— O quê?! — O rosto de Qin De mudou de cor, esse assassino Liu Xing era de fato seu filho!

— Adeus pai… agora, parece que finalmente consegui ser um pouco útil… — Se esforçando ao máximo, Qin Yu deu um sorriso. No entanto, o grave ferimento em seu peito deixava seus músculos faciais latejando. De repente, uma sugestão de brutalidade e ferocidade apareceu em seus olhos.

— Vocês vão morrer junto então. — Wu Xing já havia se aproximado.

Ahh!!!

Qin Yu ergueu o rosto para os céus e soltou um longo rugido. Estava com uma expressão feroz. Suas mãos, que seguravam a faca curta, atingiram suas velocidades máximas, criando vagas silhuetas de garras de dragão. As cento e oito correntes de energia ao redor de seu corpo fluíram às pressas com uma explosão súbita de velocidade.

Veloz!

A uma velocidade gigantesca, ainda maior que a da faca curta, as “garras” de Qin Yu penetraram diretamente no peito de Wu Xing, fazendo um movimento de agarre violento com a mão direita. O coração dele foi esmagado.

— Como isso é possível…? — Os olhos de Wu Xing se esbugalharam. Olhando a mão que havia acabado de lhe perfurar, seu rosto estava cheio de descrença. Sua espada voadora já tinha penetrado o peito de Qin Yu e acertado o coração. Até um Xiuzenista do estágio inicial teria sido morto em uma situação como essa, porém, Qin Yu foi capaz de continuar vivo por todo esse tempo?

Wu Xing não sabia, mas assim que Qin Yu foi ferido, a Lágrima Meteórica havia começado a mandar várias correntes límpidas que se fundiam sem parar com o seu coração. Só foi graças a isso que ele conseguiu perseverar por tanto tempo e proferir o seu último golpe

— Irmão marcial mais novo! — Wu De soltou um berro selvagem.

De repente…

Um grito de águia, melancólico e estridente, ecoou. Um feixe de luz disparou à dez mil metros no nono nível dos céus. Era Xiao Hei. Estava voando muito alto e não havia notado que Qin Yu corria perigo, não conseguiu chegar a tempo. Mas mesmo assim, estava descendo a toda velocidade enquanto chorava como um louco.

O coração de Qin Yu havia sido perfurado. Nem mesmo a Lágrima Meteórica poderia trazer-lhe de volta ao normal em pouco tempo. Só o que sentia era sua visão começando a ficar escura conforme ficava sem respirar. Ele sabia que… estava morrendo. Seus olhos começaram a perder as cores.

Ele estava chegando ao seu fim.

Seu corpo estava se transformando, voltando para a sua aparência normal. Nesse momento, ele não conseguia mais manter a forma criada pela Arte da Mudança Corporal.

Vendo a mudança de aparência de Qin Yu, Qin De sentiu seu coração doer tanto que era como se estivesse tendo um ataque cardíaco. Lágrimas desciam de seu rosto sem parar enquanto seu filho lhe olhava com um leve sorriso. Foi então que… aqueles olhos que lhe encaravam, perderam a vida.

— Yu’er morreu…

Seu corpo todo estremeceu, como se tivesse sido acertado por um raio.

……

Mas… você não me dá uma chance, absolutamente nenhuma chance. Apenas disse que era inútil eu me envolver nisso. Pai, você sequer me dá uma chance. Como pode ter certeza que eu sou inútil? Como? Como?!!

……

Ha ha… sou apenas uma pessoa inútil, a mais inútil. Não importa o quanto eu tente, nem quanto progresso eu faça em treinamento, sempre serei o mais inútil. Isso é extremamente cômico. Para que eu tenho treinado? Para quê? Qual a utilidade do meu treinamento?

O que Qin Yu havia dito no passado começou ressoar nos ouvidos de Qin De. Seu corpo estremecia. Ele lembrava com clareza as últimas palavras de seu filho: “Adeus pai… agora, parece que finalmente consegui ser um pouco útil…

Ahh!!!

Ele levantou a cabeça para cima e deu um rugido, que soava doloroso ao extremo.

Nesse momento, um céu vermelho-escuro surgiu de repente, como se uma tribulação celestial estivesse começando. No entanto, desta vez, essa área vermelho-escura era ainda maior que a anterior, parecia que todo o céu estava nessa tonalidade. No centro, havia uma série de nuvens da cor de chamas, que se assemelhavam às nuvens de tribulação.

Xiao Hei abriu as asas e, com um movimento, empurrou Qin De para o lado. Estava gemendo conforme lágrimas de cristais[2] escorriam de seus olhos, porém Qin Yu não mais se mexia.

Mesmo após ter sido empurrado, Qin De continuou sem se mover, sentado no chão.

Boom!

Um súbito estrondo de trovão ecoou das nuvens de tribulação vermelho-flamejante. Um feixe de luz extremamente espesso que, talvez, apenas três ou quatros adultos poderiam dar a volta, desceu dos céus. Aquele enorme feixe de luz avermelhado disparou como se fosse um raio.

Seu destino, Qin Yu.

Nesse instante, as mãos de Qin Yu estavam presas no peito do falecido Wu Xing. E Xiao Hei lhe dava um abraço apertado com suas asas, embora aquele feixe de luz aterrorizante estivesse se aproximando, ele ainda permanecia imóvel.

Boom!

O feixe de luz atingiu o corpo de Qin Yu. E por ser tão espesso, também envolveu Wu Xing e Xiao Hei.

— Yu’er!! — Só agora que Qin De despertou com um pulo. Mesmo seu filho estando morto, o corpo dele jamais poderia ser danificado! Contudo, quando o feixe de luz desapareceu, não havia mais nada no local, nem mesmo as armas que Qin Yu e Wu Xing haviam utilizado em sua luta.

Não havia absolutamente nada.

— Yu’er! — Ele cerrou os dentes. Seu corpo ainda tremia, todos os acontecimentos do passado surgiam em sua mente. Aquela cena na qual seu filho estava botando para fora todos seus sentimentos continuava a lhe martelar: “Ha ha… sou apenas uma pessoa inútil, a mais inútil. Não importa o quanto eu tente, nem quanto progresso eu faça em treinamento, sempre serei o mais inútil. Isso é extremamente cômico. Para que eu tenho treinado? Para quê? Qual a utilidade do meu treinamento?

O coração de Qin De estava em uma dor sem fim e lágrimas continuavam a descer.

Um homem não chora tão facilmente, mas a angústia e o sofrimento que ele sentia eram enormes.

— Xiang Guang!! Wu De! — De repente, ele olhou na direção de Wu De. Nesse momento, seu coração estava cheio de ódio. Não fosse por causa de Xiang Guang e esses dois Xiuzenistas, como seu filho poderia morrer com o poder que tinha?

Ignorando os ferimentos em seu corpo, Qin De canalizou com rapidez sua energia elementar e avançou para cima de Wu De enquanto segurava sua espada longa.

Vendo Qin De se aproximando feito um maluco, Wu De, que estava lutando de maneira equilibrada contra Fengyuzi, tomou um grande susto pois, seja como for, Qin De era um Xiuzenista da fase inicial do Núcleo Dourado e, sobretudo, tinha uma arma sagrada de grau médio. Além disso, Fengyuzi também havia entrado em um estado de enlouquecido.

Sem demora, Wu De jogou toda preucaução fora e subiu em cima da sua espada voadora a toda velocidade como um fio de fumaça. Sua ofensiva era poderosa e sua velocidade de vôo não era algo que Qin De e Fengyuzi pudessem acompanhar.

Tendo que ver Wu De fujindo, Qin De estava tão furioso que ele acabou cuspindo um bocado de sangue. Seus órgãos internos haviam sofrido ferimentos extremamente graves.

— Acalme-se, Vossa Alteza, você precisa se acalmar um pouco! — Fengyuzi tentou segurar Qin De às pressas. Ele sabia o quão seu amigo estava ferido nesse momento. Entretanto, os olhos de Qin De estavam no limite de puro ódio: — Wu De, Xiang Guang, eu perdi minha esposa, e agora meu filho também se foi! Ahh!! Eu juro, aqui e agora, que se eu não acabar com a raça de vocês morrerei sem enterro[3]!!!

— Irmão Feng, leve-me de volta, por favor. Todos os planos devem ser acelerados e mudados para um prazo mais curto. Tudo deve estar preparado dentro de seis meses. Irei liderar um milhão de tropas para esmagar o clã Xiang aos pedaços. Exterminarei esses malditos e destruirei a alma daquele Wu De!

Ele cerrou os dentes. Seus olhos, enlouquecidos e avermelhados, pareciam assustadores. 

FIM DO LIVRO 3!!!!!!! \o/ \o/

 

[1] Esse “lugar” se refere à região leste que é dominada pelo clã Qin.

[2] É uma metáfora, mas se quiser se enojar pesquise o que é.

[3] Talvez esse link possa ajudar a entender a problemática de morrer sem enterro: https://www.megacurioso.com.br/comportamento/75478-a-origem-do-enterro-do-velorio-e-de-outros-costumes-ligados-a-morte.htm Os gregos achavam que sem o enterro, ritual fúnebre, as almas ficariam a vagar pelo rio Estige — rio da morte da mitologia grega — por milhares de anos ou indefinidamente, o que não ocorreria se feito. Deixo claro que ele está se amaldiçoando a nunca ter qualquer descanso enquanto não se vingar.


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Koto Tenske   |   QC: Delongas


Fontes
Cores