ST – Livro 3, Capítulo 23 – O Último Raio


 

Embora o quarto raio estivesse prestes a disparar, Qin Yu podia ver que seu pai não havia sequer limpado o sangue da boca. E vendo seu rosto pálido, Qin Yu enfureceu-se e seus olhos ficaram avermelhados.

Seu coração estava em um turbilhão violento de pura intenção de matar.

Ao aceitar essa missão, ele descobriu que o objetivo era proteger seu pai como havia imaginado, e isso lhe deixou tão feliz que resolveu protegê-lo de qualquer problema, não importando o que acontecesse.

No entanto, nesse momento…

“O raio mais forte já está para disparar, mas o pai está gravemente ferido. O que eu faço? O que eu faço?!!” Qin Yu estava ansioso. Sentia-se culpado. As chances de uma pessoa passar do quarto raio logo após ter recebido um ferimento grave era muito baixa, e ele não podia ajudá-lo. “Isso é tudo minha culpa. Se eu tivesse acabado com aquele Norte um pouco mais rápido, Ge Min não teria tido chance de se aproximar do meu pai!”

Mesmo não sendo sua culpa, ele ainda se sentia assim. Havia decidido defender seu pai a todo custo, mas agora, Qin De estava com ferimentos graves, e tudo graças a um inimigo.

— Todos eles merecem morrer!! — Os olhos de Qin Yu viraram-se na direção de Norte e Ge Min, brilhando com intenção de matar.

Ele apertou os punhos. A energia Xiantian roxa começou a aumentar e se fundir com seu corpo. Após absorvê-la, seu corpo enérgico parecia ser todo feito de jade púrpura. Ele então impulsionou toda a sua energia ao máximo, deixando-lhe envolto em uma luz roxa.

Whizz!

Um assobio incrivelmente agudo ressoou. Uma silhueta da cor roxa avançou na direção de Norte. Após sentir a aura naquela silhueta, ele percebeu de imediato que era Qin Yu, o assassino de seus três irmãos.

Havia, entretanto, um olhar de insanidade no rosto de Norte. Acreditava que a missão já havia sido cumprida e que Qin De jamais seria capaz de sobreviver ao quarto raio. Seus três irmãos estavam mortos, mesmo se sobrevivesse, ele teria que viver em sofrimento.

— Você vai morrer junto comigo!

Vendo Qin Yu lhe aproximando, Norte rugiu com ferocidade e utilizou a energia Xiantian em seu corpo de acordo com a técnica especial de suicídio da Arte do Conquistador Enfrentando os Céus. Em um instante sua feroz energia, de um especialista no pico do nível Xiantian, explodiu-se por completo, como uma bomba. Mas ainda assim, Qin Yu colidiu com seu corpo tão violento quanto um meteoro.

E fácil como esmagar gramas secas e madeiras apodrecidas!

— Morra!

Qin Yu cerrou os dentes. Sem usar um chute ou um soco, ele liberou todo seu poder. A energia Xiantian roxa fundiu-se com seu corpo e formou uma camada de energia protetora ao seu redor. Logo em seguida, ele bateu de frente com Norte à toda velocidade.

Ele queria esmagá-lo até a morte.

Boom!!!

No instante que Norte colidiu com Qin Yu, seu corpo explodiu. Os fragmentos de carne e ossos se espalharam pelo lugar, sangue jorrou pra todo lado. Todavia, como um meteoro roxo, Qin Yu passou direto pelo corpo de Norte.

Todas as outras pessoas congelaram, abismadas.

Matar alguém também poderia ser feito assim, por colisão?

Todos olharam para a silhueta roxa que era Qin Yu. Em seus olhos, o poder desse misterioso assassino Liu Xing era muito aterrorizante. Além do mais, ele conseguiu acabar com um especialista no pico do nível Xiantian com apenas uma colisão de corpos.

— Se auto-explodir… uma pena que a força do meu corpo não é mais algo que vocês possam imaginar. — Os cantos da boca de Qin Yu ergueram-se em um sorriso gélido. Na realidade, a auto-explosão de Norte era de fato poderosa. Qualquer especialista Xiantian decerto que morreria.

Para seu desastre, Qin Yu era um especialista externo Xiantian sem precedentes, cuja resistência corporal estava muito além do que outra pessoa poderia imaginar. Além disso, ao passar pelas transformações advindas da técnica do terceiro diagrama da Transformação Celestial, seu corpo por si só já estava quase se igualando com a dureza de uma arma de grau Xian. E quando a milagrosa energia Xiantian roxa se fundia com ele, e formava uma camada protetora ao seu redor, nem mesmo tais armas seriam capazes de quebrar sua defesa.

— Ge Min… jamais irei perdoar você! — Qin Yu olhou na direção de Ge Min.

Sentindo um leve arrepio ao ser encarado por Qin Yu, Ge Min disse sorrindo:

— Senhor Liu Xing, você é só um assassino. Por que está arriscando sua vida por esse Qin De? A recompensa dessa missão é apenas uma arma do grau Xian, estou certo? Se você me ajudar a enfrentá-los, Sua Majestade irá lhe recompensar bem mais que isso!

Boom!

Um estrondo apavorante ecoou. O último raio disparou com ferocidade diretamente para baixo da nuvem da tribulação como se fosse um enorme dragão da cor roxa. As outras pessoas, incluindo Qin Yu, logo pararam de lutar e olharam para Qin De.

Qin De soltou um grito baixo. Seu rosto se tornou vermelho em um instante.

Subitamente, um grito alto de dragão ressoou de dentro do seu corpo. Um imenso dragão dourado feito de energia, e que quase fazia parte do mundo material, saiu de Qin De e voou para cima em rota de colisão com o quarto raio.

Boom!

Os dois colossos, o raio e a energia, que pareciam com dragões, colidiram violentamente. Uma onda de choque se expandiu, devastando tudo ao redor. Em pouco tempo, o dragão dourado feito de energia se esvaiu. Já o raio roxo perdeu mais da metade de sua totalidade, o restante, continuou disparando para baixo.

Bang!

Qin De apontou a espada longa vermelho-escura para cima e encarou o raio roxo com ela. O raio atingiu diretamente na espada, que havia começado a irradiar uma luz ofuscante. Qin De perdeu as cores do rosto, seu corpo recebeu um grande choque. E, em um instante, a energia do raio se dissipou.

Ele ficou imóvel, parado no chão, por causa do cansaço.

— Ele conseguiu? — Qin Yu estava paralisado, pasmo. Vendo essa cena, qualquer pessoa entenderia o que havia acontecido.

Qin De havia conseguido. Com a ajuda da formação natural dos Oito Diagramas e sua espada sagrada de grau médio, ele ainda conseguiu passar dessa tribulação, apesar de seus ferimentos graves. Nesse momento ele estava cansado e deitado no chão.

No céu, a nuvem da tribulação se dissipou gradualmente. O céu avermelhado também mudou para o estrelado de antes. Assim, apareceu uma infinidade de estrelas diante dos olhos de todos que ali estavam…

O coração de Qin Yu se encheu de felicidade. Mesmo que seu pai estivesse gravemente ferido, tudo que lhe importava era que ele tinha passado essa 4-em-9 Tribulação Celestial. Com ajuda dos tesouros do clã Qin, esses ferimentos poderiam ser curados. E Qin De logo iria formar seu Núcleo Dourado e se tornar um Xiuzenista.

— Ge Min! — Qin Yu olhou para Ge Min, seus olhos emanando uma grande intenção de matar.

Ge Min, entretanto, franziu a testa de leve e olhou na direção de Qin De:

— Eu nunca pensei que, como Shi Huang, ele também conseguiu praticar a Arte do Dragão Ancestral até o nível mais alto. Creio que mesmo se não tivesse aquela arma sagrada, ele ainda conseguiria vencer essa tribulação.

De repente, Ge Min se estremeceu, ele sentiu uma intenção de matar que vinha de um lugar não muito longe de onde estava. Quando se virou para olhar, avistou Qin Yu.

Pensando em como Qin Yu havia agora a pouco matado os quatro velhos, Ge Min sabia que não era páreo para ele. Com ressentimento, ele pensou para si: “Se eu tivesse uma arma sagrada de grau médio, jamais teria medo desse assassino Liu Xing. Quando Qin De forjou as armas sagradas da Rocha de Ferro Flamejante, os materiais eram limitados, então ele os usou para forjar apenas a faca de batalha de Lian Yan e a sua espada longa. O que sobrou, foi forjado em cinco facas curtas, que foram dadas para os cinco capangas da Flecha Oculta para poderem se organizar em uma formação de batalha. Nem eu, Blue e os outros, temos armas sagradas.”

Originalmente, não havia tanta Rocha de Ferro Flamejante. A princípio, Fengyuzi utilizou um quinto para forjar uma espada curta e um par de luvas para Qin Yu, e uma espada voadora para si mesmo. A espada longa de Qin De e a faca de batalha de Lian Yan também usaram um quinto. As cinco facas curtas utilizaram os últimos dois quintos.[1]

Blue, Ge Min e os outros não receberam nenhuma arma sagrada de grau médio. Após a morte de Lian Yan, a sua faca de batalha foi entregue a Qin Feng.

— Ha ha… como sou um tolo… Qin De, prepare-se para morrer. Mas terei que lhe agradecer por estar me dando tantas armas sagradas! — Wu Xing, que estava sendo atacado por cinco especialistas da Flecha Oculta e mais cinco da Rede Celestial, levantou o rosto para cima subitamente e deu uma gargalhada feito um louco. Parece que ele havia encontrado uma maneira de lidar com esses dez especialistas.

 


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Koto Tenske   |   QC: Delongas


[1](K: Com isso concluímos que esse autor é outro que não sabe matemática. Ou que foi erro do tradutor de inglês.)

(MTH: Matemática TOP)

(D: Vcs q não sabem contar!!!)

 


Fontes
Cores