ST – Livro 3, Capítulo 22 – A Batalha da Tribulação (3)


 

Vendo os dois inimigos vindo para cima dele, Qin Yu estreitou os olhos que brilhavam com frieza. Levantou de leve os cantos da boca e, ao mesmo tempo, como uma ventania, correu rapidamente em outra direção. Quem teria imaginado que nesse instante Qin Yu fugiria da batalha e, sobretudo, correria tão rápido assim até o fim do vale? Leste e Norte ficaram furiosos.

— Não corra!

Eles lhe odiavam, afinal, seus dois irmãos foram mortos. Gritando ferozmente, os dois começaram a perseguí-lo.

“Pai, você tem que conseguir!” A razão pela qual Qin Yu estava fugindo era que ele não podia lutar com toda sua concentração. O terceiro raio já havia sido disparado, ele movia-se em alta velocidade enquanto prestava atenção em Qin De utilizando seu sentido sagrado.

Uma massa de energia em forma de dragão estava girando ao redor do corpo de Qin De, suas mãos segurando uma poderosa espada longa vermelho-escura, era a arma sagrada de grau médio. No passado, Fengyuzi havia conseguido superar sua 4-em-9 Tribulação Celestial utilizando apenas uma arma de grau baixo. Mas claro, ele o fez com a ajuda da sua escola Xiuzenista.

Qin De ergueu a cabeça, encarando o raio roxo. A espada longa em sua mão irradiava deslumbrantes feixes de luz.

Boom! O raio disparou na direção de sua cabeça.

Hah! — Ele levantou a espada vermelho-escura para resistir esse ataque, ao mesmo tempo em que canalizava a sua energia Xiantian para dentro dela.

O raio roxo atingiu diretamente na espada longa, fazendo-a tremer sem parar. Mas por ser uma arma sagrada de grau médio, nem mesmo o terceiro raio da tribulação celestial foi capaz de quebrá-la. Em um instante, o raio desapareceu, deixando apenas algumas faíscas elétricas em formato de serpente percorrendo pela espada.

Qin De estava com o rosto um pouco pálido.

— Haha… de fato, com a ajuda dessa arma sagrada, é muito mais fácil passar por uma tribulação celestial. — Qin De estava começando a se sentir confiante. Tinha certeza que também conseguiria resistir o último raio. A energia dentro do seu corpo aumentou repentinamente e a energia na espada se tornou ainda mais incandescente e ofuscante.

Vendo isso, Qin Yu sentiu um alívio em seu coração.

Seu pai finalmente conseguiu vencer o terceiro raio com segurança.

— Seu maldito, não corra como um fracote, se você tem habilidades! — Leste e Norte sentiam como se os cantos de seus olhos estivessem prestes a se rebentarem. Estavam perseguindo Qin Yu sem parar, mas não eram páreo para ele, que havia tirado os pesos de seu corpo e superado qualquer especialista no pico do nível Xiantian em termos de habilidades de manobra corporal.

— Haha… vocês vão ter que provar a força dos meus punhos, seus palhaços! — Qin Yu, que estava correndo a toda velocidade, virou-se subitamente e lançou dois socos — que mais pareciam dois dragões aquáticos saindo da água — na direção deles.

A energia interna de Leste e Norte já haviam chegado ao máximo desde o começo. Ao verem que Qin Yu havia parado de correr, os dois ficaram alegres. Concentrando suas energias internas, eles também lançaram um soco na direção de Qin Yu. Como haviam praticado por mais de cem anos, quão poderosos eles seriam ao juntarem suas forças?

Os dois punhos de Qin Yu colidiram diretamente com os de Norte e Leste.

Bang!

A colisão violenta chegou a criar até uma leve onda de choque no ar.

Qin Yu saiu voando, os músculos de seu corpo vibraram por um instante. Graças a seu grande controle, ele já era capaz de neutralizar mais da metade da ofensiva feroz de Leste e Norte. E levando em conta seu corpo, o restante da força não foi o suficiente para lhe machucar.

Leste e Norte trocaram olhares. Seus olhos cheios de sede de sangue.

Podiam sentir que Qin Yu era forte. No entanto, julgando pela troca de golpes que tiveram ainda agora, eles sabiam que o inimigo só podia lidar com um de cada vez, então quando juntarem as forças, conseguiriam vencê-lo.

— Vamos!

Leste e Norte foram para cima de Qin Yu como relâmpagos, rápidos e com uma enorme selvageria.

Qin Yu, entretanto, deu uma risada gélida. Após ter treinado com o terceiro diagrama da Transformação Celestial, ele não somente ganhou a energia Xiantian roxa, como ela também transformou seu corpo mais uma vez. A defesa do seu corpo já havia atingido um nível ao qual não precisaria mais temer quaisquer armas de ferro preto. Durante essa troca de golpes, ele usou apenas seu poder físico.

O corpo de Qin Yu fez um movimento, se balançando para o lado e, como um vento, contornou os dois velhos com facilidade.

— Grande élder, vocês podem lidar com aquele Xiuzenista. Eu sozinho enfrentarei esses dois velhotes aqui. — Sua voz ressoou por todo o vale.

Ouvindo isso, élder Blue logo disse com uma risada:

— Senhor Liu Xing, esses Deuses da Morte das Quatro Direções são bem famosos e, ainda assim, você matou dois deles. Se estiver interessado nesses dois que restaram, deixaremos eles para você. Rapazes, façam a formação da Ilusão Dupla dos Cinco Elementos!

Após gritar as ordens, os cinco assassinos da Rede Celestial e os cinco especialistas da Flecha Oculta formaram pares, ficando todos próximos.

Os especialistas da Flecha Oculta possuíam armas sagradas de grau médio, mas os da Rede Celestial não. Todavia, essa formação da Ilusão Dupla dos Cinco Elementos foi criada melhorando as bases da formação dos Cinco Elementos, portanto, apesar de dez pessoas estarem cercando Wu Xing, apenas cinco de cada vez iriam trocar golpes com ele.

As dez pessoas atacaram por vez, alternando entre três da Flecha Oculta e dois da Rede Celestial ao mesmo tempo e, em seguida, mais dois da Flecha Oculta com três da Rede Celestial.

Em resumo, haveria sempre cinco pessoas atacando a qualquer momento.

Ahh!! tantas armas sagradas de grau médio!— Wu Xing estava furioso. Só o que podia fazer era depender de seu sentido sagrado, e das suas rápidas habilidades de movimento corporal para sair desviando sem parar. O que mais o deixava em fúria, era essas dez pessoas que não temiam a morte. Mesmo que fossem mortos, ainda tentariam acertar os pontos vitais com suas armas sagradas.

Agora, a batalha no vale estava dividida em três lutas. Uma entre Qin Yu, Leste e Norte.

Outra entre o Xiuzenista Wu Xing e os dez especialistas.

A última era entre Fengyuzi que usava a arma sagrada de grau médio e Wu De com a de grau baixo. Essa terceira luta, entretanto, era a mais devastadora. Conforme os dois lutavam, grandes explosões aconteciam no lugar, quebrando pedras e destruindo penhascos rochosos.

Nesse momento, élder Blue e Ge Min não estavam longe do Xiuzenista Wu Xing, prontos para um ataque surpresa.

— Preparem-se para morrer, seus velhotes! — disse Qin Yu com uma risada fria.

— Desgraçado! — Leste também deu uma risada fria. Ele e Norte partiram para cima de Qin Yu, lado a lado, como dois raios de luz.

De repente, alguém deu um grito:

— Senhor Liu Xing, eu irei ajudá-lo! — Ge Min correu na direção de Norte como um relâmpago. Para evitar que fossem atacados por trás, os dois logo se separaram. Norte, com sua arma na mão, seguiu para enfrentar Ge Min enquanto Leste continuou indo em direção à Qin Yu.

Qin Yu franziu as sobrancelhas de leve. Ge Min estava se intrometendo. No entanto, ele havia vindo ajudá-lo, então Qin Yu não tinha nada a dizer.

Qin Yu esticou a mão, formando uma garra, e canalizou sua energia Xiantian roxa. De repente, a sua mão direita, que havia se tornado lustrosa e transparente como jade, fez um movimento rasgando pelo ar, com o objetivo de agarrar o inimigo. Vendo a mão de jade de Qin Yu vindo em sua direção, Leste logo percebeu que estava ferrado.

— Esse pirralho estava escondendo seu poder! — Os olhos de Leste se esbugalharam.

Mas já era tarde demais.

Como um relâmpago, a mão direita de Qin Yu se aproximou de Leste num instante, traçando um caminho indeterminado sem causar sons de vento.

Quebra! Uma série de ruídos de ossos sendo quebrados podiam ser ouvidos. A mão de Qin Yu, que movia-se de maneira vaga e aleatória, passou da mão direita de Leste e agarrou seu pulso com força, deixando-o aos pedaços. Ele só conseguiu ver uma ilusão roxa a sua frente enquanto sentia uma dor aguda. Ao mesmo tempo…

Sua consciência foi se esvaindo.

Ainda agora, num instante, Qin Yu destruiu o pulso direito de Leste e, em seguida, perfurou a sua garganta usando um golpe de dedo, deixando apenas um buraco. Foi tão rápido que Leste só conseguiu enxergar uma ilusão roxa.

“Essa energia Xiantian roxa é realmente misteriosa. Além de me deixar capaz de atacar como se fosse uma energia Xiantian qualquer, também pode se fundir com meus músculos e partes do corpo, aumentando ainda mais minha velocidade.” Havia uma sugestão de entusiasmo no rosto de Qin Yu.

— Ahh!

Houve um grito miserável e um gemido estrangulador.

Norte caiu e Ge Min, gravemente ferido, saiu voando sem forças. Seu corpo foi disparado de forma descontrolada pelo ar até que desabou no chão. Por coincidência, ele caiu na direção em que estava Qin De. No entanto, nesse momento Qin De estava se preparando para enfrentar o último raio.

A nuvem da tribulação estava se rotacionando com violência, era chocante e poderosa, a área abaixo dela estava sob uma pressão aterrorizante. O quarto raio estava cada vez mais próximo de disparar.

— Gerente Ge! — Vendo que Ge Min estava com ferimentos graves, Qin De logo ficou preocupado. Ele estendeu suas mãos para puxar o corpo caído do gerente.

— Vossa Alteza, eu estou… bem — disse Ge Min balançando a cabeça. Nesse momento, seu rosto estava extremamente pálido e sua respiração fraca.

De repente…

Bang!

O rosto de Qin De logo ficou sem cor. Ele cuspiu sangue como se fosse água. As outras pessoas entraram em estado de choque com essa cena.

Ge Min deu um murro com força no estômago de Qin De.

— Haha… Qin De, como que você vai escapar da morte dessa vez?!!

— Hahahah, depois de cem anos infiltrado, hoje, você realmente fez um ótimo trabalho. — afirmou Norte com uma gargalhada.

Vendo isso, Qin Yu ficou altamente nervoso, “Pai!” Ele queria gritar mas não podia, sua única escolha era guardar essa preocupação para com seu pai em seu coração. Ao mesmo tempo, ele olhou em direção a Ge Min e Norte, seus olhos emanando intenção de matar.

— Ge Min, seu maldito! — Élder Blue gritou em fúria.

Qin De olhou para Ge Min e apenas sorriu desapontado:

— Ge Min, só algumas pessoas sabiam que escolhi a cordilheira do Lótus Verde para enfrentar minha tribulação, e ainda assim, Xiang Guang ficou sabendo disso e mandou dois Shangxian para cá. Naquela hora eu já suspeitava de traição.

— Mas, dos que sabiam disso — você, Blue, Xu Yuan e outros — eram as pessoas em quem eu mais confiava. Nunca iria acreditar que algum de vocês fossem o traidor. Entretanto… — Ele deu um suspiro.

Subitamente, uma série de explosões surgiram na nuvem da tribulação que pairava sob o céu avermelhado. A pressão atmosférica no vale aumentou em mais um nível, como se o ar estivesse sendo pressionado por alguma coisa. Todos sabiam que o último raio estava prestes a disparar.

E agora…. Qin De estava gravemente ferido…

 


Tradutor: Mathensley   | Revisor: Koto Tenske   | QC: Delongas


 


Fontes
Cores