ST – Livro 3, Capítulo 2 – O primeiro diagrama da Transformação Celestial (2)



Em uma cidade das três províncias da região leste, havia uma pequena casa comprada por Qin Yu. Quando se tornou um assassino de cartão prateado ele tinha ganhado muito dinheiro, então comprou mais de dez residências ao redor das três províncias a fim de prover alojamento para ele.

“Tia Zhang, não precisa trazê-la para o salão. Só colocá-la diretamente sobre esta mesa de pedra. Hoje irei jantar no pátio.” disse Qin Yu com um sorriso. Agora ele já havia mudado para sua verdadeira aparência. A águia negra, no entanto saíra em busca de alimento.

Uma tia vestida em um grande casaco branco de algodão-almofadado pôs a refeição em cima da mesa de pedra ao lado de Qin Yu enquanto sorria: “Xiao Yu, aproveite sua refeição aqui então. Estarei retornando agora.”

Essa tia Zhang viera de um hotel nas proximidades. Quando Qin Yu ficava nesse local para recuperar seu corpo, ele geralmente dizia às pessoas do hotel para trazer as refeições diretamente para sua casa. Ele possui muito tempo livre. Afinal de contas, seu pai Qin De, seu irmão mais velho e seu segundo irmão estão fazendo os preparativos para o exército, enquanto que ele simplesmente não pode participar disso.

“Por sorte, eu tenho os misteriosos fluxos nítidos advindos da Lágrima Meteórica. Caso contrário, só os Céus saberiam quando que meu braço esquerdo iria se recuperar.” Qin Yu não pôde fazer nada a não ser resmungar em sua mente ao olhar para o seu braço.

O braço esquerdo de Qin Yu foi perfurado duas vezes pelos raios de luz que Zhen Xu atirou dos dedos antes de sua morte. Essas foram lesões gravíssimas, mas graças aos fluxos vindos da Lágrima Meteórica, que permeavam através do seu braço, essas lesões inesperadamente, recuperaram bem rápido. Em três dias, sobraram apenas cicatrizes superficiais no braço esquerdo de Qin Yu e não dois terríveis buracos.

Não muito tempo depois de terminar o jantar, a águia negra retornou.

“Xiao Hei, seu pirralho, ainda se lembra de voltar? Você saiu ontem, mas só agora apareceu. Sério, você encontrou uma águia atraente, não foi? Ao ver uma águia fêmea, logo se esqueceu de mim. Mas que águia pervertida.” Qin Yu bateu na cabeça da águia negra com um pauzinho e disse rindo.

Assim que a águia ouviu isso, ela imediatamente levantou a cabeça, lançando um olhar de desdenho.

A águia negra, obviamente, menosprezava uma águia feminina qualquer.

“Ha ha, você ainda é tão arrogante. Ah, já faz três dias que estou me recuperando então ainda não examinei aquele diagrama da Transformação Celestial.” Os olhos de Qin Yu iluminaram-se. Ele foi imediatamente para dentro da casa. A águia piscou alguma vezes, curiosa, e o seguiu para dentro também.

“Hah!” Qin Yu estendeu sua mão em formato de garra. Ele agarrou uma enorme pedra formada de tijolos, no chão da casa. Com um leve balançar da mão, o bloco de pedra foi lançado para o lado. De baixo do lugar que estava o bloco de pedra, haviam duas caixas de ferro. Qin Yu pegou uma delas.

“Os diagramas da Transformação Celestial, já ouvi falar deles, mas nunca os vi.” Qin Yu dá uma risada. Sua mão cutuca a caixa de ferro vária vezes. Com um estalo, um buraco de fechadura apareceu na caixa.

Qin Yu levantou as sobrancelhas e alegremente tirou de seu peito uma chave, que estivera no corpo de Nalan Feng.

Ele viu claramente, naquela hora, o momento em que Nalan Feng escondeu a chave. Após inserir a chave no buraco da fechadura, ele abriu-a gentilmente.

Clack!

Ouvindo o som esperado, ele soltou um sorriso. Ao abrir a caixa de ferro, ele viu dois objetos dentro. Uma carta confidencial e um cubo de jade. Esse cubo irradiava uma gentil luz colorida e se diferia muito de um cubo de jade qualquer. Era extraordinário.

“Uma carta secreta? Para Xiang Guang?” Qin Yu abriu o envelope e tirou a carta.

Ao ler a carta, seu rosto começou a mudar de cor ligeiramente. O conteúdo dessa carta era, na sua maioria, sobre duas coisas. Primeiro, o diagrama da Transformação Celestial. E o segundo, a rebelião de Qin De. Descrevendo detalhadamente atos rebeldes, e até mesmo informações sobre alguns dos batalhões especiais das três províncias da região leste.

Qin Yu pensou com um suspiro. Ufa, muito perigoso. A investigação realizada por esse Zhen Xu é extremamente clara e detalhada. Há tantas coisas que nem mesmo eu conheço. Se Xiang Guang soubesse disso, seria terrível. Felizmente interceptei essa carta antes dele obtê-la.

No entanto, ele não sabia que Zhen Xu só poderia rever as informações e escrever uma carta confidencial sobre os resultados mais recentes de sua investigação, depois de algum tempo. O relato sobre algumas das tropas especiais das três províncias da região leste nessa carta interceptada por Qin Yu, era a maior conquista que Zhen Xu obteve durante sua estadia na região.

Tropas especiais produzem efeitos especiais em tempos de guerra. Um exército surpresa deve pegar o inimigo desprevenido. No entanto, se o inimigo souber da existência dessas tropas e fizer preparações para lidar com elas, o elemento surpresa não mais surtirá efeito.

Uma pena que, Xiang Guang jamais saberá dessas informações.

Afinal, Zhen Xu já está morto e essa carta foi interceptada. Mesmo que ele envie alguém para as três províncias da região leste para ser o chefe de inteligência, será difícil eles descobrirem alguma coisa. O sujeito que era o antecessor de Zhen Xu, foi o chefe de inteligência da região por mais de dez anos, porém não ele conseguira reunir nenhuma informação importante. É extremamente difícil encontrar um gênio da espionagem como Zhen Xu.

Wham !

Sua mão direita fez um aperto. Uma poderosa rajada de vento envolveu sua palma transformando a carta em pó.
A carta foi destruída. Aquele verme maldito, Xiang Guang, nunca saberá sobre isso. pensou Qin Yu. Seus olhos não podiam deixar de irradiar frieza. Ele sabia que sua mãe foi morta pelas mãos daquele desgraçado Xiang Guang, e ele deve vingá-la, como poderia ele não detestá-lo?

Bang! Bang!

Dois barulhos altos e claros ressoaram e despertaram a atenção de Qin Yu. Assim que ele deu uma olhada, ele ficou preocupado: “Xiao Hei, pare de brincar. Seu bico é muito afiado. Você quer quebrar o diagrama?” Ao falar isso, Qin Yu o afastou com um empurrão.

“Ainda bem, não está quebrado.” Qin Yu olhou para o diagrama. Só depois de ter visto que o cubo de jade desse diagrama da Transformação Celestial ainda permanecia intacto, que ele soltou um suspiro de alívio. Ele virou-se e olhou com raiva para Xiao Hei. No entanto, a águia bateu as asas algumas vezes e balançou a cabeça, parecia estar muito satisfeita consigo mesma.

Os três cubos de jade da Transformação Celestial existem há muitos anos. Esses tesouros não são de jade qualquer, portanto não serão destruídos tão facilmente.

“Não vou perder mais tempo com você. Agora irei pesquisar sobre esse diagrama da Transformação Celestial.” Segurando o diagrama, Qin Yu saiu do quarto e entrou no pátio. À noite, ele sempre gostava de ser banhado pelas luzes das estrelas. Ficar sob o céu estrelado tarde da noite lhe trazia uma sensação diferente.

Escureceu não muito tempo atrás, porém Qin Yu não tinha problema para enxergar o diagrama.

“Então esse é o diagrama da Transformação Celestial. Qual o problema? Não há nada mais do que algumas imagens.” Qin Yu olhou cuidadosamente para o diagrama por um longo tempo, chegando até a fazer uma verificação minuciosa com seu sentido sagrado nele, porém ele não encontrou nada além daquelas imagens em sua superfície.
A superfície do cubo de jade tinha as palavras — O Primeiro Diagrama da Transformação Celestial — que estavam escritas na língua comum do continente Qian Long.

Haviam várias imagens pequenas no cubo, abaixo das palavras, trinta e seis pequenas e incomuns imagens no total. Cada imagem tinha um homem realizando um movimento. Todos os movimentos eram bem estranhos. Pelo menos era o que Qin Yu achava.

Fora essas trinta e seis imagens, não havia mais nada.

“Na verdade, o que é esse diagrama da Transformação Celestial? O primeiro possui apenas trinta e seis imagens. O homem nessas imagens nem ao menos possui algum caminho para circulação de energia interna. Só existem trinta e seis movimentos. Poderia ser que eu só preciso aprender esses movimentos?” perguntou Qin Yu, duvidoso.

Ele sabia que por muitos anos os três diagramas chegaram à posse de inúmeras pessoas, mas ninguém jamais descobriu seus segredos. Se o segredo fosse meramente aprender os movimentos das imagens, talvez já os teriam dominado em menos de um ano.

Qin Yu quebrou a cabeça e tentou todos os meios possíveis para pesquisar o diagrama, porém no momento em que a lua se elevou acima das árvores, ele ainda não havia chegado a uma solução para isso, depois de perder uma noite inteira.

“Deixe para lá. Vamos primeiro tentar aprender esses movimentos, para ver se eles possuem algum benefício.” Qin Yu levantou-se de repente.

Graças ao seu formidável sentido sagrado, ele lembrava cada movimento das trinta e seis imagens completamente. Ele começou a aprender esses movimentos na ordem correta de uma só vez. A flexibilidade e resistência de seu corpo eram absolutamente boas.

Mas mesmo assim, ele ainda se sentia muito estranho enquanto aprendia eles.

No entanto, ele controlou seu temperamento e aprendeu um movimento após o outro. Devido a sua flexibilidade e resistência, mesmo esses movimentos sendo estranhos, ele os aprendia rapidamente. Um após o outro, ele os executava…

“O que está acontecendo? O que aconteceu com a energia sagrada do mundo?” Qin Yu ficou chocado ao descobrir que, ao realizar os movimentos, várias correntes de energia sagrada entravam em seu corpo de todas as direções, e então permeavam diretamente por entre sua carne e osso.

A velocidade de absorção era incrivelmente rápida, bem mais rápida que a absorção de energia interna.

Quando sua energia interna se dissipava de seu dantian, sua carne só podia absorver uma parte dela. Em contraste, a energia sagrada do mundo permeava pelo seu corpo diretamente, e sobretudo não se dissipava.

O que realmente está acontecendo? O segredo do diagrama da Transformação Celestial é tão simples assim?

Qin Yu não sabia a resposta para essas perguntas. Mas ele sabia de uma coisa — ao menos ele gostava desses movimentos.


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores