ST – Livro 3, Capítulo 17 – A Fonte do Perigo (2)



Em uma mansão isolada,

“Shangxian, aquele Qin De quer se rebelar e com isso destruir as bases e as realizações eternas do meu clã Xiang. Além disso, ele logo irá passar pelas 4-em-9 Tribulações Celestiais. O clã Qin já possui um Shangxian, chamado Fengyuzi. Se Qin De conseguir passar com sucesso, eles também terão dois, o que será bastante perigoso para nós, e também para vocês.” disse Xiang Guang para dois homens trajando roupas verdes.

Wu De e Wu Xing eram dois Xiuzenistas que protegiam o clã Xiang há centenas de anos. Seus cargos eram extremamente elevados. (MTH: Se refere a sua posição social/hierarquia ou poder.)

Wu De tinha os cabelos longos e soltos, sua aparência era bem natural e excêntrica. Com seu poder na última fase do nível Núcleo Dourado, ele era sem dúvidas um especialista. Wu Xing também tinha os cabelos compridos, porém estavam amarrados com um elástico. Seus olhos e sobrancelhas brancas lhe davam um evidente ar de rapidez e ferocidade. Ele havia atingido a fase intermediária do Núcleo Dourado, o mesmo nível de Fengyuzi.

“Irmão marcial, se me recordo bem, nós apenas havíamos prometido proteger o clã Xiang, certo?” disse Wu Xing para Wu De.

Dentre os imperadores da dinastia Chu, era Xiang Yang quem podia competir com Xiang Yu, o Conquistador, em sabedoria. Mesmo que o Conquistador fosse o fundador do império, ele foi morto por especialistas em busca de vingança da dinastia Qin. Havia conquistado todas as terras, mas não as governou. Após sua morte, seu único filho tornou-se o imperador Chu. Xiang Yang era excepcional em ambas artes militares e literárias. Seu talento para as artes marciais era comparável com o do seu pai, e era ainda melhor que Xiang Yu em regência.

Foi ele quem havia convidado Wu De e Wu Xing para ajudar o clã Xiang na época que ainda reinava.

“Irmão marcial mais novo.” Wu De olhou de relance para Wu Xing, que parou de falar. Depois se dirigiu a Xiang Guang e disse sorrindo: “Xiang Guang, qual é o problema? Diga-me claramente, sem arrodeios. O que você quer que eu e meu irmão mais novo faça?”

Xiang Guang encheu-se de alegria. Ele falou rapidamente: “Shangxian, vocês poderiam, por favor… matar Qin De para mim?”

“Oh? Matá-lo?” Wu De deu um sorriso, e não disse mais nada, nem recusou nem aceitou. Ele foi apenas para um lado, pegou um livro e começou a lê-lo normalmente.

Xiang Guang estava sendo ridículo! Os Xiuzenistas iam contra os Céus, eles não eram pessoas bondosas ou altruístas. A maioria era muito egoísta. Exceto seus bons amigos, que eram as únicas pessoas que iriam ajudar, eles não faziam um favor a ninguém. Pedir-lhes que fizessem algo que não os beneficiassem, e ainda de graça, não era diferente de devanear.

Seus dois egoístas idiotas. Xiang Guang os insultou em segredo. No entanto, ele tinha esquecido que, como dois Xiuzenistas, não havia razão para eles ajudá-lo de graça. Ele forçou um sorriso e afirmou: “Mas é claro, Shangxian, contanto que matem Qin De para mim, meu clã Xiang irá sem sombra de dúvida, retribuir o favor generosamente.”

Eles continuaram sem mostrar sequer uma reação.

Wu Xing lançou um olhar com desdém e irônico para Xiang Guang. Era impossível pedir para que Wu De e seu irmão mais novo fizessem alguma coisa apenas prometendo recompensá-los depois de terem lidado com o assunto.

Xiang Guang estreitou levemente seus olhos, cerrou os dentes e tirou do peito um frasco de jade. Os olhos de Wu Xing e Wu De brilharam de imediato. O imperador então disse: “Shangxian, dentro deste frasco há uma pílula sagrada, a valiosa Pílula Vermelha Florescente. Darei ela para vocês dois. Meu clã Xiang apenas exige que matem aquele Qin De. Isso está de bom tamanho?”

Wu Xing levantou as suas sobrancelhas brancas e trocou um olhar com seu irmão marcial. Então os dois deram uma gargalhada.

“Xiang Guang, pode deixar esse assunto com a gente. É só um Qin De. Humph, nós dois iremos atacar juntos. Há apenas Fengyuzi do lado deles, então eles definitivamente não conseguirão resistir. Pode ficar tranquilo.” Wu Xing recebeu o frasco de jade enquanto ria.

Xiang Guang sentia uma dor no coração, mas ainda tentava ao máximo forçar um sorriso: “Então estarei esperando pelas boas notícias, Shangxian. Oh sim, Qin De irá enfrentar a tribulação na cordilheira do Lótus Verde, fronteira com a Região Selvagem, mas não sei o local exato. Sua tribulação deverá chegar dentro de um mês.”

“Oh, a cordilheira do Lótus Verde, você diz?” Wu De franziu a testa de leve.

……

Usando a Arte da Mudança Corporal, Qin Yu transformou-se no assassino Liu Xing e foi direto para a casa de chá como haviam combinado.

Quanto a Xiao Hei, temendo que sua verdadeira identidade fosse descoberta, ele falou para que a águia voasse a uma altura de 10.000 metros no céu. A tal distância do solo, nem mesmo a visão de Qin Yu podia enxergá-lo, nem mesmo usando seu sentido sagrado. Seu sentido sagrado tinha um alcance de não mais que algumas centenas de metros, já Xiao Hei estava muito mais alto que isso.

No entanto, Xiao Hei tinha uma visão bastante apurada. Mesmo voando a essa altura, ele ainda podia ver Qin Yu com clareza. Sua visão era obviamente extraordinária e de longe mais superior que a de águias comuns.

Assim que entrou na casa de chá, Qin Yu deu uma olhada ao seu redor e avistou um velho homem com as vestes pretas em um canto. Esse velho era ninguém menos que o élder vestido de azul. O élder então, se levantou e passou por Qin Yu indo diretamente para fora da casa, como se ele não o reconhecesse. (D: decida-se, é preta ou é azul IET!)

“Senhor Liu Xing, siga-me por favor.” O élder transferiu sua voz confidencialmente para os ouvidos de Qin Yu.

Em seguida, Qin Yu foi em sua direção. Os dois entraram em um beco, e depois em uma casa de pátio. Era óbvio que essa casa tinha sido preparada cuidadosamente pelo élder. Além disso, havia uma enorme ave — condor — de olhos dourados e de penas prateadas, no pátio.
“Senhor Liu Xing, esse condor de olhos dourados foi criado por mim. Venha, iremos montar nele.” disse élder Blue sorrindo.

A ave deu um pequeno uivo e estendeu suas enormes asas prateadas. Os condores tinham corpos naturalmente maiores que os das águias. Contudo, mesmo Xiao Hei sendo de uma espécie diferente de águia, ele era aproximadamente do mesmo tamanho que esse condor.

Abrindo as asas, o condor de olhos dourados voou para o céu, indo em direção ao leste, com os dois sentados em suas costas.

Esse condor é mais ou menos do mesmo tamanho que Xiao Hei, porém, é muito mais lento, pensou Qin Yu consigo mesmo. As costas dessa ave era bastante larga e havia espaço suficiente para que os dois sentassem lado a lado.

Enquanto o condor voava no céu, eles estavam muito bem sentados, apesar das fortes rajadas de vento.

“Senhor Liu Xing, peço que por favor, ao encontrar o cliente, lembre-se de não fazer perguntas desnecessárias. Você só precisa saber que terá que protegê-lo.” advertiu o velho.

“Mesmo que você deixasse, eu não o faria.” disse Qin Yu com indiferença.

Após voar por doze horas, a ave pousou diretamente em uma casa de pátio. Élder Blue desceu primeiro, porém ele não havia percebido que nesse momento, os olhos de Qin Yu estavam brilhando. Isso pois seu sentido sagrado captou claramente as pessoas que estavam nessa casa.

“Senhor Ying, o senhor Liu Xing chegou.” disse élder Blue com respeito. Em seguida, mais de dez pessoas saíram de dentro de uma sala da casa de pátio. Na frente estavam Qin De e Fengyuzi, Ge Min e os outros atrás.

Dessa vez, o gerente Ge Min liderava cinco especialistas Xiantian da última fase, que vinham da Flecha Oculta, e o élder Blue liderava mais outros cinco da Rede Celestial além do assassino Liu Xing.

“Senhor Liu Xing.” Qin De foi à frente sorrindo.

Qin Yu olhou para seu pai. Ele já tinha imaginado quem seria o cliente quando o élder havia lhe contado sobre essa missão. No entanto, ele jamais iria saber que o clã Qin estava na verdade, por trás da Rede Celestial. Ao se deparar com Qin De, ele acenou com a cabeça e disse: “Senhor Ying, então você é o cliente. Irei garantir sua segurança.”

Qin De assentiu sorrindo e então, disse alto e claro: “Cavalheiros, todos os preparativos foram feitos. Vamos indo.” Andou na direção de um tigre branco-prateado. Tinha duas asas no corpo, era o rei entre os tigres — um tigre voador branco.

“Senhor Liu Xing, tenho uma boa impressão de você.” disse Qin De sorrindo virando-se para Qin Yu. Qin Yu apenas deu um sorriso educado. Seu pai então, montou no tigre.

“Boa impressão?” sorriu Qin Yu. Seu pai ainda não sabia que esse assassino Liu Xing era seu terceiro filho. Como antes, Qin Yu foi junto com élder Blue no condor de olhos dourados. Os outros especialistas Xiantian ou estavam compartilhando os mesmos animais voadores ou usando seus próprios. Logo após, as quinze pessoas incluindo Qin De, voaram para o céu seguindo rapidamente em direção ao leste.


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores