ST – Livro 3, Capítulo 15 – Um Vislumbre de Esperança (2)


 


Durante o último semestre, Qin Yu se perguntava sobre qual o propósito de sua vida. Ele poderia viver apenas como um homem qualquer, no continente Qian Long, que iria se casar, ter filhos e então envelhecer? Não, em sua mente, seguir esse caminho era simplesmente inaceitável. Desde quando era uma criança, ele tinha o objetivo de se tornar um especialista, para que pudesse ajudar seu pai.

Mas agora…

“Talvez eu estivesse errado desde o começo. Uma pessoa nem sempre pode viver para outras. Se eu viver assim, não só estarei cansado, o pai também estará sob grande pressão.” Qin Yu caminhou lentamente para o lado de um lago na floresta montanhosa. Apesar de seus olhos estarem observando as ondas de jade a sua frente, em sua mente, ele permanecia pensando sem parar. No decorrer desse meio-ano, ele passou o tempo treinando e realizando missões, mas sempre esteve pensativo.

“Pelo o que eu devo viver?” Era sobre isso que ele se perguntava.

Qin Yu tinha um desejo do fundo do seu coração, um desejo secreto. Mas ele nunca se atreveu a deixar com que seus desejos se irrompessem por completo. Em seu coração, ele tinha o maior prazer em lutar até a morte e em romper seus limites.

“Xiuzenistas, as Ilhas Imortais Ultramarinas, e o mundo Xiuzenista!” Esses são os desejos que Qin Yu escondia em seu coração. Naquele dia, quando ouviu Fengyuzi falar sobre o mundo Xiuzenista, ele num instante sentiu um anseio por esse mundo. No passado, seu poder era insuficiente, mas os diagramas da Transformação Celestial deram a ele uma oportunidade.

Qin Yu respirou fundo.

Ele ansiava pela vida de um Xiuzenista — voando até o nono nível dos céus, mergulhando para as profundezas dos oceanos, enfrentando bestas demoníacas, lutando contra outros Xiuzenistas por causa de tesouros, combatendo o Céu e o Inferno, perseguindo os limites da vida! Qin Yu aspirava por esse tipo de vida repleta de paixão e que deixava seu sangue fervendo. No entanto, para viver dessa maneira, ele deveria ter, primeiramente, poder de verdade e depois, determinação.

Ele deveria ter o poder de um Xiuzenista e a determinação de um solitário.

Já que seu pai e seus irmãos não podiam se aventurar no desconhecido e andar por aí com ele, Qin Yu seria capaz de deixá-los?

“Lembre-se, faça o que achar que é certo. Os filhos do clã Qin não recuam de nada, nem mesmo da morte!”

Essas palavras ditas pelo seu pai, mais uma vez ressoaram nos ouvidos de Qin Yu. Ele riu de repente: “Tudo bem, vivendo no mundo, por que eu deveria ter medo de alguma coisa? Além disso, estive andando pelo caminho errado. Não devo mais viver para outras pessoas. Esse tipo de vida cansou tanto eu quanto meu pai. Deverei viver por mim mesmo. Pai, irmão mais velho, segundo irmão, irei seguir a minha própria vida!”

Seus olhos brilharam.

“Xiao Hei, após o pai superar a sua tribulação, eu irei seguir a minha própria vida. Você vem comigo?” disse Qin Yu enquanto acariciava a cabeça da águia. Xiao Hei imediatamente abriu as asas e deu um tapa gentil em suas costas, acenando com a cabeça.

Qin Yu deu uma risada assim que viu isso.

Não importa o que acontecesse, ao menos Xiao Hei estaria sempre ao seu lado.

“Xiao Hei, vamos. É uma perda de tempo viver uma vida sem graça. Vamos ver se a Rede Celestial possui alguma missão mais desafiadora.” Com um salto, Qin Yu subiu nas costas da águia negra. Xiao Hei logo em seguida bateu as asas e então desapareceu como um raio de luz.

******

Qin De estava sentado em uma cadeira. Outros três homens constituídos pelo velho com vestes azuis, o Gerente Ge Min e Fengyuzi, também estavam sentados.

“O lugar foi escolhido. Está quase tudo pronto. Nós só precisamos esperar por mais trinta e sete dias.” disse Qin De com indiferença. Quanto mais próximo da tribulação mais claramente ele conseguia sentir sua chegada. E ele iria enfrentá-la daqui a trinta e sete dias.

O velho vestido de azul disse, acenando com a cabeça: “Existem muitas bestas demoníacas na Região Selvagem. Boa parte delas já até alcançaram o estágio do Núcleo Dourado. Mesmo que Wu Xing e Wu De descubram a chegada da tribulação celestial, eles de certo irão pensar que é uma besta demoníaca. Portanto, se Vossa Alteza triunfar nessa tribulação, o clã Xiang será pego desprevenido sem saber que temos um especialista como o senhor do nosso lado.”

“O local que Vossa Alteza escolheu foi de fato extremamente inteligente.” concordou o Gerente Ge Min. (Delongas: esse ‘concordou’ é como se fosse um ‘disse em concordância’, ok? Logo é discendi.)

Qin De balançou a cabeça e disse com uma risada: “Veremos se eu realmente poderei passar essa tribulação celestial vivo antes de falar alguma coisa. Tudo certo, irmão Feng e Gerente Ge Min, vocês dois podem sair primeiro, por favor. Eu e o velho iremos discutir outros assuntos.”

“Eu me despeço, Vossa Alteza.” disse Ge Min se curvando. Fengyuzi, entretanto, apenas apertou as mãos, num formato de concha, em saudação. E os dois então saíram.

O velho com vestes azuis e o outro com vestes cinzas eram os dois gerentes da Rede Celestial. Normalmente, Qin De chama eles apenas por seus codinomes, Blue e Gray. Na realidade, ele nunca havia os chamado pelo seus verdadeiros nomes. Dessa vez, Qin De decidiu que o velho vestido de azul iria para a Região Selvagem com ele, e o velho vestido de cinza continuaria a gerenciar o funcionamento da Rede Celestial.

“Blue, dessa vez escolha cinco especialistas Xiantian da última fase da Flecha Oculta, que era gerenciada pelo tio Lian antes, e deixe que o Gerente Ge lidere-os. Escolha outros especialistas da última fase nas duas filiais que você gerencia. Ao mesmo tempo… convide o assassino Liu Xing também.” Havia um leve sorriso nos cantos da boca de Qin De.

O velho vestido de azul também deu um sorriso.

A Rede Celestial era dividida entre a Rede Interna e Externa. No entanto, eles não podiam controlar diretamente os membros da Rede Externa, apenas convidá-los. E com relação ao assassino Liu Xing, Qin De, sendo o chefe da organização, vinha prestando bastante atenção nele já faz um tempo.

“Aquele Liu Xing é extremamente poderoso. De acordo com os relatos dos meus subordinados, ele realizou há pouco tempo, nove missões consecutivas e as cumpriu com facilidade. Havia até mesmo especialistas da última fase entre os alvos, porém, após enfrentarem esse Liu Xing, não tiveram escolha senão serem mortos. Seu poder deve estar no pico do nível Xiantian.” Deu sua opinião o velho com vestes azul.

No momento, Qin De estava precisando de especialistas, e muito fortes.

Naquele dia, ele disse para Qin Yu que especialistas no pico do nível Xiantian não podiam sequer resistir contra Xiuzenistas. O que ele disse poderia ser considerado certo, mas não por completo. Em um combate cara a cara, é de fato correto. Porém, se cinco ou seis especialistas no pico se unirem e usarem armas sagradas de médio grau ao mesmo tempo, então, se isso for correto ou não seria outra questão.

Especialistas no pico do nível Xiantian eram rápidos como um relâmpago. Se cinco ou seis atacassem juntos, um xiuzenista do Núcleo Dourado iria achar difícil lidar com eles. Se seu corpo fosse destruído, ele estaria acabado. Mesmo que sua energia elementar fosse bastante profunda, a estrutura do corpo não era tão diferente da de uma pessoa normal. Deste modo, uma vez que seus órgãos internos fossem despedaçados, ele estaria morto.

Qin De precisava de especialistas Xiantian no pico, ou pelo menos outros da última fase.

No entanto, especialistas no pico eram incrivelmente difíceis de se encontrar. Atualmente, de acordo com seu julgamento, esse assassino Liu Xing estava no pico do nível Xiantian. E além disso, a julgar pelas missões que realizou, ele também poderia ser digno de confiança.

“Blue, você deve convidá-lo pessoalmente. Se for necessário, pode ameaçá-lo de leve utilizando força. Mas claro, ele não deve ser informado sobre o local da tribulação, e nem minha identidade. Quando a hora chegar, deixá-lo nos seguir será suficiente!” disse Qin De.

Ele não estava preocupado com quem era esse misterioso assassino. Mesmo que Liu Xing fosse um inimigo, isso faria alguma diferença? Afinal, Qin De não iria deixar que ele descobrisse alguma coisa.

“Certo, eu irei convidá-lo pessoalmente.” assentiu o velho com vestes azuis.

……

Qin Yu achou bastante estranho quando na última vez que foi escolher uma missão, o executivo dessa filial da Rede Celestial lhe disse que o élder supremo da organização, havia solicitado uma discussão com ele. Por ser um assassino de alto nível da Rede Celestial, ele sabia que existiam dois grandes élderes. Ele estava se perguntando do por que esse élder havia lhe convidado para encontrá-lo hoje.

Seguindo o que eles combinaram, Qin Yu foi para uma casa de chá. No momento, não havia visitantes na casa. Ele franziu a testa ligeiramente.

“Você chegou, senhor Liu Xing. Pode vir aqui para cima.” Ele ouviu uma série de risos que vinham de um homem no segundo andar.

Os pés de Qin Yu se moveram. Seu corpo sumiu no ar, e em seguida, reapareceu no encontro entre a escada e o segundo andar. Foi extremamente rápido, sua velocidade havia atingido um nível chocante.

“Tão rápido, e sem causar sequer um barulho de vento!” O velho com vestes azuis ficou atordoado em seu coração. Sabia que nem mesmo ele conseguiria alcançar tal velocidade. Olhou para o topo da escada e viu um homem em pé, parado lá, com cerca de 1,75 metros de altura e de aparência fria.

O velho, no entanto, tinha uma vaga sensação que esse homem à sua frente parecia um tanto familiar.

Assim que Qin Yu avistou o velho, seus olhos se arregalaram, afinal, ele reconhecia esse tal grande élder da Rede Celestial. Era o velho misterioso com as vestes azuis que aparecia ocasionalmente ao lado de seu pai. Os hábitos desse velho e do outro com as vestes cinzas, eram extremamente secretos, eles apareciam de vez em quando na mansão do príncipe. E em toda a mansão, apenas algumas pessoas, como Qin Yu, sabiam da existência desses élderes.

“Grande élder da Rede Celestial?” disse Qin Yu enquanto o encarava. Um sorriso profundo havia aparecido nos cantos de sua boca.


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Delongas


Fontes
Cores