ST – Livro 3, Capítulo 10 – Explosão (1)




 

Na casa do pátio de Qin Yu, não havia absolutamente ninguém por perto para perturbá-lo. Todo o corpo dele se transformou em várias ilusões que se moviam sem parar.

 

“Estranho, eu diminuí a velocidade, então por que a densidade não aumentou? Mas ainda agora…” Qin Yu franziu a testa profundamente. No momento, ele estava executando os movimentos das trinta e seis imagens a uma velocidade menor que antes, mas as trinta e seis correntes de energia que o cobria não tinham ao menos uma luz prateada.

 

No entanto, era claro para ele que, ainda agora quando ouviu a voz de Xu Yuan e desacelerou, a densidade das correntes de energia sagrada aumentou de repente e aqueles pontos de luz prateada fundiram-se com seu corpo como uma areia fluindo.

 

Poderia ser? Qin Yu de repente pensou em uma possibilidade.

 

Ele aumentou a velocidade de seus movimentos de uma vez. Vários pontos de luz prateada novamente apareceram entrelaçados nas trinta e seis correntes de energia e se fundiram continuamente com seu corpo. Essa era a velocidade que Qin Yu originalmente pensava ser a velocidade ideal. Subitamente… ele desacelerou.

 

O vento subiu e a energia sagrada ao redor vibrava por um curto tempo. A densidade da luz prateada de repente aumentou.

 

Os olhos de Qin Yu saltaram de sua cabeça. Essa luz concentrada fundia-se com seu corpo como uma areia prateada. Um após o outro, esses pontos de luz fundiam-se com a carne, os ossos e os canais. Uma sensação extremamente entorpecedora espalhou-se por toda a parte do seu corpo.

 

“Incrível!” Qin Yu não pôde deixar de gritar alto.

 

Esse tipo de sensação estava realmente dando a Qin Yu um intenso prazer sem precedentes. Era dez mil vezes mais agradável do que ser massageado. Entretanto, em pouco tempo, a densidade dos pontos de luz prateada caiu de repente, ao ponto que estava ainda menor do que quando ele havia começado a exercitar-se na velocidade normal.

“O que está acontecendo?” Qin Yu parou. Sua mente completamente confusa.

 

“A julgar pelo que aconteceu hoje, parece que é inútil ser rápido o tempo todo, e ser devagar o tempo todo é ainda pior. Mas quando eu movi rápido no começo e então diminuí o ritmo de repente no décimo sexto movimento, o resultado foi extremamente bom…” Qin Yu refletia.

 

“Será que…” Os olhos dele brilharam. “Será que eu devo ajustar minha velocidade corretamente durante a execução desses movimentos para que eu seja rápido quando tenha que ser rápido e devagar quando tenha que ser devagar? Seria combinar rapidez com lentidão a maneira mais adequada?” (Delongas: Não havia percebido isso antes, mas consegui perceber agora. Não é algo extraordinário, é só que essa dedução também ocorre por outros dois MCs, Linley Baruch e Ji Ning, personagens também criados pelo IET. Vocês podem conhecê-los em Pan Long ou em Desolate Era)

 

Assim que Qin Yu surgiu com essa ideia, ele começou a tentá-la imediatamente.

 

Primeiro, ele executava os movimentos a uma velocidade constante. Então, ao atingir determinado movimento, ele de repente acelerava ou desacelerava. Usando esse método, ele podia determinar se um certo movimento deveria ser executado rápido ou devagar. No entanto, à medida que Qin Yu pesquisava mais sobre, ele começava a achar isso problemático pois…

 

Pegando o décimo sexto movimento, por exemplo. Ele deveria desacelerar nessa parte, mas até que ponto ele deveria fazer isso? Afinal de contas, quanto que ele deveria diminuir a velocidade nesse movimento? E era a mesma coisa quando fosse acelerar. Além do mais, os movimentos sucessivos deveriam harmonizar-se entre si e a transição de um para o outro precisava ser suave.

 

Por exemplo, quando ele mudava do terceiro movimento, no qual a mão direita ficava em posição baixa, para o quarto, no qual a mão direita ficava em posição alta, até mesmo o caminho percorrido pela sua mão precisava ser pesquisado cuidadosamente. Caminhos diferentes produzirão resultado diferentes.

 

Em suma, descobrir a técnica perfeita baseando-se apenas nas misteriosas trinta e seis imagens seria, afinal, um problema gritante.

 

Toda vez que Qin Yu pesquisava os movimentos, ele os experimentava com uma mente completamente calma e controlada. O tempo passava. Só após um mês inteiro que Qin Yu pôde finalmente, quase descobrir o método correto de praticar essa técnica. Uma nova técnica baseada nos diagramas da Transformação Celestial apareceu.

 

Um mês depois,

O corpo de Qin Yu estava flutuando pela casa do pátio como uma brisa.

 

Quando ele se movia rapidamente, ele parecia estar lento.

 

Mas quando ele se movia devagar, todo seu corpo criava várias pós-imagens.

Estranho, isso era extremamente estranho.

 

O mais estranho é que havia uma armadura prateada que o envolvia. Não, não era uma armadura. Pelo contrário, era uma massa de energia com formato de armadura composta das trinta e seis puras correntes de energia prateada que se entrelaçavam ao redor do corpo de Qin Yu. Essas correntes de energia permeavam continuamente pelo seu corpo. Ao mesmo tempo, elas absorviam a energia sagrada do mundo para se reabastecer.

 

“Ha ha, incrível!” Qin Yu parou de repente. O corpo inteiro estremeceu por um curto tempo. As trinta e seis correntes também desapareceram.

 

No começo, os pontos de luz prateada eram esparsos, mas agora qualquer corrente de energia era quase que inteiramente composta dos pontos de luz. Durante o último mês, o corpo de Qin Yu se transformava a cada dia que passava. Ambas a força e a velocidade aumentaram várias vezes.

Qin Yu fechou os olhos de leve.

 

As trinta e seis imagens formaram um conjunto perfeito de movimentos. Qin Yu executava um movimento após o outro em sua mente, algumas vezes rápido, algumas vezes devagar. O primeiro diagrama da Transformação Celestial foi finalmente solucionado por Qin Yu.

 

Os olhos dele se arregalaram de repente, brilhando de forma deslumbrante.

“Quais segredos têm os segundo e terceiro diagramas da Transformação Celestial, eu me pergunto.” Ele começou a esperar ansiosamente pelos outros diagramas. Ele desfrutava completamente dessa sensação maravilhosa de melhoria ininterrupta em seu corpo. Assim, ele naturalmente tinha altas expectativas para os outros dois diagramas.

 

“Eu me lembro…” Qin Yu de repente lembrou-se que, no pátio onde Lian Yan foi morto, quando estava ao lado do corpo do seu avô, seu sentido sagrado varreu pela área e havia descoberto a aura de outro diagrama. No entanto, ele estava muito imerso em seu luto naquele momento para ter percebido isso.

 

“Depois de obter aquele diagrama, o pai deve tê-lo colocado na Tesouraria Secreta.” Qin Yu sorriu imediatamente, pois a ele era permitido entrar na Tesouraria Secreta. Mesmo que quisesse retirar um tesouro, ele deveria apenas deixar que seu pai soubesse.

Qin Yu tirou do colo o primeiro diagrama da Transformação Celestial e disse sorrindo: “Esse primeiro diagrama não é mais útil para mim. Vamos logo colocá-lo na Tesouraria Secreta.”

Qin Yu não queria deixar que seu pai soubesse sobre sua outra identidade, assim, mesmo que Qin De não saiba que o assassino Liu Xing havia pego o primeiro diagrama, ele teria que silenciosamente escondê-lo em um lugar discreto na Tesouraria Secreta para se prevenir.

 

Durante um mês inteiro, Qin Yu havia treinado sem sequer comer nada.

 

Pensando nisso, Qin Yu ficou extremamente surpreso pois, no seu conhecimento, para se chegar ao nível onde comida e bebida não eram mais necessárias, ao menos um praticante deveria ser capaz de absorver energia sagrada a uma velocidade chocante. Graças a Lágrima Meteórica, Qin Yu já conseguia absorver energia sagrada extremamente rápido. Além disso, ele estava praticando a técnica secreta do primeiro diagrama da Transformação Celestial, logo a energia que ele era capaz de absorver tornou-se até mesmo em pontos de luz prateada.

 

“É bom progredir tão rápido nos treinos. Não importa se isso deve-se a misteriosa Lágrima Meteórica ou a técnica secreta do diagrama da Transformação Celestial, seu princípio não é algo que eu posso imaginar.” disse Qin Yu com um sorriso. (Delongas: disse pra quem? Ele tá falando muito sozinho. Eu hein…)

 

Em seguida Qin Yu deixou a casa do pátio e se apressou para o lugar de Qin De. Pelo menos, não seria tarde para ele entrar na Tesouraria Secreta após cumprimentar Qin De primeiro.

 

“Terceiro Príncipe.” disseram os dois guardas do lugar de Qin De depois de se ajoelharem.

 

“Diga ao pai que eu desejo vê-lo, por favor.” disse Qin Yu imediatamente.

 

Um guarda disse: “Terceiro Príncipe, Vossa Alteza está em treinamento a portas fechadas há meio mês e ainda não saiu. Vossa Alteza deu a ordem para não deixar que ninguém o perturbe durante esse tempo.” Ouvindo isso, Qin Yu não pôde deixar de ficar surpreso pelo fato de que até seu pai estava em treinamento a portas fechadas.

 

“Tudo bem, podem continuar a vigiar.” Ele deu um sorriso e então virou-se e foi para a Tesouraria Secreta. Não haveria problemas sérios mesmo se não contasse a Qin De sobre isso.

 

Havia, obviamente, muitos guardas no corredor fora da Tesouraria Secreta. Entretanto, vendo Qin Yu, eles não o barrava. Deste modo, Qin Yu entrou no sótão mais distante. Após entrar em uma sala ao lado no sótão, ele ativou um dispositivo.

 

Com um estalo, uma porta de pedra apareceu na parede da sala — essa era a porta de pedra que levava à Tesouraria Secreta. Qin Yu entrou em um instante. A porta então, se moveu e fechou novamente.


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores