ST – Livro 2, Capítulo 24 – Ascensão de Liu Xing



Nalan Dan usou sua habilidade de manobra do corpo, na qual ela mais se destacava, para mover-se rapidamente ao redor de Qin Yu, tentando fazer com que fosse impossível para ele discernir onde seu corpo se encontrava. Mas Qin Yu, continuava parado. Por estar com uma máscara prateada, outras pessoas simplesmente não podiam ver que, em seu rosto, havia um leve sorriso gélido.

Competir em velocidade?

Como resultado de seu treinamento de corpo, velocidade sempre fora sua característica mais forte. Quando tinha treze anos, ele só conseguia levantar 100 jin com um braço, mas sua velocidade já era superior a de um especialista Houtian comum. Agora, Qin Yu acabou de se tornar, de uma só vez, um especialista Xiantian, os músculos e células de todo seu corpo desde então, vinham passando por transformações. A força de um de seus braços, agora, não devia ser inferior a 2000 jin, então qual nível sua velocidade deve ter atingido?

Além de que, em termos de controle, os músculos eram naturalmente mais fáceis de controlar do que energia Xiantian. E em termos de resistência, o poder muscular era também, mais resistente do que essa energia.

“O que eu mais detesto é ser chamada de tia.” A voz fria de Nalan Dan entrou nos ouvidos de Qin Yu. Utilizando de suas lindas mãos, com as quais arrancava corações de bebês, ela criou inúmeras ilusões que juntas pareciam com um lótus desabrochado, e atacou Qin Yu.

O quão grande é a força do primeiro especialista externo Xiantian desde a antiguidade? Qin Yu pensou para si mesmo. Então sorriu enquanto olhou para as incontáveis ilusões vindo lhe atacar. Irei testar em você, então. Ele imediatamente lançou um soco com toda a sua força.

Em uma linha reta!

“Whizz” Surgiu um zunido extremamente afiado. O punho direito de Qin Yu foi diretamente na direção de Nalan Dan com uma força gigantesca.

No momento que Nalan Feng e Zhen Xu ouviram aquele zunido terrivelmente afiado, seus rostos mudaram de cor. Quando Nalan Dan ainda estava desprevenida, o punho já tinha chegado perto de sua face. O soco trazia consigo um vento que fazia seu rosto doer como agulhas. Sem tempo para pensar muito, ela rapidamente retirou a ilusão de lótus e começou a canalizar loucamente a energia Xiantian de seu corpo para o ponto médio entre suas mãos. Porém, ela não mais conseguia concentrar energia, pois o soco de Qin Yu já havia chegado!

Bang!

Ele atingiu ferozmente o ponto médio entre a palma das mãos de Nalan Dan como um choque de um grande martelo de ferro. O corpo dela rapidamente se retirou, mas sua expressão tornou-se bem desagradável.

Qin Yu possuía mais de 2000 jin de força em um braço e mesmo assim, ele executou esse golpe com todo seu poder. Força, de fato, nunca foi o ponto forte de Nalan Dan e, além disso, ela estava apenas na fase inicial do nível Xiantian, portanto, esse soco machucou seus braços ao ponto de eles estremecerem. Ela de repente, não mais se atrevia a continuar o ataque.

“Esse cara é anormal. Ele é muito forte.” disse Nalan Dan assustada.

Zhen Xu disse com um leve sorriso: “Com tanta força, ele deve ser um especialista Xiantian que tem praticado alguma técnica que dê ênfase à força, tal como o Impudente Poder de um Touro.” Se Qin Yu não existisse, então a suposição de Zhen Xu provavelmente estaria correta. Afinal, era extremamente difícil até mesmo para especialistas Xiantian alcançarem tamanho nível de força.

“Irmão e irmã mais nova, vocês dois devem atacar juntos.” Ele ordenou.

Após circular sua energia, os braços de Nalan Dan não sofriam mais. Mesmo ainda estando desconfortáveis, ela ainda podia continuar a luta. Nalan Dan e Nalan Feng trocaram olhares e, de repente, se transformaram em dois borrões e atacaram Qin Yu novamente, só que dessa vez ambos utilizando armas — cimitarras.

As cimitarras eram de lâminas curvas e irradiavam raios de luz gélidos.

Qin Yu contraiu os olhos ligeiramente. Ao mesmo tempo em que, repentinamente, apertou os punhos e lançou dois violentos socos em duas direções diferentes. Carregando o poder grandioso de um especialista externo Xiantian, seus punhos pareciam dois dragões aquáticos saindo da água. Depois, com dois barulhos, os punhos de Qin Yu colidiram com precisão em um lado das cimitarras.

Bang!

Os corpos dos irmãos Nalan receberam um choque.

“Dan, como que esse canalha é só um assassino de cartão prateado? Mesmo entre assassinos de cartão dourado, esse cara com certeza seria considerado de alta classe.” disse Nalan Feng por meio de controle de transferência sonora. Nesse instante, ele também sentiu a tremenda força que o soco de seu oponente carregava. Aquele feroz ataque, o fez sentir um desconforto no peito.

“Feng, vamos usar velocidade. Contaremos apenas com nossa rapidez.” A voz de Nalan Dan foi transferida confidencialmente para ele.

Nalan Dan e Nalan Feng ficaram aflitos.

Os punhos de Qin Yu eram realmente muito pesados. Ser atingido por um soco dele era tão desconfortável quanto ser esmagado por uma enorme rocha. Quando uma rocha de 2000 jin colidia com o chão, a área de colisão era pelo menos bem ampla. Já Qin Yu, concentrava a força equivalente ao peso de 2000 jin em um punho, portanto, a pressão de impacto que ele causava era ainda maior.

Qin Yu permaneceu imóvel, apesar das duas pessoas estarem se movendo extremamente rápido ao seu redor.

Bang! Bang! Bang! Bang! …

Ele começou a dar socos de maneira bem descontraída, porém cada soco era tão pesado como uma grande rocha ou uma pancada de um martelo de ferro. Os irmãos Nalan estavam prestes a enlouquecer, pois sempre que se aproximavam de Qin Yu para atacá-lo, ele os mandava de volta com um murro, forçando eles a se moverem rapidamente o tempo todo, o que também fez com que eles consumissem enormes quantidades de energia Xiantian.

Em contraste, Zhen Xu observava friamente. Havia somente imagens dos ataques de Qin Yu em suas pupilas. Era impossível saber o que ele estava pensando.

Eu acabei de alcançar o nível Xiantian. A princípio, também estou na fase inicial, porém eu sou um especialista externo Xiantian. Eles são meramente especialistas internos da fase inicial. Pensou Qin Yu. Mas eles são muito fracos. Tudo bem, vou acabar logo com isso.

Qin Yu sempre estivera vadiando. Afinal, essa era sua primeira luta contra especialistas interno Xiantian.

Contudo, ele estava errado. Não era que os oponentes eram muito fracos, mas sim que especialistas externos Xiantian eram realmente extraordinários. Para outros praticantes externos, poder levantar 700 a 800 jin com um braço no pico do nível Houtian, já era uma façanha incrível. Mas Qin Yu, nesse nível, já conseguia levantar 1500 jin.

Agora que Qin Yu alcançara um nível ainda mais alto, como poderia qualquer especialista Xiantian da fase inicial se comparar com ele.

“Vamos acabar com isso!” Os olhos de Qin Yu brilharam de repente.

“Nada bom!” Só nesse instante que Zhen Xu descobriu que tudo estava longe de estar bem. Porém… Já era tarde demais.

Ele viu somente o corpo de Qin Yu se tornar em várias pós-imagens, e depois se fundirem em uma. Qin Yu ainda de pé no lugar que estava antes, como se ele não tivesse mexido. Porém, Nalan Dan e Nalan Feng estavam agora, imóveis como duas estátuas. De repente…

Thud! Thud!

Os irmãos Nalan, inesperadamente, caíram no chão. Isso porque Qin Yu, em um flash, utilizara suas mãos de lança para esmagar dois pontos vitais da garganta deles, os matando instantaneamente.

“Na verdade… meu ponto mais forte não é força, mas velocidade!” A voz com tom indiferente de Qin Yu surgiu no silêncio do pátio.

“Irmão e irmã mais nova…” disse Zhen Xu, olhando para os corpos de Nalan Dan e Nalan Feng, lentamente em voz baixa, com um tom de dor extrema. Então ele levantou a cabeça e olhou para Qin Yu. A frieza que irradiava de seus olhos fez todo o corpo de Qin Yu sentir calafrios. E ao mesmo tempo, seu comportamento se tornou feroz de repente.

Os irmãos Nalan o seguia há mais de vinte anos. Durante esse tempo, eles só ouviam as ordens de Zhen Xu. Os três se tratavam como irmãos verdadeiros. Mas ainda agora, Qin Yu atacou muito rápido, então quando Zhen Xu reagiu, já era tarde demais.

Surge um profundo e baixo uivo de ódio extremo.

Boom!

O ar de repente começou a vibrar. O elástico de cabelo de Zhen Xu rasgou bruscamente. Seu longo cabelo começou a balançar livremente. Uma terrível e extrema força explodiu de dentro de seu corpo, como um vulcão em erupção. Em seguida, uma violenta energia Xiantian se espalhou do lado de fora de seu corpo. Coberto pela energia Xiantian, todo o corpo de Zhen Xu parecia uma mancha, mas seus misteriosos olhos gélidos ainda pareciam assustadores.

Mesmo que Zhen Xu não fosse o chefe do serviço de inteligência do clã real Xiang, sua posição não era, no mínimo, menor que a de um. Por muitos anos, ele nunca desapontou Xiang Guang, e o Imperador também sempre acreditou ao extremo nesse misterioso general.

No entanto… Ninguém conhecia seu verdadeiro poder. O quão poderoso era esse homem de aparência doentia? Zhen Xu olhou para Qin Yu como uma víbora e apenas disse brevemente: “Prepare-se para morrer.”

Boom!

O ar estremeceu rapidamente por um curto período de tempo e tornou-se caótico. O corpo de Zhen Xu desapareceu de repente, e então apareceu na frente do rosto de Qin Yu.

“Bang!” Qin Yu ficou totalmente abismado. Ao mesmo tempo, ele recuou extremamente rápido. Uma força violenta atingiu diretamente no seu corpo. A máscara prateada que ele usara foi quebrada em pedaços de uma só vez com um estrondo. Seu casaco também foi reduzido aos pedaços, que se espalharam pelo ar. Ao recuar uma longa distância, Qin Yu olhou para Zhen Xu a sua frente com espanto.

Com apenas um ataque, só o que sobrou no corpo de Qin Yu foi sua camiseta de ouro preto. Até mesmo sua máscara fora destruída.

Muita velocidade e uma energia aterrorizante; com essa forte energia de proteção do corpo, ele deve ser um especialista Xiantian da última fase. Qin Yu confirmou em sua mente. Mesmo se Nalan Dan e Nalan Feng, juntos, enfrentassem Zhen Xu, eles ainda seriam mortos por apenas dois golpes. Esse Zhen Xu era realmente formidável.

Dois especialistas Xiantian da fase inicial não eram páreos para um da última fase.

Zhen Xu olhou para Qin Yu e disse friamente com um sorriso: “Sua velocidade não é ruim. Mas que pena, ela é inferior à minha. Sua força também é muito boa, porém quando ataco com energia Xiantian, meu poder ofensivo é ainda maior que seus socos. Em ataque, velocidade e defesa você é bem inferior a mim, dessa vez certamente irá morrer.”

Zhen Xu declarou seu julgamento.

“Minha velocidade não é ruim?” Qin Yu riu de repente. “Perdão, espere um minuto, por favor.”

Enquanto Zhen Xu observava com espanto, Qin Yu tirou as cotoveleiras e caneleiras de ferro preto dos seus braços e pernas. “Bang!” Ele as jogou no chão, causando uma série de intensos e pesados barulhos metálicos. Mostrando o quão pesadas elas eram.

Zhen Xu ficou surpreso.

Só agora ele entendeu que, mesmo a velocidade original de Qin Yu sendo boa, isso era meramente sua velocidade enquanto carregava cotoveleiras e caneleiras. Após tirá-las, o quão mais rápido ele seria?

Tirar 200 jin de pesos aliviou meu corpo inteiro pela metade. Se minha velocidade não dobrou, ela aumentou pelo menos em 50%. Agora eu posso quase que igualar esse cara em velocidade. Não tirarei essa camiseta de ouro preto, reduzir 200 jin já é suficiente. Além de que, a defesa dessa camiseta é bem forte. Pensou Qin Yu.

“Parece que terei que reavaliar você.” disse Zhen Xu com o corpo de Qin Yu refletido na suas pupilas, mas sua mente estava planejando tudo com exatidão.

Em contraste, Qin Yu olhou para Zhen Xu à frente, com toda sua atenção.

Shua! Shua!

Os dois corpos desapareceram de repente. Ao mesmo tempo, um assobio do vento, extremamente urgente, começou a ser ouvido. Sim, havia exatamente apenas um assobio. Mesmo que Zhen Xu estivesse se movendo muito rápido e sua habilidade de manobra do corpo também pudesse ser considerada engenhosa, ele experimentou uma resistência extremamente forte ao vento, o que causou esse assobio. Qin Yu, no entanto, movia-se rápido como um relâmpago sem causar nenhum barulho.

Os dois estavam perseguindo um ao outro, mas devido à resistência do vento, Qin Yu acabou sendo um pouco mais rápido que Zhen Xu.

“Quebre!”

Qin Yu, repentinamente, soltou um grito baixo. Ele executou um chute relâmpago com sua perna direita e atingiu diretamente o lado da perna esquerda de Zhen Xu. Mesmo Qin Yu tendo 3000 jin de força em uma perna, após uma vibração, a energia protetora do corpo de Zhen Xu, inesperadamente, resistiu ao chute pesado de Qin Yu.

Pu! Pu! Pu! Pu!…

Ruídos agudos do ar sendo perfurado podiam ser ouvidos. O rosto de Qin Yu mudou de cor: “Projéteis ocultos!” Essa foi sua primeira reação. No entanto, seu sentido sagrado descobriu claramente o que causou esses ruídos — os dedos da garra afiada de Zhen Xu.

Uma garra que parecia a de uma águia. As pontas dos dedos da mão esquerda de Zhen Xu irradiavam raios dourados de luz e perfuravam através do ar indo até ele.

“Para trás!”

Qin Yu lançou um golpe de palma e se afastou rapidamente.

Whizz!! … Ele escutou cinco assobios agudos. Seu sentido sagrado percebia de maneira distinta que as luzes nos dedos de Zhen Xu inesperadamente saíram. Em seguida, cinco raios dourados de luz se atiraram continuamente em sua direção a uma velocidade enorme. Qin Yu era rápido, porém mesmo se fosse ainda mais veloz, ele não seria capaz de ultrapassar esses raios de luz. Ele só tinha tempo suficiente para fazer um movimento.

Entre os cinco raios, dois erraram, mas os outros três o acertaram no estômago.

A camiseta de ouro preto realmente merecia ser chamada de um tesouro defensivo. Apesar dos raios de luz terem a atingido, ela ainda permanecia intacta. Entretanto, a força de impacto ainda penetrou pela camiseta, dando uma pancada no corpo de Qin Yu.

“Sua força não é ruim, digna de usar minha arma. Essa é uma arma Xian de alto grau — a Garra da Alma Sangrenta. Essa é uma arma feita das garras de uma besta demoníaca da Região Selvagem. Só pôde ser finalizada após passar por dezenas de processos de forja.” disse Zhen Xu de repente. Uma grande garra de cor vermelho-sangue apareceu na sua mão direita.

Qin Yu estreita os olhos ligeiramente. Essa arma foi realmente forjada da garra de uma besta demoníaca e não por qualquer minério de aço ou algo do tipo.

Só há uma chance. Eu tenho que agarrá-la. Pensou Qin Yu para si mesmo.

“Ha ha, deixarei você experimentar minha habilidade especial mais forte — as Dez Mil Garras Perfuradoras de Corações!” Em um instante, os olhos de Zhen Xu se avermelharam como sangue, da mesma cor de sua arma. Ao mesmo tempo que as pontas dos dedos da Garra da Alma Sangrenta dispararam vários feixes de luz.

Pu! Pu! Pu! Pu! …

Usando alguma técnica desconhecida, ele disparava continuamente como balas de pulverização, a energia Xiantian que surgia em seu corpo para fora das pontas dos dedos da Garra da Alma Sangrenta na forma de raios dourados de luz. Em um instante, dezenas de raios de luz foram disparados.

O mais estranho era que esses raios pareciam ser controlados por Zhen Xu.

“Que tipo de técnica é essa?” Qin Yu simplesmente não conseguia entender como ela funcionava. “Deixa pra lá. Não há mais tempo.” Ele cerrou os dentes. De repente, seu corpo correu fazendo uma curva, em uma direção diferente. Então ele parou e mais uma vez se lançou em outra direção.

Qin Yu se movia como um relâmpago, mas ele não causou sequer algum som de vento. Porém com o tempo, cada vez mais raios de luz o atacava. Mesmo que esses raios não pudessem penetrar pela sua camiseta de ouro preto, sua cabeça era incapaz de resisti-los. Portanto, Qin Yu só podia continuar se movendo rapidamente com todo seu poder, para evitá-los. Quando não conseguia escapar, ele usava a camiseta para se defender.

“O último golpe!” Os olhos de Qin Yu brilharam, repentinamente.

Todo seu corpo se transformou em um raio de luz e avançou diretamente em Zhen Xu.

“Ha ha, ao invés de fugir utilizando sua velocidade você vem para ser morto.” O coração de Zhen Xu ficou extremamente empolgado. Ele não pôde deixar de ter um leve sorriso em seu rosto convencido. A Garra da Alma Sangrenta perfurou pelo ar, almejando a cabeça de Qin Yu. Os olhos de Qin Yu clarearam.

Luvas Flamejantes!

Uma luz piscou em suas mãos. Subitamente, as luvas protegeram a superfícies dos punhos. Com um movimento, ele estendeu a mão esquerda e com audácia a moveu em uma direção para colidir com a Garra da Alma Sangrenta.

Apenas um desejo de morte. Pensou Zhen Xu com desdenho. Sua arma era uma Xian de alto grau, do que ele teria medo? Ele até mesmo a acelerou mais ainda.

“Ah!”

Zhen Xu entrou em choque de repente, pois a mão esquerda de Qin Yu inesperadamente segurou a Garra da Alma Sangrenta. A luva de Qin Yu parecia ser muito estranha, nem mesmo o enorme poder de rasgar da Garra da Alma Sangrenta pode danificá-la. Além do mais, nesse momento, o punho direito de Qin Yu já havia chegado perto dele com sucesso.

Bang!

Com um movimento, a mão esquerda de Zhen Xu bloqueou o ataque de Qin Yu. Porém, no punho direito dele havia a Luva Flamejante, enquanto que Zhen Xu só podia usar sua vigorosa energia Xiantian para se defender.

“Moleque, você acha que isso pode me impedir de te matar?” Os cantos da boca de Zhen Xu de repente mostraram um leve sorriso. Raios dourados de luz mais uma vez apareceram entre a Garra da Alma Sangrenta e os dedos da mão esquerda de Qin Yu, que estavam em um impasse entre si. A uma distância tão curta, quando esses raios dispararem ele simplesmente não poderia se esquivar.

Zhen Xu não pôde deixar de ficar entusiasmado. Ele parecia estar imaginando a cabeça de Qin Yu sendo baleada aos pedaços.

Os olhos de Qin Yu brilharam de repente — a Espada Flamejante da classe sagrada de grau médio.

Whizz!

“Ah!” gritou Zhen Xu, miseravelmente.

Ainda agora, na mão de Qin Yu, que estava em um impasse, apareceu de repente uma escura espada curta. Essa espada, extremamente afiada, cortou em um golpe a mão esquerda de Zhen Xu e, ainda continuou em direção a sua garganta. Zhen Xu ficou simplesmente sem escapatória, ele soltou um grito em voz alta e engoliu toda a agonia de ter uma mão decepada. A energia protetora de seu corpo se intensificou repentinamente.

“Morra!” Os olhos dele brilharam de fúria.

Sabendo que já era tarde demais para esquivar, ele só poderia depender de sua energia de proteção do corpo. Além de que, enquanto Zhen Xu se tornava cada vez mais impiedoso, a luz dourada em sua arma começou a brilhar mais ainda e atirou ferozmente na cabeça de Qin Yu. Naturalmente, Qin Yu não suportaria esses raios dourados de luz tão afiados.

Nesse instante, com seu destino sobre a balança, Qin Yu com determinação e sem piedade atacou a energia protetora do corpo, usando a Espada Flamejante e em seguida cortou a garganta de Zhen Xu. Ao mesmo tempo, utilizando sua mão esquerda vestida com a Luva Flamejante, ele executou um golpe com a mais poderosa força penetrante — um golpe mão de lança, mirando diretamente para o centro da palma da Garra da Alma Sangrenta.

Pu!

Sangue foi jorrado!

Eram os esguichos de sangue da garganta cortada de Zhen Xu. Ao mesmo tempo em que continham também, o sangue jorrado dos buracos advindos do braço esquerdo perfurado de Qin Yu, além do sangue saindo de sua boca.

Ainda agora, usando a Luva Flamejante, Qin Yu executou um golpe mão de lança e deu a palma de Zhen Xu na Garra da Alma Sangrenta um choque. Naturalmente, a arma fora afetada e a direção dos raios de luz mudaram. Dois deles acertaram o braço de Qin Yu e os outros seu peito.

Dois buracos imediatamente apareceram no seu braço esquerdo, jorrando sangue. Além disso, mesmo que seu peito tivesse sido protegido pela camiseta de ouro preto, pela distância extremamente curta e a força de impacto muito grande, Qin Yu ainda foi ferido internamente e não pôde deixar de cuspir sangue pela boca.

“Que perigo.” Qin Yu olhou para Zhen Xu, que já estava morto devido a sua garganta ter sido cortada, e respirou fundo. Ele canalizou o ar fresco dentro de seu estômago e em seguida, soltou um suspiro de alívio.

A Espada Flamejante precisava ser usada no momento certo. Se Qin Yu tivesse a usado desde o começo, dada a perspicácia de Zhen Xu, ele com certeza não daria Qin Yu a chance de feri-lo com a espada curta. Qin Yu obteve sucesso em matá-lo também, graças às Luvas Flamejantes e à Espada Flamejante aparecendo rapidamente perto do final da luta, que pegou Zhen Xu desprevenido. E mesmo assim, Qin Yu quase foi morto.

“Xiao Hei!” Ele de repente viu uma águia negra a sua frente. A águia olhou para ele.

Quando Qin Yu e Zhen Xu lutaram, a distância entre eles era tão curta que a vida e a morte poderiam ser decididas em instantes, então a águia negra simplesmente não poderia chegar a tempo para salvar Qin Yu. Porém, sendo um animal excepcional ele sabia que Qin Yu estava em grave perigo, portanto agora ele se sentia infeliz por não ter lhe ajudado.

“Xiao Hei, eu estou bem. Ss” Qin Yu respirou frio e olhou para os buracos em seu braço. Suas lesões internas não foram grandes, mas era extremamente difícil dizer se ferimentos tão sérios como os de seu braço esquerdo poderiam curar. Além do mais, ele sentia que os ossos, tendões e canais de seu braço foram todos seriamente prejudicados.

Após dar uma olhada para os três cadáveres ele rapidamente pegou a caixa de ferro que continha o Diagrama da Transformação Celestial e a chave dela. Em seguida, pegou a cabeça de Zhen Xu e montou na águia negra. Com o bater das asas a águia voou diretamente para o horizonte, deixando a cidade para trás.

…..

Nas profundezas de um desfiladeiro, havia uma mansão com um grande número de especialistas, incluindo mais de dez do nível Xiantian. Fora da mansão, existia uma floresta de bambu e um riacho. Um homem de meia-idade sentou em uma cadeira de bambu ao lado do riacho, tomando chá tranquilamente e apreciando a paisagem. Ninguém poderia imaginar o que ele estava pensando.

De repente, um velho homem com vestes cinza e outro com vestes azuis aproximaram-se do homem de meia-idade, por trás. O mais chocante era que esses dois homens eram especialista Xiantian da última fase.

“Chefe, Zhen Xu está morto.” disse com respeito o velho homem vestido de cinza.

“Oh?” A xícara de chá do homem de meia-idade estremeceu ligeiramente. “Diga-me os acontecimentos em detalhes.”

“Chefe, no lugar em que Zhen Xu foi assassinado havia também dois cadáveres dos seus dois subordinados, Nalan Dan e Nalan Feng. Além disso, havia até mesmo fragmentos de uma máscara prateada no lugar que houve esse acontecimento. Deve ter pertencido ao assassino de cartão prateado Liu Xing que estava na missão.” disse o velho homem vestido em azul.

“Assassino de cartão prateado? Liu Xing?” O homem de meia-idade abaixou a xícara de chá e se levantou. “Bem, não agora esse Liu Xing já deve ser considerado um assassino de cartão dourado. Vocês dois, verifiquem logo os dados sobre ele.”

(Delongas: frase meio confusa, mas entendam que ele está formulando hipóteses sobre o poder de Liu Xing)

Até mesmo o chefe da Rede Celestial estava interessado nesse assassino de cartão dourado que matou um especialista Xiantian da última fase e mais outros dois da fase inicial.

“Mas Chefe, esse Liu Xing ainda não enviou a cabeça para completar a missão até agora. Aliás, um exame do sangue no local mostrou que continha o sangue de outra pessoa além dos três cadáveres. Temos certeza que Liu Xing foi gravemente ferido.” disse o velho homem vestido em azul enquanto se curvava.

“Oh, mas ele pôde deixar o local, portanto ainda está vivo. Esse tipo de pessoa não morreria tão facilmente.” disse o homem de meia-idade com um sorriso indiferente. Ele então disse desinteressado: “Tudo bem, preparem-se imediatamente. É hora de voltar para a cidade de Yan.”

“Sim!” Os dois velhos se curvaram e aceitaram a ordem.

O homem de meia-idade murmurou em voz baixa: “Yu’er saiu já faz tanto tempo. Por que não há notícias dele?” Ele virou-se, ainda franzindo a testa. Esse misterioso líder da Rede Celestial era surpreendentemente ninguém menos que o Príncipe Conquistador do Leste — Qin De!


Tradutor: Mathensley   | Revisor: Delongas



Fontes
Cores