ST – Livro 2, Capítulo 21 – Finalização das Armas Sagradas (2)



Assim que Qin Yu entra no pátio, Fengyuzi sai do quarto secreto. Porque ele vê imediatamente Qin Yu, ele não pode deixar de sentir-se estupefato. Ele então diz com um sorriso: “Xiao Yu, que coincidência. Eu acabei de terminar de forjar e você apareceu imediatamente.”

Assim que Qin Yu ouve isso, ele fica excitado.

Armas Sagradas, não menos! Tem as armas que apenas Shangxian possuem. Quando Qin Yu está ficando excitado, Qin Feng e Qin Zheng rapidamente saem do quarto ao lado. Vendo Fengyuzi, os dois dizem imediatamente com seus rostos cheios de excitação: “Tio Feng, as armas de Xiao Yu foram completadas?”

“Completada, completada, Xiao Yu, tem as luvas para proteger as articulações e a espada curta como a espada Yuchang que você queria.” Fengyuzi estende sua mão e um par de luvas e uma espada curte voam imediatamente para Qin Yu.

As luvas são vermelhas escuras e mesmo tem chamas de cor clara em sua superfície. A espada curta também é vermelho escura mas as chamas estão condensadas completamente dentro. Sua superfície absorve e emite ar de espada assim como uma espada voadora normal.

“Obrigado Tio Feng.” Suprimindo a excitação em seu coração, Qin Yu recebe as luvas e a espada curta.

Fengyuzi diz com um suspiro: “Xiao Yu, o poder do Tio Feng é limitado e o nível da minha chama Samadhi é insuficiente, então, mesmo com um pedaço tão precioso de Rocha de Ferro Flamejante, eu só posso forjar Armas Sagradas de médio-grau disso. Se um especialista do estágio Dongxu viesse aqui para forjar, ele com certeza seria capaz de fazer Armas Sagradas de alto-grau. Também, Armas Sagradas são diferentes de armas dos mortais. Apenas goteje seu sangue nelas e você será capaz de absorvê-las em seu corpo. Elas vão aparecer em suas mãos inteiramente como você desejar.”

Rocha de Ferro Flamejante é realmente um cristal de forja precioso. Fengyuzi está meramente na fase média do estágio Jindan então sua chama Samadhi ainda está no nível mais fraco.

“Isso é suficiente. Armas Sagradas de médio-grau já são suficientes para mim.” Qin Yu sabe o que Armas Sagradas de médio-grau significa no mundo Xiuzhen. Mesmo a espada voadora de Fengyuzi no passado era meramente uma Arma Sagrada de baixo-grau.

O que fez Qin Yu mais excitado é que depois de estabelecer seu domínio delas por sangue, ele pode absorvê-las em seu corpo quando ele deseja.

“Xiao Yu, porque você não forjou um traje de armadura?” Qin Zheng diz enquanto franzindo levemente.

Qin Feng também diz: “Esse pedaço de Rocha de Ferro Flamejante é tão grande, mesmo se você forjar um traje de armadura, talvez três décimos dele será suficiente. Com o traje de armadura, a maioria dos pontos vitais do seu corpo serão protegidos. Porque você forjou uma espada curta? E porque um par de luvas que só protege suas articulações e não aquele tipo de luva que cobre o punho todo? Juntar essas duas coisas só vai tomar um pouco mais de Rocha de Ferro Flamejante.”

Para Qin Feng e Qin Zheng, a coisa mais importante no mundo é seu terceiro irmão. Sua mãe faleceu cedo e, além disso, Qin Yu não pode praticar técnicas internas então os dois irmãos naturalmente se importam muito sobre Qin Yu.

“Xiao Yu quer usar um pouco menos de Rocha de Ferro Flamejante para que ele possa deixar para seu pai mais um pouco dele.” Fengyuzi ao lado diz. Os corpos de Qin Feng e Qin Zhen tremem. Eles ficaram sem palavras imediatamente e só puderam olhar para Qin Yu. Seus olhos avermelharam levemente.

Qin Yu diz com um sorriso: “Grande irmão, segundo irmão, não tem problema. Vocês também sabem que eu prático técnicas externas. Se eu estou protegido por armadura, meu progresso na prática naturalmente vai desacelerar. Então, é melhor não vestir armadura. Além disso, tendo um par de luvas e uma espada curta já é suficiente.”

Isso é enganar a si mesmo e os outros.

Qin Feng e Qin Zheng são pessoas excepcionais então eles naturalmente não são enganados por razões tão simples dado por Qin Yu, porque isso é um traje de armadura de classe sagrada sobre o que estão falando. Se ele não quer ser protegido por ela, ela seria absorvida em seu corpo. E se ele encontrasse perigos inevitáveis, ele poderia proteger seu corpo com isso.

Qin Feng e Qin Zheng podem ver através da mente de Qin Yu.

“Xiao Yu, você encontrou esse pedaço de minério então ele é seu. Não importa quantas Armas Sagradas você quer forjar, ninguém vai dizer nada sobre isso. Nem mesmo o pai vai dizer algo.” Qin Zheng diz enquanto olhando para Qin Yu.

Qin Yu sacode a cabeça com um sorriso mas ele não diz nada.

“Armas Sagradas são realmente espetaculares.” Qin Yu ri alto e muda o assunto da conversa. Por agora ele já gotejou sangue nas luvas e a espada curta respectivamente. Em apenas um instante, assim que ele pensa sobre elas, as luvas e a espada curta desaparecem completamente de suas mãos.

No momento, Qin Feng e Qin Zheng também mudaram sua atenção para as Armas Sagradas.

“Elas realmente são formidáveis. Em uma luta, seu sua mão que está vazia no começo, de repente tem uma arma do nada, você pode definitivamente pegar o oponente de surpresa e matá-lo.” Os olhos de Qin Feng brilham. Ele descobriu os benefícios das Armas Sagradas diretamente.

Qin Yu também sente claramente que as luvas e a espada curte estão no espaço imenso do seu dantian.

O dantian é apenas um componente pequeno do corpo humano mas ele funciona de acordo com o princípio ‘um grão de areia, um mundo'[1]. Assim como os reflexos do Sol e da Lua em um lago, as luvas e a espada curta são apenas alguns pontos em um canto do dantian.

Qin Yu de repente aperta seus punhos e as luvas imediatamente aparecem em seus punhos. Essas luvas vermelhas escuras estão protegendo suas articulações.

As partes mais ofensivas de um punho são as articulações. Com a proteção dessas luvas sagradas de médio-grau, Qin Yu pode encontrar-se de frente com algumas armas soberbas usando seus punhos sem se preocupar sobre lesões na mão. O que fez Qin Yu sentir-se mais confortável é que as luvas são como pele e não atrapalham a flexibilidade das articulações no mínimo.

Hu!

Um eixo de luz negra brilha mas as mãos de Qin Yu ainda estão vazias como antes. Apenas um momento atrás, uma espada negra curta apareceu de repente em sua mão então desapareceu.

“Elas foram forjadas do Rocha de Ferro Flamejante então essas luvas serão chamadas de Luvas Flamejantes e essa espada curta será chama de Espada Flamejante.” Diz Qin Yu sorridentemente. No momento, seu coração está cheio de excitação. Para um artista marcial, obter suas armas favoritas é definitivamente uma ocasião feliz.

Fengyuzi diz com um sorriso: “Xiao Yu, eu esculpi alguns feitiços restritivos nessa espada curta então seu brilho desapareceu completamente, dando-a uma cor escura. Bem, eu estou retornando para o quarto secreto para continuar forjando.” Dessa vez Fengyuzi retorna para o quarto secreto para forjar uma espada voadora própria.

Obtendo Rocha de Ferro Flamejante, sua original espada voadora sagrada de baixo-grau já pode ser abandonada.

“Xiao Yu.” Qin Feng e Qin Zheng olha para Qin Yu.

“Grande irmão, segundo irmão …” Qin Yu não pode deixar de dar um sorriso forçado quando vê as expressões do seu grande irmão e segundo irmão. Ele diz imediatamente: “Xia Hei, vamos retornar.” Uma águia negra mergulha abaixo do céu diretamente. Empurrando levemente seu pés, Qin Yu pula em suas costas. Eles então deixam a mansão do príncipe como se fugindo de uma calamidade.

Qin Feng e Qin Zheng se olham, sentindo-se impotentes.

“Estivemos importando-se muito pouco sobre Xiao Yu.” Qin Feng solta um suspiro profundo. Qin Zheng também não diz nada. Como grande irmão e segundo irmão, junto com seu pai Qin De, eles sempre estiveram ocupados com seus próprios assuntos e não tinha tempo para cuidar por seu terceiro irmão.”

Qin Yu encontrando o Rocha de Ferro Flamejante dessa vez não era um assunto tão importante, talvez Qin Feng e Qin Zheng ainda estaria ocupados fazendo suas próprias coisas agora.

***

Três dias depois,

Com seu rosto cheio de alegria, Fengyuzi saiu do quarto. Ele finalmente terminou de forjar sua própria espada voadora. Essa espada é uma arma sagrada de médio-grau. Apesar de haver apenas uma um grau de diferença entre o médio-grau e o baixo-grau, seus níveis de poder são várias vezes diferentes. Com essa arma sagrada de médio-grau, Fengyuzi pode mesmo dar uma bola luta para especialista do Jindan de estágio final, é claro, desde que esses especialistas do Jindan de estágio final usa armas sagradas de baixo-grau.

“Irmão Feng, congratulações, congratulações.” Qin De entrelaça suas mãos e diz para Fengyuzi. Ele retornou para a mansão do príncipe noite passada.

Essa espada voadora vermelha-escura paira ao redor no topo da cabeça de Fengyuzi então fundi-se com seu corpo diretamente.

“Ha-ha, Sua Alteza, você deve agradecer Xiao Yu por isso. Só por ter a Rocha de Ferro Flamejante que eu pude forjar esse tesouro.” Fengyuzi está muito excitado obviamente.

Qin De também assente.

Fengyuzi continua: “Sua Alteza, você esteve preocupado pelos os dois Shangxian no lado do clã Xiang, não tem? Um desses dois companheiros está no estágio médio de Jindan e o outro está no estágio final de Jindan. Com essa arma de Rocha de Ferro Flamejante, eu posso lidar com aquele merdinha do Wu De. Quanto aquele Wu Xing do estágio médio de Jindan, deixando vários especialistas do nível Xiantian atacá-lo juntos usando armas sagradas de médio-grau será efetivo.” Diz Fengyuzi sorridentemente.

Se um especialista está no estágio Jindan ou no estágio Yuanying, se seu corpo físico é destruído, sua alma, cuja existência é dependente do seu corpo, vai automaticamente desintegrar-se. Só quando ele alcança o estágio Dongxu, na qual sua alma pode fundir com seu yuanying, pode ele viver praticamente para sempre.

Contudo, sem seus corpos físicos, mesmo especialistas do estágio Dongxu, Kongming ou Dujie só pode praticar como imortais soltos. Portanto, corpos físicos são muito importantes para Xiuzhenists.

Fengyuzi quer dizer é que eles podem enviar alguns especialistas Xiantian para atacar Wu Xing do estágio médio de Jindan juntos usando armas sagradas de médio-grau para destruir seu corpo físico. Se aqueles especialistas tiverem êxito, o grande esforço de Qin De também terá sucesso. A energia elemental de proteção corporal dos Xiuzhenists não pode ser rompida com armas normais mas com armas sagradas de médio-grau, eles podem derrotá-lo.

O pedaço de Rocha de Ferro Flamejante que Qin Yu encontrou é tão importante quanto a duzentas mil tropas.

“Xiao Yu realmente fez um grande serviço dessa vez. Eu sempre estive preocupado pelos os dois Shangxian do inimigo mas agora eu estou um pouco assegurado.” Elogio Qin De altamente. Então ele responde: “Xiao Yu, porque ele não saiu?”

Quando Qin De retornou, ele enviou pessoas para encontrar Qin Yu.

“Xiao Yu montou sua águia negra de volta para a Vila da névoa outrora. Depois disso ninguém sabe quando ele foi. Aquela águia negra pode voar muito alto e muito rápido então é simplesmente impossível rastrear Xiao Yu.” Responde Lian Yu ao lado imedietamente.

Qin De assente: “Dessa vez eu devo recompensar Xiao Yu muito agradavelmente.” Qin De repentinamente vira para Fengyuzi e diz: “Irmão Feng, quanto da Rocha de Ferro Flamejante sobrou? Ainda temos metade dela?”

“Xiao Yu e eu não usamos mais que um quinto dela.” Fengyuzi faz um movimento com uma mão. Um fluxo de energia elemental voa diretamente para o quarto secreto de uma vez. Então, com um som de porta abrindo, o pedaço da Rocha de Ferro Flamejante voa para fora. Um pode deduzir dessa cena quão magnífico as habilidade de um Xiuzhenists são.

O pedaço da Rocha de Ferro Flamejante parece um pouco mais curta mas em outro aspecto ela basicamente não mudou.

“O que Xiao Yu escolheu forjar? Como ele usou tão pouco minério?” Qin De pergunta duvidosamente.

Na opinião de Qin De, esse pedaço da Rocha de Ferro Flamejante foi encontrado por Xiao Yu então será muito bom mesmo se ele usar metade e deixar seu pai a outra metade. No entanto, Qin Yu usou tão pouco minério, que confundiu Qin De.

“Xiao Yu só queria uma espada curta e um par de luvas de proteção das articulações. Ele nem mesmo queria um traje de armadura.” Qin Feng diz com um suspiro.

“Ele só queria deixar para o pai mais um pouco da Rocha de Ferro Flamejante.” Qin Zheng suspira e diz. “Mas Xiao Yu mesmo disse que ele queria treinar seu corpo então sendo protegido por um traje de armadura tornaria difícil para ele melhorar.”

Todas as pessoas presentes são pessoas extraordinárias então eles sabiam naturalmente que um traje de armadura sagrado de médio-grau pode ser absorvido no corpo. Além disso… entre os especialistas mais poderosos de prática externa, já houve alguém cuja defesa do corpo pode igualar-se aquela de um traje de armadura sagrado de médio-grau?

No pico da prática externa, a defesa do corpo ainda não é tão bom quanto um traje de armadura sagrado de médio-grau, então porque Qin Yu agiu assim? Essa questão simplesmente não precisava de resposta.

Tudo que ele fez foi apenas pelo bem do seu pai Qin De.

Uma onda de emoções misturadas surgiram incontrolavelmente no coração de Qin De. Esse pedaço da Rocha de Ferro Flamejante é um tesouro tão inestimável mas seu filho não se importou sobre isso e só usou um pouco de minério, deixando a maioria para ele.

“Xiao Yu.” Qin De também está sem palavras no momento. Ele lembra-se quando ele contou a Qin Yu seus segredos naquele quarto secreto, Qin Yu pediu fortemente por sua permissão para juntar-se o exército para que ele também pudesse lutar mas não foi permitido fazer isso por ele. Qin De pode lembrar claramente quão solitário as costas do seu filho parecia quando ele estava saindo daquele quarto.

Esse seu filho sempre esteve treinando duro desde a infância. De fato, ele sofreu muito mais do seu grande irmão e segundo irmão.

“Eu odeio o Céu por ser tão injusto. Mesmo se Yu’er treina mais duro e alcança o pico da prática externa, ele ainda não pode tornar-se um especialista Xiantian. De acordo com as estimativas de Zhao Yunxing, o poder externo atual de Xiao Yu está apenas ao redor da fase média do nível Houtian.” Qin De lamenta em sua mente.

Outra pessoa pode estimar o nível do poder de um especialista interno baseado na sua energia interna. Mas mesmo Xiuzhenists não podem adivinhar quanto poder um especialista externo tem em seus músculos. Afinal, é realmente difícil estimar quão forte ou fraco o poder dos músculos é. Isso só pode ser estimado baseado em quanto jin o especialista pode levantar com um braço.

Na mente de Qin De, seu terceiro filho Qin Yu é apenas uma criança que trabalha dura na prática externa mas eventualmente não vai ter sucesso.

“Encontre Yu’er e diga-o para vir me ver. Quanto a o que forjar desse pedaço da Rocha de Ferro Flamejante, vamos discutir novamente de tarde.” Quando Qin De termina de dizer, ele vira e sai imediatamente. No momento, sua mente está um pouco confusa …


CAPÍTULO ANTERIOR
[1] Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, guarde o infinito na palma da mão, e a eternidade em uma hora de vida! – William Blake

Contribua com a Novel Mania!