ST – Livro 2, Capítulo 14 – O Mundo de Xiuzhen Parte I


O continente Qian Long tinha um número estranhamente grande de espécies de animais selvagens. Quantas pessoas haviam domesticado aves selvagens e bestas? No entanto, estas aves domesticadas e bestas em geral eram apenas leais aos seus próprios mestres, portanto, outras pessoas basicamente não poderiam montá-los e, além disso, era difícil domesticar bestas selvagens em grande escala. Normalmente, seu trabalho era ajudar a entregar mensagens ou convites como Qin Yu estava fazendo.

Quando a guerra explodia a maioria desses proprietários de pássaros se tornaria parte da inteligência militar ou iria formar esquadrões de ataque aéreo. Havia uma grande variedade de maneiras de lutar uma batalha no continente Qian Long. O uso de vários tipos de aves e bestas tornava a luta ainda mais colorida e imprevisível. Além disso, todos no exército faziam prática interna. Por exemplo, no exército sob comando do Príncipe de Vencimento do Leste, qualquer soldado júnior que tinha se juntado ao exército por um ano era elegível para praticar a técnica consumada mais baixa das Cinco Técnicas de Combate Militares Consumadas. Cada soldado júnior neste exército era poderoso o suficiente para matar 7 ou 8 pessoas comuns. Quanto mais um soldado tinha mérito militar, maior o status que ele teria, o que também lhe permitiria praticar os níveis mais altos das Cinco Técnicas de Combate Militares Consumadas.

No continente Qian Long, quando a guerra explodia, os soldados urgentemente recrutados simplesmente não podiam se comparar com soldados regulares. Pelo menos em termos de qualidade, eles eram muito inferiores aos soldados regulares. Um batalhão regular de duzentos mil homens poderia eliminar um grande exército de um milhão de pessoas comuns que foram alistadas à força.

Sentado na parte de trás da águia negra, Qin Yu olhou para o chão. Em pouco tempo ele já saiu da cidade de Yan.

“Em termos de velocidade, parece que nunca ouvi falar de nenhum tipo de pássaro que possa combinar com a águia preta.” Qin Yu acariciou o pescoço da águia negra enquanto sorria.

A velocidade da águia negra era surpreendentemente rápida. Pelo menos de acordo com o conhecimento de Qin Yu, não havia pássaros tão rápidos quanto a águia negra. Afinal, as águias já eram sempre extremamente rápidas, e a águia negra de Qin Yu era um tipo especial de águia que era até duas ou três vezes mais rápida que as águias comuns.

A águia negra mergulhou indo direto para uma cabana de palha. Aquela casa de palha era exatamente onde Fengyuzi geralmente vivia. Havia um lago em seus arredores e a área em volta do chalé era muito tranquila. Uma vez que não mostrava sinais de habitação humana, ninguém viria perturbá-lo.

Neste momento, uma Garça de Xian voou acima do lago próximo em um lado da casa. Não era outro se não o transporte de Fengyuzi. O próprio Fengyuzi estava parado do lado de fora da cabana olhando para Qin Yu que estava descendo do céu, ele sorriu amplamente.

“Tio Feng”, gritou Qin Yu em excitação depois de saltar diretamente da parte de trás da águia negra.

“Xiao Yu, por que você veio para minha casa?” Fengyuzi perguntou com um sorriso. O próprio Fengyuzi era muito mais velho do que Lian Yan, mas ele e Qin De tratavam uns aos outros como irmãos. Ele era o tipo de pessoa que não considerava a idade como importante.

Quando Qin Yu estava prestes a dizer algo, de repente percebeu que os olhos de Fengyuzi estavam inesperadamente concentrando-se totalmente na águia negra.

“Tio Feng, qual é o problema? Você sabe o que é Xiao Hei, não é? “Pergunta Qin Yu duvidosa. Fengyuzi estava olhando para a águia negra, mas a águia negra simplesmente não lhe dava uma olhada. Depois de muito tempo, Fengyuzi balançou a cabeça e disse: “Isso é estranho. A julgar pela coroa de sua cabeça, esta parece ser uma Águia da Chama Dourada, o rei das águias. Mas não só uma Águia da Chama Dourada tem somente uma coroa de ouro, as penas de todo o seu corpo também são douradas. Além disso, é coberto de penas flamejantes enquanto essa águia preta é totalmente negra e suas garras também têm uma cor negra”.

Por enquanto, Fengyuzi ainda não sabia dizer o que era.

“Além disso, a Águia da Chama Dourada é extremamente poderosa. Mesmo com apenas alguns anos, usando sua chama dourada que protege o corpo sozinha, ela já pode lidar com os Xiuzhenistas de Jindan. Mas, obviamente, essa águia negra é igual a um mortal de nível Xiantian na melhor das hipóteses. É muito mais fraca do que uma Águia da Chama Dourada, ” Fengyuzi disse ao franzir a testa.

Ouvindo as palavras de Fengyuzi, Qin Yu também sabia que não poderia reconhecer que tipo de pássaro a águia preta era também.

“Tio Feng, você mencionou Xiuzhenists do estágio de Jindan ou algo, quem são eles? De acordo com o seu significado, eles parecem ser ainda mais formidáveis do que os especialistas Xiantian. Não são Shangxian os superiores aos especialistas Xiantian? “Pergunta Qin Yu duvidosa.

“Ah …” Só agora Fengyuzi deslocou sua atenção para longe da águia negra. Vendo a expressão duvidosa de Qin Yu, ele balançou a cabeça e disse com um sorriso: “Xiuzhenists no estágio de Jindan? Eu, seu tio Feng, sou um Xiuzhenist no estágio Jindan.”

“Tio Feng?” Qin Yu imediatamente franziu a sobrancelha profundamente.

Em sua mente, os especialistas Xiantian já eram extremamente formidáveis e Shangxian, que são superiores aos especialistas Xiantian, eram seres invencíveis. Agora que Qin Yu ouviu Fengyuzi dizer que ele é apenas um Xiuzhenists no estágio de Jindan, ele estava perguntando o que significa para Fengyuzi. O que é um Xiuzhenista? E o que é o estágio de Jindan?

Fengyuzi disse com um sorriso: “Está bem, vamos falar sobre isso mais tarde. Ah, por que você veio me encontrar? Você não pode estar aqui apenas para ver seu tio Feng, certo? ”

Só agora Qin Yu lembrou porque ele veio aqui. Ele rapidamente colocou o assunto sobre o estágio de Jindan e Xiuzhenista de lado e disse: “Tio Feng, eu obtive um cristal vermelho flamejante. Esse cristal é muito difícil. Mesmo o Sr. Hei usando todo o seu poder não pôde deixar uma marca nele. O Sr. Hei disse … ”

“O quê?” Fengyuzi perguntou de repente em espanto.

Qin Yu ficou assustado pelo espanto de Fengyuzi. Em sua mente, Fengyuzi era sempre recolhido com uma expressão sorridente, como se nada no mundo, nem mesmo eventos que destroem o mundo fossem capazes de chocá-lo. No entanto, inesperadamente os olhos deste Shangxian estavam estalando para fora de sua cabeça na frente de Qin Yu.

“Mesmo aquele pirralho com o sobrenome Hei da Mansão do Príncipe não pôde deixar uma marca nele?” Fengyuzi perguntou novamente para confirmar.

Qin Yu só pôde assentir sem entender o significado de Fengyuzi.

Os olhos de Fengyuzi imediatamente brilharam: “Aquele pirralho de Hei da Arte do Céu Ardente ou alguma coisa atingiu o nível mais alto, somado a sua única escola Água Azul Flamejante então, mesmo os minérios muito bons poderiam ser derretidos facilmente. Mas esse cristal vermelho flamejante nem sequer arranhou. Que tipo precioso de minério é esse cristal vermelho flamejante?

“Onde estava esse cristal vermelho flamejante?” Fengyuzi olhou fixamente para Qin Yu e perguntou.

“Na Mansão do Príncipe.” Qin Yu respondeu imediatamente.

“Bom, vamos agora.” Fengyuzi não chamou a Garça de Xian. Uma espada voadora apareceu de repente sob seus pés e se expandiu. Ele pegou Qin Yu e faz ele também ficar na espada. Então, não prestando atenção à águia negra, ele voou diretamente para a cidade de Yan.

“Tio Feng, queremos que você venha para …” Qin Yu apressadamente disse. Mesmo que ele tivesse vindo para pedir a Fengyuzi que forjasse o cristal vermelho flamejante, ele ainda não lhe dito nada sobre isso.

Fengyuzi disse com um sorriso: “Você não precisa dizer. Eu sei por que você veio. Esse precioso tipo de minério simplesmente não é algo que qualquer um de vocês pode forjar. Apenas a chama Samadhi de um Xiuzhenista pode ajudar a forjá-lo. “Qin Yu também entendeu o que Fengyuzi disse. No entanto, ele estava curioso sobre o que era a chama Samadhi.

Em pouco tempo, a atenção de Qin Yu foi totalmente transferida para a espada voadora. Quanto à águia negra, ele não estava preocupado com isso. Ele sabia que a águia negra poderia encontrá-lo facilmente. Não importa onde ele estivesse, a águia poderia sempre encontrá-lo. Isto é talvez porque uma telepatia especial foi formada entre ele e a águia depois de estarem juntos durante os últimos 11 anos.

“Então esta é uma espada voadora.” Qin Yu olhou fixamente para a enorme espada voadora com espanto.

Havia talismãs e marcas escritas na espada. Ao mesmo tempo, a espada enviava ferozes rajadas de ar sucessivamente. Em sua mente, Qin Yu estava certo que se Fengyuzi quisesse matar alguém, o ar feroz da sua espada sozinha poderia colocar à morte muitos peritos do pico do Xiantian.

A espada voadora era alterável em tamanho, o que era extremamente maravilhoso. E era muito rápida, muito mais rápida do que a águia negra.

Em pouco tempo, eles já haviam chegado na Mansão do Príncipe. Sem esperar Qin Yu dizer qualquer coisa, Fengyuzi aterrissou diretamente no pátio. Ao ver Fengyuzi, todas as pessoas do pátio, incluindo Qin Feng, Qin Zheng, Lian Yan e Hei saudaram apressadamente: “É uma honra ver você, Shangxian”.

Os olhos de Fengyuzi, entretanto, estavam totalmente concentrados no cristal vermelho flamejante diante dele emitindo um brilho forte.

Fengyuzi lembrou que, quando ele ainda estava praticando nas Ilhas Imortais Ultramarinas, um ancião de sua escola estava tão feliz depois de encontrar um pedaço de Rocha de Ferro Flamejante nas profundezas de oceano, que uma espada voadora foi então forjada a partir dele e entregue a um alto escalão Yuanying como recompensa pelo serviço meritório.

Mas aquele pedaço de Rocha de Ferro Flamejante não era como o pedaço de Rocha de Ferro Flamejante antes dele. Era apenas um décimo tão grande como este.

“De quem é isso?” Fengyuzi imediatamente perguntou as pessoas ao redor.

“Xiao Yu acidentalmente encontrou isso no Monte Dong Lan.” Lian Yan imediatamente respondeu. Fengyuzi se virou para Qin Yu, seu coração cheio de descrença. Certa vez ele passou uns bons anos pesquisando na imensa Selva, mas só conseguiu encontrar minérios comuns.

Ele sempre pensou que nenhum lugar no continente Qian Long, além do Deserto, teria um minério deste calibre.

“Bom, eu vou forjar este cristal. Xiao Yu, como o proprietário deste cristal, você deve decidir o que fazer com ele. Então me siga. “Fengyuzi fez uma onda com sua mão. Um vigoroso fluxo de energia cobriu instantaneamente o cristal vermelho flamejante. O cristal de 2000 jin voou assim acima.

“Sim!” Mesmo que Qin Yu estivesse hesitante, ele ainda seguiu Fengyuzi.

Na Mansão do Príncipe, Fengyuzi tinha alguns quartos secretos especializados. Sem a sua permissão, mesmo o príncipe de Vencedor do leste Qin De não poderia adentrar estes quartos. Atualmente, Fengyuzi levou Qin Yu para uma sala secreta que é especificamente usada para forjar objetos sagrados.


Contribua com a Novel Mania!