ST – Livro 2, Capítulo 12 – Grande Mestre Ferreiro (2)


“Vovô Lian, eu obtive um pedaço de um minério extremamente precioso. De acordo com a minha estimativa, deve ser um minério de alto grau Xian. ” está frase de Qin Yu fez Lian Yan saltar.

Os olhos de Lian Yan estavam cheios de espanto. Ele olhava para Qin Yu em descrença. Só depois de um longo tempo ele disse: “Xiao Yu, você não pode brincar sobre este assunto. Os minérios de alto grau Xian são os mesmos que os peritos de Xiantian sonham em obter. As armas forjadas deles definitivamente serão maravilhosas. Como é que os minérios deste tipo podem ser obtidos facilmente?”

Para as pessoas no continente Qian Long, as armas são simplesmente divididas em mundanas e as de grau Xian. O grau Xian é então dividido em três sub graus. E é o mesmo com minérios. Mesmo o Príncipe Vencedor do Leste com uma influência tão grande só tem várias dezenas de armas escondidas no Armazém de Armas. A maioria delas são de baixo grau Xian, alguns são de médio grau Xian, mas apenas duas delas são de alto grau Xian.

“Vovô Lian, como posso te enganar? Eu fiz um corte com a espada Yuchang para testar e não poderia mesmo deixar uma marca. O que pode ser senão um alto grau Xian? “Qin Yu explicou imediatamente.

“Você não poderia deixar uma marca quando cortar com a espada Yuchang?” Lian Yan entendeu, se mesmo a espada Yuchang não pode deixar uma marca, este pedaço de minério é definitivamente um alto grau Xian. “Xiao Yu, o que esse pedaço de minério parece? Quão grande é, do tamanho de um punho?”

Em geral, o tamanho de um pedaço de minério é inversamente proporcional ao seu valor. Se é do tamanho de um punho, já será o suficiente para forjar uma arma como uma espada curta ou uma faca curta.

“Um punho?” Qin Yu perguntou com surpresa.

O cristal vermelho flamejante que ele obteve é de aproximadamente um metro de altura e espesso como uma coxa humana. É muito maior do que um punho.

“É ainda menor do que um punho? Então, ele só poderá ser transformado em uma arma, como um punhal e similares. Mas isso ainda é muito bom. Pelo menos você terá uma arma de alto grau Xian.” Lian Yan disse rindo. Só agora Qin Yu ao lado dele entendeu o que ele quis dizer. Ele não conseguia deixar de rir.

“Você está errado, vovô Lian. O pedaço de minério que eu encontrei é muito grande e parece uma vara. Tem um metro de altura e é tão espesso quanto uma coxa humana. É muito maior do que um punho.” Disse Qin Yu, enquanto gesticulava com as mãos.

Os olhos de Lian Yan imediatamente saíram de sua cabeça. Suas bochechas até avermelharam.

“Uma vara … até um metro de altura?”

Lian Yan não é Qin Yu. Ele pensa em muitas outras coisas. Tal grande pedaço de minério, e mesmo de alto grau Xian, provavelmente será suficiente para fazer várias dezenas de armas. E eles serão as armas mais maravilhosas do alto grau Xian, nada menos!

Várias dezenas de armas, que tipo de ideia é essa?

“Claro que é verdade. Você não precisa perguntar.” Qin Yu sentia-se um idiota quando Lian Yan continuava perguntando repetidas vezes. No entanto, ele não entendia que isso é porque Lian Yan não pôde acreditar no que ele disse. Se uma torta fosse deixada cair do céu, qualquer um acharia muito difícil de acreditar temporariamente.

“Rápido, deixe-me dar uma olhada nisso.” Lian Yan imediatamente disse à Qin Yu, que concordou com a cabeça imediatamente. Ele então apressou Lian Yan para aquele quarto secreto subterrâneo.

Na sala secreta subterrânea, os olhos de Lian Yan brilhavam enquanto ele observava o cristal vermelho flamejante.

O cristal vermelho flamejante irradia um brilho vermelho claro. É muito brilhante e claro. E até mesmo o grão dentro do cristal pode ser visto. Assim que Lian Yan viu a aparência do cristal, ele sabia que este pedaço de minério era um tesouro inestimável. Quando comparados com ele, pérolas e ágatas(1) eram de total insignificância.

Lian Yan deu a sua cintura um puxão. Uma espada flexível roxa apareceu inesperadamente. Ele fez um movimento tremendo com a mão e a espada flexível roxa foi endireitada perfeitamente de uma só vez. Em seguida, ele se transformou em um feixe roxo de luz e barras no cristal vermelho flamejante.

“Como esperado.” Os olhos de Lian Yan brilhavam com ferocidade enquanto ele olhava diretamente para o cristal vermelho flamejante atrás dele: “Até a minha espada flexível roxa não pôde danificá-la.” Lian Yan voltou para o lado de Qin Yu e disse seriamente: “Xiao Yu, um tesouro tão inestimável deve ser levado para a mansão do príncipe agora mesmo. Se você quer armas maravilhosas, você pode pedir ao Sr. Hei, ele é um grande mestre ferreiro, que pode faze-las para você. Com um cristal tão grande, depois de ter forjado suas armas e armaduras, certamente haverá alguns remanescentes. Acho que dar ao seu pai os restos não é uma má ideia, não acha?”

Ouvindo as palavras de Lian Yan, Qin Yu entendeu imediatamente tudo.

As armas feitas a partir de um pedaço tão precioso de minério serão definitivamente armas maravilhosas. Se essas armas forem enviadas para seu pai, seu pai certamente será capaz de liberar seu poder na guerra. E Qin Yu nunca se preocupou com dinheiro ou tesouros.

“Não há problema, eu só preciso de um décimo deste cristal vermelho flamejante. Eu darei ao pai o resto.” Qin Yu dizia com um sorriso no rosto.

Olhando para Qin Yu, os olhos de Lian Yan estavam cheios de aprovação: “Xiao Yu, você é tão jovem, mas você não está enfeitiçado por um tesouro tão inestimável. Sua mente realmente ultrapassou em muito as mentes das pessoas comuns.” Quando uma pessoa pode permanecer despreocupada diante de um tesouro tão inestimável, a mente dessa pessoa definitivamente não pode ser igualada com a de pessoas comuns. Se um artista marcial quer fazer descobertas, sua mente deve estar bem adaptada às suas proezas marciais.

Vendo o olhar nos olhos de Lian Yan, Qin Yu disse: “Vovô Lian, não olhe para mim assim ou ficarei envergonhado.” Ele até pareceu muito tímido como ele estava dizendo. Vendo isso, Lian Yan não pôde deixar de rir em voz alta.

Uma pessoa deve cultivar sua mente. Como ele passou por momentos difíceis, Qin Yu é uma pessoa que treina a mente diariamente e arduamente. Cada vez que ele rompe um limite, sua mente é treinada, e ele tem feito a formação do limite do corpo desde os 8 anos de idade, portanto, sua mente é muito mais forte do que as de pessoas comuns.

Geralmente, as pessoas que estão sozinhas são independentes e auto-suficientes. Isto é porque se uma pessoa está geralmente sozinha, elas naturalmente pensam.

Pensando sobre a vida, pensando sobre seus próprios valores… mais do que pensar, poder completamente compreender as coisas.

Qin Yu também é assim. Quando criança, muitas vezes ele estava sozinho e observava as estrelas sozinho. Mais tarde, depois de experimentar alguns eventos, sua mente amadureceu completamente. Agora, ele entende perfeitamente que tipo de pessoa ele deve ser. Para ele, nada no mundo é tão espesso como o sangue ou tão importante quanto os relacionamentos familiares. No que diz respeito o dinheiro e tesouros, se ele já tem o suficiente para atender às suas necessidades básicas, qual é o uso de ter mais? Quando vinte mil liang de prata são suficientes para uma pessoa gastar toda a sua vida, o que é o ponto de querer cem mil liang? Portanto, ele naturalmente não é ganancioso.

As pessoas têm sonhos. Qin Yu também tem um sonho. Para ele, o amor da família vem em primeiro lugar e seu sonho vem em segundo lugar. Quanto à sua própria vida, sem amor e sonhos, a vida não seria diferente de ser um zumbi.

Qin Yu adora a sensação de sangue fervendo que ele tem depois de cada vez que ele quebra um limite. Ele gosta de combate de perto e as emoções intensas no momento em que a vida e a morte são decididas. O sonho de Qin Yu é queimar sua paixão pela vida como um meteoro. Para ele, a vida deve ser sangrando assim…

“Vovô Lian, você pode fazer os arranjos para que alguém entregue este cristal vermelho flamejante para a mansão?” Qin Yu disse com um sorriso.

“Certo, eu vou fazer arranjos imediatamente.” Lian Yan disse apressadamente. Ao lidar com assuntos sérios, ele não deve relaxar um pouco a concentração. Ele foi fazer os arranjos imediatamente. Qin Yu deu uma olhada no cristal vermelho flamejante e pensou: “Eu não acho que este cristal seria tão útil para o pai. Isso também pode ser considerado um benefício.” Então ele se virou e saiu da sala secreta enquanto sorria.

******

Em um pátio separado na mansão do Príncipe Vencedor do Leste, poucas pessoas se reuniram por este tempo, incluindo os três filhos do Príncipe Vencedor, Lian Yan e Gerente Ge Min. Há também três grandes homens com o peito nu e um homem de meia idade vestido de preto. Todos eles estavam olhando para o cristal vermelho flamejante no centro.

“É possível forjá-lo, Sr. Hei?” Lian Yan perguntou ao homem de meia idade vestido de preto.

O homem de meia idade, vestido de preto, não respondeu. Ele aproximou-se do cristal vermelho flamejante, abriu os olhos e examinou cuidadosamente cada lugar do cristal. Sua atenção estava sendo concentrada altamente. Vendo ele agindo assim, Qin Yu e os outros do lado estão conscientemente relutante em perturbar este grande mestre ferreiro.


• khaos: ágata: Rocha de sílex extremamente dura, de cores variadas, formada de faixas paralelas de calcedônia, quartzo hialino e de ametista. (A ágata é muito usada na fabricação de jóias e berloques.)


Contribua com a Novel Mania!